Posts com a Tag ‘Sexo’

QUAL É A MINHA INTENÇÃO?

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

drone tripulado Se a minha intenção é me sentir bem, se a minha intenção é me concentrar em coisas que me permitam sentir bem, se a minha intenção é ressoar com mais amor e apreciação. Então, o que acontece é, que nesse modo receptivo, impulsos acontecem a todo momento exclusivamente para mim. “E assim eu mesmo tenho o potencial para toda e qualquer coisa que eu quero”. É verdade! Eu não sinto nenhuma resistência em; pensar, falar ou escrever, sobre isso, eu já provei isso, permitindo isso ser literalmente verdade em minha vida. “Estou ficando cada vez melhor e melhor nisso”. Já posso sentir a melhora, porque sempre as coisas melhoraram ainda mais para mim agora…

Eu sei que esse Universo é abundante. Eu sei que todos os outros que já são bem mais prósperos e abundantes em tudo, bilionários agora, já estiveram exatamente onde eu estou. Eu sei que esses processos sempre funcionam. Eu sei que estou chegando bem mais perto do alinhamento com tudo o que eu quero. Eu gosto mesmo da ideia de abundância. Eu gosto de procurar por abundância em minha própria experiência de vida, e não só no financeiro. Mas, também a abundância de clareza e a abundância de mais Bem Estar. É a abundância da energia física é a abundância das belezas desse mundo maravilhoso. E eu estou indo muito bem nisso. Estou ansioso para o Universo me indicar para mais um caminho, ainda mais seguro…

Eu até entendo que toda essa minha abundância não virá tudo de uma só vez. E está tudo bem, eu gosto do fluxo constante de abundância que já vem fluindo para mim naturalmente. Isso sempre esteve fluindo para mim, eu já vivo isso. Eu adoro saber que sou o criador na minha própria realidade. Adoro saber que posso sonhar grande. Como os meus drones tripulados. Eu adoro entender o quão grande é tudo o que eu já coloco no meu vórtice. Eu amo saber que tanto a energia que cria mundos, quanto o meu próprio eu interior, estão reunidos agora, para me ajudar nisso tudo. Eu já posso sentir, que a minha única diversão agora é apenas relaxar mais e ainda permitir isso tudo vir para mim agora. Eu nem mesmo quero que tudo isso venha de uma só vez. Seria muita loucura…

Eu quero mesmo é saborear mais isso tudo, como eu já saboreio um delicioso chocolate com 80% de pureza de cacau, e ir saboreando bem devagarinho e deliciosamente. assim que tudo isso, tanto as ideias como as partes vierem chegando para mim. Eu gosto da ideia de ser o meu próprio escultor da minha própria abundância em forma de arte, a arte de permitir enquanto estou processando tudo isso. Eu adoro ver a abundância espirrar mais em minha experiência e de várias formas diferentes. Eu adoro saber que tudo sempre será bom para mim. Eu gosto de sentir esse meu poder de compreensão. Eu aprecio entender e aceitar as Leis do Universo. Eu sou apaixonado pelo meu próprio GPS emocional, esse meu magnifico sistema de orientação emocional…

Eu adoro ter a certeza e toda essa clareza garantida, apenas pela; calma, paz e apreciação, que eu sinto agora, sabendo que estou mesmo no caminho de menor resistência, para tudo aquilo que eu ainda estou querendo. E para mim é muito mais do que maravilhoso, é muito poderoso saber que, eu posso tudo, posso; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu vier a escolher. Eu gosto de saber que posso massagear com minhas mãos imaginárias a energia que cria mundos. Eu adoro saber que quando tenho realmente certeza de algo, eu posso colocar as especificidades nisso tudo…

Eu adoro esse fluxo de impulso, porque eu adoro também esse passeio rápido e seguro. Eu amo saber que quando me sinto um pouco hesitante, que essa é a hora de dizer a mim mesmo, que está tudo bem, para que eu mesmo diminua a velocidade e ache o meu próprio equilíbrio ao voltar a generalizar mais… Eu sei que isso é a coisa certa para o momento, eu sei que essa ideia que me ocorreu sobre algo que eu quero, isso sempre tem que vir a ser, é só eu relaxar. Eu posso sentir o quão longa foi a jornada, até que eu mesmo entrasse nesse modo receptivo e pudesse receber essa ideia. Eu entendo que só por ter recebido essa ideia, eu já estou bem, estou no caminho de menor resistência. E estou ansioso para todos os detalhes de como isso vai ocorrer. Estou entusiasmado com a ideia do empreendedorismo que está fluindo para mim. É emocionante para mim, pensar naqueles que vou conhecer. E é emocionante para mim saber, que eu mesmo os reconhecerei quando eu os vir chegar…

