Posts com a Tag ‘Smartphone’

NUNCA FOI PRECISO TER DINHEIRO…

- terça-feira, 26 de março de 2019

instagram Eu nunca precisei ter dinheiro para atrair mais dinheiro, mesmo quando eu saí de casa com meus 13 anos, em Manaus, uma cidade em que eu não conhecia ninguém, além do meu pai, mesmo dormindo na rua, eu nunca me senti pobre, e sempre atrai dinheiro. Eu mesmo encontrei algumas maneiras de melhorar a maneira como eu me sentia, de onde eu estava, antes que as coisas começarem a mudar para mim. Eu realmente não dava atenção para as coisas que estavam dando errado, e comecei a contar histórias que se inclinavam mais direção do que eu queria, em vez de só ir na direção do que eu tinha naquele momento, e com isso minha vibração foi mudando e meu ponto de atração também mudou, e assim, eu pude ter meus muitos resultados diferentes…

Hoje, as coisas são muito mais fáceis ainda, eu vejo crianças que, se divertindo pela Internet, já fazendo e desfrutando de milhões e até bilhões de dólares, com seus aplicativos. Tem outras que ganham muito dinheiro, só postando fotos de produtos que pagam para elas usarem nas fotos. Tem até gente que fica viajando e postando vídeos de onde esteve, ganhando muito dinheiro se divertindo. Hoje é muito mais fácil criar novas histórias melhoradas de vida, só com o conteúdo que se tem em qualquer smartphone que, faz de tudo… A única coisa que não mudou é as falsas premissas que, a maioria da garotada de hoje ainda acredita. Que eles ainda “não têm escolhas”, Só estudando eles vão ser alguém, mesmo eles vendo os seus professores ainda não sendo ninguém. A maioria ainda acredita em escassez e que tem que fazer de tudo, mesmo não sendo feliz, para poder “sobreviver”. E a maioria sobrevive infeliz. Essa é toda a diferença…

A OPINIÃO DOS OUTROS…

- terça-feira, 23 de outubro de 2018

feliz escolha A opinião dos outros é sempre menos importante que o meu próprio sistema de orientação pessoal, esse meu GPS emocional, o qual eu nasci com ele, tanto que eu sai de casa com meus 13 anos, ainda um muleque e fui morar na rua. Eu nunca pretendi usar e nem mesmo usei as opiniões de meus pais para avaliar minhas crenças, meus desejos ou minhas ações, a fim de determinar a adequação as crenças deles. E olha que eu estava em uma cidade e em um estado completamente longe da minha cidade natal. Eu nasci em Friburgo e sai de casa em Manaus, não existia Internet, nem smartphone e eu ainda sem dinheiro…

Eu nunca abandonei as minhas escolhas, nem mesmo pensei em algum momento em sobreviver, eu sabia, eu ainda me lembrava, mesmo muito tempo depois de nascer, que era a relação entre a opinião ou conhecimento da Fonte dentro de mim e meus pensamentos atuais, em qualquer momento, que me ofereceria a orientação perfeita na forma de minhas emoções. Eu nunca pretendi e nem permiti substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, com as opiniões de meus pais, mesmo se eles estivessem em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional, no momento deles tentarem me guiar…

Sempre foi muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação e utilizá-lo, do que ser considerado um garoto corretinho ou obter aprovação das outras pessoas. E o mais gozado de tudo é que eu só fui conhecer os Abraham através da Esther e Jerry Hicks há uns vinte anos atrás, quando comecei a me perguntar se eu estava só. E eles só me relembraram que, o que eu tinha feito em minha própria experiência de vida era o certo. Hoje eu tento total clareza de que é o meu foco alegre, que ativa tudo o que eu mais quero, meu foco com ausência de alegria, apenas faz eu resistir ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. E o mais importante, tudo aquilo que eu dedico a minha poderosa atenção, seja isso indesejado ou muito desejado, jamais importa, isso sempre será cada vez mais em minha vida, porque é assim que o Universo se expande…

