Posts com a Tag ‘sentimentos’

DESCOBRINDO O OURO…

- terça-feira, 22 de outubro de 2019

mina ouro Eu mesmo passei a maior parte da minha vida até hoje, cavando algumas minas de ouro. Muitas das vezes deixei de encontrar o ouro, por eu parar de cavar à algumas poucas cavadas que me faltavam para chegar lá. E eu via que alguns continuavam de onde eu parei e ficavam ricos, facilitando mais a sua própria diversão que é viver bem mais; alegre, livre e apreciativo…

As pessoas dizem: “A alegria está na jornada”, mas raramente elas entendem o que estão dizendo. A jornada é a vida toda, Eu estou nessa realidade focado no tempo/espaço, com metas e objetivos que me chamam porque, ao identificar um desejo, esse desejo literalmente convoca a vida através de mim. A convocação da vida através de mim é o objetivo e nunca é a conclusão de nada…

E a idade não tem nada a ver com a convocação da vida através de mim mesmo. Eu ainda posso convocar vida. Eu descobri que quando estava perto de transformar a minha jornada, em uma jornada emocional, super divertida e feliz e, fazer dela o meu caminho de menor resistência. As coisas começavam a complicar de alguma maneira; pensamentos reagentes aparecem, pessoas, coisas e eventos, tentando me fazer abandonar essa minha jornada emocional, e muitas das vezes conseguiam. Mas, agora eu decidi desfrutar da minha mina de Ouro que é, eu mesmo me “apossar do sentimento” de tudo o que quero, antes de me deparar com o Ouro jorrando para mim…

O MEU ACORDO VIBRACIONAL…

- domingo, 18 de novembro de 2018

foco e atenção O que é um acordo vibracional, esse meu compromisso vibracional? É a escolha que eu mesmo faço sobre a sincronicidade que eu mesmo vou dar, ao meu foco, a minha atenção e ao meu sentimento de agora. E isso funciona assim: Eu escolho o que focar, não importa o que seja, se isso já me traz mais Bem Estar, eu ativo isso despejando mais energia e informação que passa por mim, por míseros 18 segundos em cima disso, ou seja, eu mesmo permito o fluxo de Bem Estar passar por mim e ir preencher o objeto de atenção e vir de volta a Fonte, cooperando com a expansão de todo o Universo com mais essa energia e informação eternamente expandida na Fonte de Bem Estar…

Agora! Se eu foco e sinto ausência de Bem Estar, eu não ativo nada. Mas, em ambos os casos eu levo apenas 69 segundos de; atenção não dividida, de pensamentos e de sentimentos, sincronizados, para fazer isso ser sempre mais. Eu sou um interprete vibracional de tudo. Eu interpreto o “Bem Estar” ou a sua “ausência” em algo ou alguém; ao ver, ao ouvir, ao saborear, ao pegar, ao cheirar, até mesmo quando estou só observando, ou imaginando e até simplesmente apreciando. Os pensamentos que eu acho que serão queridos ou não, eventualmente se tornam manifestações se o meu acordo vibracional for suficiente… E assim, eu poderia dizer, que ao lançar pensamentos de apreciação sobre essas coisas que me fazem sentir bem, que sou eu, preenchendo o compromisso vibracional, cheio de todos os tipos de coisas, que vão me agradar quando eu mesmo chegar lá…

EU SÓ POSSO PERCEBER O QUE EU MESMO VIBRO…

- segunda-feira, 10 de setembro de 2018

apreciando mais... Eu só acredito no que eu mesmo sinto agora. Nunca importará a quantidade de conhecimento que eu tenha, nem mesmo a capacidade de eu fazer as coisas acontecerem, muito menos eu ficar repetindo coisas e mais coisas por anos a fio. Eu só posso; ser, ter ou fazer, aquilo que eu sinto agora. O que eu sinto é o meu próprio relacionamento que eu mesmo me permito ter com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos…

Embora pensamentos virem coisas, existe uma grande diferença entre pensar conscientemente e deliberadamente, que é quando se sente o que se pensa. E pensar apenas os pensamentos do ego reagente, que é inconsciente, portanto, apenas gravados ou armazenados, já com sentimentos padrão, ainda sem escolhas e sem expansão. Então, todos meus relacionamentos dependem do que eu estou reagindo e dá emoção formatada que vou reviver nesse exato momento…

