Posts com a Tag ‘show’

ALEGRE E CONSCIENTE…

- domingo, 5 de julho de 2015

coldplay Isso é tudo o que se tem a fazer, estar no seu próprio vórtice conscientemente. Mas, as pessoas quando estão felizes, geralmente elas não estão conscientes, muitos nem ficam felizes deliberadamente, quase sempre é por observação e a maioria ainda trabalha sem se sentir bem por alguns dias, para poder ter um pouco de dinheiro, para pagar e desperdiçar todos esses seus momentos felizes em que conseguiu estar no seu próprio vórtice, mas que não estava totalmente consciente do seu agora, onde se pode mudar tudo para melhor.

É só você pensar e responder para si mesmo. Quando por algum motivo você está feliz você deliberadamente e conscientemente pensa naquilo que mais quer? Você quando vai num show esperando ficar feliz, naqueles momentos em que você é pura alegria, pura felicidade, você pensa deliberadamente naquilo que ainda mais quer realizar? Se sua resposta for “sim”, você é alegre e consciente e já deve estar realizando muitos de seus desejos, porque é isso que é estar na linha de ponta do pensamento. É isso que é estar alinhado conscientemente e deliberadamente com o seu desejo…

A pergunta que eu mais faço agora é…

- quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

COLDPLAY PORQUE VOCÊ NÃO VIVE E SENTE MAIS A VIDA, DEIXANDO DE SER APENAS MAIS UM OBSERVADOR REAGENTE DE TODA A HISTORIA QUE ESTÁ SE DESENROLANDO? Eu posso garantir que é bom demais poder ser o protagonista da melhor historia dessa minha vida agora. Eu percebi que esse EGO que eu mesmo criei, identificando e armazenando pensamentos por semelhanças em temas e vibrações, que eu posso muda-lo a todo e qualquer momento, do jeito que eu quiser. Eu estou no comando, sou eu quem faço minhas escolhas e não minhas crenças que eu ainda posso expandi-las ao meu menor comando mais deliberado. A coisa é até muito mais simples do que foi criar toda essas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. Eu mesmo posso criar momentos felizes e emotizar pensamentos, para que eles passem a ser a minha crença dominante desse tema, e eu ainda posso também aproveitar todos os momentos felizes que os outros contrastes estão realizando em qualquer lugar do planeta e que eu vier a escolher e desejar usar a meu favor. Eu posso ir num show e usar toda essa vibração de alegria minha e dos outros, dando um um simples grito, ou pulando bem mais alto que os outros, onde toda essa gente feliz vai focar por alguns momentos, toda essa energia boa em mim, naquele exato momento onde eu estou pensando e sentindo tudo o que mais eu quero viver. Eu estou no meu VÓRTICE CRIATIVO AGORA…

Uma linda amiga que eu conheci na praia, eu estava ouvindo o som do Coldplay, então ela me fez pensar essa pergunta. Ela é também uma fã do Coldplay, adora mesmo, e eles até já confirmaram que vem tocar de novo no Brasil esse ano. Então, eu lhe fiz essa pergunta e ela não soube me responder. Na verdade a maioria quando ouve ou lê isso que eu vibro, pensa que nesses momentos mágicos e eletrizantes, que eles tem que ficar pensando em dinheiro, em carro, ou num relacionamento, mas isso tudo já foi desejado e está só me esperando sentir um grande felicidade, uma total liberdade e ainda uma maior expansão de energia a minha volta. Então, eu comecei a pensar em como eu me comportaria se eu fosse ela, ainda uma mulher nova e linda, cheia de vida, que poderia mudar a vida em aprender a ser ativa em cada acontecimento mais feliz que eu pudesse encontrar ou criar. Eu lhe disse que se eu fosse ela, eu estaria lá de qualquer maneira, começando em já me sentir estando lá, cada vez que eu ouvir qualquer musica deles. E já ir imaginando encontrar um jeito qualquer de fazer a maior parte da galera focar em mim, que seja no palco ou nos telões, fazendo alguma coisa muito louca onde eu chamaria toda a atenção que eu puder para mim, e nesse exato momento, pensar e sentir tudo o que eu mais quero nessa minha vida agora, de dentro do meu vórtice, onde estarei sugando toda aquela energia focada em mim… Com certeza seria um momento que eu nunca desejaria que acabasse…

