Posts com a Tag ‘ser’

SER PARA VER…

- sábado, 20 de julho de 2019

ser primeiro Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse pelo que foi antes. O sentimento é só a indicação do que já foi vibrado antes, pelo meu próprio pensamento. O sentimento não cria nada, ela apenas indica o que já foi criado antes pela vibração do meu pensamento. Eu só preciso ser mais sensível as minhas emoções, apenas para mudar o mais rápido possível, “pivotar”, logo no inicio que é bem mais fácil, do que mudar de pensamento depois que ele já entrou numa sincronicidade resistente, que o ego usa para reforçar as suas crenças reagentes, utilizando o eterno poder da Lei da Atração. Isso em termos quânticos quer dizer que, tudo o que se tem agora, jamais poderia ser, sem antes se ter o observador…

A NATUREZA ETERNA DO MEU SER…

- quarta-feira, 10 de abril de 2019

feliz escolha Essa minha vontade de estar sempre me divertindo mais, de comemorar sempre mais, mas é comemorar tudo mesmo, de estar sempre em estado de festas, curtindo maravilhosos shows, ao vivo ou virtualmente, e até mesmo sozinho, sentadinho na praia e vendo pelo meu smartphone, de qualquer forma eu estive lá se eu senti, essa minha alegria de ter sempre mais contatos com muita gente ainda mais alegre, me divertindo muito, sendo uma verdadeira criança grande, isso tudo me comprova essa minha compreensão básica, mais ampla, da abundância e Bem Estar do meu ser, aqui e agora. A minha natureza é eterna. Todo dia é um novo dia, que não acaba nunca, é sempre um novo eu, é uma nova abundancia de coisas, e uma nova prosperidade de tudo aquilo que eu mais escolho focar e dar a minha poderosa atenção, para que isso sempre seja mais…

O QUE FAZ UMA CRENÇA DOMINANTE…

- sexta-feira, 26 de outubro de 2018

QUADSKI Desde muito pequeno, eu já tinha meus oito anos e percebia, e até hoje eu ainda vejo muitas pessoas presas em suas velhas crenças limitantes e resistentes, porque todas elas foram criadas, formatadas em cima da crença mais resistente e mais dominante, que só lhe faz mal, da qual todos ainda vem reforçando e mesmo com o passar dos anos, as pessoas as realimentam todos os dias momento a momento. Então, sempre antes de pensar em outras coisas, elas dizem para si mesmas. “ Eu não tenho escolhas” e “Eu preciso sobreviver”. Essa é a base de tudo o que elas mais pensam, todos os dias. Eu sei qual é o meu padrão de atração, pelas pessoas que eu atraio, então eu brinco pela Internet e assim eu percebo. O bom é que tenho atraído cada vez menos pessoas que ainda pensam como a maioria…

Se alguém prestar atenção no que as pessoas dizem e escrevem nas redes sociais agora, nesse momento de política, vai ver mais fácil. Perceba! Eu não tenho escolha, ou o Brasil vai se tornar uma Venezuela. Eu tenho que lutar, tenho que fazer campanha para eu poder sobreviver. O outro lado diz. Eu não tenho escolha, ou vão acabar com o nosso projeto de poder. Se o meu partido não ganhar como vou sobreviver? Vão privatizar tudo, onde vou ter emprego? Os dois lados só pensam que não tem escolhas e que precisam sobreviver. E na verdade, quando alguém diz: “Eu posso ter…” ou “Eu realmente gostaria de ter…” ou “O que eu realmente quero é…” E você pode citar qualquer coisa sob o sol, que possa evocar agora, de qualquer jeito, existem infinitas possibilidades, jamais é só “rezar”, “suplicar” ou “lutar”, e o Universo sempre diz calmamente ” Aqui está, “porque é conhecido pelo Tudo Que É, que qualquer coisa que alguém deseje pode ser. Então, “Sim, aqui está…”

SER FELIZ É SER FELIZ…

- quarta-feira, 17 de outubro de 2018

pensamento Ser feliz jamais é querer fazer quem ainda não é feliz, ser feliz. E não importa se são meus pais, meus; filhos, netos e sobrinhos, muito menos os outros que ainda estão se digladiando entre eles serem de esquerda ou de direita. Isso seria apenas eu escolher deixar de ser feliz, para ser infeliz como eles ainda são. Eu jamais posso focar em pessoas que ainda não são felizes e ficar alegre ou me manter feliz. Ser feliz antes de tudo é tudo…

E não existe como evitar o lado de falta desses contrastes. Eu estou consciente de quem eles realmente são e encontro tanto prazer nessa experiência, que farei eles agora focarem em mim. E nesse momento eu só quero que todos pensassem nessa frase. “Fique feliz e veja o que acontece”! Todo mundo nasceu feliz, o processo de erosão aconteceu aos poucos com sua atenção na; religião, política e trabalho, ainda estando infeliz. Eu já comprovei isso em minha vida e ainda tenho muitas evidências de que, eu só quero é ser feliz, tudo o que eu tenho veio através disso…

