O agora! É tudo o que você tem, nada a mais, tudo está no seu agora, nem o seu passado e muito menos o seu futuro, tudo é apenas uma simples experiência, de uma rápida existência momentânea de vida.
Portanto tudo o que você desejou, imediatamente está realizado, a única coisa que o faz invisível pra você é que, você mesmo levou seu pensamento pro futuro inexistente e esqueceu-se do seu agora.
Eu te pergunto agora; Quando você deseja, você parte imediatamente para a comemoração? Você comemora muito esse desejo realizado a partir de cada segundo após a sua criação?
Se você se sente alegre e sente esse desejo já como realizado, ele então se materializa pra você. Tudo o que se tem pra fazer é permanecer alegre, se sentindo bem, ser feliz durante todo esse seu teste drive mental, aumentando ainda mais a sua expectativa da energia moldando mundos, e o seu desejo está nele.
Mas o que a maioria faz é justamente o oposto, desejam alguma coisa e imediatamente viajam pro futuro procurando o que já está pronto no seu agora, e se perguntando; onde, como e quando ele vai vir? O cegueira louca…
E ai vem o pior, baseia totalmente o que você mesmo sente agora, nas coisas que acontece a sua volta, é a bruaca da novela que te faz zangada, a noticia de uma desgraça lá no outro lado do mundo que te faz sofrer, e mais raiva e a decepção ao ver o cara em que você votou, mamando nas tetas gordas do governo. E isso acontece a todo momento, a cada segundo, e ai vem mais decepção. e você não encherga que é isso que cria essas lacunas enormes entre o seu desejo que é pura alegria e o que você está sentindo agora.
Essas lacunas devem ter de ser preenchidas só com emoções positivas, mas você mesmo eterniza a falta do que quer, ao continuar baseando o que sente a todo o momento, exatamente naquilo que vê, ouve ou lê. E esquece completamente da alegria que todo desejo já trás em seu bojo, o que seria um caminho bem mais curto para sua realização.
Você deveria simplesmente decidir como vai se sentir independente do que vai acontecer. E então decida logo o que vai sentir agora, a alegria, não importando o que aconteça. É essa atitude mental que marca o que você passou a ser agora, neste exato momento. É assim que se é capaz de fazer tudo o que se deseja, que ainda nãe é, passar a ser o que é.
É preciso parar de reagir ao exterior com sentimentos de decepção e frustração, porque esses sentimentos só reforçam o fato de que, as coisas ainda não mudaram para você. Se você ainda reage à idéia que o seu exterior ainda não mudou, então realmente você, esse seu eu físico ainda não é o que deseja ser. Mas, o seu eu interior já é. E é por isso que você sofre tanto, porque ninguém pode ser menor do que já é, mas você é um danado de um teimoso, continua procurando lá o que está aqui e agora, junto com seu eu interior te esperando para se divertirem juntos e muito.
Cara! Eu já experimentei muitas coisas desagradáveis, simplesmente porque eu escolhi, assim como você também tem escolhas, e posso te afirmar com toda a certeza, experimentar as coisas boas da vida é muito mais gostoso.