Posts com a Tag ‘Sentir’

ACORDAR. É SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE…

- quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Acho que é por isso que eu cochilo várias vezes ao dia, até na praia, e sempre depois de uma soneca, eu acordo e tenho um novo ponto de partida agora, já procurando me sentir bem. Me lembro muito bem, de quando eu acordava e apenas reagia a algo, se era indesejado, e já me concentrava na falta de algo, em uma atitude de queixa, eu mesmo estabelecia esse ponto de atração vibracional, o qual só me dava mais acesso, apenas a mais pensamentos de queixa ou reclamação…

Meu esforço deliberado em passar a pensar em algo bom, sempre ao acordar, mesmo que seja de uma simples soneca, já pensando em algo que me fizesse sentir bem, me fazendo contar uma nova história melhorada de vida, só isso já estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração no meu presente, do meu passado e até do meu futuro. O simples esforço de procurar por aspectos positivos, já estabelece um novo tom vibracional, que já começa uma nova atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que são agradáveis a mim…

TUDO É SOBRE O QUE EU SINTO…

- quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mundo Monstro Eu aprecio estar mais consciente e deliberado sobre o que eu mesmo mais penso agora, porque na verdade, tudo o que eu sinto é um desejo, um indicador do que está por vir. Um exemplo mais comum, alguém se sente mal, essa pessoa está desejando mais ausência de Bem Estar, é isso que o Universo irá deixar ela sentir mais, até que ela mesma decida pensar em algo que à faça voltar ao normal que é se sentir bem, subindo na escala vibracional…

As pessoas ainda não entendem que elas sempre têm tudo o que desejam sentindo, seja subindo ou descendo na escala emocional, quanto menos energia mais se deseja o que não se quer. Se alguém sente um mal-estar ou um desconforto; a comida queima, ou perde o ônibus, ou pega uma chuva ou engarrafamento. Se sente pior; aí já vem uma dor qualquer, um acidente bobo, um tombo ou perde o celular. Se sente pior ainda; aí vem uma doença, um assalto, um acidente pior, um grande evento indesejado ou até fatal…

Nada acontece sem o pedido de alguém, o desejo de alguém… Todo desejo é concedido… Eu penso, eu crio mais Bem Estar ou mais ausência, o que eu sinto é apenas um indicador do que com certeza, já vem por ai, apenas para atender esse meu pedido. Ninguém tem como recusar um desejo, mas qualquer um pode mudar de desejo a hora que quiser, mudando o pensamento…

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

O QUE EU FAÇO TEM QUE SER DIVERTIDO…

- domingo, 9 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Eu jamais faço algo que, eu realmente não quero fazer. Pode ser o que for, tem que ser divertido. E com isso eu sempre me mantenho em um lugar de me sentir bem. Eu primeiro procuro alcançar o pensamento que me parece ser o melhor no momento e apenas fico observando mais, o que acontece a seguir. Os átomos sempre têm que se comportar assim como eu mesmo os observo agora. Isso é Lei. Isso é física quântica…

Enquanto eu continuar olhando menos a minha volta e já imaginando mais o que eu quero, eu mesmo faço isso ser cada vez mais, muito mais fácil para mim. É sempre muito mais fácil e divertido ver tudo se desdobrar exatamente da forma que eu mesmo, conscientemente e deliberadamente, escolhi que isso fosse assim, simplesmente observando mais, aquilo que eu mais quero sentir agora. Jamais importa a circunstância, eu posso concentrar o meu foco e a minha atenção, em algo que seja muito divertido agora…

O QUE EU SINTO, INDICA SE EU ME PERMITO OU NÃO…

- domingo, 7 de abril de 2019

esther e jerry A sensação de estar sobrecarregado é o seu indicador de que você está se negando o acesso a todo tipo de cooperação que poderia ajudá-lo se você não estivesse proibindo-os…

À medida que você começa a se sentir mais livre em relação ao tempo e dinheiro, portas se abrirão, pessoas virão para ajudá-lo, ideias refrescantes e produtivas ocorrerão a você, e as circunstâncias e eventos se desdobrarão…

Ao mudar a maneira como você se sente, você acessa a energia que cria mundos, que está lá para o seu pronto acesso em todos os momentos…

AS ESCOLHAS E SUAS MANIFESTAÇÕES…

- domingo, 15 de julho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Tudo nesse mundo físico é uma escolha pessoal, indelegável, que já começa nesse mundo de tempo e espaço, pela minha escolha de copiar vibrações alheias ou vibrar o que eu quero, e seguimos sempre escolhendo mais. E como esse mundo é repleto de contrastes bifurcados, eu sempre escolho mais o que me traz mais Bem Estar ou o que apenas me faz sentir mais a sua ausência, e isso nunca tem fim, continuamos escolhendo, formatar o ego, esse sistema de crenças, mais consciente e muito mais deliberado ou apenas como mais um observador resistente e reagente, e agora vem escolha fundamental, em ser inteligente ao deixar a Lei da Atração fazer sua parte magnificamente bem ou tentar desesperadamente usar esse intelecto limitado, geralmente copiado de alguém, e fazer tudo ser bem mais complicado e confuso ao; estudar, trabalhar e fazer, quase que todas as coisas ainda sem se sentir bem…

