Posts com a Tag ‘Sexo’

O QUE EU QUERO QUE SEJA…

- quinta-feira, 26 de outubro de 2017

desejos-realizados Tudo nessa vida é uma jornada puramente emocional e a chave para todas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja agora, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado vibracional do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso escolher mais, ser mais livre e apreciar ainda mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, nunca importa, e está sempre mudando agora, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha própria atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre eu fazer o melhor de alguma coisa e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

A minha crença sobre todo e qualquer tema importante em minha vida, são os meus próprios pensamentos de agora, os mais pensados e os mais repetitivos, momento a momento, sobre esse tema. Eu sei que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo que eu despeje a energia que passa por mim, sei também que esse ego que eu sou agora tem um sistema de reforço de sincronicidade que é sempre usado, tanto para criar e realimentar novas crenças, quando estou consciente e deliberado sobre as minhas escolhas e liberdade, quanto para realimentar velhas crenças resistentes, quando não estou permitindo o fluxo natural de Bem Estar, e assim eu tanto amplio o Bem Estar, quanto a ausência do mesmo, nesse Universo. Eu adoro me divertir mais em brincar de subir na minha escala emocional e de dentro do meu vórtice, onde eu posso tudo…

AS LUTAS, AS GUERRAS E OS VICIOS…

- domingo, 4 de junho de 2017

CARA-PINTADA Desde que me entendo como gente, eu venho vendo pessoas e mais pessoas, travarem suas lutas, pessoas entrarem em muitas guerras e conflitos, e muitos deles se viciaram em drogas ou em outras coisas. E realmente não existe gloria ou vencedores para quem trava suas lutas, para quem faz suas guerras ou entra nas dos outros e até mesmo, para quem ainda escolhe se esconder atrás dos muitos vícios, os mais comuns são; as drogas, os jogos ou as religiões. O que poucas pessoas percebem é que só existe um único motivo para tudo isso… A própria resistência da pessoa, ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Que é tudo que se quer de tudo em tudo, inclusive com; as lutas, as guerras e os vícios…

O Bem Estar é a solução para tudo em tudo, e está sempre disponível a todos. Ele só não é divulgado, não é colocado sob holofotes pela mídia, nem tem grandes grupos de praticantes, porque ele é totalmente grátis, não rende fortunas de dinheiro para ninguém que queira vende-lo como se vende hoje; as lutas, as guerras e as drogas, e até as crenças religiosas, porque estar no Bem Estar é totalmente livre. As pessoas largam tudo para tentar se sentir bem em tentar ajudar uma outra pessoa. Mas, poucas são capazes e conscientes de deliberar a sua pratica diária nas muitas jornadas emocionais que elas mesmas fazem momento a momento. E o mais gozado é que ainda não existe alguém nesse mundo, que faça algo, qualquer coisa, sem pensar que ele mesmo vai se sentir melhor, quando acabar de fazer…

O MEU ÚNICO PROPÓSITO… É A ALEGRIA…

- domingo, 2 de abril de 2017

comemorando Tudo o que eu fiz desde que eu nasci, teve um único propósito de vida, a minha alegria. E olha que eu fui tentado e ainda sou testado de tudo que é jeito para abandonar a minha felicidade, mas isso nunca rolou. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu só fazia as coisas que já me davam mais alegria e que eu sempre pudesse esperar por mais… E de uma maneira ou de outra, quando pequeno, eu nem sabia nada de Abraham, contrastes ou fluxo de Bem Estar. Mas, sempre que encontrei com o lado de falta dos contrastes bifurcados, eu sabia que aquilo não tinha ou quem sabe, tivesse parado de produzir alegria pra mim.

Mais, o meu “eu interior”, minha voz que eternamente fala comigo, sempre me chamou de volta a alegria. Eu sempre passava muitos momentos, visualizando ou imaginando o que eu queria e isso me alinhava antecipadamente com tudo o que eu queria. E hoje eu sei que quando eu estou alinhado, é sempre sobre mais alegria, tudo o que estou pensando sobre esse meu desejo, mesmo antes de começar, e é mais alegria quando eu começo qualquer coisa, e fica uma alegria escandalosa sempre quando eu estou indo, e sempre está me satisfazendo enquanto faço, e eu fico totalmente satisfeito e apreciando mais, ao terminar de realiza-lo, e assim, eu mesmo sei, que estive alinhado por todo esse caminho, em todas as jornadas emocionais que eu já tive na minha vida.

