Posts com a Tag ‘Silvio Santos’

EU ME DIVIRTO GANHANDO DINHEIRO…

- sexta-feira, 31 de maio de 2019

silvio-santos Tudo é uma escolha pessoal, uma escolha minha. A coisa mais idiota do mundo é alguém que realmente vive se divertindo e ganhando muito dinheiro, pensar em se aposentar, em parar de se divertir mais. A maior causa das muitas doenças e mortes no mundo é, a pessoa deixar de se divertir com a vida, e isso em todas as idades. Ele mesmo diminui a sua própria energia e escolhe voltar a ser não-físico…

Abraham me relembra que, qualquer pessoa pode viver confortavelmente e com alegria, de forma resiliente e saudável, desde que ainda tenha desejo que convoque a vida através dela. As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Eles morrem porque não permitem mais que essa arena ainda estimule as decisões. A única razão pela qual as pessoas morrem é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou tomaram decisões sobre serem não-físicas novamente…

EU APRECIO E MUITO…

- quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ivete Eu sinto um grande apreço por todos aqueles que já me fornecem de alguma maneira, exemplos de Bem Estar, meus amigos; Boa Noite, Coronel dos Anjos, Alexandre, meu avô Marino, Zizinha, meu pai Ozeas, Tuninho e muitos outros, principalmente aqueles que permanecem como exemplos vivos de Bem Estar como; Silvio Santos, Ivete Sangalo, Ronaldinho Gaúcho, Jim Carrey, Mark Zuckerberg e Esther Hicks. Eu só pude saber que a prosperidade era realmente possível de infinitas maneiras, porque sempre houve alguns tipos variados de evidência de prosperidade em torno de mim mesmo, aqui e agora. Tudo isso faz parte desses contrastes que me ajudam a aguçar ainda mais, todos os meus muitos desejos.

O QUE VOCÊ ACREDITA É VERDADE?

- segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

verdade Porque eu não tenho meus milhões sobrando? Você já se perguntou isso? Responda para você mesmo, e veja quantas desculpas e justificativas você mesmo arruma para continuar a não ter o que mais deseja… Uns dizem que não estudou o suficiente. Outros que escolheram a profissão errada. Outros porque são honestos. Outros porque não tem sorte na vida. Outros porque tem uma conspiração contra ele e a favor de apenas alguns. Outros que não nasceram em berço de ouro. Outros porque nasceram no pais errado. Agora seja verdadeiro com você mesmo… QUAL É A SUA DESCULPA ESFARRAPADA? QUAL É A SUA JUSTIFICATIVA DE SEMPRE?

Silvio Santos, Pelé, Romário, Neymar e Lula, nunca estudaram o suficiente, nem faculdade e nem fizeram MBA… O Sorriso, gari do Rio viajou o mundo sorrindo. O Antônio Ermírio de Moraes era honesto, Sílvio santos também, pelo menos nunca foram presos… Eu nunca ouvi dizer que Ivete Sangalo, Durval Lelys ou a Ísis Valverde, tenham ganho numa loteria… Lula foi retirante, Dercy Gonçalves de uma família humilde de uma cidade do interior do Rio de Janeiro. Bill Gates e Mark Zurckerberg mandaram Harvard a merda… SÓ ESSAS PESSOAS, JÁ JOGARAM TODAS ESSAS CRENÇAS NO LIXO…

Fazendo o meu jogo divertido, jamais entrando no jogo resistente…

- quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aviõeszinhos Uma das coisas que mais acontece, são as pessoas entenderem como tudo funciona, tem o conhecimento, mas as suas próprias crenças resistentes e limitadas, pela sua própria e eterna realimentação, ainda não as permitem ver e sentir o que eles entendem e gostariam muito de ver isso manifestar… Mas, tudo é só uma questão da própria pessoa desejar e iniciar essa coisa gostosa que é criar momentos felizes, para assim criar mais a expansão dos pensamentos e até aproveitar os muitos momentos felizes que as pessoas desperdiçam apenas observando e não desejando fazer parte ativa dessa historia que está se desenrolando agora…

