Posts com a Tag ‘smartphones’

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…

MEUS NETOS ESTÃO NA VANGUARDA…

- sexta-feira, 26 de abril de 2019

dente A razão pela qual os meus netos se beneficiarão dos foguetes lançados, que eu mesmo estabeleci; é porque eles já nascem sem resistência alguma aos muitos foguetes de desejos que eu já lancei… Eu me lembro de pessoas dizendo que eu era muito sonhador, que o que eu pensava era ficção cientifica. Física Quântica, aplicativos e até células tronco criando novos dentes em quem já perdeu sua dentição, era coisa de doido. Depois ainda ouvi do meu filho mais novo, quando ele começou a ver meus pensamentos virem à tona, como eu era adiantado no tempo, prevendo coisas que ninguém pensava antes…

E agora os Abraham me perguntam. Você viu esses seus pequeninos nos computadores? Eles não têm problema com isso. Eles nasceram com computadores em sua vida; eles nascem prontos para cabo. Eles já estão atualizados com o que você lançou no futuro da vibração. E essa é uma das razões pelas quais é bom quando os mais antigos coaxam e os novos entram em ação, porque meio que dilui o fator resistência que está acontecendo neste planeta…

O QUE É UMA CRENÇA? COMO EU CRIO A MINHA?

- quinta-feira, 1 de setembro de 2016

VIRTUAL Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo repeti, repeti e repeti, muitas e muitas vezes, até que ele se tornou uma verdade para mim. E essas minhas velhas crenças, o que elas ainda representam para mim? Elas realmente são válidas? Claro que não… Então, eu só tenho que passar a definir, mais deliberadamente e muito mais conscientemente, o formato novo desse arquivo que eu quero armazenado e passar a repeti-lo muitas e muitas vezes, até a acreditar nele, até que isso vire minha crença de agora. E sempre quando eu faço isso, eu mesmo começo a atrair coisas novas que já combinam com essa minha nova crença. Eu nunca tive dificuldade alguma em fazer isso. Venho melhorando minhas crenças desde os meus 8 anos de idade,

O meio mais fácil e eficaz que eu encontrei para criar uma nova crença foi, eu mesmo primeiro procurar um meio qualquer de entrar no meu próprio vórtice criativo, seja eu ouvindo uma música que já me faça muito feliz, ou fazendo deliberadamente uma jornada emocional, esse fechamento de lacunas emocionais de 69 segundos conscientemente. O que eu faça para estar no meu vórtex, nunca importa, o importante é eu estar lá primeiro. Agora sim! Já estando no meu natural fluxo de Bem Estar, eu posso começar a minha diversão criativa.

Então, eu repito que… Tudo sempre vem muito fácil para mim. Eu sou sempre prontamente atendido. Aprecio muito, ter tudo o que desejo. E eu adoro mesmo; pensar, dizer e escrever, sobre tudo isso, já sentindo um grande Bem Estar, porque é isso que cada vez mais, retorna pra mim. E eu sei que tudo isso é a minha verdade, é a minha realidade, porque eu, muitas e muitas vezes, em meus muitos momentos felizes, repeti e me extasiei, pensando, falando e escrevendo, a vida que eu queria ter. E é isso que eu tenho hoje; Uma saúde maravilhosa, e eu vivo me sentindo bem. Um relacionamento bom e é isso que eu tenho hoje. Muito mais liberdade, e eu vivo de short, estou há mais de 20 anos me divertindo e ganhando dinheiro e me sentindo escandalosamente bem, pelas praias do nordeste. Eu adoro ter sempre o meu dinheiro circulando livremente e sobrando, e eu sempre tenho muito dinheiro sobrando.

Sobrando para trocar de carros de dois em dois anos, para viajar mais nos finais de semana e para onde eu mesmo quiser, para frequentar os melhores restaurantes de onde eu estiver, com quem eu estiver, para ter sempre a liberdade de me divertir mais com a minha Internet banda larga, para ter meus novos gadgets, eu adoro meus smartphones com novidades, meus brinquedinhos de criança grande, para criar e manter o meu blog, os meus aplicativos e a minha rede social VibreLeve, sempre se expandindo e é isso que eu tenho, aqui e agora.

