Posts com a Tag ‘significado’

TUDO É… MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 4 de março de 2016

Evidencias Quando eu mesmo escolho dar um significado qualquer, para algo que acontece agora na minha vida, eu sei que é isso que determinará o efeito perceptivo que eu mesmo terei dessa mesma circunstância momentânea. Todas as circunstâncias são fundamentalmente neutras, nenhuma delas tem um real significado, quem dá um significado para tudo, quem dá um sentido a tudo, é apenas o ego e mais ninguém. Essas circunstâncias podem refletir em mim, um efeito positivo ou negativo, mas sempre será semelhante ao significado que eu mesmo dei, jamais importando qual seja ele. É isso que eu perceberei e conceberei sobre tudo… Porque tudo é uma questão de escolhas, e eu escolho dar um significado positivo para tudo.

Por exemplo, todos os dias tem várias coisas acontecendo de novo, todas esperando o meu significado, o que eu sinto disso e sobre isso. Os jornais colocam holofotes em cima da crise atual, eu já dou um significado positivo para ela, sempre as coisas melhoram após uma crise, porque já tem muito mais gente lançando novos desejos de expansão, e eu sei que quem estiver mais no fluxo de Bem Estar, irá se dar muito bem com toda essas respostas que, o Universo nunca deixa de dar. As pessoas na internet, sempre tentam com que eu dê um significado ruim para tanta evidências de muito dinheiro aparecendo. Mas, eu escolho sentir mais, como é bom poder ver tanto dinheiro sobrando, aprecio por de mais os carros maravilhosos que toda essa grana proporciona, aprecio as lindas mulheres que sempre são atraídas; pelo poder, pelo muito dinheiro e pela felicidade que tudo isso pode lhe trazer naqueles exatos momentos. Então, eu escolho só dar bons significados para tudo. E o Universo que se vire para me trazer mais disso tudo que eu mais aprecio…

NADA TEM SIGNIFICADO, MAS O SIGNIFICADO QUE EU DOU, AFETA O MEU MUNDO…

- sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

centro da atração Só eu dou significado a todas as minhas coisas… Eu vim para esse mundo desfrutar de minhas escolhas pessoais, como um individuo, como mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, estou sempre na linha de ponta do pensamento. Então, aqui estou eu, tendo meus próprios desejos e minhas próprias preferencias pessoais. Eu sabia que ia encontrar infinitos contrastes; pessoas, coisas e eventos, todos com seus dois lados, o do Bem Estar que me inspirariam sempre há mais novos desejos e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, o que também me faria desejar mais, o oposto desse lado.

E assim, eu mesmo escolhi me concentrar nesse meu corpo físico, e ainda explorar o máximo esse mundo físico. E eu desde pequeno que já peguei a manha, eu só tinha que identificar um desejo e me concentrar nele, dando o meu foco o suficiente para ativa-lo, e dedicando toda a minha atenção não dividida, para ele ser mais, fazendo sempre uma jornada totalmente emocional, mental, sempre escolhendo o caminho de menor resistência, que é aquele que me faz sentir melhor, agora.

E eu sabia que, eu jamais poderia deixar com que essas velhas crenças resistentes dos outros, esses pensamentos muitas e muitas vezes pensados e repetidos, por muitas outras pessoas, dando significados a tudo, serem agora simplesmente copiados por mim, formatando o meu próprio sistema de crenças, o que negaria a maioria dos meus próprios desejos. Eu sabia que, era só eu desejar mais, vibrando o que eu quero, que as respostas sempre viriam, eu só precisava estar mais consciente e deliberado em caçar mais pistas e me divertir muito mais, na eterna caçada aos meus tesouros, que são todos esses meus desejos, todos esses meus brinquedos de criança grande.

O “MAIOR” erro de todo ser humano…

- terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oscar Niemeyer Querer fazer as coisas para apenas agradar os outros e não a si mesmo. Sou eu mesmo quem dou todo o significado a tudo. Sou eu mesmo quem dou sentido a tudo na minha vida. Jamais existiu a possibilidade de eu fazer algo para que outra pessoa venha a ser feliz. Só ela mesma pode se permitir ser feliz. Mas, eu posso fazer tudo para eu ser feliz e assim fazer todo mundo relembrar quem eles realmente são de verdade, essa pura energia de felicidade, e assim eles mesmos voltarem a desejar ser felizes novamente, como eles mesmos nasceram, pura felicidade…

Não existe nada nesse mundo que alguém faça, sem ter como objetivo a sua própria; felicidade, liberdade e expansão. Oscar Niemeyer era ateu e mesmo assim uma de suas maiores obras que o consagrou mundialmente foi a igreja da Pampulha. Ele fazia o que lhe dava alegria em fazer. Os donos dos maiores bancos do mundo, sempre emprestaram dinheiro para comunistas ou democratas, católicos ou protestantes, para pobres ou ricos, e eles ainda doam dinheiro para todos os partidos políticos de cada pais. Até mesmo quando tem um ditador no pais, eles também emprestam dinheiro para ele do mesmo jeito que também doam dinheiro para grupos abrirem guerras contra o próprio ditador, se algo sair da sua própria intenção. A vida nos mostra a toda hora, que nada tem significado, que apenas temos de ter uma só definição, Tudo que eu quero é o Bem Estar, tudo mais é resistência ao próprio Bem Estar.