Posts com a Tag ‘sincronicidade’

ESSA É TODA A DIFERENÇA…

- terça-feira, 25 de junho de 2019

download As pessoas perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas acontecerem na sua vida e ainda continua fazendo? E a resposta é essa. É porque eu sempre estive e estou me apaixonando pelas boas coisas da vida e pelas pessoas mais felizes e mais divertidas, pelas quais eu sempre posso apreciar ainda mais. E isso é eu mesmo praticar, encontrar primeiro o sentimento. Isso é a minha jornada vibracional, pessoal, a qual só eu posso faze-la agora. Hoje eu mesmo coloco conscientemente e deliberadamente, os meus pensamentos em uma sincronicidade, com mais e mais pensamentos semelhantes. E depois disso, eu só relaxo mais, me alegro mais, me divirto ainda mais e aprecio muito mais, a minha própria permissão para que a Lei da Atração faça o que ela sempre faz, reunir todos os componentes cooperativos, para realizar todos os meus desejos…

ESPERAR PELO GOVERNO É ESTAR PERDIDO…

- quarta-feira, 15 de maio de 2019

sincronicidade-r Preocupar-se é usar a sua própria imaginação para criar algo que você mesmo não quer. E é o que mais se fazem em Brasília e nas capitais dos Estados. Todos políticos vivem preocupados com tudo. Eles dizem abertamente que não se tem escolhas, tem que ser assim mesmo. Todos eles dizem que é preciso sobreviver, por isso estão sempre tão preocupados. Eles racionalizam tudo, inspiração ali não tem vez. Todos querem uma recompensa para votar com o governo. E para isso eles mesmo criam entre si uma paranoias e mais paranoias de conspirações, sempre envolvendo os mais poderosos ou os mais perto deles. Eles adoram projetar tudo para frente, se não fizermos assim, isso acontecerá mais lá na frente. E rejeitam tudo que for da oposição. E com isso eles justificam tudo o que fazem e até o que não fazem. Olha só no desenho dessa matéria, o que todos eles vêm sempre reforçando mais, o seu próprio ego reagente…

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…

TODA E QUALQUER DOENÇA É TEMPORÁRIA…

- sábado, 13 de abril de 2019

dr. da alegria Não se perca no diagnóstico, no medicamento ou nas estatísticas sobre o que alguém fez sobre isso. Se você não se sente bem, é porque você não está pensando de uma forma que permita que a energia flua. Você pode ficar muito, muito bravo com alguém que ama e deixar todos os músculos do seu corpo rígidos. E você perguntaria: “Por que meu corpo se sente assim?” E nós dizemos, porque você teve um cabo de guerra vibracional acontecendo… Pare de procurar por algo diferente de seu estado mental e emocional de ser, como respostas, para o por que você sente como se sente em seu corpo? É tudo vibracional, sem exceção! E quando você consegue isso, então não importa qual diagnóstico lhe foi dado, não importa, é temporário…

Quando eu leio isso para alguém que está passando por algo parecido, ou que tem alguém da família dele com um diagnóstico desfavorável, eu me lembro das minhas vitórias com a minha sogra Zizinha, da minha filha mais velha Nayana e até de mim mesmo. E o mais gozado é que, eu não tinha o menor conhecimento que eu tenho hoje, e nem acessava os Abraham de alguma maneira, eu só tinha relembrado por mim mesmo, como deixar a energia fluir sem criar resistência ao meditar, só que eu levava horas, as vezes dias para conseguir o que eu consigo hoje, com apenas 15 minutos de meditação, limpando a minha mente dos pensamentos do ego, só focando na minha respiração, e até com os meus “alívios” imediatos, antes das minhas infinitas jornadas emocionais de 69 segundos, já colocando o meu ego em uma sincronicidade perfeita, e tudo isso estando bem consciente e muito mais deliberado, porque hoje eu tenho a clareza de quem eu me tornei e até quem eu sou agora. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

ACORDANDO FELIZ…

- quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

foto br Nada melhor do que já acordar alegre e mais consciente, já deliberando como eu quero que o meu sistema de crenças, esse ego que sempre coloca meus pensamentos em sincronicidade, momento a momento, me mantenha no meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

NADA É MAIS IMPORTANTE QUE A MINHA FELICIDADE…

A base da minha vida é a liberdade absoluta, o meu objetivo é a alegria e o resultado dessa combinação perfeita é o movimento para a frente ou o meu crescimento. O meu objetivo é encontrar mais e mais objetos de atenção, que me permitam o aumento da minha rolha, para que eu possa flutuar mais nesses lindos oceanos, desse belo mundo repleto de contrastes bifurcados…