EU TENHO UMA VIDA FELIZ…

- quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

eu feliz Uma vida feliz é apenas uma sequência de momentos felizes. E eu venho me permitindo, todos os dias, cada vez mais, muitos e muitos momentos felizes. Eu passo a semana toda pedalando pela orla de alguma praia do nordeste, me divertindo mais ainda com os meus novos gadgets, estou sempre com a internet banda larga livre, para poder buscar mais evidências de prosperidade e abundância, onde ela estiver, passo o dia me divertindo mais, tomando meus banhos de mar, vendo as crianças brincarem, apreciando as belas mulheres pegar Sol, adoro deliciar os caldinhos e os frutos do mar, minha cerveja geladinha, adoro poder dali mesmo só de sunga, resolver tudo o que preciso, da praia que eu estiver, eu com meus smartphones, resolvo tudo. Adoro poder ter escolhas, Eu pratico o dia todo ser um criador mais deliberado e consciente, eu brinco de pensar em coisas que me tragam mais bons sentimentos. Eu sei que tudo o que eu faço hoje, só tem uma só finalidade, eu mesmo encontrar mais felicidade. Eu faço todos os dias, o que as pessoas que dão muito duro a semana toda, meses e anos, desejam todos os dias, mas poucas vezes conseguem realizar, não porque eu seja melhor ou acumulei boa sorte, mas é que elas gastam muito mais tempo, passam muitos e muitos momentos, bem mais ocupadas, tentando obter depois uma vida feliz… Eles desejam mas não se permitem ter, a vida que eu tenho, aqui e agora, o ano inteiro. E lá estou eu, indo agora para mais uma jornada feliz em Sergipe, depois Salvador, curtindo mais momentos felizes… Ser feliz antes de tudo é tudo…

O BEM ESTAR É TUDO… É PURA SOLUÇÃO…

- quinta-feira, 29 de outubro de 2015

mente humana Tudo que eu quero em tudo e de tudo é o Bem Estar. Jamais existiu alguém nessa vida que já fez algo, insignificante ou até muito importante “para qualquer ego”, já que para a consciência maior, tudo é importante, que não desejasse mais, ele mesmo o seu próprio Bem Estar: Buda, Cristo, Madre Tereza de Calcutá, Lula, Dilma e Tiririca, Os Fernandinhos e até o Beira Mar. Todos sem exceção, queriam e ainda querem o seu próprio Bem Estar, Ivete Sangalo e Neymar, desses dois nem é preciso falar… São puros Bem Estar.

A própria Física Quântica que norteia o mundo atual, que nos está trazendo de volta aos poucos a verdadeira realidade, onde tudo é virtual, holográfico, com a própria ciência que é ego puro confirmando, já comprovando que tudo é controlado pelo próprio pensamento. Sem essa nova crença permissora coletiva, seria impossível ser ter; controle remoto, wi-fi, Internet, smartphones e todos esses outros maravilhosos gadgets, que ninguém mais consegue pensar em viver hoje em dia sem eles. Essa mesma mecânica Quântica, ainda comprova que tudo é energia e informação de puro Bem Estar ou de ausência desse próprio Bem Estar.

Essa é a explicação mais lógica até para os egos ainda muito resistentes a toda essa novidade, somos extensões da Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão. Estamos na linha de ponta do pensamento. Tudo na vida é um contraste, que é também um objeto de desejo, que por ter inerente a ele sempre dois lados, o lado do Bem Estar e o da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar, e que pelas nossas escolhas constantes, realizadas pelo nosso foco e atenção não dividida, jamais vai nos permitir ficar sem desejar mais, tudo para garantir a eternidade da inevitável expansão da própria consciência de mais Bem Estar, que é tudo o que é, tudo o que existe, um eterno vórtice de infinitas possibilidades de mais Bem Estar.

INFINITAS POSSIBILIDADES, INFINITAS ESCOLHAS…

- quarta-feira, 15 de julho de 2015

nikola-tesla Esse é e sempre foi um mundo Quântico, mas que é completamente novo para a maioria das pessoas, tanto para aquelas que já foram e as que ainda são educadas, para terem poucas escolhas e a acreditarem ter pouquíssimas possibilidades. Antes as informações demoravam a chegar, eram através das escritas, livros, jornais e revistas, hoje com a internet é quase que instantâneo. E esse maravilhoso mundo Quântico que vem sendo desbravado nos últimos 200 anos, é um Hiper Self Service, são infinitos contrastes ou objetos de desejo, dos quais eu posso escolher, exatamente aquilo que eu quero experimentar agora, e isso eu escolho com meu foco e minha atenção não dividida. E como em todos os contraste, em todos objetos de desejo tem inerente, tanto o lado do desejo quanto o lado da falta desse mesmo desejo. Se eu focar no lado da falta é isso que eu estou escolhendo ser mais na minha vida. E esse é um mundo de exclusiva inclusão, tudo só pode ser mais…

