Posts com a Tag ‘sistema de crenças’

UM EGO SEM RELACIONAMENTOS NÃO EXISTIRIA…

- quinta-feira, 21 de junho de 2018

amigos um milhão Toda extensão da Fonte cria o seu próprio ego, seu sistema de crenças, e ele é criado através dos nossos relacionamentos com tudo a nossa volta; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Se eu me mantenho consciente e deliberado, eu acompanho o fluxo de energia/informação em expansão e continuo criando novos desejos, sempre através da minha própria ativação com o meu foco e com a minha atenção não dividida, fazendo tudo isso focado se tornar sempre mais. Mas, se eu resisto a esse eterno fluxo em plena expansão, eu mesmo me torno um observador reagente, que só vê mais o lado da falta de todos os contrastes bifurcados; pensamentos, pessoas, coisas e ventos, criando apenas mais de tudo o que já é. Essa é toda a diferença do ego, quando ele mesmo se torna resistente, um observador reagente. Ele só aceita e usa, as poucas informações já armazenadas, e ele fica apenas regurgitando mais isso, ele não acompanha a expansão das novas informações e ainda quer que todo mundo, sempre pense e seja muito igual, limitando seus relacionamentos, o que seria o fim do próprio ego…

TUDO NASCE DE UM PENSAMENTO…

- segunda-feira, 2 de outubro de 2017

realidades paralelas 3 A Lei da Atração é a mais poderosa Lei Universal que um ser humano já encontrou, e é por esse motivo que, é ela quem gerencia toda a sincronididade do pensamento que além de formatar o ego, esse sistema de crenças que me limita, e também me eleva a toda expansão. “Semelhante atrai semelhantes”. Isso é tudo o que ela é. Simples e objetiva. Toda a vida nasce de um pensamento que chama outro pensamento, que chama outro pensamento e isso não para nunca, jamais terá um fim… E mesmo que eu encontre com o lado de falta de qualquer outro pensamento, já que tudo, até um pensamento é um contraste bifurcado, e eu também expando o lado de falta, até eu não suportar mais toda essa ausência de Bem Estar, que é a única energia/informação que existe no Universo e que expande TUDO e o TODO… Até a própria Fonte de Energia/Informação de Bem Estar que, o homem ainda chama de Deus…

O primeiro momento humano também nasceu de; um só pensamento, o segundo seguinte idém, e depois o dia seguinte, a semana, os meses, os anos e os séculos. Nada nessa vida deixou de nascer de um pensamento pensado. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco que ativa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Mas, é a minha poderosa atenção que faz a minha gerente Universal, a Lei da Atração, fazer tudo pensado ser sempre mais, ajudando o Universo a se expandir através do meu pensamento. Só o EGO inchado e resistente que denominou a Fonte como seu Deus, e que, por só usar essas poucas informações já armazenadas, resistindo a inspiração, limitou tudo, acreditando que a Fonte não mais está se expandindo ou que a Fonte está terminada e perfeita e que agora é esse ego limitado e resistente que tem que; estudar, rezar e trabalhar muito duro, para chegar a sua própria perfeição. Mas, o que realmente está acontecendo é que a Fonte está se expandindo para maiores capacidades de amor incondicional, por estar apreciando tudo aquilo que o homem ainda está vivendo…

O EGO QUE SE TORNOU RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

adoro praia A coisa mais comum é ouvir as baboseiras do próprio ego resistente se justificando por ainda resistir ao seu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. Tem alguns que chegaram a um ponto tão grande de inconsciência que em determinado momento condenam a si mesmo dizendo que é preciso eliminar o ego, como se isso fosse possível. E ninguém pode deixar de ser ego sem deixar esse mundo físico. É o ego quem é a extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu ego, posso apenas ser mais consciente e não me deixar ser um observador reagente na maior parte do tempo desse mundo limitado, ficando por muitos momentos, ainda no lado da ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

E sabendo que a Lei da Atração responde apenas aos meus próprios pensamentos vibracionais, e nunca a realidade que está se manifestando para mim agora. Quando eu mudo de pensamento, a minha realidade tende a acompanhar essa mudança. Então, se as coisas estão indo bem para mim, e eu me concentro sobre o que está acontecendo, eu mesmo faço o Bem Estar continuar em minha vida. Mas, se eu me deparo com uma circunstância desagradável, eu só preciso encontrar um jeito qualquer, de tirar minha atenção disso, que eu mesmo volto a me sentir bem. Eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões vibracionais de pensamento.