Se eu acredito, eu posso…

- terça-feira, 28 de outubro de 2014

adoro tudo isso Essa é uma das coisas em que eu sou unanime tanto com os Abraham, como com o Bashar ou a física Quântica. A minha realidade depende do que eu mesmo acredito, das minhas próprias crenças e de mais nada. E só não cria as suas próprias crenças dominantes quem não quer, porque a receita é só uma, é essa… Procure ficar o mais alegre que puder e depois apenas; repeita, repita e repita, muitas e muitas vezes o que você mais adora, tudo isso que você ainda muito quer. Aproveite os muitos momentos de grandes vórtices criativos para comemorar e muito, como; O momento de um gol do seu time, enquanto todo mundo ainda está vibrando o gol. Aquele momento em que todo mundo está pulando de alegria no SHOW do seu artista predileto. Quando estiver na praia e focar em muita gente feliz e se divertindo a valer. E é nesses momentos que você deve gritar com todas as suas forças para o Universo, tudo aquilo que você mesmo mais adora.

Estou me acostumando com à idéia de que não há realidade fora da minha cabeça, a não ser a realidade que eu mesmo defini de acordo com as minhas velhas crenças. Estou já me acostumando com à idéia de que não há realidade alguma lá fora, a não ser a que eu mesmo defini que seria a minha atual realidade. E eu já estou me acostumando rápido com à idéia de que não há uma “realidade básica” que seja a “mais real” do que qualquer outra realidade já pensada por alguém. Estou me acostumando bem mais rápido agora, com essa idéia de que não há uma só “realidade básica”, que realmente possa me servir de comparação, para eu mesmo poder avaliar e julgar o quanto é “real” essa minha nova crença.

A verdade de fato é que, não há uma “realidade inerente”. Existem apenas as realidades geradas por qualquer crença e todas elas são igualmente válidas para mim, igualmente reais. Estou me acostumando rapidamente com à idéia de que não há uma única definição de realidade que seja a mais real ou a mais válida, do que qualquer outra definição. Existem apenas as realidades geradas por qualquer crença e todas elas são igualmente válidas, igualmente reais… E eu vou; repetir, repetir e repetir esses dois últimos parágrafos desse testo, para que eles virem realmente a minha mais nova crença libertadora…

Você associa o seu dinheiro com o que?

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

adoro dinheiro circulando e sobrando O sentimento é a única coisas que mais associa ; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes. Isso é pura Lei da Atração. Muitos amigos me perguntam… Porque eu não consigo o dinheiro que eu tanto quero? A resposta está na associação que se faz do dinheiro com o sentimento. Só existe um único fluxo que é de energia e informação de puro Bem Estar que criou tudo o que existe. Então, o mal estar é se estar resistindo ao próprio fluxo de Bem Estar, portanto nunca existiu um fluxo de mal estar. E as pessoas associam mais o dinheiro ao mal estar, porque só pensam no dinheiro quando estão sentindo a falta do fluxo do Bem Estar. Na linguagem popular, quando estão fudidos e mal pagos…

A maioria só pensa em dinheiro, quando não o tem, quando chega as contas a pagar, quando recebe uma cobrança, quando o filho chora sem o leite, quando a mulher deixa ele sem sexo por ele não ter dinheiro para sair com ela… Sempre se associa mais o dinheiro com a falta do que mais se quer. E ainda tem aqueles que quando veem muito dinheiro, ou algo que custa muito dinheiro, isso ele diz para todo mundo ouvir, “deve ser de algum político corrupto”… Eu nunca vi ninguém “a não ser eu mesmo”, gritando “adoro o dinheiro que esse porra ganha”, quando eu vejo o Neymar ou Ronaldinho Gaúcho driblando e fazendo gol. Nunca ouvi ninguém gritando adoro gozar mais dinheiro quando sente um tesão muito doido na praia ou orgasmo gostoso na cama. Nunca vi ninguém num show como o da Ivete Sangalo, quando ela diz que é gostosa, gritar pra ela, eu adoro toda a sua riqueza minha gostosa… Eu associo tudo que é bom como o meu dinheiro que é maravilhoso e vive sobrando. E eu quero é que se dane o mundo, eu grito e eu tenho meu dinheiro sobrando… Phoda-se o que pensa os outros duros…

