Posts com a Tag ‘ser vibracional’

EU SOU PURA VIBRAÇÃO…

- domingo, 25 de junho de 2017

minha-vida Sempre ao me abstrair um pouco mais dessa realidade já manifestada, já estando bem mais consciente de quem eu realmente sou… O ser vibracional responsável por toda a realidade que está se manifestando agora, procurando dar muito mais ênfase ao meu lado vibracional do que na realidade física já manifestada, eu mesmo consigo recuperar grande parte do controle do que vai se manifestar. Porque tudo o que eu vejo no físico, é apenas a consequência da energia que se traduz em vibrações. E essa energia que eu sou é eterna. E a minha essência é totalmente vibracional.

A minha base vibracional é também a base do meu ser físico. E essa fonte vibracional que o meu ser é, também é o meu futuro eu. Eu sou um ser em eterna expansão. E mesmo ainda estando nesse corpo físico, eu continuo contribuindo com a minha parte não física a se manifestar, aqui e agora. Mas, jamais eu sou só esse ser físico. O meu ser físico é muito importante para mim, ele é a minha parte que está na vanguarda para criações fantásticas, na linha de ponta do pensamento, que surgiu com o propósito de focar na diversidade dessa realidade de tempo e espaço, apenas para ativa-la, para que eu, enquanto ainda nessa forma física, pudesse sempre conseguir chegar a novas respostas relativas ao que é, ou que há de melhor para mim, aqui e agora…

ESTOU SEMPRE VIBRANDO E INCLUINDO MAIS…

- domingo, 23 de abril de 2017

em friburgo Qualquer coisa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, ao qual estou dando a minha poderosa atenção agora, o meu foco ativa isso, que já está vibrando, portanto essa coisa tem a sua vibração própria, dela. E quando eu dou a minha atenção a ela, se eu a mantiver no meu foco por apenas 17 segundos, eu já começo a incluir mais isso na minha vibração de agora, seja essa vibração qual for, em minha própria vibração. Eu mesmo estou sempre me tornando mais coisas… Sempre mais… Eu só posso incluir mais, jamais posso excluir alguma vibração… Perceba isso… Quando eu vejo algo que eu quero, e dou a minha atenção, e eu digo sim para isso, eu estou incluindo qualquer que seja a vibração disso, na minha própria vibração. Do mesmo modo… Quando eu vejo algo que eu não quero, e eu grito não pra ela, eu mesmo estou incluindo mais, qualquer que seja essa vibração, em minha própria vibração. E nesse mundo vibratório, que é tudo em tudo, eu sou muito mais um “Ser Vibracional”, do que um ser verbal. Eu estou sempre me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional, do que em uma base verbal. Eu posso estar falando algo e vibrando outra coisa completamente diferente… E o que eu estou realmente incluindo mais, é aquilo que eu mesmo sinto, agora! Eu sou completamente livre, eu mesmo faço as minhas próprias escolhas, mais ninguém…