A merda toda é quando eu ego, me deixo ser comandado pelos meus hábitos, por essa sincronicidade de pensamentos; inconscientes, limitados e resistentes, e assim, eu ainda quero resolver tudo com essa merreca de informação, que eu mesmo dei como significado, esse tal de paradigma, esse meu sistema de crenças limitadas. Mas, se eu estou mais consciente e deliberado, eu mesmo posso passar alguns minutos, pensando em cenários mais agradáveis, em relação a qualquer coisa que eu queira. E se eu faço isso apenas com a intenção de desfrutar mais dessa sensação e apreciar ainda mais, tudo realmente melhora. Eu só não posso voltar a me deixar inconsciente por muito tempo, porque se eu volto a ser observador reagente, eu vou voltar a ter a intenção idiota de tentar; consertar, corrigir ou eliminar, algo que eu jamais vou conseguir, porque nesse momento eu só estou incluindo mais disso que não quero.

AS ÚLTIMAS CARTADAS DO EGO RESISTENTE…

- sábado, 4 de fevereiro de 2017

adoro praia Quem já se decidiu como eu, ser ainda bem mais consciente e deliberado, tem que se estar muito bem preparado, isso com muita; alegria, diversão e quanto mais fantasia puder, melhor, isso para as últimas artimanhas do seu eu físico, esse ego ainda muito resistente. Ele vai tentar de todas as formas voltar a reforçar a sincronia resistente que sempre o mantém no comando. E isso é até muito fácil de se entender, quando se tem mais clareza e mais acesso a Fonte de Bem Estar. É como um copo de agua suja, para ele ficar apenas com agua limpa, se tem que colocar toda a agua suja pra fora. E assim é também quando se está com o fluxo de Bem Estar, bem mais volumoso, o ego consciente e deliberado quer ganhar espaços, e para isso ele tem que, como se fosse por osmose, sugar a energia do que está menos concentrado agora, “o ego resistente e seu sistema de crenças”. E é nessa hora que o ego resistente apela para tudo, ele tenta de tudo, levar a atenção não dividida para ele.

A maioria das pessoas a minha volta, essas que na maioria das vezes, em seus muitos momentos ainda não são muito felizes, elas são parte do meu ego resistente, elas me mostram o lado de falta que só o ego resistente consegue ver, e isso a começar pelas pessoas mais próximas, e é nesse momento decisivo que elas querem começar a querer me apontar mais, a realidade que elas mesmas ainda mais vivem e querem que continue. E como se tivesse articulado uma conspiração, todas elas começam a me cobrar, a enfrentar a realidade que elas me apresentam. Mesmo que eu não goste. Elas dizem… Olhe para o que é, para de fantasiar menino, deixa de ser sonhador seu Eduardo Billy. Isso é coisa para criança… Como se isso fosse muito ruim. E elas ficam peias da vida comigo, quando digo que eu adoro ser essa criança grande. Porque sei com toda a certeza, que se eu apenas voltar a enxergar mais o que é, eu só vou ter mais e mais do que é… E só eu sendo bem mais consciente e deliberado eu posso colocar meus pensamentos muito além do que já é, eu posso colocar no lugar que eu mais quero que seja mais, do jeito que eu mais desejar e esperar, porque que é assim que tudo maravilhosamente vai ficar…

TER PENA DE ALGUÉM É COISA DE EGO RESISTENTE…

- terça-feira, 17 de janeiro de 2017

escultor Só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. O cara é um criador magnifico, num mundo de só inclusão, de só Bem Estar, o cara consegue criar tanta ausência de Bem Estar, ele merece é ganhar elogios, e não alguém ficar com peninha dele. A verdade é que cada um escolhe exatamente aquilo que quer experimentar nessa vida. Tudo o que existe, inclusive o ser humano, é formado por átomos que se agrupam por diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes. E é o observador quem comanda tudo. Eu foco, observo ou imagino algo, que o meu próprio sistema de crenças criou ou já copiou da vibração de um outro observador, e imediatamente os átomos se agrupam e tomam forma disso, exatamente como eu o observo o objeto de atenção, mas sempre limitado pelas minhas próprias crenças. Ao eu tirar o meu foco, os átomos voltam a sua natural vibração, eles só voltam a dar forma ao eu novamente observar, por isso tudo o que vemos não passa de ondas de probabilidades, elas só existem enquanto focadas. E assim eu posso escolher o que quero observar…

