Posts com a Tag ‘sincronia’

O MAL DO SÉCULO… ELES ADORAM UMA NOVA DOENÇA…

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SEI SÍNDROME Os ignorantes Quânticos, esses especialistas de momento, os egos limitados, ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vivem criando novos nomes, para suas novas doenças criadas pela sua pouca informação, ou até a sua ignorância sobre as Leis Universais. Eles agora inventaram a “Síndrome do Excesso de Informação”. Isso é muito divertido, porque a sigla “S.E.I.”, mostra que eles ainda não sabem de nada. E se tudo é energia e informação, em eterna expansão, inclusive o pensamento que é “o observador que comanda os átomos”, tudo estará sempre sendo mais, só podemos incluir mais, não se tem como excluir, e isso não é mais uma doença que o homem encontrou como desculpa ou justificativa, para ainda sobreviver mais, nas mais baixas frequências de ausência de Bem Estar. Realmente palavras não ensinam nada. É a experiência de vida que me traz o meu conhecimento. Mas quando eu ouço palavras que são como um fósforo vibracional para o conhecimento que eu mesmo acumulei, então às vezes é muito mais fácil para mim resolver tudo…

A solução para isso que ele chama de excesso de informação, é colocar a informação que sempre vai ser mais, em uma sincronia perfeita. E isto se faz ao se dar a intenção à cada seguimento que se vai entrar. E eu nem tenho ou preciso ficar dizendo para mim mesmo, que a minha intenção agora é… Eu posso naturalmente ao entrar em um novo seguimento dizer coisas como; eu amo, eu adoro, eu fico apaixonado, eu me sinto bem, isso é maravilhoso, eu aprecio isso e por aí vai… Ao acordar eu digo, eu adoro encontrar com coisas que me façam mais feliz, eu só quero ver o que eu quero ver, e está dada a minha intenção, vou tomar o café da manhã, eu digo eu amo encontrar e escolher frutas deliciosas pela manhã, e está dada a minha intenção para este novo seguimento. O ego, esse meu sistema de crenças, fala comigo o tempo todo, se eu não estou consciente e deliberando o que eu quero que ele fale comigo, essa minha intenção, ele o ego, passa a ser um observador reagente, ele vai entrar na sincronia do pensamento com mais sincronicidade do momento, que pode ser o de centenas de pessoas a minha volta, ainda vibrando pensamentos de ausência de Bem Estar, e lá vou eu copiar vibrações como mais uma Maria vai com as outras…

ESCOLHAS… SÓ ISSO PODE MUDAR SUA VIDA…

- quarta-feira, 18 de julho de 2018

self sercice 1 “Eu tenho escolhas”. Só essa crença pode realmente mudar a vida de qualquer pessoa que ainda sobrevive ou não consegue realizar os seus ainda poucos desejos. E criar essa crença e realimenta-la é muito simples e fácil. Tudo o que se tem a fazer é começar a escolher mais as coisas assim que acordar, abriu os olhos, já faça suas escolhas consciente, e delibere mais o que quer; ser, ter e fazer. A primeira escolha é ser feliz, escolha pensar no que te faz mais feliz, escolha sempre coisas diferentes, um dia escolha primeiro se espreguiçar antes de levantar, no outro levantar e ir direto para o chuveiro, já no dia seguinte primeiro escove os dentes. Sempre fazendo suas escolhas consciente de que está fazendo diferente e deliberando mais o que quer, E depois, é só ir escolhendo mais coisas, durante todo o seu dia, momento a momento…

É preciso entender que todos nós temos um ego, um sistema de crenças criado por nós mesmos, através de pensamentos semelhantes repetidos, muitas e muitas vezes, sempre envolvidos com fortes emoções, que quando sem escolhas conscientes e deliberadas entram em uma sincronicidade resistente, e passamos a ser mais um observador reagente, um ser comandado por hábitos. Quando eu consciente do que estou fazendo volto a escolher mais, eu além de voltar a deliberar o que quero, eu paro de pensar em sobreviver e passo a viver mais, voltando a sincronia perfeita com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que sempre tem infinitas possibilidades…

O QUE É REALMENTE SER FELIZ?

- sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE É ser a pessoa mais inteligente desse mundo. É saber que só ser muito divertido é importante, e que nenhuma circunstância realmente importa. É eu mesmo consciente e deliberadamente, escolher sincronizar, mais e mais pensamentos de felicidade, momento a momento. É eu estar sempre apreciando e buscando razões, para eu mesmo estar me sentindo melhor, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. É saber que tudo nesse mundo é momentâneo. O lugar alegre e divertido onde estou agora é temporário. Aquele lugar onde os pequenos pernilongos até fizeram parecer abominável para mim, foi e é sempre temporário. A minha agora realidade é apenas a culminação temporária e momentânea daquilo que eu estou pensando agora. Eu posso mudar tudo com uma simples escolha de mudar o meu pensamento, sempre para aquilo que eu mais quero sentir, aqui e agora… O meu foco ativa tudo com 18 segundos e tudo é sempre mais, com 69 segundos de minha atenção não dividida, eternamente…

ESTABELECENDO A SINCRONIA PERFEITA…

- sábado, 30 de dezembro de 2017

Adoro-ser-novo (1) A vida é para ser divertida, e sempre para ela continuar assim, tudo é muito simples, afinal os infinitos contrastes bifurcados só existem, apenas para me fazer desejar ainda mais, sempre mais. Eu só tenho que sentir mais a minha liberdade ao exercer esse meu direito inalienável as infinitas escolhas, nesse mundo físico. Então, se por um acaso, em algum momento eu sinta um pequeno desconforto ou um mal-estar qualquer, não importa sobre o que é. A única coisa que realmente funciona é eu mesmo dizer para mim, pensamentos que me façam voltar a estar novamente alinhado com o meu “ser interior”, a minha parte não física, esse meu eterno elo direto com a Fonte de Bem Estar. E assim eu penso e digo, verbalizando o meu pensamento. Nada é mais importante do que eu me sentir bem. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu desejo encontrar razões para me sentir bem. E sempre um pensamento melhorado vem a minha mente, isso simplesmente funciona sempre…

E sempre que eu sinta qualquer emoção resistente, uma pequena ausência de Bem Estar, isso que as pessoas ainda chamam de emoção negativa, embora não exista energia negativa. Eu mesmo estarei resistindo a tudo aquilo que eu ainda quero, a todos aqueles objetos de desejo, que eu mesmo já coloquei no meu vórtice. E essa resistência por menor que ela seja, se eu a deixo crescer, se eu a alimento com mais pensamentos, que não me fazem sentir melhor, essa resistência agora maior, sempre cobra o seu preço. E esse pedágio para eu me se sentir melhor, começa sempre no meu corpo físico, e depois ele vai sendo cobrado até para eu realizar, apenas um dos muitos objetos de desejo que eu já coloquei no meu vórtice criativo. O preço ou o pedágio, só existem quando eu não estou mais alinhado com o que o meu eu interior pensa e deseja para mim mesmo, sempre o melhor do melhor… Eu só tenho que conscientemente e deliberadamente voltar a me alinhar com quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

DOMINANDO O EGO RESISTENTE…

- quarta-feira, 29 de novembro de 2017

sincronia 2 O ego ainda resistente, é mais inconsciente, usa mais os seus hábitos, tenta de todos os meios e de todas as formas e ainda usa suas artimanhas, sempre para reforçar mais a sua sincronia resistente, ao natural fluxo de Bem Estar, para poder continuar a dominar, ele é formado de poucas velhas informações acumuladas, vive repetindo velhos pensamentos que não me fazem sentir bem, portanto não servem para nada. E uma de suas maiores armas de dominação é a justificativa…

Se eu estou consciente e deliberado, jamais importa qual seja o problema que eu esteja passando agora, eu não devo nem pensar em tentar justificar o porquê de eu ainda não estar me sentindo bem. E nem mesmo tentar justificar o porquê, que eu deveria me sentir diferente agora. Eu jamais devo tentar culpar o que quer que eu pense ser o motivo, que me faz ainda não me sentir bem. Tudo isso é um esforço totalmente desperdiçado. Eu apenas devo procurar mais ou praticar mais, pensamentos que me faça sentir melhor agora…