O show da vida…

- sexta-feira, 4 de julho de 2014

O show de Truman Eu adoro comedias e ainda mais comedias divertidas e inteligentes, assim como desse filme maravilhoso com Jim Carrey, “O show de Truman, o show da vida”. O que não deixa de ser um exemplo vivo dessa bela historia da vida real de bilhões de seres humanos ainda hoje no planeta Terra. A maioria ainda vive e realimenta essa fantástica historia de ilusão e medo ainda hoje. São bilhões de pessoas que ainda não descobriram que elas vivem uma realidade criada apenas por alguns diretores das historias de suas vidas, a qual passou a ser real para elas mesmas. A única diferença é que no planeta Terra, os atores já esqueceram que são atores e eles também acreditam que tudo isso é real, mesmo tendo infinitas evidencias de que tudo isso não é real. Somos pura energia, tudo é feito de átomos autoconscientes.

Tivemos algumas pessoas no passado que tiveram acesso ao Vácuo Quântico e que sabiam partes da verdade, só que todos que acessam o Vácuo Quântico ainda são limitados pelas suas próprias crenças, essas que formaram o seu próprio ego e que ambos se realimentam; dia a dia, momento a momento por suas identificações com os muitos pensamentos semelhantes, então elas só conseguem acessar partes da informação que batem com suas próprias crenças, por isso a necessidade de se estar sempre se criando novas crenças. A vida nós mostra isso bem claro…

Alguns atores dessa vida que as pessoas acreditam ser a real, principalmente os religiosos e políticos, eles matavam, alguns hoje ainda matam, as pessoas que tentam criar suas novas crenças, então o mundo já foi quadrado para o catolicismo e suas crenças antigas, que eles diziam e afirmavam ser a verdade eterna e absoluta, o mundo já foi um paraíso para outras seitas e ainda uma terra santa hoje para outros milhares. Porém o desejo de liberdade, felicidade e expansão é inerente a vida, é uma tríade de intenções com a qual todos nós nascemos, e assim sempre temos algumas pessoas que decidem a querer sentir essa total liberdade, mesmo que limitada pelas suas crenças e hoje já temos algumas individualizações do Vácuo Quântico, que já vem despertando as pessoas ainda iludidas, para as Leis Universais libertadoras, por um outro lado temos também pessoas que estão despertando outras pela física Quântica, o que na verdade é que tudo é a mesma coisa, tudo faz parte da mesma informação que já está no Vácuo Quântico.

Agora chegou a vez do maior show da vida, o despertar para a sua verdadeira identidade, descobrir quem realmente somos, o que realmente queremos com tudo o que desejamos; ser, ter ou fazer. Só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, tudo mais é a nossa própria resistência ao fluxo que é; natural, simultâneo e ininterrupto, jamais estivemos desligados do TODO, do Vácuo Quântico, nem mesmo erramos por passar milhares de anos vivendo uma historia de medo e de poucas escolhas. Afinal tudo é apenas mais uma das infinitas historias que vivemos e que ainda vamos criar para nunca pararmos de criar; mais desejos, mais liberdade, mais felicidade e uma eterna expansão da consciência maior. Afinal, o Universo está em eterna expansão…

O seu mundo é como o ego o vê…

- terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Happy business people laughing against white background A coisa mais comum em todos os lugares, é ver as pessoas se reunirem, tendo como meta, a sua inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, seja num grupinho, numa festa, numa praia ou montanha e até mesmo numa manifestação, em tudo que invoque em todo ou em parte essa mesma tríade, e mesmo que seja só de fachada. Mas, esse é o desejo de cada um, em cada coisa que faz, afinal, todos nós somos individualizações do Vácuo Quântico, somos extensões da Fonte de Bem Estar, que só tem um fluxo de energia e informação de Bem Estar, tudo mais é resistência a esse mesmo fluxo de Bem Estar, estamos na linha de ponta do pensamento. Nós expandimos tudo com o nosso foco de energia.

