Posts com a Tag ‘Skol’

SEM ESSA DE ESFORÇO…

- quarta-feira, 8 de julho de 2015

picanha Quem realmente está no fluxo de energia e informação de Bem Estar, a sensação é de sempre sem esforço algum. Eu mesmo sento na praia e fico apreciando o mar, ouvindo minhas musicas prediletas, que eu mesmo escolhi colocar no meu mais novo gadget, fico ali sentindo a alegria das crianças brincarem na areia e nas piscininhas naturais, e tudo vem para mim facilmente. Até os lados das faltas dos contrastes se apresentam para eu desejar mais, sem esforço algum, aparece alguém conhecido que me cumprimenta e se eu tiro o fone do ouvido, ele logo quer contar como é a vida dele, cheia de esforços em entender o seu desalinhamento com o Bem Estar, então ele começa a falar das mazelas dos políticos e eu simplesmente volto a colocar o fone no ouvido e aumento o som. Então, ele me cutuca para eu tirar o fone e me pergunta, você não vai me ouvir? Eu digo, para que? Se eu sei que você só vai me contar mais, de como é que a sua vida está uma merda, isso não é novidade, eu quero e estar curtindo o meu Bem Estar, foi para isso que eu vim para a praia.

Então, não demora e aparece do nada uma linda mulher, pele branca como se nunca ela tivesse pegado Sol, e eu ali me deliciando com mais essa bela visão, ela coloca delicadamente a toalha na areia bem na minha frente, prende os cabelos, se deita e estufa seus seios maravilhosos com uma boa respiração, passa as mãos em suas coxas como quisesse que eu acompanhasse aqueles gestos provocantes, passa uma meia hora me fazendo um grande apreciador do que é belo, e se levanta e vai embora toda feliz por ter atendido o meu pedido de mais Bem Estar.

adoro Heinekem E assim, eu fico rindo durante todo o meu dia a dia, principalmente quando vou ao supermercado, vendo as pessoas olharem com espanto para o meu carrinho lotado de coisas gostosas; garrafinhas de Budweisen e Heinekem, latinhas piriguetes da Skol, peças de picanhas canadense, sobremesas e produtos importados. Cada coisa que eu tiro para colocar na esteira, alguém comenta… Agora as cervejinhas só em casa, restaurante está muito caro. Eu sorrio e digo, essas são para eu curtir minha piscininha a noite, eu continuo indo aos restaurantes, eu só acho caro se a comida não estiver boa ou a cerveja não estar geladinha, eu costumo ir quase que todos os dias em algum lugar diferente. Quando tiro as picanhas canadense, que o preço é o dobro da picanha nacional, as pessoas esbugalham os olhos, e eu digo, não tem coisa mais gostosa que uma bela picanha que derrete na boca… Eu adoro ter muito dinheiro sobrando…

O desejo de ter grana sobrando sempre e poder ter tudo que eu desejo, Internet, liberdade, felicidade e expansão em tudo que eu focar.

- segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu escrevi semana passada sobre o porque eu ter um moldem de todas a operadoras de acesso móvel, vou relatar dois casos para confirmar a minha matéria anterior e outras que saem na web sobre o assunto, uma amigo de comunidades da Net que tem o meu msn me pediu para mostrar a ele a praia onde eu estava, eu tentei mas como só estava com o moldem da TIM, nada feito, ao ligar a webcam, caia direto, na mesma manhã outro amigo me pediu a mesma coisa, pena que quando fui pegar meus moldens da CLARO, VIVO ou Oi! Pra ver qual pegava melhor, os meus amigos já tinham saído do bate papo.

Outra situação maluca aconteceu nessa ultima madrugada de sexta pra sábado, eu tenho GVT 10 mega, fui entrar na minha rede social Vibre Leve e nada, liguei para a empresa que hospeda meu site nos EUA, e ela me disse que estava tudo certo, tudo funcionando normal, eu então peguei um moldem e liguei meu notebook, tudo “magavilha”, eu adoro as propagandas da Skol Bunda redonda , liguei pra GVT, e pedi um técnico que até hoje ainda não veio, só rindo mesmo, olha que eles disseram que vinha no sábado, fazem você esperar quase 10 minutos no telefone, depois anotar um protocolo pra nada, de nada, o gozado é que alguns sites pegavam normalmente, outros não entravam, eu até agora não sei o motivo, mas, se não fosse eu ter grana para ter um moldem de 3 mega de uma operadora móvel eu estaria sem poder ter a liberdade e a felicidade de ver as minhas contas entrando dindim a todo momento, minha rede social crescendo, expandindo minhas amizades na net, vendo meus filhos e netos ajudando a formar hoje uma nova geração Net, uma nova cultura, sem dogmas religiosos, sem medo de ser feliz.

