Posts com a Tag ‘sincronia perfeita’

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

VOLTANDO A SINCRONIA PERFEITA…

- quarta-feira, 18 de abril de 2018

crianças Todos nós nascemos já com o acesso livre a Fonte de energia e informação de Bem Estar. Esse acesso é totalmente fácil e livre até a formatação do ego. É só observar que toda e qualquer criança, sempre exerce o seu direito inalienável as suas escolhas de viver o que mais quer; liberdade, felicidade e expansão. Essa tríade de intenções é inerente ao ser humano. Mas, quando o ego começa a ser formatado, a maioria, aos pouquinhos, aceita de alguma forma, abrir mão de suas escolhas e até deixar de viver o que mais quer, por causa de duas falsas premissas, já criadas por outros egos que ainda passam muito mais tempo descendo mais, até as frequências de menor vibração possível, que são: o medo, a impotência ou a tristeza…

Até o ego ser formatado, a sincronia ainda é perfeita. Mas, quando se começa a aceitar as falsas premissas, o ego inicia a sincronicidade resistente, porque ele é mais um contraste bifurcado, que é também gerenciado pela Lei da Atração. E tanto o ego quanto a Lei da Atração, não estão nem aí, para o que uma extensão da Fonte escolhe, os pensamentos de ponta semelhantes têm de vir e assim se inicia a sincronicidade, seja ela qual for. Isso porque nesse mundo nada se perde, nada se exclui, apenas se pode incluir mais. E a boa notícia é todos nós, somos sempre novos agora e podemos voltar a escolher o retorno a sincronia perfeita…

E isso sempre tem início assim que eu acordo, seja de manhã ou de um cochilo durante o dia. Eu abro os olhos e já dou a minha intenção de voltar as minhas livres escolhas de viver o que eu mais quero experimentar agora. E lá vou eu pensando nelas… Eu escolho já esperar por um dia maravilhoso, adoro esperar as muitas realizações de tudo o que eu já coloquei no meu vórtice. Eu escolho ser o mais otimista dos homens, adoro esperar sempre o melhor. Eu escolho ter fé que hoje só virá o que é bom para mim. Eu escolhos ter muitas expectativas positivas durante todo o meu dia. Eu escolho continuar a ser a criança grande mais feliz desse mundo. Eu escolho ter toda essa vivacidade aflorada em mim. Eu escolho sempre estar mais entusiasmado pela vida. Eu escolho estar eternamente apaixonado por tudo o que me retorna mais Bem Estar. Eu escolho apreciar mais, todas a belas e maravilhosas coisas da vida. Eu escolho amar tudo incondicionalmente. Eu escolho estar sempre me sentindo o mais livre que eu puder ser. Eu escolho sentir toda essa maravilhosa sensação de poder tudo. Eu escolho sempre estar aberto para o conhecimento da Fonte de Bem Estar. Eu escolho o caminho mais alegre que é sempre o caminho de menor resistência…

A SINCRONICIDADE DO EGO…

- sábado, 25 de março de 2017

semaforo-cores Tudo é um contraste, inclusive o ego, e como todo contraste, ele também é bifurcado, tem o lado do Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar. A sincronicidade do ego funciona como um semáforo normal de rua. Então, temos a sincronia perfeita, que é quando o sinal verde sempre me dá mais; liberdade de escolhas, felicidade na jornada e expansão da consciência, e isso sempre acontece quando eu mantenho a minha feliz atenção por 69 segundos. E assim minha jornada passa a ser como a estrada das várias pessoas de muito sucesso que conhecemos no dia a dia. Já o sinal amarelo sempre aparece, porque estamos focando muitas coisas durante a jornada, e quando algum lado da falta de algum contraste qualquer aparece no meu caminho, e ele me permite ter um tempo de 17 segundos, para eu continuar a escolher deliberadamente, isso se eu estou consciente da minha escolha, se quero continuar na sincronia perfeita ou se quero ir na direção da sincronia da falta… Sempre quando me pego na sincronia da falta, os semáforos parecem meio loucos, em alguns momentos o sinal verde só dura 17 segundos, em outros 30, 40, 50 e depois 17 de novo, ele passa a mudar de acordo com quem está deliberando a sincronicidade da pista que estou no momento. E isso me tira as infinitas possibilidades de mais; liberdade, felicidade e a expansão, que eu ainda sempre poderei ter, se voltar a minha sincronia perfeita…