O certo é que eu sou dono de tudo o que eu percebo, mas jamais posso perceber além da minha vibração. Eu preciso sentir o meu caminho, pouco a pouco, em um sentido maior de abundância, de prosperidade, sempre procurando os tesouros que o Universo está me oferecendo agora, no meu dia a dia, momento a momento…

TUDO É VIBRAÇÃO, SENTIMENTOS…

- quinta-feira, 25 de agosto de 2016

italia Não existe mais nada a não ser a minha experiência, tudo é uma sensação, uma interpretação minha do que eu estou sentindo sobre o que eu penso sobre isso, aqui e agora. Eu sou aquilo que eu sinto. Tudo é aquilo que eu sinto. Sem eu sentir, a vida seria um eterno vazio. Só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. Pensamentos são vibrações, vibrações são desejos e desejos são puro Bem Estar. Se algo não me traz mais Bem Estar, isso não existe, é só uma ilusão, um sentimento de falta ou ausência de Bem Estar, eu só tenho que focar e ativar mais, aquilo que me retorne mais bons sentimentos.

Agora mesmo eu me deparei com mais uma dessas circunstâncias de ausência de Bem Estar, nessa experiência de vida física eu sou um descendente de italianos, e o terremoto se tornou evidente para mim. E sempre quando algo terrível, uma grande ausência de Bem estar é apresentada a mim, eu mesmo lanço novos foguetes de desejo, de solução para essa circunstância indesejada. E como só o Bem Estar existe, a solução é; focar, ativar e dar atenção, apenas no que eu quero ver da Itália, e não o que não existe. E com essa minha consciente e deliberada ação, de só me concentrar naquilo que eu quero e que realmente existe, o Bem Estar, eu já começo a me sentir melhor. E agora eu faço parte da corrente ou do fluxo, que é a parte da solução, a corrente ou o fluxo de Bem Estar.

Eu peço o dia todo… SOU UM PIDÃO !!!

- sábado, 7 de maio de 2016

adoro-meu-dinheiro Eu jamais faço outra coisa na vida, eu peço o tempo todo em que estou acordado. E o mais incrível é que todos os meus desejos são totalmente atendidos, jamais um só desejo meu, ficou sem ser atendido. Se há, essas coisas que eu ainda quero, e ainda não estão na minha experiência, é porque eu mesmo ainda estou resistindo a tudo isso, não me sentindo bem na maior parte dos meus muitos momentos. Então, essa minha escolha em focar mais o que eu não quero, que também é mais um pedido meu, de mais disso que eu não quero, também é atendido, porque para haver uma eterna expansão, tudo tem de ser mais. Eu lembrei com os Abraham que, todas vezes que eu elogio algo, cada vez que eu aprecio mais alguma coisa, todas as vezes que eu me senti bem sobre alguma coisa, eu mesmo estou dizendo ao Universo, “Mais disto, por favor. Mais disto, por favor.” Eu jamais precisaria fazer outra declaração verbal sobre essa intenção, se eu estivesse realmente permitindo que a minha cortiça flutuasse suavemente, apenas praticando mais e mais pensamentos, que me retornem bons sentimentos e todas as coisas boas fluiriam para mim

SENTIR MAIS E TENTAR ENTENDER MENOS…

- domingo, 15 de fevereiro de 2015

Boa-Viagem Todos os pensamentos mais importantes na vida de qualquer pessoa, são aqueles que são mais sentidos, tanto que, quem comanda a sua realidade são suas crenças, que é o armazenamento de seus pensamentos que mais foram envolvidos com fortes emoções. E mesmo assim, as pessoas querem mais entender do que sentir, e por isso sofrem bem mais, elas ainda não escolhem o caminho de menor resistência ao fluxo que é de puro Bem Estar. Elas escolhem ter sua razão baseada na sua tentativa de tentar entender mais, do que sentir o Bem Estar agora… Tudo o que o cérebro humano racionaliza é em cima da identificação com os seus próprios pensamentos limitados, que ele mesmo mais acumulou por repetições constantes, e a maioria ainda foram envolvidos com as emoções que representam a falta de Bem Estar. Então, como confiar em tentar entender algo por essas crenças resistentes e limitadas? Eu prefiro sentir mais o bem Estar, do que tentar entender, minhas emoções nunca mentem para mim, quem vive saindo fora do bem Estar é porque confia mais na sua racionalização. Já quem se diverte mais e tenta entender menos, esse sim vive mais no Bem Estar, porque toda a informação importante está no Bem Estar que é a única coisa que existe…

Porque a minha vida não é só flores?