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

A IDEIA QUE EU QUERO VIVER…

- quarta-feira, 27 de junho de 2018

drone tripulado 2018 É tão maravilhoso, quando alguém tem uma ideia e é capaz de sustentá-la puramente o suficiente para que todo um movimento ou corporação siga atrás dela, porque o movimento dessa energia beneficia a todos. Eu adoro poder apreciar as muitas evidências disso que vem ocorrendo nesse mundo físico e até de ter eu mesmo, provocado algumas ideias próprias, como a de transformar a minha cidade na “Capital da Moda Intima”. E eu aprecio muito o homem que mais ideias colocou para rolar, Nikola Tesla, a maioria dessas novas ideias maravilhosas, que mais vem movimentando toda essa energia que cria mundos, que vem trazendo mais benefícios a todos nos, veio dele, até mesmo o smartphone foi ideia de Tesla. Sem a ideia do controle remoto que também e dele, jamais teríamos essa ideia dos drones que nos leva a nova ideia de mais liberdade e muita felicidade, a ideia dos drones tripulados…

O VÓRTICE COLETIVO…

- sexta-feira, 8 de junho de 2018

drone-trip (1) No vórtice coletivo ainda existem muitos grandes tesouros que nunca foram encontrados. E não foi só Nikola Tesla que encontrou algo espetacular e que também colocou muitas coisas maravilhosas nesse vórtex coletivo, como o próprio símbolo de nosso maior avanço tecnológico, o smartphone que foi idealizado por Tesla. Antes dele, outras civilizações muito mais adiantadas que a nossa atual, como os Sumérios, já tinham suas tecnologias muito mais avançadas que as nossas. Poucos conseguem acompanhar essa natural evolução, porque querem carregar todo mundo nas costas para o novo, querem que todo mundo seja igual, isso é o que torna tudo muito mais lento…

O que eu tenho que fazer é, abandonar mais o meu racional, usar muito mais a minha imaginação, buscar mais a minha inspiração quando estou de dentro do meu vórtice criativo. Escolher mais, ativar com o meu foco apenas o que me faz mais feliz, e dedicar a minha poderosa atenção, em tudo que eu quero que seja mais agora. Não importa se as pessoas não vão me acompanhar ou não, algumas vão perceber as pontes que eu deixar, mesmo que a maioria deles fiquem boiando sobre o que eu estou pensando e sentindo agora. Enquanto eu ainda estiver perdendo o meu tempo em tentar explicar o que penso e sinto, eu só estarei me auto sabotando…

MAIS CONSCIENTE DO QUE VOU CONSEGUIR…

- sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reatores de GaNS A expectativa, indica a junção entre onde eu estou e onde eu quero estar. Onde eu quero ser, é o meu desejo, e onde eu estou é o meu Set-Point ou meu hábito de pensamento. E, em algum lugar lá, é o que os Abraham chamam de expectativa. A expectativa, quer seja desejada ou indesejada, sempre é um poderoso ponto de atração. A minha expectativa é sempre o que eu mesmo acredito. É a minha crença. Mas a palavra expectativa implica muito mais, o que estou querendo do que o que não estou querendo. É uma palavra muito mais positiva do que uma palavra negativa. Mas é claro, eu até poderia esperar negativamente algumas coisas, e o que eu espero, com certeza é o que eu vou conseguir…

Por isso eu estou sempre esperando melhorar mais a minha saúde, eu adoro brincar feito criança, aprecio mesmo me divertir para valer. Eu espero rejuvenescer, e é bom ver isso acontecendo, já estou bem mais jovem que muitos amigos mais novos. Eu espero sempre ter bons relacionamentos, e assim, minha mulher e maravilhosa comigo, e melhores vizinhos sempre aparecem, conheço cada vez mais pessoas felizes; nos hotéis, pelas praias e pela Internet. Eu espero sempre estar prosperando em abundancia, e cada vez mais o meu dinheiro abunda, ele sempre circula livremente e facilmente em minha vida e sempre sobra. Estou sempre esperando o melhor, e a Tim já me avisou que, o meu Samsung Galaxy S9, já está a caminho. Eu estou sempre esperando as coisas melhorarem, e assim, já existem drones tripulados para mais de duas pessoas sendo testados. Eu adoro ter expectativas, e ver as coisas se desdobrarem maravilhosamente bem, assim, bem na minha frente todos os dias, momento a momento…

MAIS CONSCIENTE DAS MUDANÇAS…

- segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

quadski 2018 2 Estou muito mais consciente, de que tudo está mudando para melhor, de que tudo está se transformando em mais, e que cada vez mais tudo melhor fica. Eu até tenho bem mais consciência das definições que eu mesmo faço, para toda essas riquezas e prosperidade que abunda agora em minha vida. Como é bom poder sentir agora todas essas emoções, todas essas sensações gostosas, ao definir tudo isso que está acontecendo agora, como; bom, maravilhoso e divertido. Eu realmente aprecio mais e mais, todo esse fluxo de Bem Estar fluindo livremente e facilmente por todos os sentidos agora em vida…