O mais emocionante ainda, é saber que isso não é algo que se possa perder por aí… São tantos os caminhos pelos quais as coisas fluirão para mim. Eu amo o poder da minha mente fascinante e escandalosamente arrojada. Sempre estive na frente do meu tempo. Eu amo o interesse que eu tenho por tantos assuntos diferentes. Adoro essa liberdade de conhecer e escolher muitas áreas diferentes ao mesmo tempo. Eu posso sentir o Universo cooperativo em torno de mim agora, participando comigo. Estou ansioso por cada ideia, do jeito e conforme elas mesmas vierem chegando para mim. Eu não tenho que olhar para o futuro e descobrir tudo de uma só vez. Eu sempre saberei o caminho a seguir…

Saberei quando colocar mais energia, e quando relaxar mais um pouco. Adoro saber que sou eu quem comando a minha própria realidade. E não há nada sobre isso que eu não goste. Não há na sobre isso que eu já não sabia. Eu já sinto a vibração que eu já pratiquei para chegar até, aqui e agora. Eu adoro tudo isso, eu aprecio por demais ter todo esse poder de estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Isso sim é uma jornada totalmente emocional…

EU AMO A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 27 de setembro de 2018

desejos-realizados Eu adoro saber quem eu realmente sou, aprecio ter essa clareza de que estou sempre sendo; focado, amado e apreciado. Eu sou uma extensão da Fonte de energia/informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. A Fonte me ama e está sempre me permitindo esse fluxo de prosperidade e abundância que permeia tudo, inclusive a mim. E todo esse conhecimento, já me permite estar sempre; mais esperançoso, mais otimista, com ótimas expectativas positivas, sentindo sempre uma maior felicidade brotar, uma vivacidade muito grande, um entusiasmo enorme por todas as minhas escolhas, o que sempre provoca uma paixão avassaladora, capaz de me fazer estar sempre apreciando mais, amando tudo incondicionalmente, o que já me faz sentir uma grande liberdade, um poder sem igual, uma alegria imensa. E tudo isso acontece, porque quando percebo algo, eu dou à luz a mais um pensamento, e esse pensamento agora pensa. Agora que existe, agora que foi conjurado, agora que foi focado, agora vibra. Agora, pela Lei da Atração, outros pensamentos que são semelhantes, vibracionalmente iguais, virão atraídos a ela, criando uma sincronicidade permissiva. Então começa a sua expansão imediatamente…

VIBRANDO PURAMENTE…

- quinta-feira, 20 de setembro de 2018

acordar feliz 3 Eu adoro e aprecio quando só as coisas boas aparecem na minha vida. Mas, para só as coisas boas virem para mim, eu preciso estar vibrando mais puramente o Bem Estar, que assim, tudo vem bem mais facilmente e divertido para mim, e esse é o normal, o natural. Se por um acaso, as coisas que não gosto ainda aparecem no meio, fazendo disso uma forma de revezamento em minha vida, uma hora vem coisas boas, em outra hora aparece coisas ruins, é por causa da minha ainda atenção as coisas indesejadas ou de eu ainda ficar perdendo o meu tempo, dizendo pra mim mesmo, o tempo todo: “Isso eu gosto”. “Isso eu não gosto”.

E nessa época de eleições, eu sou induzido o tempo todo a entrar nesse efeito sanfona. É isso o que mantém esses momentos do que eu quero e outros do que não quero, que é essa minha ambivalência. Sou eu mesmo quem não deixa só o que quero ser ativado pelo meu foco, eu não permito que o meu “momentum” chegue aos míseros 18 segundos. Eu continuo desarmando a ativação. Porque se eu estou em plena harmonia vibracional, apenas com o que eu quero, nessa sincronia perfeita; isso eu quero, isso também, isso eu adoro, isso é tudo de bom, isso é maravilhoso, isso me faz pular de alegria… Apenas o que desejo vem para mim agora…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

ADORO E APRECIO SER PODEROSO…

- segunda-feira, 30 de julho de 2018

adoro ser diferente Uma crença nada mais é do que um padrão crônico de pensamentos que eu mesmo criei, e que venho repetindo, muitas e muitas vezes. E eu relembrei agora, que tenho a capacidade, se eu apenas praticar um pouco mais e começar um novo padrão, contando uma nova história melhorada de vida, alcançando uma vibração diferente, mudando meu ponto de atração. A Lei da Atração está sempre respondendo à minha vibração, e eu posso facilmente mudar o meu ponto vibracional de atração, visualizando o estilo de vida que eu desejo e mantendo minha poderosa atenção não dividida, sobre essas imagens criadas em minha mente, até começar a sentir um pequeno alívio, o que significa ou indicará, que ocorreu uma verdadeira mudança vibracional, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, e que eu sou uma eterna extensão da Fonte de Bem Estar, expandindo mundos e que é maravilhoso ter esse poder…