ASSUMINDO SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind O meu ser físico e o não-físico estão sempre convergindo, na medida em que se permitem. Essa convergência beneficia a minha parte Não-física e beneficia o meu corpo físico. Mas às vezes eu me privo do benefício de uma convergência total. Embora o meu Ser Interior, o Não-Físico esteja sempre se entrelaçando com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um só momento, um tempo em que não somos todos co-criadores. Sempre é uma coisa maravilhosa quando eu deliberadamente permito a realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo agora, tomando parte da minha ação física…

E eu faço isso praticando mais dar mais a minha intenção em cada seguimento que eu mesmo entro conscientemente, durante o meu dia a dia, momento a momento. A vida é uma sucessão de pensamentos em uma sincronia perfeita, em cada novo seguimento. Eu não tenho como errar. Quando não estou consciente e deliberado eu as vezes crio mais sincronicidade de pensamentos semelhantes do lado da falta ou ausência de Bem Estar, o que também faz eu desejar ainda mais, porque eu fico patinando mais, sempre no mesmo lugar, eu só crio mais o que é. O que não me faz sentir bem. Quando consciente e deliberado eu crio mais sincronicidade com pensamentos semelhantes do lado do Bem Estar em tudo que eu foco e dou a minha poderosa atenção. A única diferença é que nesse modo de permissão, sou eu quem escolho o que estou criando e não estou mais reagindo ao que observo agora, e estou sempre me sentindo bem…

O MAL DO SÉCULO… ELES ADORAM UMA NOVA DOENÇA…

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SEI SÍNDROME Os ignorantes Quânticos, esses especialistas de momento, os egos limitados, ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vivem criando novos nomes, para suas novas doenças criadas pela sua pouca informação, ou até a sua ignorância sobre as Leis Universais. Eles agora inventaram a “Síndrome do Excesso de Informação”. Isso é muito divertido, porque a sigla “S.E.I.”, mostra que eles ainda não sabem de nada. E se tudo é energia e informação, em eterna expansão, inclusive o pensamento que é “o observador que comanda os átomos”, tudo estará sempre sendo mais, só podemos incluir mais, não se tem como excluir, e isso não é mais uma doença que o homem encontrou como desculpa ou justificativa, para ainda sobreviver mais, nas mais baixas frequências de ausência de Bem Estar. Realmente palavras não ensinam nada. É a experiência de vida que me traz o meu conhecimento. Mas quando eu ouço palavras que são como um fósforo vibracional para o conhecimento que eu mesmo acumulei, então às vezes é muito mais fácil para mim resolver tudo…

A solução para isso que ele chama de excesso de informação, é colocar a informação que sempre vai ser mais, em uma sincronia perfeita. E isto se faz ao se dar a intenção à cada seguimento que se vai entrar. E eu nem tenho ou preciso ficar dizendo para mim mesmo, que a minha intenção agora é… Eu posso naturalmente ao entrar em um novo seguimento dizer coisas como; eu amo, eu adoro, eu fico apaixonado, eu me sinto bem, isso é maravilhoso, eu aprecio isso e por aí vai… Ao acordar eu digo, eu adoro encontrar com coisas que me façam mais feliz, eu só quero ver o que eu quero ver, e está dada a minha intenção, vou tomar o café da manhã, eu digo eu amo encontrar e escolher frutas deliciosas pela manhã, e está dada a minha intenção para este novo seguimento. O ego, esse meu sistema de crenças, fala comigo o tempo todo, se eu não estou consciente e deliberando o que eu quero que ele fale comigo, essa minha intenção, ele o ego, passa a ser um observador reagente, ele vai entrar na sincronia do pensamento com mais sincronicidade do momento, que pode ser o de centenas de pessoas a minha volta, ainda vibrando pensamentos de ausência de Bem Estar, e lá vou eu copiar vibrações como mais uma Maria vai com as outras…