Então, uma individualização como eu, uma extensão da Fonte de energia/informação na linha de ponta do pensamento, exatamente como eu, ela mesma escolhe focar em algo, ainda se sentindo mal, tudo porque ela ainda por escolha de onde colocar a sua atenção, ainda não acompanha o fluxo de energia/informação em eterna expansão, e assim, ela mesma passa a viver só dessas poucas informações armazenadas pelo ego, esses pensamentos que ele mesmo usou para criar o seu sistema de crenças e reforçar esses pensamentos com seu inerente sistema de sincronicidade, fazendo tudo ser apenas mais do que já é… Mais ausência de energia/informação de Bem Estar. E assim ele mesmo cria mais as suas histórias de; problemas, tragédias e até a morte, que também não existe, é só uma crença criada pelo ego, e fica todo mundo deixando de criar suas próprias histórias de Bem Estar, ou apreciar as infinitas outras histórias de felicidade, para com a peninha criada pelo ego resistente, dar foco e atenção para essas poucas histórias que ninguém quer, mas que ela mesma ainda ajuda a criar mais…

A DIVERSÃO APENAS ESTÁ COMEÇANDO…

- segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

feliz-2017-2 A diversão só está começando… Eu e você, jamais temos como errar, ninguém pode errar, nem se quisermos, tudo é uma questão de escolhas. Você sempre está com razão. E tudo funciona exatamente assim: Tudo aquilo que eu foco, já estando me sentindo bem, eu ativo, eu mesmo despejo mais energia e informação em cima disso, e se ainda quero que isso seja sempre mais na minha vida, eu só preciso dedicar a minha poderosa atenção não dividida sobre isso. Eu estou sempre incluindo mais… Mas, primeiro é necessário eu já estar no meu próprio vórtice criativo. Quando eu não mais estou me sentindo bem, estando fora do meu vórtice, eu já não foco mais em nada, eu apenas resisto ao natural fluxo de Bem Estar que quer passar por mim. Então, agora é o ego resistente quem apenas rumina mais, igual a um camelo, esses seus velhos pensamentos armazenados, se desalinhando mais e mais com a Fonte de Bem Estar, e agora tudo é comandado apenas por esse sistema de crenças limitadas, que ele mesmo criou, e o ego volta apenas a reforçar mais os seus velhos pensamentos, com a sua sincronicidade resistente, apenas fazendo tudo o que é, ser sempre mais… O que dá uma falsa impressão de que nada muda, mas tudo está eternamente mudando, só que agora, mudando apenas para ser mais do que é…

Somos todos, apenas uma extensão da Fonte de energia/informação em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, sempre escolhendo em momentos, ser partículas ou ondas de infinitas possibilidades, para que possamos experienciar essas infinitas probabilidades que todos nós somos. A Fonte ao focar, ao observar essa extensão, ela lhe permitiu criar esse seu próprio sistema de crenças, o ego, que já nasce com um reforço de sincronicidade do pensamento, o que formata esse ego observador e criador de mais, porém sempre limitado as suas próprias crenças. Estamos eternamente escolhendo coisas para experimentar. Se escolhi viver mais o Bem Estar, tudo bem. Se escolhi sobreviver na ausência de Bem Estar, tudo bem também, eu tenho a eternidade para escolher o que experimentar. Eu sou imortal, eu só volto a ser onda de infinitas possibilidades, escolhendo ser partícula em outra realidade. Eu jamais posso errar, isso é só mais uma falsa premissa que o ego resistente criou. Eu jamais tenho como controlar circunstâncias, ou consertar coisas, pois tudo o que foco e dou mais atenção é sempre mais. E se excluir coisas, jamais é possível, e eu só posso incluir mais; consertar, controlar ou excluir, nunca foi o que eu pretendia fazer, eu pretendia experimentar mais o amor incondicional, eu pretendia apreciar mais e encontrar muito mais maneiras de me sentir bem, jamais importando as circunstancias, porque eu tenho a facilidade, eu tenho o poder e a capacidade de me concentrar, naquilo que eu escolher experimentar. E é sempre assim que já acontece, é só parar e observar e verá… Divirta-se mais! Você é sempre novo, e a diversão, sempre, eternamente, apenas está começando…