Tudo sempre esteve e está, em perfeita expansão; todos nós somos extensões da mesma Fonte de energia e informação de Bem Estar, todos nós somos adoráveis e dignos, ainda não vi nascer nenhuma criancinha do mal, nem mesmo com o ego já formado no momento em que chegou a esse mundo físico. Formamos o nosso ego, a partir das informações que copiamos, primeiro em vibrações, e isso é desde o útero de nossas mães, enquanto ainda não nos comunicamos verbalmente, e depois por repetições de palavras e pensamentos que, as pessoas a nossa volta nos impõe, seja como corretas ou verdadeiras, depois pelos grupinhos que participamos. Poucos são rebeldes o suficiente para manter as suas verdadeiras intenções afloradas, mas elas continuam ai dentro, adormecidas, em certas horas elas vem a tona. Mas, a maioria sofre um castigo desumano, seja psicológico ou físico, para reprimi-las ainda mais.

Todos nós estamos aqui, cada um tendo a sua própria exposição as infinitas experiências e, fazendo o melhor que cada um pode, a partir de onde cada um está. Ninguém foi enviado para cá para fazer um teste ou participar de um julgamento; estamos aqui como criadores, como parte de um Universo em expansão. Ninguém pode ser duas coisas. Ninguém pode ter, na raiz daquilo que você é, puro Bem Estar, e, em seguida, ter na mesma raiz de Bem Estar, a capacidade de se pronunciar do mal. É vibracionalmente impossível. Esse julgamento, essa coisa de um Deus vingativo é fruto do mais profundo desespero dos seres humanos com seus egos inchados. Tudo para poderem fazer em nome dele, essas resistentes ações físicas, com todo aquele que já é um adulto, ou até com as nossas crianças de agora já aos 4 anos, sendo obrigados estarem nas escolas. Tudo porque com essa energia chegando mais forte já há alguns anos, o que culminou em 2012, todos voltaram a desejar mais e mais a sua própria tríade de intenções; ser mais feliz, mais livre e expandir tudo a sua volta.

Você é realmente útil, pra você ou até para um amigo seu?

- sexta-feira, 1 de novembro de 2013

felicidade pessoas Se eu pretendo ser útil, para mim mesmo ou para qualquer outra pessoa, pode ser minha mulher, ou um dos meus filhos e netos, ou até para um amigo meu. O meu olhar nunca deve estar sobre qualquer que seja o problema em questão. A questão toda está, sobre aquilo que eu desejo, sobre tudo já estar muito bem, aqui e agora. O que é bem diferente de ficar; ruminando, ouvindo ou sendo caixa de ressonância de problemas alheios…

Quando eu estou à procura de uma solução, eu estou sempre me sentindo bem, buscando mais emoções positivas, procurando razões para me sentir muito melhor, mas quando eu estou olhando para um problema qualquer, eu mesmo estarei sentindo uma emoção negativa. E duas pessoas em harmonia de ideias, sempre potencializam suas emoções, suas vibrações. E isso nunca importa, se é um problema meu; em realizar algum dos meus de desejos, ou um problema de saúde, um problema financeiro, um relacionamento, um problema politico, ou até as muitas conspirações mundiais que existem mesmo, e até aquelas que as pessoas teimam em criar ou ficam procurando pela Internet.

Quem procura sempre acha o que procura. E eu como essa individualização que sou, da Fonte de Bem Estar que cria mundos, decidi; ser, ter e fazer tudo o que eu mais quero nessa vida, que é, ser muito mais; livre, feliz e expansivo em tudo. Para isso eu só preciso me habituar mais, a dar a minha poderosa intenção, a cada segmento de minha vida.

A minha primeira intenção é nunca deixar nenhum mal estar ou um pequeno desconforto, se alojar por mais de 17 segundos em minha mente. Imediatamente procurar um alivio, seja ele o que for. Outra minha importante intenção é, quando eu encontra com tudo aquilo que não quero; ver, ouvir, cheirar, apoupar ou saborear e muito menos vivenciar. Tudo isso eu apenas considero mais um contraste. Que agradeço e sou realmente muito agradecido, por imediatamente já me fazer desejar mais, o oposto disso. Agora a minha intenção é sempre passar 69 segundos, procurando razões para me fazer voltar a me sentir bem, fazendo uma viagem totalmente emocional, um fechamento de lacunas, de onde estou até onde desejo estar, e ao perceber que já estou apreciando a vida de dentro do meu vórtice, deliberadamente apreciar sempre mais, cada coisa que eu ainda desejo realizar. Isso é tudo o que eu tenho que fazer. Ser feliz antes de tudo é tudo…