Muita gente se espanta quando eu mesmo provoco novos momentos felizes, eu estou na praia e tem alguém desalinhado tentando fazer todo mundo prestar a atenção nela para que ela viva o seu desalinhamento acompanhado, ela sabe que isso é uma merda estar infeliz, mas ela não quer comer a merda sozinha. Então, eu parto para fazer as pessoas sorrirem mais e ainda colocar toda a atenção em cima de mim, pego algumas notas de dois reais que sempre deixo separadas na minha mochila que eu levo com minhas coisas para a praia, e faço aviõezinhos, iguais do Sílvio Santos. E grito para garotada, hora do aviãozinho chegou… Eu sempre tenho notas xerocadas com dizeres bem grande “OTÁRIO” nas de cem, cinquenta e vinte. A garotada já sabe que só as de dois reais valem para elas comprarem seus sorvetes, as pessoas que estavam desalinhadas, sempre correm atrás das xerox que pensam ser mais valiosas e acabam rindo ao serem zoadas pelas crianças. É sempre uma farra…

Porque eu não gosto de; escolas, trabalho ou de pessoas que só pensam em ajudar?

- quarta-feira, 26 de março de 2014

pessoas alegres O que é um EGO, é sua própria identificação com seus pensamentos, ele é realimentado pelas suas próprias crenças, as pessoas pensam que são apenas o ego, esses pensamentos limitados, e não ficam abertos para o novo… A maioria adquiriu suas crenças de terceiros e quase todas tendo o medo como base, e não criou nenhuma crença pessoal, o que o limita, a ele mesmo não expandir a sua própria consciência… Todo mundo quer pensar igual, mesmo sabendo que é uma individualidade, com desejos diferentes…

E eu acho mesmo, que as escolas emburrecem muito mais as crianças que ajudam, primeiro que a maioria dos seus professores, estão tentando passar suas próprias crenças religiosas ligadas ao medo, e isso é nefasto a crianças que copiam vibrações. E elas deveriam apenas ensinar as crianças a aprenderem ler e escrever, e até em algumas línguas, e depois disso eles só ensinariam o que os alunos teriam tesão de aprender… E não apenas criarem mais mão de obra barata para o que a sociedade precisa… Quem escolheria o que pensar e sentir seria o próprio aluno. E esse tipo de escola já existe nos EUA, e estou querendo montar algumas aqui no Brasil, com a minha ONG Vibreleve, capacitando professores com mentes abertas ao novo, onde todos terão uma iniciação a física Quântica… Com livros e filmes tipo Sara dos Hicks, que ensina as pessoas a pensarem, primeiro em sentir o seu próprio Bem Estar…

Quanto ao trabalho… Só essa palavra, já me dá arrepios… Eu adoro ser feliz, e quem trabalha muito por dinheiro, para sobreviver, geralmente não é muito feliz… Eles trabalham e depois fazem um esforço danado para serem felizes em alguns momentos, alguns apenas nos finais de semana, outros só nas férias… Como se o normal deles fosse não se sentir bem… O meu normal é me sentir bem o dia todo, o tempo todo… Eu já admiro muito, quem se diverte muito ganhando muito dinheiro, Um exemplo claro disso… Sílvio Santos, um camelo que virou dono de TV e banco, ele se diverte muito até hoje com o que faz, ele não trabalha, ele se diverte ganhando muito dinheiro. Quem é feliz cria a sua própria realidade… O garoto Mark Zuckerberg, criador e CEO do Faceboock a Ivete é uma das mulheres que se diverte muito, ganhando muito dinheiro… E é muito difícil, uma pessoa que se diverte muito com o que faz, ficar sem ganhar muito dinheiro, realizar muitos desejos, o gari “Sorriso” do RJ é um exemplo claro…

