Posts com a Tag ‘sentir melhor’

O PENSAMENTO QUE TRAZ ALEGRIA…

- quinta-feira, 22 de março de 2018

dados Essa é a jornada perfeita, um jogo divertido para eu sempre ser um criador deliberado, que é estar mais consciente do pensamento que eu tenho agora e ter mais clareza, sobre se esse pensamento me leva a me sentir melhor. O que eu sinto é sempre um indicador do que eu estou criando com o meu pensamento. Se estou observando ou imaginando não importa, a emoção que sinto nesse momento sempre me mostra o que ainda está por vir. O bom é que eu posso mudar em todo e qualquer momento os meus pensamentos. O que eu penso e o que eu recebo de volta é sempre uma combinação vibracional. A minha emoção é sempre a minha resposta sobre qualquer coisa fluindo em minha vida. A minha emoção nunca criou nada. Ou seja, a minha emoção é sempre o indicador daquilo que estou criando agora. E tudo o que eu mais quero estará sempre ligado, em eu mesmo me sentir melhor agora, e esse é o melhor jogo da minha vida. E vamos rolar os (dados) pensamentos…

ABRAHAM ME RELEMBRA…

- domingo, 6 de agosto de 2017

esther abraham Ao invés de eu tentar monitorar meus pensamentos, é muito mais simples prestar atenção em como eu me sinto. Porque, se eu escolher um pensamento que ainda não está em harmonia, com a maneira mais ampla que eu também sou, com esse meu eu interior mais velho, mais sábio, amando e apreciando me ver ser, como ele sempre me vê, o Bem Estar em pessoa, eu mesmo vou sentir uma certa discórdia. E então eu posso redirecionar facilmente o meu pensamento para algo que me sinto melhor em pensar e, portanto, serve melhor a mim mesmo, agora. E tudo melhora…

Usando um exemplo bem simples, eu comecei a ter sangramentos na gengiva, isso me incomoda. Então, quando algo assim acontece com a maioria das pessoas, elas primeiro se preocupam, querem logo saber o que fizeram para isso acontecer, começam logo a pensar em como resolver o problema, e geralmente esses pensamentos, as levam a discordar ainda mais do seu eu interior, que apenas os vê, maravilhosamente bem. E, portanto, eles continuam a se sentir mal. Agora! Se eu estou mais ligado no que sinto, eu mesmo sinto essa ausência de Bem Estar. E volto imediatamente a procurar pensamentos que me faça sentir o retorno do meu natural Bem Estar. Tudo volta a melhorar rapidamente e mais facilmente… E na maioria das vezes sem eu precisar fazer mais nada…