Eu adoro tudo isso, e quero mais…

E PARA CONTINUAR FELIZ

Desejo ou sofrimento? Ter razão ou ser feliz?

- quinta-feira, 1 de julho de 2010

UM PENSAMENTO PROFUNDO OU ARTIFICIAL?

Uma pessoa que andava na praia, vendo nossa confraria animada, todo mundo se divertindo muito, preparávamos para mais um churrasco das quintas-feiras, farofinha trazida de casa, pasta de alho na manteiga para o pãozinho, vidros de maionese com vinagretes, e muita cerveja rolando, então o individuo a nos olhar de uma certa distância, se chega e sem dizer uma só palavra, pegou um vidro de maionese vazio que estava ali do lado da churrasqueira, foi no calçadão onde está em obras, estão fazendo os quiosques novos na praia de Boa Viagem e o encheu com pedras de uns 2 cm de diâmetro. Voltou, olhou para nos, e perguntou. Este vidro esta cheio?

A maioria olhou para aquela figura e confirmaram que sim.

Ele então foi e pegou numa caixa proximo ao calçadão uns pedregulhos bem pequenos, jogou-os dentro do vidro agitando-o levemente, os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras.

Tornou a perguntar. Este vidro esta cheio?

Novamente alguns concordaram: agora sim! Está completamente cheio!

Dessa vez, ele pegou um punhado de areia e despejou dentro do vidro preenchendo o restante.

Olhando calmamente para nós com o ar de professor disse:

- Quero que vocês todos entendam que, isto simboliza a vida de cada um de vocês.

As pedras são as coisas mais importantes na sua vida: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a vida.

Os pedregulhos são as outras coisas que importam: como o emprego, a casa, um carro…

A areia representa o resto: as coisas pequenas, superficiais…

Agora com ar de quem entende de tudo de muito profundo na vida ele filosofou…

E continuou a dizer, experimentem colocar, a areia primeiro no vidro, e verão que não caberão as pedras e os pedregulhos…

O mesmo vale para as suas vidas.

Priorizem cuidar das pedras, daquilo que realmente importa.

Estabeleçam suas prioridades.

Tanta gente desabrigada aqui em Pernambuco e em Alagoas e vocês ai comemorando…

O resto é só areia!

A maioria gelou mais que as cervejas no isopor com gelo, e o ar ficou meio rarefeito…

MAS, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…

Essa sim, ficou no ar…

TER RAZÃO OU SER FELIZ?

Após ouvirem a mensagem tão profunda, alguém chamou pelo meu nome.

Billy!!!

Você que estudou muitos anos filosofia oriental o que tem a nos dizer sobre isso?

Eu parei de passar a pasta de alho nos pães, peguei na mão uma lata de Skol geladíssima que estava no isopor com gelo, fitei todo mundo nos olhos e perguntei. Eu posso pegar no vidro? Claro, foi a resposta. Todos vocês acreditavam mesmo que este vidro está completamente cheio, não é mesmo? E eu fiz novamente a mesma pergunta:

- Vocês concordam com ele que o vidro está realmente cheio?

Todos responderam que sim, inclusive o nosso visitante intelectual e tão profundo:

- Sim está!

Então, eu simples peguei e derramei a minha lata de cerveja Skol geladinha dentro do vidro.

A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes, e fazendo com que o vidro, desta vez ficasse realmente cheio.

Todos ficaram surpresos e pensativos com a minha atitude, incluindo o nosso interlocutor.

ENTÃO COM CALMA EXPLIQUEI:

NÃO IMPORTA O QUANTO NOSSAS VIDAS ESTEJAM CHEIAS DE COISAS MARAVILHOSAS OU DE COISAS MUITO PROBLEMATICAS,  SEMPRE SOBRA ESPAÇO PARA UMA CERVEJINHA SKOL (a alegria) PODER PREECHER TODOS OS ESPAÇOS DA NOSSA VIDA,  AFINAL SÓ EXISTE UM FLUXO,  O DO BEM ESTAR!