O EGO QUE SE TORNOU RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

adoro praia A coisa mais comum é ouvir as baboseiras do próprio ego resistente se justificando por ainda resistir ao seu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. Tem alguns que chegaram a um ponto tão grande de inconsciência que em determinado momento condenam a si mesmo dizendo que é preciso eliminar o ego, como se isso fosse possível. E ninguém pode deixar de ser ego sem deixar esse mundo físico. É o ego quem é a extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu ego, posso apenas ser mais consciente e não me deixar ser um observador reagente na maior parte do tempo desse mundo limitado, ficando por muitos momentos, ainda no lado da ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

E sabendo que a Lei da Atração responde apenas aos meus próprios pensamentos vibracionais, e nunca a realidade que está se manifestando para mim agora. Quando eu mudo de pensamento, a minha realidade tende a acompanhar essa mudança. Então, se as coisas estão indo bem para mim, e eu me concentro sobre o que está acontecendo, eu mesmo faço o Bem Estar continuar em minha vida. Mas, se eu me deparo com uma circunstância desagradável, eu só preciso encontrar um jeito qualquer, de tirar minha atenção disso, que eu mesmo volto a me sentir bem. Eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões vibracionais de pensamento.

A merda toda é quando eu ego, me deixo ser comandado pelos meus hábitos, por essa sincronicidade de pensamentos; inconscientes, limitados e resistentes, e assim, eu ainda quero resolver tudo com essa merreca de informação, que eu mesmo dei como significado, esse tal de paradigma, esse meu sistema de crenças limitadas. Mas, se eu estou mais consciente e deliberado, eu mesmo posso passar alguns minutos, pensando em cenários mais agradáveis, em relação a qualquer coisa que eu queira. E se eu faço isso apenas com a intenção de desfrutar mais dessa sensação e apreciar ainda mais, tudo realmente melhora. Eu só não posso voltar a me deixar inconsciente por muito tempo, porque se eu volto a ser observador reagente, eu vou voltar a ter a intenção idiota de tentar; consertar, corrigir ou eliminar, algo que eu jamais vou conseguir, porque nesse momento eu só estou incluindo mais disso que não quero.

O VELHO HÁBITO DE SE BUSCAR COISAS ESPECIFICAS…

- sábado, 11 de fevereiro de 2017

relacionamentos Eu acho isso tudo muito hilário, tudo muito divertido, as pessoas são bem teimosas em achar que tem uma coisa especifica para elas resolverem, em cada tema ou problema importante de sua vida. E isso é uma busca que sempre a faz se tornar ainda muito mais resistente ao que ela mesma mais quer. E elas são muito insistentes em perguntar sempre as mesmas coisas, elas adoram os seus especialistas. Eu estou passando por isso, tem alguma coisa especifica para isso? É um problema de saúde, é um outro de relacionamento e a maioria com o problema do seu dinheiro, da falta de prosperidade e abundância, de quase tudo em suas vidas. E tem até alguns que dizem assim, em questão de dinheiro eu até estou bem, mas sobre a minha saúde, ainda falta eu achar um meio para mudar, e assim voltam e reclamam de uma dor, e elas querem especificar o máximo o que tem, para que alguém encontre algo especifico para o seu problema.

E o que elas não percebem é até muito simples. Todas as pessoas que ainda continuam procurando coisas para reclamar, elas mesmas não se permitem o seu próprio Bem Estar físico. A maioria nem lembra que antes delas reclamarem das dores ou das suas doenças crônicas, elas mesmas já estavam reclamando e muito, e até com elas mesmas, das muitas outras coisas em primeiro lugar… “Meu marido, veja só, ele quer sexo todos os dias, ele não vê que eu estou com um problemão com a mamãe? Minha mulher não quer sexo de jeito nenhum. O mundo está perdido, o governo está tentando salvar todo mundo denunciado na Lava Jato. Tem um cara lá no Tocantins que maltrata os animais, esse cara nem devia viver…” Se eu fosse descrever as muitas desculpas ou justificativas que as pessoas usam, para continuar a não se sentir bem, eu ficaria meses escrevendo só isso. As redes sociais estão cheias disso, em fotos, em quadrinhos e textos muito chatos, de tanta gente ainda muito resistente.