Quanto a servir a humanidade… Eu não vejo nenhum ser humano como coitadinho, como incapaz, como um ser menor do que eu… Todos nós somos individualizações da mesma Fonte de Bem Estar… Cada um escolhe o que quer viver… Se você não consegue nem fazer todas as pessoas do seu próprio prédio onde mora, felizes apenas um dia inteiro, como pode querer fazer isso com o mundo? Portanto se você for exemplo de felicidade, muita gente relembrará que só existe um fluxo, que é de felicidade e ela mesma volta ao fluxo sozinha, sem precisar de ajuda de ninguém… Você só pode dar o que já tem, se você não é feliz, como pode dar felicidade para alguém… E além disso, você só recebe o que você mesmo dá… Toda pessoa muito feliz, tem acesso a toda energia e informação que ela mesma pedir ao Vácuo Quântico, é só relembrar, que ele estar feliz e apreciando alguma coisa, até mesmo as ondas do mar é uma arte, a arte de permitir… E assim ela estará fluindo com o fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico expandindo o mundo e o próprio Universo…

Só existe um Ser em que se pode confiar, você confia na pessoa certa?

- domingo, 12 de janeiro de 2014

xuxa, angelica Primeiro de tudo vamos esclarecer o óbvio que, ainda está bem embaçado para quase todo mundo. Todos seus problemas; a sua falta de saúde, de um bom relacionamento, de dinheiro sobrando e da maioria dos seus desejos que, você mesma ainda deseja e muito. Toda essa falta de prosperidade e abundância. “São resultados das suas próprias crenças”. Que é quem te realimenta de pensamentos semelhantes todos os dias. E quem criou essas crenças para você? Seus pais, que também receberam dos seus avós, que também ganharam um reforço grande nas suas religiões, independente de qualquer que ela seja, que criaram as escolas para fincar todas as crenças limitantes, goela abaixo, enquanto quem realmente manipulou e as criou, faziam seus pais trabalharem que nem escravos para poucos… Sacou?

O Universo é feito exclusivamente de; energia, frequência e vibração, isso provado segundo a física Quântica. Toda nossa atual tecnologia prova isso, pura mecânica Quântica. Só existe um fluxo de energia e informação que vem expandindo todo o próprio Universo. Eu sou uma individualização da Fonte de toda essa energia e informação, que para expandir tudo, criou infinitas individualizações, nós, essas infinitas ondas de probabilidades que somos, jamais deixamos de ter uma ligação direta com a Fonte, nossos átomos estão indo e vindo ao Vácuo Quântico simultaneamente, eternamente, mas além do eu interior, a individualização ganhou um ego, um cérebro limitado, que cria crenças por repetições para assim poder aproveitar a vida nesse mundo físico de tempo e espaço, tendo cinco sentidos para experimentar de tudo, poder exercer o nosso poder de escolha.

E você só confia no seu ego? E ainda não confia no seu eu interior, que só lhe envia; mais sensação de mais liberdade, de mais felicidade e de muito mais expansão, quando você está no caminho certo da sua própria expansão. Você não percebe que todos os seus ídolos, todos os seus gênios, todos os que vocês veneram, só escutaram a sua felicidade, a sua alegria interior? Vamos lá… Lula perdeu o seu tempo com escola, faculdade, igreja e trabalho duro? E eles; Sílvio Santos, Xuxa, Ivete Sangalo, Angélica, Neymar, Nikola Tesla (esse o pai o obrigava a estudar, mas ela já era Gênio), Bill Gates ou Marck Zurckerberg (ambos deram uma banana para Harvard) ? A fila é imensa…

O único conselho que eu dou para as pessoas que querem saber o que fazer da vida é, o mesmo que eu dou para os meus filhos, nunca confie em ninguém, nem no seu pai ou mãe, nem mesmo no que vc mesma pensa, apenas confie na sua alegria, sentiu alegria, faça, não sentiu alegria não faça, a única pessoa que pode sentir Bem Estar por vc é vc mesma, mais ninguém, peça ao Universo um sinal e ele virá de algum meio, vc saberá que é isso, pela sua alegria…

Você é gente, ou é uma árvore?