VÓRTICE, PAIXÃO E DESEJO…

- segunda-feira, 9 de abril de 2018

amantes Eu posso tudo, e tudo é tudo, já de dentro do meu próprio vórtice criativo, eu devo entrar nele estando totalmente consciente e por minha própria escolha e deliberação, para só assim poder ter muito mais clareza e conhecimento de quem eu realmente sou e de como funciona toda essa minha vida física, ainda nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, o que sempre me permite sentir e apreciar mais, todas essas infinitas jornadas emocionais de cada saída e volta ao meu próprio vórtice, ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda nesse corpo físico, aqui e agora. E eu sei que eu quero sempre viver mais e mais essa experiência física, e estou disposto a fazer tudo o que for necessário para entrar em alinhamento e obter tudo o que eu mais quero…

Tudo é energia, tudo é vibração, eu sou um ser muito mais vibracional do que físico, eu sei que quem comanda tudo é a Lei da Atração, e que ela só responde as minhas próprias vibrações, e sei que se eu quiser, eu tenho um certo controle sobre a vibração que estou emitindo agora, sei que tenho muitos pensamentos, ou seja, muitas crenças, algumas que me dificultam voltar ao fluxo e outras que me são bem mais úteis. E eu tenho total capacidade de enfatizar sempre as melhores e mais úteis, enquanto eu mesmo deixo de lado as inúteis. E eu sei que posso sentir toda a diferença dessa escolha que estou fazendo agora, apenas mudando os meus pensamentos. E são essas minhas emoções que permitem que eu saiba disso. E se eu achar deliberadamente uma onda de pensamentos que já me façam sentir bem, isso me é útil por demais. E eu sei e sinto, que isso está ficando cada vez mais fácil…

Eu sei que a vida é feita de infinitas jornadas emocionais sem fim, que é, eu sair do vórtice, procurar o caminho de menor resistência, apenas para acompanhar o novo desejo que sempre é lançado, a cada encontro com qualquer lado dos infinitos contrastes bifurcados, sempre para voltar ao meu vórtice. E foi muito fácil perceber isso, eu mesmo já nasci de um forte desejo físico por sexo, é sempre uma sensação muito gostosa de entrar e sair, um orgasmo que não dá vontade de parar, mas como no vórtice, eu sou sempre jogado para fora, para voltar a desejar mais, um novo orgasmo, essa volúpia, essa paixão arrebatadora que é a vida, de novo e de novo, que é o que mantém a vida em eterna e plena expansão. Eu sei também que, se eu mesmo diminuir meus desejos ou deixar de desejar mais, eu mesmo diminuo a vida ou bato as botas mais cedo, apenas por parar de desejar mais, voltando a ser apenas energia, no fluxo de Bem Estar…

CHEGA DE SER VICIADO EM REALIDADE…

- segunda-feira, 26 de março de 2018

drone tripulado 2 Eu tenho a intenção de ser agora, um ego bem mais consciente e muito mais deliberado, aproveitando o máximo que eu possa, toda essa deliciosa experiência física. Eu sei que quando ainda ego resistente, sou sempre mais viciado em realidade, essa que eu mesmo mais observo, a que se eu ainda mais penso, eu mais falo e sinto mais. E como tudo é sempre o resultado de como eu mesmo mais observo e reajo a tudo isso. E como nesse mundo físico só se pode incluir mais, tudo já ativado ou não com o meu foco, se torna cada vez mais expandido com a minha poderosa atenção, se tornando a realidade que é, essa minha própria percepção do que é o meu agora. E se eu voltar e continuar a realimentar o ego resistente, eu só consigo fazer com que tudo seja sempre mais do que é…

Conduzir a minha própria experiência de vida é eu mesmo estar me sentindo cada vez melhor, sempre com uma sensação de mais Bem Estar, até por tudo o que ainda está por vir pra mim agora, que é tudo aquilo que já criei pensando e que já está no meu vórtice criativo. E o meu vórtice é realmente incrível! Eu só preciso dar mais atenção a eu mesmo me sentir melhor, o suficiente para que tudo isso que já está me esperando lá, se torne a minha realidade agora. Eu só preciso me treinar mais, praticando mais bons pensamentos sentimentos, aqui e agora…