Uma coisa é certa, não importa o motivo da sua queixa, nem de quem você se queixa, e nem se você tem razão de estar com raiva de alguém, ou se é sobre o comportamento dos outros que você acha que está errado e nem mesmo reclamar sobre algo que está errado com o seu próprio corpo físico. Queixa é queixa, e é isso que não lhe permite a melhoria do que você mesmo ainda quer. O QUE FAZER? Apenas saia escolhendo mais coisas na vida, o mundo tem infinitas coisas esperando serem ativadas com o seu foco, achou Bem Estar em apenas uma, de seu foco à ela por no mínimo 17 segundos, depois é só continuar a dar atenção não dividida para tudo que você mesma quer que seja sempre mais em sua vida… Aquela relacionamento gostoso que viu na praia, aquele carro lindo que passou, aquela roupa maravilhosa, aquele sapato, aquele prato delicioso, aquela música maravilhosa e tudo mais que lhe retorne mais bons sentimentos. E estará de volta na sua sincronia divina…

ESCAPANDO DA ARMADILHA DO EGO RESISTENTE…

- domingo, 15 de janeiro de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A maior armadilha que o “ego resistente” criou, foi a falsa premissa do “poder do pensamento positivo”. Os infinitos pensamentos, todos eles, sem nenhuma exceção, sempre vem de uma das duas únicas sensações: A sensação do Bem Estar ou da ausência desse mesmo Bem Estar. O ego criou várias frequências para cada um desses dois sentimentos, portanto, ou eu estou sentindo o Bem Estar ou a ausência dele mesmo. E todos os meus pensamentos saem de uma dessas duas sensações, que eu mesmo estou sentindo agora. Todo pensamento que eu emito já estando antes no meu vórtice criativo, é um pensamento inspirado no meu próprio Bem Estar. Já qualquer pensamento que eu emita, de fora do meu próprio vórtice, é um pensamento resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar.

Isso é muito fácil de perceber. Quem está no seu vórtice pensa mais sobre o que sente. Então, ele diz… Eu me sinto maravilhoso, completamente livre com minha saúde em dia. Eu aprecio por demais a prosperidade em minha vida é maravilhoso sentir o dinheiro sempre circulando e sobrando em minha vida. Eu adoro a sensação que o meu relacionamento expande, eu o atrai pela minha felicidade e ele, esse relacionamento só faz isso ser sempre mais. Já quem pensa fora do seu vórtice, pensa mais ou menos assim… Eu quero ter saúde para não ficar mais nessa cama, eu já não aguento mais ficar enfurnado aqui em casa. Eu quero dinheiro, porque eu quero dar mais conforto para minha família, e também pra comprar o meu carro, é muito ruim andar de ônibus. Eu quero um bom relacionamento, que me faça esquecer aquele traste na minha vida, chega de sofrer. E sempre é a sensação de falta, que está sendo a base desses pensamentos.

O pensamento positivo, esse engano ainda existe, tudo porque o ego resistente jamais aceita que o cérebro é só um mecanismo de foco. E o meu foco só está aberto, se eu mesmo permito a energia/informação passar por mim, ir até onde há a expansão do Bem Estar, que volta por mim até a Fonte. Eu jamais tenho que me esforçar com nada, e nem resolver coisa alguma, eu só tenho de escolher onde tem a fusão da energia que passa por mim, com a energia do pensamento expandido que volta a Fonte de Bem Estar. Mas, eu primeiro tenho que estar no meu Bem Estar, para assim produzir pensamentos inspirados nessa emoção, ou eu não emitirei nada, só sentirei mais, a ausência do Bem Estar, que o ego resistente ainda pensa que é a vida ou a justificativa da sua existência. O ego resistente adora histórias que comecem com um grande sofrimento, e se ainda não tem, ele inventa…