PERSPECTIVAS LIMITADAS OU AMPLAS…

- quinta-feira, 11 de outubro de 2018

sincronicidade r Os melhores momentos de se ter a oportunidade de se enxergar qual a perspectiva, pela qual cada um foi doutrinado, seja pela sua religião ou escola, essa perspectiva que ele mesmo ainda está usando agora, e que depois ainda vai usar muito mais no seu dia a dia, é justamente nesses períodos que antecedem as votações. As pessoas com suas perspectivas mais limitadas, elas sempre pensam nas mesmas coisas o tempo todo, querem discutir a mesma coisa com todo mundo, não aceitam as diferenças, elas mesmas dizem que não tem escolhas, ela tem que ser de esquerda ou de direita. Ser de esquerda é mais bonitinho, sou a favor dos pobres, isso é do Bem. Tem sempre que ser a favor ou contra, porque é isso o que vai lhe dar a sua sobrevivência…

sincronicidade permissiva Quem já tem uma perspectiva ampla, ele mesmo consegue enxergar mais longe, ele usa mais a inspiração, ele sempre tem infinitas escolhas, ele pensa mais sobre o que ele quer viver. Ele sabe que pensamento em pobreza sempre traz mais pobreza. Pensamentos viram coisas. E assim suas experiências também são mais amplas. São sempre as pessoas que depois do período eleitoral que se repete de dois em dois anos, as pessoas que mais experimentam de tudo aquilo que elas mais querem. Elas mesmas criam a sua sincronicidade permissiva, de mais coisas boas fluindo livremente em suas vidas. Elas sempre têm mais; liberdade, felicidade, escolhas e inspiração, para poder apreciar ainda mais a própria vida…

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz A melhor forma de eu aproveitar essa vida alegre e divertida é estar sempre procurando por coisas que eu mesmo aprecio onde eu estou agora. Eu adoro esse meu corpo físico, por onde eu sinto essa vida maravilhosa. Eu amo os meus relacionamentos que me permitem uma grande liberdade. Eu adoro morar na praia de Boa Viagem. Adoro estar num lugar repleto das mais fáceis evidencias de prosperidade e abundância, é o lugar de mais concentração de carros novos e importados que eu já apreciei, é o lugar que mais tem prédios novos em todo o Brasil. Eu adoro todos os meus novos gadgets, aprecio mesmo estar sempre com smartphones novos, adoro meus drones. Adoro meus brinquedinhos de criança grande…

Adoro estar sempre trocando de carro novo, eu amo o cheiro de carro novo. Eu adoro estar sempre em maravilhosos restaurantes onde eu estiver. Aprecio estar sempre viajando mais. Eu adoro essa minha vida divertida de poder estar sempre em alguma praia que me faz ainda mais extasiado de tanta beleza. Adoro ter sempre muito dinheiro sobrando. Eu adoro ter meus; filhos, netos e sobrinhos, felizes e saudáveis. Eu adoro toda essa clareza que tenho. Adoro todo o conhecimento que pedi e recebi da Fonte. Eu adoro e aprecio essa minha vida escandalosamente feliz…

E é essa apreciação que irá sempre me colocar em um lugar ainda mais perfeito, me permitindo mais de tudo, mesmo quando eu ainda não estou manifestando tudo o que eu quero agora. “Há muitas pessoas agora experimentando o sonho que já está vindo a mais para mim, e elas já estiveram uma vez, exatamente onde eu estava. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui. Tudo está se desdobrando maravilhosamente, em uma sincronicidade mais que perfeita para mim. Eu sou perfeito onde estou e sempre gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais. ”E essa é a minha atitude que me permite sempre expandir tudo ainda mais…

DESEJAR, É UMA COISA, REALIZAR É OUTRA…

- domingo, 9 de setembro de 2018

adoro-ser-novo Eu já tinha notado isso e até visto isso acontecer na vida de algumas pessoas, seja pessoas mais próximas ou até pela Internet e agora vem os Abraham me relembrando mais isso de novo. Todas as vezes que eu mesmo, simplesmente alcancei um pensamento que me fez sentir melhor, e logo depois eu procurei alcançar um outro pensamento e me senti ainda melhor, essa sincronicidade permissiva deliberada, do meu natural fluxo de Bem Estar, sempre fez com que tudo entrasse em um fácil e divertido alinhamento para mim. Eu jamais posso puxar meus desejos de volta ou querer para-los, porque assim que eu faço algo nesse sentido, o contraste vai produzir outro desejo. E os meus desejos são sempre a minha melhor diversão, estão sempre brincando comigo, são eles que chamam a energia da vida, toda essa energia em forma de alegria, e quanto mais rápido eu lidar com a minha resistência, mais fácil meus desejos virão e passarão por mim, de volta a Fonte de Bem Estar, expandindo tudo. E quanto mais rápido meus desejos ficarem sem resistência, melhor eu sempre me sentirei, aqui e agora, fazendo minha vida ser uma eterna e escandalosa diversão nesse fluxo eterno de; liberdade, felicidade e expansão…