ABRAHAM ESTÁ SEMPRE ME RESPONDENDO…

- terça-feira, 16 de outubro de 2018

ESTHER O meu acesso Abraham não é sobre me guiar em direção ou para longe de qualquer coisa. Eles querem que eu tome todas as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. O único desejo dos Abraham é, que eu descubra o caminho de menor resistência para alcançar meus desejos de: Ser, Ter e Fazer, tudo o que eu realmente quiser agora. E a Esther Hicks, encontrou através da meditação, foram nove meses junto com Jerry. Osho também meditava muito. Bashar já foi através de contatos com extraterrestres, o Gerald Di Pego pensou que poderia ser através da Luz, ou uma certa forma de contato com alienígenas, quando escreveu o filme “Fenômeno”. Já o Alan Glynn, com seu filme “Sem Limites” e Luc Besson com o “Lucy”. São muitas perspectivas para se chegar ao que se quer. E com toda a certeza, existem infinitas possibilidades, eu só tenho que encontrar a minha, aqui e agora…

UM INÍCIO FELIZ…

- quinta-feira, 19 de julho de 2018

acordando feliz O ego resistente sempre está a procura um final feliz, porque ele mesmo resiste ser quem ele realmente é, uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E sua resistência a ser o que ele é, sempre o leva a ser mais um mero observador reagente, que ao observar as coisas já ativadas e em movimento, fica sempre procurando um final feliz, que nunca existe, porque nunca há um final. Eu sou energia em eterna expansão, e sempre que eu durmo, seja a noite ou um breve cochilo durante o dia, eu volto a ser pura energia da Fonte, podendo ter um eterno início feliz, já que eu sempre volto do fluxo de Bem Estar. Agora sim dá para ter mais clareza sobre o que os Abraham me relembram quando me dizem que eu sou sempre novo agora…

Eu sempre entro nesse mundo físico, depois do sono ou um pequeno relaxamento, com a minha tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E liberdade é “ser” mais consciente e deliberado em minhas infinitas escolhas, e se eu estou iniciando sempre no ou do Bem Estar, isso é sempre um “início feliz” que se expande com o meu foco e minha poderosa atenção não dividida. Então, com esse conhecimento eu escolho “ser” mais feliz, ou mais divertido ou mais alegre, escolho “ter” mais vivacidade, mais clareza ou qualquer outra emoção de Bem Estar e agora escolho “fazer” tudo ser sempre mais divertido, mais alegre, eu tenho infinitas escolhas de pensamentos, que me mostram que eu ainda estou dentro do meu vórtice criativo que acabei de alinha-lo ao fluxo de Bem Estar, e assim minha vida sempre volta ao início feliz de todo e qualquer momento que eu vier a exercer o meu direito de escolher mais, sempre mais…

O ESTADO PERFEITO DE SER…

- segunda-feira, 27 de novembro de 2017

eu na praia Essa é uma coisa que sempre mexeu muito comigo, eu dizia que só queria trabalhar até os quarenta anos, a idade era uma coisa muito importante para mim, afinal eu ainda era como a maioria que achava que tínhamos que definhar na velhice, coisa mesmo de um ego muito limitado e resistente ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, eu nem sabia nada de física quântica, nem que ela existia. Eu era simplesmente mais um religioso ignorante, um observador reagente sobre a vida… Quando acessei a Fonte através dos Abraham, tudo mudou em minha vida, eles até hoje me surpreendem, olha o que eles dizem…

Vocês são Seres que pretendiam surgir e continuar se expandindo, crescendo e mudando. Qual é a idade perfeita? “Bem, é a idade em que finalmente eu compreendo a minha liberdade, e que finalmente entendi que sou livre para criar tudo que eu quiser, e é a idade em que eu estou no meu mais lindo modo de viver”. E nós perguntamos, por quantos padrões? Em outras palavras, quem realmente decide a idade perfeita? E dizemos, ao invés de se determinar qual é a idade perfeita, por que não decidir qual é o estado perfeito de ser e descobrir que você ou qualquer outra pessoa, pode encontrar agora. o estado perfeito de estar em qualquer idade…

AS INFINITAS POSSIBILIDADES E A PERCEPÇÃO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 4 de maio de 2017

agora relogio Até mesmo esse tempo e espaço, que existem nesse mundo físico perceptivo, em que todos nós experimentamos ser agora, essa extensão da Fonte de Energia e Informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, até mesmo o tempo e o espaço podem ter infinitas possibilidades. Ou seja, jamais é preciso eu esperar um minuto, uma hora, um dia ou seja lá o tempo que o ego ainda resistente, acredita que leva, tudo pode acontecer em um nanosegundo, num piscar de olhos, isso mesmo, instantaneamente. A quantidade de tempo que eu levo de chegar de onde estou, para chegar onde eu quero ser, é apenas a quantidade de tempo, que me leva a mudar a minha própria vibração. A manifestação instantânea pode ser minha, se eu mudar instantaneamente a minha própria vibração agora…

Você já se convenceu, de que você pode tudo?