DESACELERANDO AS CRENÇAS RESISTENTES…

- quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

duvida É verdade, eu ainda tenho mesmo todas as crenças resistentes que eu mesmo criei, algumas adormecidas e outras que eu mesmo gostaria de desacelerar, já que eu jamais vou poder exclui-las. E eu sempre abrando essas crenças resistentes, apenas com a falta de atenção sobre elas. Eu só preciso parar de falar e pensar sobre isso que não quero. Porque ao voltar a falar sobre o indesejado, quando eu falo sobre essas coisas que eu sei que não quero, eu esqueço que essa é ainda aquela velha formula que eu mesmo ainda mantenho o momentum indesejado funcionando em minha vida. E é completamente possível eu parar de pensar e falar sobre as coisas que eu não quero que continuem acontecendo. Eu só tenho que tomar uma decisão: “eu vou falar menos sobre as coisas que eu não quero”. Isso no começo, até parece ser uma coisa um pouco que difícil de se fazer. Mas, com o tempo tudo fica muito mais fácil. Eu agora, quando eu me encontro falando exatamente sobre algo que eu não queria falar. Eu sei que a coisa mais poderosa e produtiva que eu posso fazer, quando eu volto a me pegar, ainda falando sobre algo que eu não pretendia falar é… Mudar um pouco a prosa dessa história, ou posso até dar um tempo, posso rir muito disso tudo e eu também posso dizer para mim mesmo: “Você deve estar brincando comigo mesmo, né seu ego cabra safado… Há cinco minutos atrás eu disse que eu não iria mais falar sobre isso, e agora estou falando nisso de novo”. E eu prefiro mesmo, me divertir muito com tudo isso, com essa conversa interna, o que já vai deixar essa conversa intima bem mais lenta. E essa é realmente uma questão muito importante. Então, se eu estou falando sobre algo que eu disse que não falaria, mas eu ainda me pego falando, e se eu dou muitas risadas sobre isso. Eu digo para mim: “estou ficando cada vez melhor nisso”, e sinto que isso afrouxou mesmo um pouco. Mas, se mesmo assim, alguém começa uma nova conversa sobre essas mesmas coisas, sobre as quais eu disse que não falaria mais. Então, eu percebendo que é a Lei da Atração quem realmente está me colocando junto disso de novo, porque eu ainda devo estar ativando isso em minha vibração. Então, agora eles estão falando e eu não… Então, qual a melhor coisa para eu fazer agora?

Não responder, e pensar que eles não gostam disso também, e eles não gostam mesmo, eles estão apenas tentando me fazer voltar a pensar, então a melhor coisa para eu fazer agora é… Achar tudo isso muito engraçado. E é engraçado mesmo, eu disse que não ia mais falar sobre isso e o Universo me traz mais disso, cacete! O Universo jamais está me testando. O Universo está sempre me respondendo, e é pela minha própria vibração que eu emito agora. Então, o que essa informação está dizendo a mim, isso é uma informação ruim ou é uma boa informação? Isso é uma maravilhosa informação.

O que essa informação está me dizendo é, “eu ainda tenho essa coisa ativa em minha vibração, e é uma coisa que sempre quer estar ativa em minha vibração” justamente pela sincronicidade do meu ego resistente. Então, agora eu já não estou mais falando sobre isso, mas o que eu estou fazendo? Eu ainda estou pensando sobre isso. Agora, “como” eu penso sobre isso, é que eu posso acelerar ou desacelerar isso. Estar bravo comigo mesmo por ainda pensar assim, só acelera ainda mais o que não quero. E acelera mesmo. Mas, se eu não estou bravo comigo mesmo, mas feliz por ter percebido isso querendo voltar, eu desacelero isso. E sinto realmente isso desacelerar de verdade.

Então agora, eu estou observando mais e começo a notar que isso já não está mais vindo mais em minha experiência. Eu ainda estou pensando nisso agora, mas já não está chegando tanta coisa semelhante em minha experiência, e esse é um pensamento bem útil para mim agora. É um pensamento útil por estar desacelerando a ausência. Eu mesmo estou desacelerando isso. Eu estou direcionando os meus próprios pensamentos, mais ao redor disto, em outras palavras, estou direcionando o momentum da vibração. Então agora, eu tenho pensamentos menos ativos porque, eu apenas posso pensar sobre uma coisa de cada vez. E eu fui induzido a pensar que minha mente é para multitarefas, mas na verdade não é. Até parece que é multitarefas no sentido de que eu ainda tinha uma vibração geral resistente acontecendo, o que estava parecendo ser de muitas maneiras diferentes. Mas eu só posso focar uma coisa de cada vez.

O QUE FAZER AGORA?

- sábado, 17 de dezembro de 2016

feliz-2017-2 Nesse momento conturbado em que o mundo está. 2016 foi um ano bem complicado, onde o meu próprio pais, o meu Brasil se mostra totalmente desgovernado, onde todos os podres estão aparecendo, as brigas entre poderes, os protestos e brigas pipocando cada vez mais próximo. Então, eu me fiz essa pergunta. O que fazer agora, nesse exato momento? E como sempre a resposta veio, sempre vem quando se está alinhado com o fluxo de Bem Estar. Então, os Abraham me deram mais esse acesso a mais essa informação, que é tudo o que eu tenho que fazer, aqui e agora!