Eu nunca me senti tão mais livre e prospero, como agora, vendo muitos dos meus pensamentos de além do que é… Se desdobrando bem na minha frente, isso é maravilhoso. Eu me sinto muito poderoso em pensar em algo e logo ver isso se desdobrando até se realizar. Foi assim com os smartphones que me realizam e me ajudam a melhorar o meu foco no dia a dia. Foi assim com o quadski que tornou essa minha brincadeira bem mais divertida. Está sendo assim vendo o meu drone tripulado ganhando formas, tudo para que eu possa ter mais escolhas. E tudo isso vem me trazendo cada vez mais, gostosas sensações de mais liberdade, que me trazem mais felicidade que sai expandindo tudo em minha vida… E estou consciente de que foi eu mesmo quem defini tudo isso acontecendo como; bom, maravilhoso e fantástico…

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…

SER MAIS FELIZ OU SER MELHOR QUE OS OUTROS?

- sexta-feira, 17 de novembro de 2017

drone EHang 184 Todos nós sabemos que, todos aqueles que a sociedade ainda os chama de grandes gênios, criaram tudo que existe hoje e que um dia não existia, do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, Internet, smartphone, drones tripulados e tudo mais. Tudo isso não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi com um pensamento em como seria bom que isso acontecesse… Ou como seria bom isso acontecer, que tudo veio a se manifestar. Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. Os anos passam e as pessoas que venho conversando atualmente, a maioria delas ainda não estão no seu aqui e agora, todas se encontram no futuro, seus desejos é sempre no futuro, tudo na sua vida está no futuro… E eu posso afirmar que, o único lugar onde temos todo o poder é no aqui e agora…

Eu sempre as faço recordarem em como elas realizaram seus muitos desejos, quando ainda era criança, e elas comprovam o que eu já sabia, em cada relato, elas ainda dizem que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe dizendo que não tinha dinheiro para comprar, elas pensavam muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike. E então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram porque elas sentiam seus desejos no aqui e agora…

Agora, em pleno final 2017, ainda temos adolescentes ainda com seus desejos sempre no futuro, dizendo que querem uma bolsa em alguma faculdade qualquer, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, onde ele se destacaria dos demais e conseguindo assim, um futuro brilhante e muito mais próspero, com emprego e dinheiro certo ao sair da faculdade. Seria é futuro, e o pior é ele ainda achando que para ele ter o que deseja, precisa deixar alguém ou milhares de outros garotos e garotas maravilhosos como ele mesmo é, sem o que ele mesmo deseja. Mesmo sabendo que o mundo é quântico e abundante em tudo, ninguém precisa competir por nada, mesmo tendo e vendo muitas evidências de que, só os que se sentem muito mais felizes com o que faz agora, é que são sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais a vida te dá… Todos temos infinitas possibilidades…

HOJE!!! É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 1 de novembro de 2017

exemplo de BE Eu adoro acordar e começar o meu dia assim, eu abro os olhos e digo e repito isso para mim mesmo. E ainda deitado eu aprecio as coisas que eu tenho e adoro ter; liberdade para fazer o que eu quero, quando eu quero, na hora que eu quero e com quem eu quero, adoro o meu relacionamento com a KK, eu amo ter uma saúde boa, adoro andar de bike pela orla, adoro nadar, adoro respirar esse ar puro, adoro morar numa das praias mais bonitas, adoro estar sempre com meus gadgets novos, adoro meu smartphone novo, adoro andar de carro novo, adoro meus drones, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro viajar, adora comer nos melhores restaurantes de cada lugar que estou, eu adoro fazer novas amizades, adoro os meus netos, e adoro me divertir com tudo isso junto… E ainda tem gente que me pergunta, se existe alguma limitação na minha vida? E a minha resposta é sempre essa… Existe sim, aquelas que eu “ainda” acredito que não posso. Mas, é só eu passar a pensar mais repetidamente que posso e me sentindo feliz, que eu logo consigo. E assim, eu começo o meu dia mais maravilhoso do mundo, que sempre é…