- sábado, 14 de junho de 2014

ambivalencia Eu sempre ouço as pessoas reclamarem dizendo… Eu por mais que tento ser otimista, geralmente eu passo o dia todo feliz, tento sempre passar mais tempo alegre. Mas, sempre aparece uma coisa que me tira do meu próprio Bem Estar… Eu posso dizer sem medo de errar que sempre é você quem atrai tudo, isso você pode ter toda certeza, pode ser por você mesmo deixar passar um mal estar ou desconforto por mais de 17 segundos, o que muda seu ponto de atração, ou pode ser a coisa mais comum que as pessoas sempre fazem, eu mesmo já me peguei com essa dualidade de sentimentos, eu digo que adoro gente feliz… Mas, eu detesto gente chata. Eu adoro ir no bar do meu amigo… Mas, a mulher dele é muito chata. Essa coisa de eu mesmo estar sempre dividindo meu foco, faz com que eu sempre atraia as duas coisas, o ambiente legal e a chatice da mulher do cara. Eu preciso escolher o que eu quero e focar apenas nisso.

Eu vejo as pessoas apontando a sua energia para o que gostam e logo depois para o que não gostam, e tem gente que fica nessa masturbação mental o tempo todo, ela gasta 17 segundos criando o que quer, e depois deliberadamente gasta também 17 segundos com o que não quer. É como se eu dissesse… Eu adoro a minha mulher, ela me dá total liberdade, ela é maravilhosa em tudo e adoramos viajar nos finais de semana… Mas, eu detesto quando ela chega em casa e liga logo a televisão, isso me irrita, caramba! Como é que ela ainda não percebe que isso faz mal, até para ela mesmo? Então, eu sempre tenho uma mulher maravilhosa sentado do meu lado, mas que também vai continuar ligando a bendita da TV, e com certeza que é apenas para atender a minha vibração que eu mesmo continuo colocando, naquilo que eu sei que eu não quero mais…

Você é o que você sente agora, sem tirar nem por…

- sábado, 17 de agosto de 2013

Praia do paraiso Suape PE E ainda tem muita gente que diz… Ah! Mas eu só estou vendo uma novela, é só uma historia boba, eu só estou assistindo o jornal, eu preciso estar a par dos acontecimentos, é só um BBB, eu só estou comentando sobre um acontecimento muito importante, eu só estou jogando conversa fora ou só estou dizendo o que realmente aconteceu com alguém, e nada disso está realmente acontecendo comigo, na minha vida, isso não me afeta… Doce engano…

Esse tipo de pensamento é fruto de quem ainda é um ignorante sobre “Arquétipos”, cada palavra é um arquétipo, é um ser vivo, ela trás um sentimento implícito, ela tem um inerente sentimento, tanto que, o professor japonês, Dr. Massaru Emoto, ao colocar palavras diferentes coladas em cada vidro, com a mesma água, às moléculas da água mudavam de comportamento, só com a presença da palavra escrita e colada no lado de fora, e ele fotografou isso várias vezes em seus experimentos, e tem mais, somos todos nos, muito mais água do que qualquer outra coisa.

Por que, se você estiver sentindo algo, enquanto foca alguma coisa, você está usando a Lei da Criação Deliberada, seja positivo ou negativo, nunca importa, o Universo está cagando e andando para tudo o que está acontecendo, se você está só pensando, imaginando, visualizando ou vivenciando, ele só responde ao seu sentimento, que você mesmo está emitindo agora. Porque o seu sentimento é você mesmo usando a Lei da Permissão. Você permite tudo entrar na sua vida, seja se sentindo bem ou se sentindo mal. O desejo é todo seu, e ele sempre te atende de imediato, ponto final.

