Posts com a Tag ‘Sentir-se Bem’

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- quinta-feira, 17 de novembro de 2016

torta_creme_de_limao Nenhuma pergunta fica sem resposta. Todo desejo é concedido. E eu posso saber se estou alinhado com o meu desejo, pelo modo em que eu me sinto agora. Se eu estou no modo receptivo de todos os meus desejos, eu estou sempre me sentindo muito bem. E isso é fácil perceber. Quando a vida me dá algo inesperado, pequeno ou grande não importa, qual é a minha reação? Um vizinho me dá uma torta de limão. Alguém me dá uma planta. Eu comemoro? Ou faço tipo funcionário público? Coloca a torta ali, deixa a planta aqui… Ou será que, ainda estou realimentando as minhas velhas crenças resistentes, de que tudo tem que ter lógica e uma razão? De que tudo tem que vir com uma ação física minha? De que eu tenho que justificar tudo na minha vida através do meu esforço? Eu tenho mesmo que fazer algo, para justificar o que estou recebendo? Essas são algumas perguntas que, só as respostas já irão me mostrar, se eu tenho mesmo praticado o meu alinhamento com os meus desejos, Mas, para isso, eu preciso estar bem mais sensível, para perceber se os pensamentos que retornam já me trazem melhores sentimentos… Porque tudo o que preciso fazer é, praticar mais pensamentos que me tragam mais bons sentimentos…

Sua imaginação sem contradição, será sua realidade na certa…

- quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não importa a sua idade, ou o seu objetivo de vida. Se você tivesse ou se ainda tem, um objetivo em que, todas as vezes que pensasse nele, você estivesse se sentindo bem, você nunca mais precisará ouvir uma só palavra de ninguém. Você viveria com sucesso e feliz e em forma de cumprir o seu próprio propósito de vida para sempre. Porque é só você mesmo quem faz o seu propósito de vida.

E essa é a mais pura verdade, muitas crianças têm como uma de suas brincadeiras favoritas na infância, ficar imaginando como seria a vida quando eles fossem adultos. E muitos conseguem, por continuarem a pensar nisso e se sentir bem. Os que não conseguiram é porque ao pensar no que queriam, criaram duvidas, pensando em como isso se desenrolaria, ou se sentiam mal pensando que seria muito difícil isso se realizar, outros por se sentirem obrigados a realizar o sonho dos seus pais. O mais comum é os pais obrigarem os seus filhos irem para uma faculdade, não importa qual, mas como eles não conseguiram fazer uma, tentam realizar os seus sonhos, anulando os sonhos dos seus filhos.

Veja só esse exemplo que rolou na Internet essa semana com dois irmãos. E esse foi o caso desses dois meninos protagonistas de uma cena que se tornou um verdadeiro sucesso na web. A foto desta matéria, foi publicada no perfil “Dear Photograph”, do Tumblr, mostra o antes e o depois de irmãos que tinham sonhos de trabalharem; nos bombeiros e nas forças armadas, respectivamente.

A Fonte de toda a sabedoria…

- sábado, 14 de abril de 2012

Se a Fonte é a sabedoria maior, se todo o conhecimento está depositado na Fonte do Bem Estar, se ela está em eterna expansão, sem limites, onde eu tenho total acesso. Me explique apenas isso agora… Porque eu tenho que aprender algo? Porque alguém tem que me ensinar algo?

Você não percebe que as religiões criaram essa coisa maluca de aprender, e que depois apenas levaram essa mesma mentira, para todas as suas escolas que, elas mesmas inventaram, justamente para elas se perpetuarem como eternos intermediarios entre você e você?

Tudo que você aprende numa escola, é reproduzir ou entender como fazer mais de, algo que já foi criado, por alguém que apenas recebeu a solução ou a informação de como fazer isso, da sua própria Fonte de Bem Estar, do seu próprio ser interior, o seu eu interior, onde está todas as informações e soluções para tudo, até para o que ainda não existe. Ninguém jamais aprendeu a criar alguma coisa nas escolas… Se fosse por elas, até hoje você acreditaria que o mundo era quadrado, que existia bruxas que deveriam ser queimadas em fogueiras e que o homem veio de Adão e Eva que, não podiam comer uma simples maça…

Qualquer pessoa cria tudo, apenas com o seu mais simples desejo… Mas é o seu sentimento, a sua permissão, o que vai fazer isso, se tornar a sua realidade.

Até ciência que também foi criada por alguém, para também fazer você, apenas se focar na sua parte menor, nesse seu eu físico, nesse seu cérebro, principalmente no lado esquerdo, que só foi feito para armazenar conhecimento, onde apenas se tenta entender como alguma coisa já foi feita, também tenta ser o intermediario absoluto entre você e você, então pra que eu realmente preciso disso?