- segunda-feira, 16 de julho de 2012

Você tem milhões de escolhas a sua disposição, e te fizeram escolher apenas algumas coisas, isso é uma tremenda de uma sacanagem. Tem gente que vive a vida toda na mesma cidade, na mesma profissão, com os mesmos amigos, parece uma árvore, que fincou sua raízes ali e acabou. Veja alguns exemplos de pessoas que souberam viver e muito; Silvio Santos, camelo, empresário, apresentador, garoto propaganda e conhece o mundo. Ivete Sangalo, cantora, empresária, apresentadora, atriz, modelo fotográfico, garota propaganda, vive viajando. Romario, jogador, empresário, comentarista, deputado e ganhou o mundo.

Nunca haverá algo nessa vida que, eu mesmo ou você que. não possamos; Ser, Ter ou Fazer. Porque todos nos temos uma super equipe de bilhões de energias não físicas que, estão sempre prontas para nos ajudar. E eu mesmo também estou sempre pronto pra experimentar mais e ainda fazer as minhas muitas escolhas nesse mundo.

Nunca é tarde para começar a escolher mais coisas, você pode tudo, basta seguir sua felicidade, este ano é um marco muito especial na vida de todos, estamos recebendo muito mais energia do Universo, como nunca foi antes recebido, e como nesse mundo existe o tempo, espaço e a distância a serem percorridos, agora chegou o momento de maior intensidade dessa energia da Fonte chegar a esse planeta, isso nunca foi visto nos últimos 26.000 anos.

Muitas coisas maravilhosas estão para começar a acontecer, mas lembre-se, sua alegria, sua apreciação é a chave para entrar nessa nova fase, muitas pessoas nem mesmo vão ver tudo isso acontecer, seus medos, suas emoções negativas, as impedirão de enxergar e acompanhar todas essas novidades que, estão para entrar na vida de quem realmente quer viver o aqui e agora. Nada será mais como antes…

Há algo de errado em se querer ser muito rico?

- terça-feira, 26 de junho de 2012

Nunca existiu nada de errado em se ter ou se desejar ter, muito dinheiro, mas, se você acredita que só pode conseguir a prosperidade através do seu trabalho duro, isso significa que você está realmente em mal lençóis, porque ai sim, existe uma forte resistência ao seu próprio desejo.

E se você ao ver muita grana, ainda mal diz as grandes fortunas que aparecem no seu dia a dia, como as fortes e poderosas evidencias reais de, abundância e prosperidade, de que tem muito dinheiro sobrando. Você jamais pode ficar se importando de onde vem, como apareceu, ou com quem está, toda essa grana. Pode ser a grana do Sílvio Santos, do Eike ou a que o Neymar vem ganhando… Ou até, a grana que todo mundo vira a cara ao ler e ver pela Tv, toda a dinheirama do Cachoeira, pagando seus empregadinhos politicos em Brasilia e pelo resto do país, ou os 15 milhões que o seu advogado, o ex-Ministro embolsou, ou toda a fortuna que Lula e o Zé Dirceu, desviaram para pagar o mensalão ou até mesmo os milhões de dolares depositados lá no exterior, para o Duda marqueteiro baiano. Nada disso importa, em ambos os casos, o que importa mesmo é que, ai tem muita grana rolando… e isso é muito bom…

E é toda essa resistência, que lhe faz se sentir mal ai e agora, é o que também não deixa o seu dinheiro muito desejado entrar, quem dirá sobrar, é você mesmo quem fecha as enumeras possibilidades que existem. E nem mesmo importa no que você esteja focado agora ou dando sua atenção, você pode até estar babando na minha pagina no Vibreleve, assim como eu também fico babando, vendo as paginas dos outros afortunados…. Vendo alguns dos meus desejos já realizados; meu iPhone 4S, os meus tablets da Apple e da Samsung, a minha Discovery 4, minha Toyota Prado ou meu C3 branquinho lindo, a minha casa em João Pessoa, minha praia em Recife. Se você volta a pensar e se sentir mal com o tema dinheiro ou até mesmo olhando para o seu próprio extrato da sua própria conta bancária magra. A vaca foi pro bejo…

Se você depende de algo para fazer, para só então poder se sentir; Ser, Ter ou Fazer sua alegria se expandir. Ou ainda ficar pensando em um dia ficar se sentindo bem, em algum momento lá no futuro, você está fadado a um grande e doloroso sofrimento, pois tudo que existe está no seu aqui e agora, fora disso, tudo é totalmente fantasioso.