A coisa sempre pode ser muito mais simples se eu aceitar, se eu conceber ou até mesmo me convencer que, só o Bem Estar existe, e se ele está presente, jamais existe a possibilidade de sua ausência. E como tudo nesse mundo é bifurcado, tem seus dois lados, o lado da ausência, é só para eu conscientemente sentir agora, se estou realmente escolhendo o lado do Bem Estar agora. E como tudo o que existe hoje, que um dia foi apenas um simples pensamento de alguém, sendo assim, pensamentos se transformam em coisas. Eu só preciso escolher mais o que eu quero sentir agora. Eu posso escolher sentir agora; medo, preocupação ou ansiedade, ou posso escolher me divertir mais, sentindo agora mais; facilidade, liberdade e felicidade, que é o que todo mundo quer. Eu posso também escolher, continuar racionalizando tudo para me tornar um intelectual limitado, que ainda tenta de tudo para fazer apenas o que é, ser mais do que é, ou eu escolho deixar a Lei da atração, reunir todos os componentes cooperativos e me entregar tudo o que eu já escolhi mais, focando agora, e sempre me divertindo mais, dedicando a minha poderosa atenção nunca dividida…

TUDO LÁ FORA É A MINHA OFERTA VIBRACIONAL…

- terça-feira, 24 de abril de 2018

visão-3 Estou sempre oferecendo vibrações agora, momento a momento, todos os dias. E sempre é uma vibração que corresponde ao meu desejo focado agora, esse que eu ainda quero sentir passando por mim, ou essa vibração que ainda corresponde ao que é, essa realidade que eu ainda observo e que dou apenas a minha atenção não dividida. E é sempre preciso estar bem mais claro que, o meu desejo nunca é o objeto de desejo em si ou esse objeto de atenção agora, seja ele qual for, o meu único e real desejo de tudo em tudo é, eu mesmo me sentir melhor, sentir o meu natural fluxo de Bem Estar. E isso é tudo o que eu quero de tudo em tudo, me sentir; melhor, melhor e melhor…

E os Abraham ainda vivem me recordando que, tudo sempre é, “eu comigo mesmo”, mais ninguém. Sempre quando eu me sinto, como se tivesse alguém lá fora, apertando um botão contra mim, e que eu não quero que isso aconteça, eu preciso perceber, estar bem mais consciente que, eu sou o único que tenho e coloco esse botão lá fora e que sou eu mesmo, quem ainda estou implorando para que alguém ainda o empurre. Se eu não colocar esse botão lá fora, jamais alguém vai empurrá-lo contra mim, e eu jamais vou continuar ou eternizar esse sentimento de ausência de Bem Estar, e isso sempre vale para tudo em tudo…

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…

EU ESTOU SEMPRE MUITO FELIZ…

- quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

carnaval Eu jamais posso avaliar o valor de minha vida pela quantidade de anos que eu estou vivendo ou que vou ainda viver. É pela alegria que eu estou sentindo agora que eu lhe dou valor. E quanto mais alegre eu estiver, mais tempo eu vivo. Sem alegria, só se tem mais tempo de sobrevivência, eu vejo isso nas outras pessoas. E eu quero é relaxar mais, respirar profundamente, ser mais livre, ser mais alegre e brincar à vontade. A experiência de vida física ideal para mim é sempre ter mais e muitas coisas que já me estimulem mais, a desejar mais e ainda ser mais consciente e deliberado, de maneira que eu mesmo sinta mais tudo isso. Então, aqui estou eu, realmente a todo momento, sempre buscando mais pensamentos que me façam sentir bem, e então eu estou aberto a tudo, a todas infinitas possibilidades, eu estou sintonizado, escolhi, foquei ativei, dei atenção se tornou mais. E eu já vivo mais feliz, porque eu sei com clareza que, o momento de eu bater as botas, sempre será escolhido por mim…

A FONTE ESTÁ FLUINDO POR MIM AGORA…

- sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

pensando A única coisa que faz toda a diferença na maneira que eu sinto agora, é exatamente o pensamento que eu estou pensando agora. Sou eu quem escolho o que pensar. Eu vejo todos os dias gente sem dinheiro é feliz, e também vejo gente com muito dinheiro infeliz, a televisão mostra evidências disso toda hora. Como eu me sinto é como eu estou permitindo que a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar fluía através de mim agora. A arte de permitir que os Abraham me deram como resposta para tudo o que eu ainda mais quero, é a própria arte de viver, de se prosperar e ter cada vez mais clareza. Essa é a arte de eu ser quem eu realmente sou agora. Uma extensão da |Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, apenas me divertindo em fazer o pensamento ir além do que é…