Ninguém veio aqui para aprender nada, umas pessoas entram em minha vida porque eu as atrai, me sentindo bem, e outras entram, porque eu me senti mal, mas a escolha é sempre minha… O que eu quero sentir agora? Quem e o que, eu quero atrair agora?

Eu desejo me curar, quero muito concertar a minha vida e se possivel me prevenir de tudo o que não quero, o que faço?

- sábado, 31 de março de 2012

Qualquer coisa que você mesmo faz, com o intuito de; curar uma doença, concertar uma coisa quebrada ou mesmo, prevenir-se de algo indesejado. Você causa muito mais mal do que bem, porque você estará nesse momento colocando um tremendo holofote sobre a coisa que você mesmo está agora, querendo superar e prevenir.

E assim, você jamais poderá agir o suficiente para compensar a energia negativa que está fluindo de você, a vibração que você mesma está emitindo agora, com essa sua preocupação. Porque preocupar-se é apenas você mesmo, criar antecipadamente algo indesejado, sempre!

Aquilo que você faz é completamente insignificante perto daquilo que você mesmo pensa e sente, enquanto faz qualquer coisa, porque o pensar cria qualquer coisa e envia vibrações semelhantes, e suas ações físicas são apenas ações inspiradas pelas suas próprias emoções advindas dos seus pensamentos.

Se você pensa e se sente mal, suas ações são inspiradas nas suas vibrações de tristeza, desespero ou no medo.

Se você pensa e se sente bem, o seu menor fazer é todo inspirado na liberdade, na felicidade e na expansão de quem você realmente é.

Sabendo disso, tome uma atitude deliberada agora…

Se você vai comer algo, ou tomar um chazinho para se curar de uma coriza, prenuncio de uma gripe, pense em como é bom estar se sentindo bem, diga antes de tudo, eu adoro me sentir bem. Nunca mais pense ou diga que, vou beber isso ou comer aquilo para ficar bom dessa gripe, vou jogar essa gripe pra fora ou qualquer coisa assim…

Se alguém vai sair, vai se divertir, nunca pense ou diga; cuidado, olha pra onde vai, está tendo muito assalto por aquelas bandas. Pense e diga, eu quero ver vocês felizes ao voltarem, eu adoro ver todos vocês, sempre felizes.

Seu relacionamento está mal, capenga, nunca pense em formulas para consertar, nunca diga eu preciso resolver isso para me sentir feliz novamente. Ao invés disso, pense e diga, eu adoro quando estamos nos sentindo bem, eu adoro certas coisas com as quais ele (ou ela) me cativou, e coloque exatamente todas essas qualidades no papel e sinta-se bem, e assim, qualquer ação sua, será inspirada somente no que você realmente quer.

Pense e sinta, apenas aquilo que você realmente quer experimentar, agora.

Todos os dias têm gente perguntando…

- segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Porque de uma hora para outra, sem nenhuma razão aparente eu fico me sentindo mal? Às vezes eu estou feliz e de repente fico triste, meio que deprimido, o que é isso? O que está ocorrendo?

É tudo muito simples, quando você deseja uma coisa, quando um desejo por alguma coisa nasce, você precisa primeiro se sentir bem, antes mesmo de ter esse desejo realizado, e você deve buscá-lo, realizá-lo, a fim de se sentir bem, essa é a sua função aqui nesse mundo, você precisa fazer essa sua viagem emocional individual até essa felicidade completa desse seu novo desejo, jorrar em você para continuar sua expansão e contribuir com a própria expansão do Universo.

Você sabe o porquê? Porque é impossível reverter esse processo, você está em eterna expansão, e não se pode excluir nada, só podemos incluir mais, e você nunca mais vai poder ser menos do que já se tornou.

Uma vez identificado o desejo para o Bem Estar ou por ter o que deseja em sua vida, você nunca mais conseguirá focar sua atenção na falta desse desejo sem se sentir negativo.

Toda vez que algo semelhante lhe lembra o seu desejo já desejado e não permitido, ele volta a te chamar, e se você foca de novo na falta, se sente mal.

E isso só alimenta ainda mais as suas crenças negativas!

Bata no tambor do jeito certo!

- quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não podemos nos focar sobre as fraquezas uns dos outros e evocar forças. Você não pode se focar sobre as coisas que acha que eles estão fazendo de errado e evocar coisas que farão você se sentir melhor. Você tem que bater no tambor do que faz você se sentir bem quando você bate. E quando você fizer isso, você será um forte sinal de influencia que os ajudará a se reconectarem com o que eles são.