Eu desejo aproveitar o máximo cada uma das minhas muitas alegrias, por sentir já estar dentro do meu vórtice criativo, seja; ouvindo a minha musica preferida, sentindo uma abraço gostoso de alguém, um beijo muito especial, ao estar andando de bike, curtindo minha praia, ao estar numa festa com amigos, ao estar pulando de felicidade num show ou em qualquer momento que eu estiver apreciando alguma coisa que eu goste muito. Porque é nesse momento que, qualquer um deve sempre se relembrar, de tudo aquilo que ainda muito deseja, e terá…

Energia… Tudo é energia da Fonte do Bem Estar…

- terça-feira, 19 de março de 2013

Porque só algumas pessoas se dão bem na vida e a maioria continua na mesma, entra ano e sai ano, tudo na mesma? Porque, tanto pessoas boas, como as pessoas más, se dão bem na vida? Afinal onde está o merecimento? O mais incrível ainda é que, existem muitas e muitas pessoas boas que nunca passaram de ilustres desconhecidos… Nunca puderam realizar seus grandes sonhos… Por quê?

Eu mesmo conheci muitos músicos, de excelente qualidade que, adoravam cantar, mas nunca saiam do lugar, cantavam em barzinhos e lá ficaram. Outros eram magníficos escultores, outros pintores, todos faziam lindas peças de arte. Mas, suas carreiras jamais decolaram. Conheci pessoas que, tinha tudo para ser alguém bem próspero, mas nunca prosperaram, passaram as suas vidas em seus pequenos negócios. Em suas pequenas cidades.

A primeira coisa a descartar é essa ideia louca de merecimento, isso é pura balela. Outra coisa que precisamos entender é que, quem dá um significado qualquer. para qualquer coisa, somos nós mesmos. Para o Universo, tudo se resume em uma coisa só, energia que cria mundos… Ou eu sigo o fluxo dessa energia de Bem Estar ou eu mesmo resisto a esse fluxo. Só existe um fluxo de energia, o do Bem Estar. Nada mais tem significado. Tudo é bom, tudo é para ser livre, tudo é para ser feliz e tudo está sempre se expandindo.

Ou eu crio mais desejos e contribuo com a expansão de tudo ou eu resisto ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte e, crio apenas mais contrastes que vão ajudar a criação de mais novos desejos e também a expansão de tudo.

Uma vez li num livro da Esther e Jerry Hicks que, nunca existiu algo tão poderoso e bom, do que o foco de outra pessoa que, esteja se sentindo muito bem, em cima de mim mesmo, imagine então o foco de muitas pessoas!

Então, agora podemos desvendar os porquês das nossas perguntas iniciais… Os homens que nós mesmos os definimos como maus. Todos eles são, pura energia da Fonte como todos nós. Eles querem o mesmo que todos nós queremos e que é. Nós sentir bem… Então, eles crescem em suas atividades, seja ela qual for graças ao foco de nossas energias direcionadas a eles. E como todos eles têm muitas pessoas dependentes deles, que os alegram com suas presenças e foco. Eles se sentem bem e prosperam muito, mesmo que, a maioria não os ache dignos. Eles com toda certeza, pensam em sua própria prosperidade e abundância em tudo… Nesses momentos de foco de energia dessa grande massa humana em cima deles.

Os artistas de sucesso fazem a mesma coisa. Com uma grande vantagem, conseguem ter sempre, muito mais gente, muito mais feliz e por muito mais tempo a sua volta. Todos eles aproveitam e muito esses momentos de foco, tendo todas essas pessoas felizes que, são na verdade energias cooperativas do Universo que se reúnem para realizar desejos. Para dizer ao Universo em forma de vibração… Me mande muito mais disso… Eu adoro isso, eu quero muito mais disso… Ser feliz antes de tudo é tudo.

