Posts com a Tag ‘Sergipe’

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

EU TENHO UMA VIDA FELIZ…

- quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

eu feliz Uma vida feliz é apenas uma sequência de momentos felizes. E eu venho me permitindo, todos os dias, cada vez mais, muitos e muitos momentos felizes. Eu passo a semana toda pedalando pela orla de alguma praia do nordeste, me divertindo mais ainda com os meus novos gadgets, estou sempre com a internet banda larga livre, para poder buscar mais evidências de prosperidade e abundância, onde ela estiver, passo o dia me divertindo mais, tomando meus banhos de mar, vendo as crianças brincarem, apreciando as belas mulheres pegar Sol, adoro deliciar os caldinhos e os frutos do mar, minha cerveja geladinha, adoro poder dali mesmo só de sunga, resolver tudo o que preciso, da praia que eu estiver, eu com meus smartphones, resolvo tudo. Adoro poder ter escolhas, Eu pratico o dia todo ser um criador mais deliberado e consciente, eu brinco de pensar em coisas que me tragam mais bons sentimentos. Eu sei que tudo o que eu faço hoje, só tem uma só finalidade, eu mesmo encontrar mais felicidade. Eu faço todos os dias, o que as pessoas que dão muito duro a semana toda, meses e anos, desejam todos os dias, mas poucas vezes conseguem realizar, não porque eu seja melhor ou acumulei boa sorte, mas é que elas gastam muito mais tempo, passam muitos e muitos momentos, bem mais ocupadas, tentando obter depois uma vida feliz… Eles desejam mas não se permitem ter, a vida que eu tenho, aqui e agora, o ano inteiro. E lá estou eu, indo agora para mais uma jornada feliz em Sergipe, depois Salvador, curtindo mais momentos felizes… Ser feliz antes de tudo é tudo…

Realizar desejos é muito bom…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2013

land-rover-discovery-4-e-range-rover-sport-4 Toda vez que eu quero algo, seja lá o que for, se eu consigo alcançar uma harmonia vibracional com esse desejo e o deixo vir até mim, além de eu mesmo obter uma grande satisfação, de já ter realizado esse desejo, eu também ganho uma nova perspectiva a partir da qual esse desejo realizado desperta agora em mim. E essas sensações fantásticas de estar sempre desejando muitas coisas e realizando muitos desejos é realmente incrível, eu sinto isso muito forte em mim, desde muito pequeno, talvez seja esse o motivo de eu ser tão diferente de todos os meus amigos de infância.

Agora mesmo, por eu estar sempre desejando passar os meus finais de semana em um lugar diferente, e por estar sempre realizando esse desejo, uma hora em Natal, outra em João Pessoa, Maceió, Sergipe, Bahia e até no Pará, as vezes nas praias, as vezes no interior e até aqui mesmo, no estado de Pernambuco. Então, essa semana, lá estava eu sonhando acordado junto com a minha KK, e pude observar nela também, uma nova perspectiva de vida, uma coisa que ela só adquiriu, depois que começou a ver, muitas e muitas vezes, os nossos desejos em comum, se tornarem nossas realidades. Então, lá estávamos nós, planejando passar um ano e meio viajando pelo mundo, equipar uma Land Rover nova, com tudo que temos direito e pegar estrada, apenas programando nossa chegada em cada lugar, de acordo com a estação que iremos pegar naquele país ou local visitado. Coisa gostosa poder desejar e saber que podemos realizar sempre novos desejos.