O PODER DA INTENÇÃO…

- domingo, 19 de novembro de 2017

céu azul As pessoas que sempre tem uma nova intenção, a cada novo segmento que ela mesma entra agora, são as pessoas que mais vivem e até são as que mais se mantém mais jovens, nunca importando a sua idade física atual. É a intenção quem desenha a vida, é ela quem chama a energia que cria mundos. Só quem realmente está, mais consciente e deliberado, momento a momento, consegue se manter na sincronicidade permissiva escolhida, no ato de dar a sua intenção. Um pensamento sempre atrai outro pensamento semelhante, e é isso o que mantém uma sincronia perfeita…

O que mantém o movimento da vida é a continuidade de sempre se ter uma nova intenção, que é o que eternamente chama mais a energia e informação da vida. Quem pretende ter uma vida longa, prospera e feliz, deve assegurar que ele mesmo lidere o desfile dos seus próprios pensamentos, momento a momento, segmento por segmento. Ou ele mesmo se tornará, mais um simples observador que certamente passará a, além de parar de liderar seus próprios pensamentos, entrará nas fileiras dos desfiles dos pensamentos dos outros, e assim, ele mesmo volta a tentar fazer o que os outros estão tentando fazer, todos voltando a velha e nefasta conformidade…

COMO SABER SE ESTOU NO MEU VÓRTICE?

- segunda-feira, 13 de novembro de 2017

adoro muito dinheiro Como saber se estou na sincronia permissiva? Isso até é muito simples de se saber. Quando eu estou consciente no meu próprio vórtice, nesse fluxo natural de Bem Estar, meu pensamento vem da Fonte através do meu “eu interior”, que é puro Bem Estar. Então, sempre eu tenho mais escolhas, uma liberdade e facilidade em pensar mais, sempre inspirado na expansão do sentimento. E é muito fácil também perceber se sai do vórtice, porque eu logo entro numa sincronia resistente, lá vem os pensamentos do ego, arrumando uma justificativa qualquer para sair do sentimento e voltar ao racional…

E nunca importa o tema do momento, seja ele qual for, sempre quando estou no vórtice, eu recebo do meu “eu interior”, mais pensamentos que me provocam sensações de muita liberdade, de uma felicidade sem fim e tudo é sempre muito divertido. Se eu penso em dinheiro, eu já penso em pensamentos que me fazem sentir toda a liberdade que ele me traz, penso em infinitas possibilidades de mais felicidade, penso em como é bom estar me divertindo sempre com ele sobrando, onde estou ou onde eu estiver, com quem eu estiver, na hora que for, no momento que eu estou agora, nada importa além do que eu mesmo sinto agora…

Se eu saio do meu vórtice, o ego resistente logo quer justificar pensar no dinheiro, como se isso fosse preciso. Logo vem os pensamentos do meu passado para eu poder merecer a minha recompensa que é o dinheiro… “Eu estudei muito, ou eu me esforcei muito para conseguir chegar até aqui, agora eu quero o meu dinheiro para ajudar mais gente, porque assim, eu vou conseguir os meus milhões e vou poder pensar em ficar sentado na praia, só me divertindo”. O ego resistente é tão ardiloso que a maioria nem percebe que voltou a resistir o dinheiro que muito quer… E que sempre estará no vórtice, esperando por mais bons sentimentos, para jorrar os milhões em sua experiência, aqui e agora…

ADORO SER UM CRIADOR MAGNIFICO…

- sábado, 21 de outubro de 2017

Expansão (2) Ser um criador magnifico é ser a pessoa mais feliz desse planeta Terra, aqui e agora. Eu escolho o que eu quero, eu foco e ativo a energia que vai esculpir o meu desejo e dedico toda a minha atenção não dividida para que isso seja sempre mais em minha vida, e depois é só apreciar mais. Eu só decido o que eu quero, realmente defino detalhadamente o que eu quero; ser, ter ou fazer, e logo a seguir eu me aposso desse sentimento gostoso de já estar realizado, mesmo antes de qualquer realização, eu só uso o ego permissivo e reforço a sua sincronia perfeita, e então, eu fico observando as coisas, apreciando tudo feliz da vida, o desdobramento de cada coisa, passo a passo, movimento por movimento e momento a momento. E assim, eu sinto a sensação de estar esculpindo tudo com a energia da vida, do meu jeito, do jeito que eu mais gosto, da maneira mais divertida e feliz que alguém possa vir a desejar apreciar mais…