Na realidade, nada precisa ficar pior para só depois melhorar. Eu posso simplesmente só pensar naquilo que já me faz me sentir ainda melhor agora. E é isso o que transforma o meu vórtice em minha realidade, essa realidade ainda tão sonhada por mim. Tudo o que eu mais quero nessa vida, já foi criado por mim e já está no meu vórtice. E só eu sendo ainda mais; feliz, orgulhoso e egoísta, que adora estar sempre mais alinhado com essa vida que eu mesmo já criei e que só está me esperando, eu poderei ser ainda mais feliz agora. E com certeza, o meu caminho, essa minha jornada, sempre será bem mais iluminada, e eu ainda terei muito mais clareza de tudo o que eu mesmo já pude perceber até agora…
.

TUDO FAZ PARTE DA MINHA VIBRAÇÃO…

- domingo, 3 de dezembro de 2017

visão 2 Tudo o que acontece comigo ou a minha volta, faz parte da minha própria vibração de agora. Se eu não estou satisfeito com os relacionamentos que tenho, seja comigo mesmo ou com terceiros é com toda a certeza porque estou recebendo o que estou refletindo agora. Estou sempre refletindo o que estou produzindo agora. Nunca acontece algo comigo que não faça parte da minha vibração de agora. Se eu quero bons relacionamentos agora, eu mesmo tenho que pensar mais e sentir mais, o quanto é bom eu ter bons relacionamentos funcionando, aqui e agora, e colocar a minha imaginação, a minha visualização nessa vibração de Bem Estar. Sou eu quem sempre escolho no que focar mais, para ativar mais disso, e sou eu também, quem com minha atenção não dividida, sempre faço isso focado ser sempre mais…

O QUE EU QUERO QUE SEJA…

- quinta-feira, 26 de outubro de 2017

desejos-realizados Tudo nessa vida é uma jornada puramente emocional e a chave para todas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja agora, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado vibracional do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso escolher mais, ser mais livre e apreciar ainda mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, nunca importa, e está sempre mudando agora, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha própria atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre eu fazer o melhor de alguma coisa e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

A minha crença sobre todo e qualquer tema importante em minha vida, são os meus próprios pensamentos de agora, os mais pensados e os mais repetitivos, momento a momento, sobre esse tema. Eu sei que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo que eu despeje a energia que passa por mim, sei também que esse ego que eu sou agora tem um sistema de reforço de sincronicidade que é sempre usado, tanto para criar e realimentar novas crenças, quando estou consciente e deliberado sobre as minhas escolhas e liberdade, quanto para realimentar velhas crenças resistentes, quando não estou permitindo o fluxo natural de Bem Estar, e assim eu tanto amplio o Bem Estar, quanto a ausência do mesmo, nesse Universo. Eu adoro me divertir mais em brincar de subir na minha escala emocional e de dentro do meu vórtice, onde eu posso tudo…

AS LUTAS, AS GUERRAS E OS VICIOS…

- domingo, 4 de junho de 2017

CARA-PINTADA Desde que me entendo como gente, eu venho vendo pessoas e mais pessoas, travarem suas lutas, pessoas entrarem em muitas guerras e conflitos, e muitos deles se viciaram em drogas ou em outras coisas. E realmente não existe gloria ou vencedores para quem trava suas lutas, para quem faz suas guerras ou entra nas dos outros e até mesmo, para quem ainda escolhe se esconder atrás dos muitos vícios, os mais comuns são; as drogas, os jogos ou as religiões. O que poucas pessoas percebem é que só existe um único motivo para tudo isso… A própria resistência da pessoa, ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Que é tudo que se quer de tudo em tudo, inclusive com; as lutas, as guerras e os vícios…

O Bem Estar é a solução para tudo em tudo, e está sempre disponível a todos. Ele só não é divulgado, não é colocado sob holofotes pela mídia, nem tem grandes grupos de praticantes, porque ele é totalmente grátis, não rende fortunas de dinheiro para ninguém que queira vende-lo como se vende hoje; as lutas, as guerras e as drogas, e até as crenças religiosas, porque estar no Bem Estar é totalmente livre. As pessoas largam tudo para tentar se sentir bem em tentar ajudar uma outra pessoa. Mas, poucas são capazes e conscientes de deliberar a sua pratica diária nas muitas jornadas emocionais que elas mesmas fazem momento a momento. E o mais gozado é que ainda não existe alguém nesse mundo, que faça algo, qualquer coisa, sem pensar que ele mesmo vai se sentir melhor, quando acabar de fazer…