As energias e informações nesse mundo físico tem de respeitar o tempo e o espaço, que foi escolhido para essa experiencia física. Então, essas energias e informações viajam em espirais pelo Universo, e dos centros das galaxias até nós, em também grandes espirais, e estamos num dos pontos de maior fluxo de energia e informação, por esse motivo ninguém pode mais suprimir tantas informações, como tentaram fazer escondendo Nikola Tesla, que as recebia por ele mesmo praticar e muito a realidade virtual. E olha que ele nasceu cem anos antes de mim em 1856, ele só colocava no papel o que ele escolhia e assim mesmo para que pudesse ter cooperação de quem ainda não conseguia esse acesso a Fonte de energia e informação de Bem Estar, que vem chegando até nós por esse maior fluxo chegando a Terra. Veja que até o nosso celular esse cara já tinha pensado e descrito a quase 100 anos atrás. O que nos serve de um grande exemplo que no Universo do pensamento, todos nós podemos fazer o mesmo caminho, só escolher o que queremos experimentar agora. Estamos todos num momento único, para quem deixar a energia fluir…

A FÍSICA QUÂNTICA E A POLÍTICA…

- quinta-feira, 9 de julho de 2015

ignorante quântico Ser totalmente ignorante sobre como realmente funciona a física, a mecânica Quântica na sua vida diária, faz com que as pessoas sejam ainda mais, apenas meros observadores reagentes. E os átomos não estão nem ai… Você observou e fechou o seu fluxo de energia e informação de Bem Estar, no seu mecanismo de foco que é o seu cérebro, eles os átomos deixam de serem ondas de probabilidades e voltam a se comportar como partículas, e o efeito vem logo a seguir. Todo esse foco e sua atenção não dividida, nos lixos que todo politico faz e “escondia”, que todos sabem, inclusive nós, que todos os outros políticos também tem, esses seus lixões escondidos, e que alguém só os coloca para fora na hora que lhe interessa, para ele passar a ser agora o salvador da pátria, tudo isso tem um preço muito caro. Seu foco em cima de tudo isso que você sabe que não quer, e ainda se sentindo muito mal com tudo isso, mas que não percebe que isso também faz os átomos responderem com mais coisas que ninguém quer…

Primeiro é essa onde de ódio e violência que se alastra pelo Brasil, agora com mais força pela Internet, logo a seguir veio a quebradeira da Grécia que já nos afetou e agora o terremoto na bolsa de valores da China. Tudo isso são respostas ao mal estar coletivo, o foco coletivo em cima daquilo que as próprias pessoas não querem. E ai fica o ignorante “diplomado”, com o seu smartphone ultimo tipo no ouvido, seu notebook com tela de toque, bem em cima da sua mesa de trabalho, usando o Wi-Fi, mexendo no controle remoto para ver as noticias das quebradeiras que vem por ai, achando que a mecânica Quântica só funciona nesses aparelhos que ele mesmo, o ignorante escolarizado vive usando, mas que continua sendo um grande analfabeto no mundo Quântico. Os átomos sempre darão a forma que qualquer idiota pensar e sentir…

ALINHAMENTO E CRENÇAS…

- segunda-feira, 20 de abril de 2015

conectados 2 Pensar, sentir e focar, é tudo o que preciso fazer para ter tudo o que quero. Eu já crio tudo o que penso, mas para eu estar “alinhado” eu só preciso encontrar algo que me faça feliz só de pensar nisso e depois é só relaxar mais e apreciar ainda mais o que tem de belo na vida. Já as “crenças”. são só pensamentos armazenados por temas e envolvidos com fortes emoções ligadas ao Bem Estar ou a ausência de Bem Estar. Só esse conhecimento já simplificou em muito a minha vida. Eu posso criar a crença que eu quero para cada tema da minha vida, conscientemente e deliberadamente agora. E para isso não tem regras, nem coisa certa a fazer, tudo o que eu tenho a fazer é apenas aquilo que me faz mais feliz agora. Então, eu arrumei uma melodia para cada tema ou coisa importante na minha vida.

Tem a musica que me faz feliz em pensar no meu relacionamento, toda as vezes que a escuto eu comemoro, e isso realimenta ainda mais essa minha crença sobre esse tema. Tem a musica que eu escutei muitas vezes em que ganhei muito dinheiro na minha vida, então essa musica é o tema do meu dinheiro sobrando. Então, eu uso o meus smartphones mais como se fosse um iPod, eu escolhos as musicas que eu mais gosto, e incluo no meio delas as que me fazem realimentar minhas crenças, e nesses momentos eu sempre comemoro, seja; cantando, dançando ou bebemorando. E agora é tudo uma questão de minha própria escolha, seguir ao fluxo ou voltar a resistir ao Bem Estar, seu eu foco e dou minha atenção para o que não quero, eu estou trazendo mais disso para minha vida. Se eu foco só no que me faz mais feliz, eu posso ter tudo o que mais quero, aqui e agora.

