A razão de você querer cada coisa que você quer, é porque você acha que, vai se sentir realmente muito bem quando você chegar lá. Mas, se você não se sentir muito bem no seu caminho para lá, durante essa jornada maravilhosa que a vida é, você não poderá chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que é, enquanto você está chegando para mais do que você já é vibracionalmente.
Todo o sofrimento do ser humano é fruto desta questão mal resolvida, da falta de entendimento de, como funciona suas realidades paralelas; a sua realidade física e a sua realidade vibracional.
A vida é cheia de contraste para provocar a você desejar sempre mais, mas para realizar, materializar tudo o que se deseja ou o que já se desejou é preciso que você pare de encarar, de focar, só na sua realidade atual, é preciso que você foque muito mais na felicidade da sua realidade vibracional.
Tudo o que você já pensou um dia, até aquele pensamento que criou um desejo lá na sua infância que, nem mesmo você se lembre mais, essa alegria nesse desejo, está depositado em sua realidade vibracional, exclusivamente para você, tudo o que você já desejou, está realizado vibracionalmente, você é isso vibracionalmente, e ninguém pode ser menos do que já se tornou.
Então se eu só encaro minha realidade atual, pensando que eu ainda não posso ter meu carro novo, por várias razões, até plausiveis na minha realidade atual, e eu vejo um carro novo na rua, eu sofro por que eu querendo ou não, já sou dono de um carro novinho e tento me contentar em não tê-lo, só que vibracionalmente eu não posso deixar de ser um feliz proprietário de meu carro novo, e então eu sofro sem saber porque.
Vamos dizer que eu desejei um carro novo por me deparar com um contraste de ficar na estrada com meu carro velho ou por estar me sentindo mal num ônibus lotado, se esse desejo me deu um pequeno alivio, desse momento em diante, eu já sou dono desse carro novoi, do momento que criei a felicidade desse desejo, só é preciso que eu foque, e associe coisas a felicidade de eu ter esse meu carro novo, que é a minha realidade vibracional.
Então, eu abro a internet e lá está o meu carro novo, e eu volto a ficar feliz pensando nele, eu saio e vejo um carro novo passando e volto a me alegrar, eu chego no trabalho e vejo que a empresa recebeu vários carros novos para a sua frota, e eu fico rindo a toa em poder ver tanto carro novo junto, isso é associar a minha felicidade as coisas e aos eventos que fazem eu mesmo em alguns momentos durante o meu dia a dia, a criar e fazer girar meu vórtice criativo, onde estão depositados todos os meus sentimentos de felicidade, esses meus desejos realizados na minha realidade vibracional, quem eu realmente sou, dono disso tudo.
Todos os desejos realizados até hoje, qualquer um, um dia foi só um desejo, apenas um pensamento, e foi a felicidade que esse alguém teve em pensar em como isso seria num futuro proximo, já realizado, que atraiu, em primeiro lugar, mais pensamentos para ajudar a manifestar esse desejo, depois pessoas que poderiam ajudar na manifestação, depois as coisas e eventos que tem tudo a ver com esse desejo, foi assim que nasceu seu; telefone, celular, smatphone, computador, notebook e agora o seu tablet.