EU SÓ VOU ATÉ ONDE MINHAS CRENÇAS PERMITEM…

- quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ESCALA E SINCRONIA Essa é a base do conhecimento de como encontrar, onde se pode mudar ou pular para outras realidades paralelas que desejamos agora. Eu tenho sempre que estar formatando e expandindo minhas próprias crenças. E uma crença é só a somas dos pensamentos emotizados que eu tenho agora mais pensado. E a Fonte me mandou através de dois acessos, Abraham e Bashar, duas poderosas ferramentas para eu usar mais, junto com o meu GPS emocional e permitir ainda mais. Os Abraham me relembraram de cara, desde o primeiro acesso atrás do livro que encontrei pela Internet, o qual tinha sido traduzido e disponibilizado no velho Orkut, pela Luciene Lima, pelo qual, eu a aprecio e muito, essa minha inseparável “escala das emoções”, e que só ultimamente eu tenho concebido como tirar muito mais proveito dela. Já o Bashar me deu acesso a forma do “reforço da sincronicidade do ego”, sem isso, eu jamais poderia saber das artimanhas do ego resistente em tentar se manter no comando…

Hoje com essas duas ferramentas eu me sinto mais livre, mas poderoso e mais permissivo. Eu posso confiar mais, no que as pessoas a minha volta estão fazendo, para que as suas vidas se desdobrarem da maneira que eles mesmos acharam, para levarem ela adiante. Ninguém ensina nada a ninguém com palavras, só podemos ser exemplos de Bem Estar. Então, quando estou na praia, apreciando tudo o que eu já tenho e que já consegui até agora, e ainda ansioso por mais. Eu posso bem no meio de todo mundo, criar na realidade que eu mais quero agora. Eu pego minha escala emocional e a coloco do meu lado, saio com o meu foco procurando algo que me dê retorno de mais Bem Estar, e ao achar eu apenas dedico a minha atenção, brincando de viajar pelas emoções que estão no topo em azul, e fico ali até mais de 69 segundos me divertindo mais, de estar no olho do meu vórtice apreciando tudo e fazendo as minhas afirmações. E como eu estou eternamente interagindo, sempre quando saio desse furacão de emoções que é o vórtice, sempre aparece o lado de falta de Bem Estar, de algum contraste bifurcado, e é ai que eu tenho a maneira de eu perceber em qual sincronicidade eu estou entrando agora. E com a parte de trás do meu marcador de livros, eu tenho ambas as sincronicidades, a que eu quero e a que eu devo largar de lado, no momento em que eu a perceba, agora…

NINGUÉM PODE ERRAR, NÃO É EU ACEITAR PENSAR IGUAL…

- domingo, 24 de setembro de 2017

BEM ESTAR SINCRONICIDADE AUSÊNCIA DE BEM ESTAR sincronicidade Tem muita gente que ainda pensa, que por eu acreditar que ninguém pode errar, eu tenho que aceitar que ela me faça pensar o que eu não quero mais pensar. E isso ainda cria uma confusão na cabeça das pessoas, talvez por elas ainda não conceberem como é formatada uma crença e nem como ela é realimentada momento a momento. E isso é importante porque são essas crenças, que formatam o ego, esse sistema de crenças, que coloca tudo em sincronicidade para estar sempre reforçando as suas próprias crenças. Uma crença é feita de pensamentos que eu continuo pensando, e que eu mesmo ativo com muita frequência, que se torna um pensamento dominante ativo. E se eu continuar a pensar os mesmos pensamentos eu fico limitado, e eu só vou até onde minhas próprias crenças me permitem ir…

E sempre quando eu completo 18 segundos pensando em algo, se eu me sinto bem, eu faço isso ser ativado, e ainda faço isso ser dominante com 69 segundos, fazendo isso ser sempre mais com a minha própria atenção. Agora, se eu não me sinto bem, eu apenas faço o lado de falta ser dominante, desativando o lado do Bem Estar. Então, sempre quando alguém coloca algo para eu pensar, seja no dia a dia, seja vendo um filme, seja lendo algo que ela escreveu em algum grupo ou na sua página pessoal no Facebook, se eu continuar a pensar sobre aquilo eu deixo de ser um criador deliberado e viro um mero observador reagente. Mas, eu posso imediatamente pensar algo que me faça sentir bem, e então eu escrevo o que eu penso, e não é para mudar a cabeça de ninguém, e nem para dizer que alguém está errado, eu só quero permanecer na minha sincronicidade do lado do Bem Estar…