É como uma nuvem que sempre vai chegar , mas que também sempre vai passar. E nada tem fim. E não há nada de errado em celebrar a abundância e a prosperidade, mesmo que seja alheia, eu mesmo celebro a cada subida no ranking de bilionários, dos meus amigos de desejos semelhantes como, Eike Batista. Eu curto muito a vibração dele.

Mas quando se tenta reter o momento e querer torná-lo eterno, ai você meu amigo, tem um problema eterno, porque tudo nessa vida sempre é mais, nada poderá será eternamente igual ou menos do que já é. Só mais e muito, mas muito mais…

Abundância, se aprende nas escolas? Como pode, os nossos professores, não ter um salário abundante?

- sexta-feira, 23 de março de 2012

A coisa mais louca e mais idiota que se aprende nessa vida, é confiar cegamente no que pensamos e no que fazemos, a própria vida nos mostra essa arrogancia humana, talvez seja esse o grande motivo, de muitos ainda não acreditarem que já fizemos contato com seres inteligentes de outros planetas. Buscamos através da nossa ciência, apenas inteligência iguais a nossa, seres que pensam como nós, que acreditam que o fazer, que sua ação fisica é muito mais importante que sua vibração, o seu pensar e sentir.

Se o nosso DNA, difere apenas em 1% do DNA de um chimpanzé, que apenas sabe fazer alguns sinais de comunicação, coisa que qualquer uma criança antes mesmo de ir pra uma escola já sabe, e se tudo o que fazemos, de diferente, de especial, está em apenas 1% do nosso DNA, se um ser de outro planeta qualquer, tiver apenas 1% de DNA diferente do nosso, se ele for apenas 1% diferente do que nós, nós seriamos apenas um chimpamzé bonitinho que sabe fazer sinais para eles. Eles iam querer dialogar com um macaco? Só se eles fossem tão idiotas como nos ensinaram a ser.

Porque ainda procuramos inteligencia onde ela nunca está, nós aprendemos nas escolas a confiar 100% numa mente que só acumula conhecimentos absorvidos pelos nossos cinco sentidos, por observação e repetição, e esquecemos da nossa maior fonte, o nosso “eu interior” ligado eternamente a consciência infinita, a Fonte do Bem Estar.

As nossas escolas são de uma incongruência enorme, elas apenas nos ensinam a repetir, a regurgitar o que alguém aprendeu sozinho, repetindo o que alguém descobriu, e que, elas dizem ser um gênio, eles fizeram algo do nada… Algo que ele fez acontecer, sem aprender em nenhuma escola ou faculdade. Então esses professores apenas sabem ensinar a a reproduzir um conhecimento que veio apenas da inspiração de alguém, da informação que veio do eu interior de alguém, de quem apenas ousou perguntar a si mesmo, e que apenas teve um momento de alivio, relaxou e deixou todas as respostas, todas as soluções virem por si só.

Agora você vê que a sua ação, que os seus anos de escolas, nunca teve nada a ver com a sua abundância. Nem precisava pensar muito ou ser um gênio para isso, é só ver o que os seus professores ganham. Sua abundância é apenas uma resposta à sua vibração, ao que você mesmo vibra. Claro que suas crenças fazem parte das suas vibrações.

Então, se você acredita que a ação é parte do que traz a sua abundância, sua vida é e será muito mais dura e muito mais sofrida, porque você mesmo está limitando a sua abundância, a sua ação física, ao seu fazer que é insignificante perto de sua vibração.

