Posts com a Tag ‘sentir bem’

O MELHOR HÁBITO QUE EU TENHO…

- segunda-feira, 5 de agosto de 2019

habitos2 Ao invés de tentar monitorar meus pensamentos, a Fonte vem me encorajando que eu simplesmente crie e realimente “o hábito de prestar muito mais atenção em como estou me sentindo agora, a cada momento”. Pois, se eu escolher um pensamento que já não esteja mais em harmonia com a maneira como o meu Ser Interior, mais amplo, mais sábio e mais amoroso, essa parte de mim o vê, eu mesmo sentirei imediatamente sempre uma discórdia, que pode começar com um mal-estar ou um pequeno desconforto e então, por estar no início, eu mesmo poderei facilmente redirecionar o meu pensamento para algo que me faça sentir melhor em pensar e, portanto, esse pensamento de bom sentimento, serve muito melhor para mim agora…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- quinta-feira, 17 de novembro de 2016

torta_creme_de_limao Nenhuma pergunta fica sem resposta. Todo desejo é concedido. E eu posso saber se estou alinhado com o meu desejo, pelo modo em que eu me sinto agora. Se eu estou no modo receptivo de todos os meus desejos, eu estou sempre me sentindo muito bem. E isso é fácil perceber. Quando a vida me dá algo inesperado, pequeno ou grande não importa, qual é a minha reação? Um vizinho me dá uma torta de limão. Alguém me dá uma planta. Eu comemoro? Ou faço tipo funcionário público? Coloca a torta ali, deixa a planta aqui… Ou será que, ainda estou realimentando as minhas velhas crenças resistentes, de que tudo tem que ter lógica e uma razão? De que tudo tem que vir com uma ação física minha? De que eu tenho que justificar tudo na minha vida através do meu esforço? Eu tenho mesmo que fazer algo, para justificar o que estou recebendo? Essas são algumas perguntas que, só as respostas já irão me mostrar, se eu tenho mesmo praticado o meu alinhamento com os meus desejos, Mas, para isso, eu preciso estar bem mais sensível, para perceber se os pensamentos que retornam já me trazem melhores sentimentos… Porque tudo o que preciso fazer é, praticar mais pensamentos que me tragam mais bons sentimentos…