Uma vida realmente feliz…

- quarta-feira, 24 de setembro de 2014

apreciar O que é uma vida realmente feliz? Para mim é eu mesmo ter todos os meus momentos tão felizes que, eu jamais gostaria que qualquer um deles terminasse agora. Isso em qualquer tema que eu entre agora. E como eu sigo sempre o meu estimulo desde que acordo, antes mesmo de me levantar, então isso fica bem mais fácil para mim, meus dias são sempre maravilhosos.

Eu abro os meus olhos e já procuro focar naquilo que mais me estimula, pode ser; uma frase sublinhada num livro aberto que eu marquei na noite anterior, pode ser a camisolinha linda da minha mulher, pode ser na coruja talhada em um coco, que ganhei na praia ou um dos meus gadgets ou até uma foto que está em um deles. E na verdade é uma coisa tão gostosa que se me deixar, eu jamais queria que acabasse, assim minha mulher então me chama, vamos tomar o café onde? Em casa ou num hotel? Eu novamente escolho aquilo que mais me estimula no momento…

Então, é muito difícil para as pessoas que não convivem comigo o meu dia a dia, pensarem em como é a minha vida, eu não tenho hora e lugar para nada, e onde estou agora, eu não quero mais sair, porque é um momento que eu estou tão feliz que eu nunca desejaria que terminasse. Tem dia que eu encontro com um amigo na praia de Boa Viagem, tomamos umas cervejas juntos e ele logo vai embora trabalhar, a tarde ele me liga e me pergunta, onde você está? Na praia, ele, ainda? Ai eu mando a foto da praia de Calhetas que eu fui almoçar e não me deu vontade de voltar, ele fica doido. Como pode uma pessoa ser assim? Diz ele… Já aconteceu dele mesmo me ligar e eu já estar no Rio de Janeiro e combinando para me encontrar novamente, na manhã seguinte na praia de Boa Viagem, e ai que o cara pira mesmo…

Quando estou escrevendo na Internet, seja nos meus smartphones, no meu tablet ou num dos meus notebooks, é a mesma coisa, eu fico tão feliz em estar realimentando as minhas próprias crenças permissoras ou até criando outras novas crenças para um segmento importante, que nunca me dá vontade de parar. são momentos que poderiam durar para sempre, porque eles fazem parte do fluir do único fluxo; eterno, ininterrupto e simultâneo de alegria que vem e volta à Fonte de todo o Bem Estar.

Adoro me fazer perguntas… Não seria bom se…?

- quinta-feira, 17 de abril de 2014

sentindo desejos O que é que eu tenho que fazer, para ser muito mais feliz agora? E a resposta chega a mim de várias formas… Eu só tenho que dar o meu amor de alguma forma, a todos que interagem comigo, não importa como, se pessoalmente, ou se virtualmente, eu estou envolvido, com o que eles são agora, cocriadores ou contrastes. A eficiência das pessoas que lidam comigo, seja na minha ONG ou na rede social Vibreleve, ou nos meus aplicativos para smartphones ou até nas consultorias que aparecem todos os dias… Tudo isso é orquestrado pela minha gerente pessoal, chamada Lei da Atração. E é a minha vibração no agora, o que realmente defini tudo isso em movimento…

E tudo que vem afetando a mim agora, é um reflexo exato da vibração que eu mesmo estou emitindo agora. não tem nada a ver com a vibração que eu emiti a um mês atrás… Eu sou sempre novo agora… Tudo acontece agora… Eu mesmo, já passo muito mais o meu tempo, focado nos meus sonhos do que na minha realidade atual. Eu sei que é essa realidade agora quem dá à luz aos meus sonhos, mas os meus sonhos é o lugar onde eu estou querendo colocar a minha total atenção não dividida…

Então, eu acordo, aprecio as coisas que eu mesmo já apreciei ontem, seja lembrando ou vendo as fotos que tirei, e começo meu dia me perguntando muito mais sobre todas as coisas… E isso é muito divertido… E muito fácil e agradável… Eu sei que estou alinhado com o fluxo de Bem Estar, quando me faço qualquer pergunta que eu queira e as respostas são sempre… Sim, Sim e Sim com alegria… E se alguma resposta for apenas diferente de Sim, isso já não me interessa mais, porque não existe mais inspiração, vai me exigir esforço e isso é eu mesmo resistir mais ao fluxo de puro Bem estar, aqui e agora…