Posts com a Tag ‘sim’

SIM eu quero!!!

- segunda-feira, 23 de junho de 2014

sim-senhor Eu sempre adorei essa palavra “sim”, depois que passei a fazer da minha vida um grande “Self Service”, onde eu eu só digo sim para o que eu mais quero, para tudo aquilo que mais me entusiasma no momento, com essas escolhas a cada segmento da minha vida, as coisas melhoraram e muito em todos os sentidos, o que era problema virou apenas mais um mero contraste, e assim eu mesmo desejo o oposto e tudo volta a ficar melhor, e até as coisas que já eram boas, ficaram ainda melhores em todos os aspectos. E assim tem sido a minha vida nesses últimos anos, só incluindo mais e dizendo sim para tudo que me faz ainda mais feliz…

Essa madrugada escolhi um filme do Jim Carrey para assistir, já tinha acabado de escrever e eu estava sem sono, e o filme escolhido foi o “Sim Senhor”, uma comédia muito boa, que tem um fundamento que aborda o dia a dia da vida das pessoas normais. A maioria vivem dizendo não para tudo, ou querendo jogar fora ou tentando excluir da sua vida tudo aquilo que não gosta ou que não quer mais, e suas vidas ficam cheias de problemas insolúveis, por não se poder excluir nada nesse mundo físico e quântico, com o tempo se percebe que só se pode incluir mais. Quando algumas descobrem que não podem excluir nada, que só podem incluir mais e que ainda só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. que tudo que não te traga mais felicidade é apenas a sua própria resistência ao fluxo natural de Bem Estar. Então elas resolvem mudar a sua moda…

A maioria passa a dizer sim mais por obrigação, como no filme, querem ficar bem com todo mundo, e dizem sim para um cara ou a uma amiga que lhe faz, como caixa de ressonância de seus problemas, ou dizem sim para tudo que é ferramenta nova, elas nem se preocupam se aquilo é sua escolha deliberada pelo seu estimulo interno, se é o seu eu interior lhe dizendo sim, elas apenas por sentir obrigação de fazer uma coisa, qualquer coisa para tentar se sentir bem, elas dizem sim para tudo; EFT, Ho’oponopono, RH, Tarot, Energia ao Quadrado, The Secret, Bashar, Abraham, física Quântica e tudo mais que alguma individualização cooperativa lhe apresente, e tudo de uma vez só, sem ela antes estar se sentindo bem, elas só querem que isso tudo lhe faça se sentir bem. Tudo por apenas obrigação de fazer algo ou por ainda ser um observador reagente, que tem que reagir agora. O que jamais lhe fara se sentir bem…

A arte de permitir é, dizer mais Sim e diminuir o Não…

- segunda-feira, 4 de novembro de 2013

sim2 Tudo o que eu jamais quero na minha vida, tudo aquilo que eu jamais desejo é apenas um contraste, que também é o fruto de um desejo, uma criação de outra individualização da mesma Fonte que a minha. Só existe uma Fonte, a de Bem Estar, tudo mais é resistência ao fluxo dela. Criado também pela própria Fonte, apenas para que, eu mesmo, essa individualização dela, jamais pudesse ficar sem desejar mais, um só nanosegundo, porque o Universo, a vida é pura libido, é puro desejo. E é o desejo que mantém tudo vivo.

Se o Vácuo Quântico parasse de desejar, um só nanosegundo, tudo sumiria do mapa, tudo deixaria de existir num piscar de olhos. Eu mesmo sou um desejo da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, o Vácuo Quântico. Eu só preciso continuar a desejar mais o que quero, para continuar ainda mais, como mais essa individualização da Fonte, a expandir mais, a grande onda de probabilidades do próprio Vácuo Quântico, para onde retorno infinitamente, nesse frenético fluxo de Bem Estar, indo e vindo… Tudo é para ser mais… Ninguém pode jamais ser menos do que já é, ou eu desejo expandir mais o que quero ou eu desejo expandir mais o contraste. Tudo é desejo de mais. Isso é a expansão de todo o Universo…

Eu só posso incluir mais, jamais excluir algo. Tudo é… Energia e Informação viva do Vácuo Quântico. Tudo está vivo, tudo tem autoconsciência, e ainda é desejo que deseja. Nada nunca está morto. Todas as vezes que eu digo não, para o que eu jamais quero, eu na verdade estou dizendo sim, para o que eu jamais iria querer sentir nessa minha vida. Eu preciso aprender a arte de permitir o que eu quero, apenas dizendo mais sim, para tudo o que eu mais desejo nessa experiência, ainda como essa individualização da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos. Isso sim é me unir ao Todo.

Todas as vezes que alguém diz não para alguma coisa, seja lá o que for. Ela apenas está criando mais do contraste que, ela mesma jamais iria querer. Mas que, poderia ser muito útil para ela mesma, se apenas desejasse o oposto do que é o contraste e, jamais ficasse tentando dizer não e, assim, sempre atraindo mais disso que jamais quis; ser, ter ou fazer, em sua própria vida.

Eu mesmo desejei vir para esse mundo físico repleto de contrastes, apenas para definir mais o que eu quero, para ainda como essa individualização, sempre me conectar com a Energia e Informação de Bem Estar, que cria mundos, através dos meus desejos que, fazem toda energia e informação de Bem Estar fluir, em direção aos meus objetos de atenção. Jamais é porque os objetos de minha atenção, o que foco agora seja importante, mas porque o ato de eu estar deixando fluir a energia e a informação é essencial à vida.

A sua vida é a melhor resposta, ao que você mesmo diz, a você mesmo, momento a momento…

- sábado, 27 de abril de 2013

Quando você diz “SIM” a alguma coisa, você inclui essa algo que você quer em sua experiência. Então, eu escolhi focar e dar a minha atenção, apenas para as coisas que, eu mais gosto e que, acompanham a tríade de intenções que é, inerente a própria vida; liberdade, felicidade e expansão, que é o que todos nós buscamos em tudo.

