Posts com a Tag ‘ser feliz’

A CARREIRA DOS MEUS SONHOS…

- quinta-feira, 14 de junho de 2018

desejos Quem não quer? Todos nós queremos ganhar muito dinheiro e ser muito mais feliz, isso nos daria mais liberdade e nossas vidas se expandiriam para todos os lados, porém apenas poucas pessoas chegam perto, apenas 3% da população mundial consegue realizar esse sonho de alguma maneira, e tudo porque lhes ensinaram a tentar viver a vida de trás para frente. Colocaram a carroça na frente dos bois. O que vemos são as pessoas aprendendo a gravar as mesmas informações, procurando ser especialista em algo que ele mesmo vê que está dando dinheiro no momento, para só depois ele pensar em ser feliz. A maioria se forma em uma coisa e vai trabalhar em outra coisa completamente diferente, e quase sempre aceitando fazer qualquer coisa e ainda ganhar pouco, apenas algo que dê para ele apenas poder sobreviver…

A solução disso é a coisa mais simples e fácil que existe, é inverter o jogo agora. A carreira que todos deveriam sonhar é, “viver uma vida feliz”. Quando se sentir feliz, for a coisa mais importante na sua vida, e o que você escolheu fazer, já lhe faz feliz só em pensar, essa é a melhor combinação que poderá existir para você no momento. A melhor carreira, essa que me servirá por toda a minha vida e que eu deva perseguir é “viver uma vida feliz”. E eu posso muito bem trocar o que faço, na hora que isso já não mais me traz felicidade, em todo e qualquer momento. A vida está cheia de evidências de pessoas que escolheram ser felizes e são um sucesso naquilo que elas escolheram fazer, porque isso apenas lhes dava mais alegria. Eu sou sempre novo agora. Tenho infinitas possibilidades reais de ser ainda mais feliz e de sempre ganhar muito e mais dinheiro…

O QUE EU VIM FAZER NESSE MUNDO?

- terça-feira, 24 de janeiro de 2017

comemorando Eu já nasci com uma tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. E acredito que é o que todo mundo ainda quer. Eu só não posso me esquecer quem eu realmente sou, um criador deliberado e consciente, que eu sempre tenho infinitas possibilidades de escolhas, não só para ser mais feliz, mas para melhorar tudo. Eu tenho infinitas possibilidades de aprender com as minhas infinitas experiências. Eu não tenho que aprender nada com ninguém. Cada um sabe o que ele quer. Todas as informações que eu precise, já está na Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, e eu só preciso estar muito feliz, sentindo uma sensação gostosa agora, para acessar. E eu tenho infinitas possibilidades de escolher as histórias que eu quero escrever e viver para ser sempre muito mais feliz. E isso é tão fácil e divertido, basta eu mesmo fazer da minha vida um “Hiper Self Service”, só focar e ativar o que eu quero e que me faça sentir cada vez mais Bem Estar. E eu só devo dedicar a minha poderosa atenção para fazer sempre mais, apenas aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida. Eu não preciso ser grato por nada nesse mundo, mas eu jamais posso deixar de apreciar as coisas mais belas, encantadoras e gostosas que eu encontrar nessa vida, e nas pessoas que são os verdadeiros contrastes bifurcados em minha vida. Todas as pessoas, inclusive eu, temos dois lados. O lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Mas, sou eu quem escolho o que eu quero ativar com o meu foco e ainda faço isso ser mais dando a minha atenção, aqui e agora.