Eles me pedem para que eu mesmo chegue, a um ponto, ou um padrão vibracional, onde eu jamais esteja ainda disposto a ouvir pessoas criticando umas às outras, onde eu jamais venha tomar satisfação por alguém estar errado. Que eu esteja tão interessado no meu próprio Bem Estar, que nada será mais importante, do que eu mesmo, estar realmente me sentindo bem. Que eu só esteja disposto a achar os aspectos positivos sobre todas as pessoas, onde eu só esteja disposto a encontrar mais e mais soluções. E que eu jamais venha a colocar de novo, meu cérebro, esse meu mecanismo de foco, esse meu foco ativador e a minha poderosa atenção expansiva de tudo, em cima desses poucos problemas do mundo, que só parecem muitos, por ainda estarem em baixo de grandes holofotes.

REPETINDO A MINHA PODEROSA CRENÇA…

- quarta-feira, 23 de novembro de 2016

adoro-ser-novo Eu ainda sou pura energia e informação, essa minha maior parte, que é uma consciência não física, em uma percepção de um corpo físico e todas as suas fisicalidades, essa extensão física que eu sou agora, em eterna expansão agora, na linha de ponta do pensamento. O meu cérebro é só um mecanismo de foco, que estou utilizando aqui nesse mundo físico. Tudo o que eu foco eu ativo e tudo aquilo ativado, se eu dedico a minha atenção não dividida, isso se expande, sempre é mais… Esses pensamentos semelhantes repetidos muitas e muitas vezes, sejam por eu; copiar vibrações alheias, por eu observar coisas, visualizar ou imaginar, são separados e armazenados por temas que se transformaram em crenças, e esse sistema de crenças formataram o ego que sou eu físico, que me faz ficar cada vez mais um contraste bifurcado.

E como todo contraste tem um sistema de reforço de sincronicidade também bifurcado, com um lado mais permissivo a mais energia e informação de Bem Estar, e um outro lado resistente as novas informações, que poderiam estar eternamente, simultaneamente e ininterruptamente, chegando a mim, por um natural fluxo de energia e informação, que é sempre chamado por mim, ao eu desejar ou perguntar qualquer coisa nesse mundo físico. O lado resistente do ego é inconsciente, são esses meus hábitos. O ego só vai até onde essas crenças que o formataram e que por sincronia realimenta ambos, as permitem ir.

Mas, eu ainda sou também a consciência maior, que está completamente fora do foco do cérebro humano. Que é totalmente vibracional, uma mistura de sempre mais; vibração, energia e pensamento de Bem Estar. E, eventualmente quando um impulso suficiente ocorreu, eu sinto uma emoção, que só o ego consciente, reconhece essas emoções que ele sente agora, como manifestações. E nesse mundo físico eu preciso estar bem mais consciente e deliberado, por que sempre há uma quantidade significativa de impulsos que ocorrem antes que as emoções me mostrem, o quão eu estou alinhado ou não, com a minha consciência não física que tem uma perspectiva, escandalosamente mais ampla. E como ego, eu só tenho que fazer melhor as minhas escolhas…

A SUA HISTORIA É VOCÊ QUEM A CRIA, AGORA…

- domingo, 8 de maio de 2016

dinheiro Eu passo o dia todo conversando comigo mesmo, jamais importa onde eu esteja, sempre tem aquela voz que não sai da minha cabeça, mesmo quando eu estou só. Todo e qualquer componente que faz parte da minha própria experiência de vida é atraída para mim, pela poderosa Lei da atração em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu mesmo conto sobre a minha vida. É sobre o meu relacionamento maravilhoso, sobre o meu dinheiro que vive sobrando, são os meus muitos sucessos financeiros, é sobre o estado em que meu corpo se encontra, seja de; Bem Estar, clareza, flexibilidade, tamanho e forma, o meu ambiente de diversão, como eu sou tratado pelas outras pessoas, a minha satisfação em fazer as minhas coisas serem sempre muito divertidas, as minhas recompensas de fato, ou seja, a minha própria felicidade em toda essa minha experiência de vida em geral, tudo o que está acontecendo é por causa da história que eu mesmo estou contando para mim, aqui e agora, o dia todo, todos os dias. Cada um só tem aquilo que ele; repete, repete e repete para ele mesmo, em todos os seus próprios momentos. Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a felicidade que eu mesmo estou sentindo, aqui e agora.