Hoje eu tenho a minha própria filosofia de Bem Estar, onde eu permito feliz da vida, a Lei da Atração ser a minha maravilhosa e poderosa gerente de tudo, além de ser muito fácil de entendê-la, eu não preciso praticá-la e nem mesmo ajudá-la em nada, ela resolve tudo sozinha pra mim, porque para ela, semelhante atrai semelhantes e ponto final. E assim eu apenas preciso respeitar mais e praticar mais, apenas as duas Leis Universais que, realmente precisam do meu foco e minha total atenção; A Lei da Criação Deliberada, é para eu mesmo, agora nesse ser físico, nesse mundo físico, perceber e conceber que, tudo o que eu mesmo der o meu foco durante esse jogo divertido que é a vida, isso irá crescer e muito. Se eu mesmo não deliberar mais o que eu quero, ou seja, jogar mais por minha simples observação, seja nas pessoas a minha volta, ou nos acontecimentos que não quero, desse meu mundo coletivo, eu mesmo jogarei bem mais, com a deliberação de todos os outros jogadores. A minha atenção é o que realmente faz tudo acontecer, e tudo para que, eu mesmo passe para a próxima fase que é, permitir a Lei da Permissão…

A Lei da Permissão é, para eu mesmo saber e confirmar que é, exclusivamente eu mesmo quem, realmente permite tudo, nesse jogo mais que divertido, que é a minha própria vida. Sou eu quem me permito tudo, com as minhas próprias emoções. Se numa jogada qualquer que eu faça, nessa viagem emocional desse momento, eu me sinto muito bem, então, eu mesmo permito a minha gerente LDA, atrair tudo de bom que, eu mesmo já desejei, durante todo esse jogo. Mas se eu me sinto mal; um pequeno desconforto ou um mal estar qualquer, eu mesmo estou também permitindo a minha gerente, atrair tudo que é semelhante ao que eu mesmo sei que não quero experimentar.

Agora é preciso eu mesmo prestar muito bem a minha atenção nisso… Quando eu digo “NÃO” a alguma coisa, eu mesmo já incluo mais desse algo que, eu mesmo não quero em minha própria experiência, aqui e agora. E é o que a maioria dos outros jogadores que entram no meu mundo fazem, para me dar ou fornecer mais e mais contrastes, para justamente eu apenas desejar mais e mais, o oposto do que eles mesmos produzem; pensando, sentindo e compartilhando. É só ver o que eles fazem todos os dias, basta ver nas redes sociais, o que eles mais compartilham e recebem de respostas as suas próprias vibrações, suas emoções; Uma hora, são contra o aloprado pastor Luciano, outra contra os condenados do PT, são contra os auto salários dos deputados e também dos menores ganhos que, pasmem! São exatamente os salários dos seus próprios professores de melhorar de vida que, não conseguem nem melhorar a deles e que, fazem isso anos a fio, sempre reclamando da suas vidas. Agora dá até pra ver o porque da maioria ser completamente insegura e pedinte, vivem com suas emoções que, sempre os levam a resistir mais, o seu próprio Bem Estar. As farmácias boutiques proliferam mais e mais e, os seus muitos hospitais e UPAS, criados e construídos em campanhas politicas, já não dão conta de tanta resistência coletiva ao seu próprio Bem Estar.

Então, eu prefiro ficar apenas dizem “SIM”… Sim eu quero mais liberdade, sim para mais felicidade, sim para minha saúde maravilhosa, sim para meu relacionamento feliz, sim para meus filhos e netos saudáveis e felizes, sim para meu rico dinheiro circulando e sempre sobrando, sim para meus aplicativos, sim para minha rede social Vibreleve e sim para os meu milhões de dólares a caminho todos os meses a circular pela minha ONG Vibreleve de Bem Estar.

O desejo e suas escolhas…

- segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A vida de qualquer coisa, sempre começa com uma bifurcação, que mais se parece com a letra Y, do “Yes”, o sim mais famoso do mundo. E como não existe exclusão, só existe inclusão. Você não tem como errar… A sua bifurcação é sempre uma escolha em, você mesmo passar mais tempo nesse reino físico de contrastes, ou simplesmente voltar mais rápido ao mundo não físico. Ou você diz “sim”, “Yes” para a vida nesse mundo físico, ou simplesmente você resiste. O que na verdade, jamais é, você mesmo escolhendo não Ser aquilo ou aquela coisa, é apenas você escolhendo voltar a Ser pura energia da Fonte, em vez de Ser apenas, mais uma de suas extensões.

Somos todos, apenas extensões da pura energia da Fonte de Bem Estar, sempre com uma tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. E assim sempre existirá suas escolhas, porque liberdade é fundamental e, se você pretende Ser, momentaneamente, energias de assistência a esse Ser expandido, energias que criam uma densidade propicia para dar formas a todas as criações dessa sua próprias extensão, que é você, sempre criando novos mundos e expandindo o próprio Universo. O seu foco como ser físico, jamais deve estar sobre o que você não quer, o que para a grande maioria é o que elas chamam de “problemas”.

Mas sim, sobre a sua assistência, o seu deixar fluir a energia do Bem Estar, que é o que trás felicidade, o que já é bem diferente. Quando você está à procura de uma solução, você está se sentindo positivo, sua emoção é gostosa, mas quando você está olhando para o que não quer, ou mesmo aquilo que você ainda teima em chamar de um problema, você mesmo está sentindo nesse momento, apenas uma emoção negativa, uma resistência ao seu próprio fluxo natural de Bem Estar.