- sábado, 4 de outubro de 2014

prosperidade de vida Tudo que eu peço, eu recebo, só que eu peço tudo com a minha vibração, ela a vibração é a minha própria permissão para receber tudo o que pedi. Mas eu preciso estar convencido que posso; ser, ter ou fazer qualquer coisa. A toda hora vai existir um contraste tentando me mostrar o caminho de volta ao fluxo ininterrupto, eterno e simultâneo, de energia e informação de puro Bem Estar. Porque eu estou sempre desejando algo, e esse fluxo se torna sempre mais ao passar por mim e voltar ao Vácuo Quântico, porque não existe como ele não me atender, sou eu quem expando todo o Universo que está em eterna expansão, com o meu chamado de mais energia que cria mundos.

Eu sempre tenho que acompanhar essa alegria, o fluxo é pura alegria, eu sou alegria em pessoa, toda a energia é de alegria, e quando eu não sigo a minha própria alegria, automaticamente estou resistindo ao fluxo, e ai o lado de falta dos contrastes me é apresentado pela própria vida, apenas para me fazer voltar a permitir que é voltar a me alegrar com toda essa jornada que é essa linha de ponta do pensamento da Fonte de Bem estar, onde estou agora.

Porque então, nem todos conseguem; desejar, permitir e realizar tudo o que realmente querem; ser, ter e fazer?

- terça-feira, 19 de junho de 2012

Em primeiro lugar, por fazerem a pergunta para as pessoas mais erradas do mundo, eles perguntam para seus professores, seus pais, pastores ou padres e até para os mais ignorantes, os politicos, que também não sabem nada, só sabem fazer mais leis para tentar impedir com que os outros façam o que querem fazer, e depois ainda tentam fazer a mesma pergunta para sí, através do seu ser físico, da sua mente racional, completamente limitada…

Se você observar, focar na solução de todo e qualquer problema que, já existiu um dia, ou até mesmo nas coisas que um dia não existiram como: energia eletrica, computadores, softwares, internet, redes sociais, celulares, smartphones e tudo mais que usamos hoje, e que um dia ainda não existia, mas que hoje são nossas soluções reais, são coisas boas de se viver, são a nossa atual realidade, você vai ver que nenhum deles que criou, inventou ou recebeu essa informção, perguntou para: seus professores, nem mesmo para seus lideres religiosos, nem seus pais e muito menos pros politicos, eles receberam toda a infomação e por completa, sem faltar um só detalhe, do seu eu interior, num momento em que ele mesmo limpou a sua mente física, ou estava apreciando algo, e parou de resistir, de tentar usar sua mente limitada…

E tem outro detalhe importnte, os que ainda desejam todos os dias, mas que na maioria das vezes não permitem e assim também não recebem, eles ainda não sabem, ou se esqueceram de como fazer a pergunta certa, e por ultimo não sabem permitir a resposta completa…

Por não confiarem em seu eu interior, na Fonte do Bem Estar, na sua interação com ela, através das suas próprias emoções, eles só querem saber o como, onde e quando fazer as coisas, eles acham que ainda vão ter um dia a capacidade de fazer o que, já fizeram e nem perceberam que já o fizeram, porque eles acham que pensar não é criar, eles acreditam que para criar é preciso fazer algo fisicamente, uma ação qualquer, tem que dar duro, tem que suar a camisa… Coisa de um completo doido ignorante…

As vezes recebem a resposta completa da Fonte do Bem Estar, mas querem se dizer inteligentes, usando apenas o seu lado burro, sua mente limitada, o seu eu físico o seu cérebro esquerdo, para poder tentar explicar o que não sabem como veio, e ai eles fazem cagadas atrás da outra, além retardar a expansão da vida. Eu gosto se usar como exemplo vivo, Thomas Edison, que recebeu a sua resposta e quiz se passar por alguém inteligente com sua mente limitada, que levou anos para criar a energia continua e umas 1434 experiências para criar uma lampada de merda, e ainda tentou por anos provar, querendo destruir tudo o que Nicolas Tesla, o cara que teve a coragem de assumir, que recebia toda a infomação completa do Universo, que a sua enegia alternada e sua lampada muito mais eficiente que a do Edisom, que em três meses estava até já patenteada, e que nunca negou que tudo isso era fruto de sua interação com a fonte de todo o conhecimento do mundo, a Fonte de energia do Bem Estar.

Isso sem falar das cagadas que a igrejas cristãs fizeram, matando pessoas, queimando livros, suprimindo conhecimentos, ridicularizando quem recebia a informação do Universo, e a grande maioria ainda continua a buscar suas soluções nessas fontes de limitações. o que podem encontrar então? Só mais limitações em suas vidas…

Mas, você pode se quiser, escolher mudar, na hora que quiser, você nunca perdeu o contato com sua Fonte, ela nunca te abandonou, ela só permitiu que você agora, desse muito mais valor a quem realmente você é, um feixe de energia da própria Fonte de energia do Bem Estar.