É COMPLETAMENTE DIFERENTE ESCOLHER E CONTROLAR…

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ESCOLHAS Muita gente se enrola toda ao pensar em controlar os seus pensamentos, isso é praticamente impossível, porque para eu mesmo existir, esse meu paradigma tem de funcionar, esse meu sistema de crenças limitadas, ele precisa estar repetindo pensamentos em uma velocidade tão grande, que jamais poderá ser medida pelo meu cérebro, esse mero mecanismo de foco do próprio ser humano, porque até ela a velocidade será sempre mais, tudo é sempre mais. E eu, esse ego, esse corpo físico, só existo porque estou sendo construído e desconstruído pelo meu próprio sistema de crenças, momento a momento, e que jamais para de; repetir, repetir e repetir, pensamentos, numa velocidade tão imensa que já não pode ser percebida a olhos nus. Mas eu posso ser deliberado e consciente em escolher o que pensar. Só eu posso escolher o que pensar em qualquer ocasião ou em qualquer circunstância. E ao escolher o que pensar agora, estou escolhendo o que vibrar agora, e vibrando o que quero, eu mesmo controlo tudo o que tem a ver comigo, nesse mundo físico.

Eu já tenho muito mais consciência disso, por eu mesmo ser bem mais consciente e deliberado sobre o que dou o meu foco e a minha atenção, agora. Eu enquanto os; meus pais, seus lideres religiosos, meus professores e amigos, queriam que eu repetisse o que todos eles vinham; repetindo, repetindo e repetindo, o que ensinaram a eles a repetirem, e que é por isso que a vida deles, eram até muito semelhantes, poucas coisas mudavam, ou ainda mudam. Mas, quando mudam é geralmente para mais do que já é… Eu já escolhia mais o que eu mesmo queria pensar…

Eles nem percebem que repetem mais os mesmo padrões vibracionais, a vida toda, e estão sempre reagindo ao seu desejo de não desejar mais, e assim eles definham e criam suas doenças por deixarem de focar e dar mais atenção naquilo que pode lhes trazer mais felicidade. Eles reagem mais as suas próprias preocupações sobre tudo aquilo que observam e lhes fazem se sentir mal, o que na verdade, isso só representa apenas uma parte insignificante perto do que se tem de Bem Estar nesse mundo físico… Basta eu mesmo escolher o que eu quero pensar, agora…

O que é um EGO? E como nasce um EGO?

- segunda-feira, 18 de agosto de 2014

images O ego é apenas uma individualização da Fonte de Bem Estar. O ser físico é um ego limitado. Quando fomos convocados para dar a forma a esse desejo, a essa individualização, éramos apenas energias e informações da Fonte já autoconscientes da nossa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Essa é a meta de toda e qualquer partícula do Universo. Fomos todos reunidos pela poderosa Lei da Atração que gerencia tudo por semelhanças de vibrações. Sempre com frequências e densidades diferentes. No inicio nos agrupamos para formar células inteligentes, que dariam forma a cada órgão desse corpo físico.

E como jamais existiu uma corrente de maldade e um fluxo de bondade, ou doença ou Bem Estar. Há apenas um Fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Todas as células eram perfeitas, mas todas elas já copiam vibrações desse mundo físico, no inicio só da nossa mãe ainda no óvulo até o útero, quando formado nosso cérebro lá pela oitava semana de gravidez, já copiamos vibrações de pessoas a nossa volta.

Esse é o motivo de nascerem bebes com um corpo não perfeito, copiamos vibrações resistentes ao fluxo de Bem Estar já a nossa volta, afinal viemos aqui para experimentar de tudo nesse mundo físico. Todas essas vibrações repetidas e depois os muitos pensamentos repetidos por nós mesmos muitas e muitas vezes, para dar a forma as coisas físicas, para que nós mesmos as percebamos, formam nossas primeiras crenças, damos o inicio da criação do nosso próprio paradigma, esse sistema de crenças. Onde as crenças que foram envolvidas com fortes emoções se tornam crenças dominantes.

Esse paradigma é o que forma o ego, que vai passar a identificar sempre mais pensamentos semelhantes aos que deram formação as crenças que formaram nosso paradigma, para darem a manutenção dessa forma física, sem as crenças voltaríamos a ser pura energia novamente no Vácuo Quântico. O ego precisa estar sempre criando novas crenças para seguir o fluxo de Bem Estar com sempre mais; alegria, liberdade e expansão. Sem isso não há expansão da consciência. para isso existem os contrastes que já tem inerentes neles o desejo e a falta desse mesmo desejo. Sou eu como individualização quem escolho ao que vou dar o meu foco, onde eu coloco toda a energia que continua a passar por mim e criar sempre novas individualizações com suas; crenças, realidades e mundos. Isso é o ego e para o que ele serve nesse mundo físico de tempo e espaço… A pergunta agora é… Você está deixando o fluxo passar ou não?