Posts com a Tag ‘série’

ERA UMA VEZ…

- quinta-feira, 15 de março de 2018

era uma vez Estou apreciando muito essa série. Realmente existem infinitas realidades paralelas, mundos completamente diferentes, infinitas possibilidades, uma riqueza sem igual e sem fim. E ainda tem gente que pensa que isso é apenas uma única história, como essa contada na série da Netflix. Eu vejo que as pessoas que mais sofrem nessa vida são as pessoas que ainda querem que todo mundo seja igual. Isso até ainda é conseguido em alguns lugares como a Coreia do Norte, onde as pessoas sobrevivem o tempo todo, tendo o medo como base de tudo, elas mesmas escolheram não ter escolhas. Esse pais e melhor exemplo do reforço da sincronicidade resistente, ao natural fluxo de Bem Estar…

Tirando as crenças resistentes impregnadas nas histórias dessa série, “Era Uma Vez”. Ela é um maravilhoso, ou melhor, um magnifico exemplo de como eu mesmo posso usar ainda mais a minha percepção, agora com muito mais liberdade. E assistindo seus capítulos, fica mais fácil e mais natural tirar de vez, essa coisa de ainda se querer um final para tudo. Nem mesmo eu mesmo escolher alguma forma de eu mesmo voltar a ser pura energia da Fonte, é um final, e isso sempre acontece quando eu paro de desejar mais. Porque são os infinitos contrastes, os infinitos objetos de desejo que sempre chamam mais a energia que dá a vida, a realmente tudo…

SEM LIMITES…

- quinta-feira, 20 de julho de 2017

acessos a fonte Eu adoro acessar a Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda consciente e bem mais deliberado. Então, eu tenho vários tipos de acesso, eu notei que para ter novas ideias, eu uso mais a meditação, limpando a mente dos pensamentos do ego. Mas, para receber as muitas respostas, eu já uso vários acessos; Abraham, Osho, Bashar, minha criança interna e muitos filmes e séries do cinema ou da TV, e sabendo tirar as crenças resistentes de quem as escreve, é um acesso válido. Como eu sou realmente sem limites, eu tenho 24 horas de Internet ilimitada, quando eu vejo uma série que responde muitas de minhas perguntas, ainda mais agora com o Netflix, eu não paro enquanto eu não terminar, eu uso em casa minha smart TV ou um dos meus notebooks na beira da piscina, na praia uso os meus smartphones, e assim, tenho acesso ilimitado o tempo todo, e a pouco entrou a série Limites, que é uma continuidade do filme “Sem Limites”. Eu não parei de ver…

Ontem, eu acordei de madrugada como sempre, levantei para pensar e recomeçar a realimentar minhas novas crenças escrevendo sobre o que penso, diminuindo as chances do ego resistente, a tentar voltar a querer dominar o momento, fazendo eu voltar a pensar pensamento dos outros. Já ao levantar o meu nariz começou a sangrar e não parava, acabei indo parar em um hospital com minha pressão lá em cima, voltei para casa e passei o dia em casa pensando. Os médicos dizem que foi algo que comi, mas eu sei que era o ego que eu sou, tentando processar as muitas informações que ainda estão chegando, e com o fluxo de Bem Estar aumentando cada vez mais, para ele é impossível. E a verdade é que o meu cérebro físico, não suportou tanta resistência dos; Como? Onde? Quando? E quem? Com o ego tentando processar toda essa gama de informação nova, só com as merdinhas das crenças resistentes que ele ainda tem, as quais eu não mais as deixo crescer, eu já não as realimento mais. E se eu voltasse a ficar com medo ou preocupado, era tudo o que ele queria para voltar a ser o dono do momento.

O único fator que a maioria dos seres humanos, que o ego resistente ainda desconhece, que é muito bem entendido pelos animais irracionais, é que o fluxo de energia e informação de Bem Estar é verdadeiramente; abundante, ininterrupto, ilimitado e flui naturalmente; E que todos nós já somos, seres abençoados que já vivemos em uma atmosfera totalmente de graça. E a menos que alguém esteja fazendo algo para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ele será seu. A internet está ai para isso, para eu procurar mais evidências de Bem Estar que abunda, e eu sendo um defensor do meu próprio Bem Estar, em vez de um advogado para me livrar do que já não me faz sentir bem. Então, pouco a pouco, a minha própria experiência pessoal começará a tomar forma, de uma forma bem mais satisfatória para mim mesmo…