Sua ação não cria nada, ela apenas responde a sua vibração, o que realmente cria todas as coisas, são os seus pensamentos e suas emoções que vibram.

Então nas suas escolas, se você pensa é reprovado, seus professores querem que você apenas responda o que lhe foi pedido nas provas, só assim então, você passa de ano, e recebe seus certificados, porque eles mesmos, seu profesores não sabem o que é o pensar. Como pode seu filho ousar ser mais inteligente do que ele, que é o tão poderoso e mal pago professor? Só se for um gênio!

E quem são nossos gênios? Da Vinci, Michelangelo, Socrates, Thomas Edsom, Nikola Tesla, talves o maior de todos para a nossa atual ciência, Mandela, Gandhi, Silvio Santos, Tarcisio Meira, Yoná magalhães, Ivete Sangalo, Xuxa,
Pelè, Neymar, Bill Gates, Mark Zukerberg… Se nenhum deles aprendeu com professores as suas genialidades… Como eu posso ser tão imbecil!

E o mais engraçado disso tudo, e que quase que todos, nem mesmo cogita de onde veio a maioria, ou quase que todos os conhecimentos repetidos nas escolas em exaustão. Como podem ter sido adquiridos por alguém que nunca aprendeu com ninguem? Eles nem querem saber de onde veio tudo isso, tudo o que esse mesmo cara que proveu o conhecimento para que seus lindos e maravilhosos professores, te ensinassem nas benditas escolas.

Todos nós podemos ser gênios, um dia ainda haverá um professor para ensinar a seus filhos a serem gênios… Aquele que os ensinar a confiar na sua liberdade, na sua felicidade e na sua expansão natural.

Nunca confie nem mesmo em você, confie apenas no seu Bem Estar, ele é a sua Fonte principal, a que você aprendeu nas escolas criadas pelas suas religiões, a chamar e se distanciar cada vez mais, de Deus.

Aprecie mais… Todas as evidências do que você mais quer na vida…

- domingo, 11 de março de 2012

Se eu fosse você, eu sentiria uma real apreciação por todos aqueles que lhe forneceram e os que ainda lhe fornecem exemplos vivos de Bem Estar. Vivencie cada parte de suas historias e as aproveite o maximo que puderem. O ideal mesmo, seria fazermos como todos nós já fizemos quando ainda eramos bebês, nos copiavamos as vibrações das outras pessoas, só que agora seria uma coisa muito mais deliberada, saberiamos o efeito exato dessa vibração xerocada.

Veja bem! Como você realmente saberia se é possível a prosperidade se não existisse alguma evidência de prosperidade em torno de você?

E eu vejo muita gente desperdiçando evidências que estão bem na sua cara, nem é preciso ir buscar no exterior pela internet, a todo o momento aparece mais um aqui, bem nas suas barbas, e são muitos; Michel Telô, Neymar, Ganço, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Luma de Oliveira, Sorriso, Paulo Coelho, Claudia Leite, Fred do meu Flu, Zico, Romario, as fazes em que os Ronaldos, o fenômeno e o gaucho estavam se permitindo, Eike Batista, Silvio Santos, Grazi Massafera, Péle, Messi, Vetel, Shumaker e muitos outros…

E a coisa mais louca é que, deixam de apreciar essas evidências por apenas estarem ainda se preocupando com; o como, onde e o porque. Como se as pessoas ou elas mesmas. tivessem que se justificar o tempo todo, como que alguém precisasse fazer algo físico justificavel, algo além de estar apenas se permitindo, para que então agora sim, permitisse isso vir pra elas, como que até fosse uma coisa ruim se permitir em determinadas circunstâncias.

Toda pessoa que se permite, permanecendo mais tempo na alegria, se sentindo bem no que faz, irradiando o Bem Estar, recebe o que quer, o que tanto deseja. É tudo parte deste contraste que, ajuda a você mesmo, a aguçar ainda mais o seu desejo.