Posts com a Tag ‘serviços’

Vamos realizar desejos?

- quarta-feira, 26 de maio de 2010
O que você realmente mais deseja?
 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Toda semana salão de beleza, sempre com roupas novas, nos melhores restaurantes, um bom teatro, casas de festas, as melhores lingeries pra você ou pra sua mulher e viajar muito… E PORQUE NÃO DE GRAÇA? Pode abrir o sorriso, é de graça mesmo… Agora você pode tudo, tudo mesmo, tudo que desejar.

O primeiro passo é estar cadastrado no www.vibreleve.com  e o cadastro é totalmente grátis. Se você já está na rede, parabéns, se não, corra!

Inscreva-se agora. Dai pra frente você convida tudo o que deseja pra rede social Vibre Leve, você pega o e-mail de todo mundo, do seu cabeleireiro, lojas de roupas, restaurantes preferidos, teatros da sua cidade, casas noturnas, lojas onde você compra moda intima, agência de viagens perto da sua casa e de todas as outras coisas que te interessa, de tudo aquilo que você deseja muito.

E pra você que é ainda um adolescente.

Já pensou véio? Você sempre com roupas da hora, lanchando os melhores sandubas seja do MC, Bugaloo, Laça ou uma bela de uma pizza, um festa tipo no Chevrollet Hal ou em qualquer outro lugar, passar o dia num dos parques temático, viajar pra Disney ou pra Fernando de Noronha, você escolhe…

E PORQUE NÃO TAMBÈM DE GRAÇA? Abre o sorriso brother, é de graça mesmo… Agora você pode tudo, aqui você PODE!

Você pega o e-mail das paradas, das lojas de roupas, das lanchonetes e restaurantes que você acha irado, das peças de teatro, dos barzinhos, de shows e casas noturnas, lojas onde tem sua bike do sonho, seu skate e da agência de viagens e de todas as outras coisas que você véio acha manero, de tudo aquilo que você deseja rasgado.

 Fala sério!

Conversa de pé de ouvido!

 Pegue o e-mail com o dono ou o gerente e o avise que você vai fazer da casa dele, a mais desejada da cidade, ou quem sabe do mundo. Ele nunca virá a negar um desejo seu.

Na sua pagina pessoal tem um lugar para você poder convidar pessoas e empresas, todas entram de graça no Vibre Leve, o responsável da empresa ao se cadastra pelo link do seu convite fica na sua pagina como seu amigo, dai em diante ele mesmo vai na fonte de desejos e cadastra a empresa ou serviço, e se desejar descreve um prêmio em “objeto de desejos”. O qual ele dará as  pessoas que mais compartilharem esse objeto de desejo, ao termino do prazo do compartilhamento a empresa ou serviço recebe direto da rede social Vibre Leve os endereços para que as empresas posaam combinar a entrega dos prêmios, e você só precisa sair convidando mais pessoas e compartilhar mais desejos, feliz e realizado, e quando não der tempo pra curtir tudo que ganhou, quando sobrar (você pode ter ganho duas entradas pra duas festas no mesmo horário), dê pra quem você gosta muito, é faça alguém mais feliz, é tudo muito simples, é como sorrir e desejar, pra isso é só começar.

Divirta-se realizando seus desejos.

Novidades na rede social dos desejos vibreleve.com

- quarta-feira, 19 de maio de 2010

Todas as empresas e serviços já podem contar com a mais nova e genial ferramenta na internet, “fonte de desejos” ela já está funcionando na rede social dos desejos, basta colocarem fotos de seus produtos (desejos) nesta fonte, os quais passarão a ser adicionados pelos milhares usuários da rede social Vibre Leve, como “desejos”, para fazer isso é muito simples, o responsável pela empresa se cadastra normalmente na rede e na sua pagina pessoal, embaixo do seu perfil, tem um botão” fonte de desejos”, é só clicar, escolher a opção fonte empresa e criar a sua, breve entrará a opção de se criar “Objetos de desejos” onde a empresa ou serviço opta em colocar um desejo (produto) para ser compartilhado por milhões de internautas na rede, dando um prêmio para cada um dos dez usuários da rede social Vibre Leve que mais compartilharem e divulgarem este seu (desejo) produto, isso também em outras redes como twitter, facebook e Orkut, fora no fornecedor de e-mail do usuário tipo Hotmail, yahoo e etc.

Nunca foi tão fácil transformar produtos em “DESEJOS”.