As pessoas comuns que não realizam muitos dos seus desejos estão sempre definindo as coisas, e jamais usam o poder do foco das outras pessoas a sua volta, para fazer suas viagens emocionais. Elas adoram cantar, pintar, esculpir, vender, dar palestras, dos seus negócios, mas estão sempre muito mais preocupadas com o que é. Eu já vi um musico que passou anos nós alegrando, ele era muito bom mesmo, mas, acabava de cantar, sentava exausto e tomava a sua bebida como se sua energia tivesse sido toda sugada. Porque ele mesmo jamais aproveitou a energia do foco das pessoas… Ele estava doido para chegar a hora de ir para casa, muito puto porque nenhum olheiro apareceu onde ele cantava e irritado de ver seu sucesso onde se apresentava, mas como sempre nunca decolava…

Vejo também milhões de jovens desperdiçar suas energias, sem aproveitá-las para realizar os seus grandes sonhos… Eles não aproveitam aqueles momentos de euforia, de puro êxtase em suas baladas, nas suas festas e shows, para ali declararem seus sonhos. Eles não percebem que nesses momentos de muitas energias reunidas em plena atividade de Bem Estar, se criam grandes vórtices criativos, onde eles mesmos poderiam sentir todos seus desejos com já seus, e o universo nunca os deixaria sem as suas próprias respostas as suas vibrações de Bem Estar…

Aproveitando todos os momentos mágicos, para realizar meus desejos…

- terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Uma das coisas que as pessoas desperdiçam e muito, nas suas vidas, são os seus momentos felizes, aqueles momentos que parece que seu coração quer pular pela boca, quando você nem percebe mas está, naquele momento dentro do seu próprio vórtice criativo. Então, elas deixam passar esses momentos mágicos, e nem percebem que as pessoas de sucesso, seja em qualquer área, aproveitam e muito, todos esses momentos mágicos, tudo para melhorar ainda mais a sua própria vida em todos os sentidos.

O que eu vejo de gente que, só pensa no que realmente quer, quando está absolutamente fora do seu vórtice, quando está se sentindo muito mal, na maior falta do que muito quer, na sua maior resistência possível ao seu próprio desejo. Geralmente; saúde e dinheiro são as duas coisas mais desejadas nessa vida, depois vêm os relacionamentos. Mas as pessoas realmente só pensam na sua saúde, quando estão muito doentes. Só pensam em dinheiro, quando estão sem grana nenhuma, seja para comprar o que precisa mesmo ou realizar algum desejo. Então, ao pensar no que querem, procuram apenas se justificar pela falta… E assim saem à caça aos culpados, para justificar a sua própria falta, seja de saúde ou do dinheiro; A saúde publica não funciona, os planos de saúde são um desastre, os políticos e os governos são oscorruptos, os culpados.

Agora se elas aproveitassem essas ocasiões mágicas que, conseguiram criar até por acaso, esse seu próprio vórtice criativo. Pode ser; quando se encontrou em algum lugar e estava tocando a sua musica predileta e isso mexe muito com a sua emoção. Ou digamos que chegou uma criança perto de você e lhe deu um abraço bem apertado e gostoso e seu coração disparou. Seu filho ligou e você conseguiu falar com seu neto e ficou maravilhasamente feliz. Ou você foi ver um show e sentiu seu coração pular de alegria. Pode ser qualquer coisa que lhe fez estar tão bem que, agora você mesmo se colocou e está, dentro do seu próprio vórtice. É nesse momento que você deve pensar muito mais, naquilo que mais quer, naquilo que mais deseja…

Eu aproveito cada momento mágico desses. Já fui à muitos shows que, enquanto todo mundo só estava interessado em sentir a alegria do momento, pulando ou dançando, eu estava transmutando. Lá estava eu gritando; Adoro me sentir bem… Adoro ter esse corpo maravilhoso, saudável e ainda poder dançar me sentindo muito leve… Adoro poder ter dinheiro sobrando, Adoro curtir esse show e muito outros mais que eu quiser. Adoro ter muito dinheiro sobrando… As pessoas me viam gritar e perguntavam… O que você está falando? Eu dizia… A vida é bela… E eles sorriam… Tudo era um agente cooperativo para eu mesmo ativar a Lei da Atração e ela assim gerenciar totalmente a minha vida.