A Fonte de Bem Estar, para que todos nós pudéssemos usar o nosso direito de escolhas e liberdade, ela mesma criou a sua gerente Universal, a Lei da Atração, onde apenas “semelhante atrai semelhantes”; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. E você é livre para atrair o que quiser… Ser, ter ou fazer…

Somos o acumulo do que mais sentimos. Eu vejo pelas redes sociais o que as pessoas fazem com suas vidas, elas querem mesmo ser positivas, mas como a maioria das respostas estão vindo de pessoas se sentindo mal. Então elas colapsam a função de onda e descolapsam ao mesmo tempo. Elas numa só frase fazem isso, quando escrevem… “Bom dia pessoas que estão dispostas a enfrentar os perigos e lutar contra as injustiças…” Ela desejou um bom dia e passou a maior parte da frase focada no que não quer…

Eu me sinto bem, o desejo vem. Mas, quando me sinto mal, bal bal…

- sexta-feira, 8 de março de 2013

A vida atual, cada pedacinho dela é sobre economia. Cada pedacinho dela, sem exceção. Tudo sobre religião é sobre economia. Tudo sobre a política é sobre economia. E tudo sobre a economia é a minha satisfação pessoal. Todo mundo está pessoalmente motivado para fazer o melhor que eles podem fazer por si mesmos. Então eu mesmo tenho que ter a minha própria religião. O “Bem Estar”. E a minha politica é; Ser, Ter e Fazer o que mais me faz sentir, livre, feliz e expansivo.

Existe uma grande diferença de sentimentos quando os reproduzimos em palavras, ditas ou escritas. As escritas pesam até bem mais, porque nos fazem voltar a senti-las a todo o momento, simplesmente pelo fato de às focarmos novamente.

Então quando eu digo ou escrevo. Quero dinheiro para melhorar a minha qualidade de vida, ou eu quero dinheiro para me divertir ainda mais… Eu mesmo o permite e o atraio. Mas, quando eu me concentra nas coisas que não tenho e por isso quero ter, ou até porque realmente preciso delas. Eu mesmo não as permito e, por conseguinte, não as atraio pra mim. Então, eu só preciso esquecer de tudo aquilo que eu mais preciso e fazer muito mais escolhas do que eu realmente quero; ser, ter ou fazer.

Todo o assunto é, na realidade, dois assuntos. O que eu realmente quero e a falta ou a ausência do que eu quero. Eu só preciso prestar mais atenção, na maneira como estou me sentindo, agora. Então, desse modo simples, eu sempre saberei se estou concentrado no que eu quero ou na falta dele. Quando penso sobre o que eu realmente quero, eu me sinto bem. Quando eu penso sobre a falta, eu me sinto mal. E ponto final.

Um desejo realizado… Mas ainda completamente invisível…

- sábado, 10 de março de 2012

O agora! É tudo o que você tem, nada a mais, tudo está no seu agora, nem o seu passado e muito menos o seu futuro, tudo é apenas uma simples experiência, de uma rápida existência momentânea de vida.

Portanto tudo o que você desejou, imediatamente está realizado, a única coisa que o faz invisível pra você é que, você mesmo levou seu pensamento pro futuro inexistente e esqueceu-se do seu agora.

Eu te pergunto agora; Quando você deseja, você parte imediatamente para a comemoração? Você comemora muito esse desejo realizado a partir de cada segundo após a sua criação?

Se você se sente alegre e sente esse desejo já como realizado, ele então se materializa pra você. Tudo o que se tem pra fazer é permanecer alegre, se sentindo bem, ser feliz durante todo esse seu teste drive mental, aumentando ainda mais a sua expectativa da energia moldando mundos, e o seu desejo está nele.

Mas o que a maioria faz é justamente o oposto, desejam alguma coisa e imediatamente viajam pro futuro procurando o que já está pronto no seu agora, e se perguntando; onde, como e quando ele vai vir? O cegueira louca…

E ai vem o pior, baseia totalmente o que você mesmo sente agora, nas coisas que acontece a sua volta, é a bruaca da novela que te faz zangada, a noticia de uma desgraça lá no outro lado do mundo que te faz sofrer, e mais raiva e a decepção ao ver o cara em que você votou, mamando nas tetas gordas do governo. E isso acontece a todo momento, a cada segundo, e ai vem mais decepção. e você não encherga que é isso que cria essas lacunas enormes entre o seu desejo que é pura alegria e o que você está sentindo agora.

Essas lacunas devem ter de ser preenchidas só com emoções positivas, mas você mesmo eterniza a falta do que quer, ao continuar baseando o que sente a todo o momento, exatamente naquilo que vê, ouve ou lê. E esquece completamente da alegria que todo desejo já trás em seu bojo, o que seria um caminho bem mais curto para sua realização.

Você deveria simplesmente decidir como vai se sentir independente do que vai acontecer. E então decida logo o que vai sentir agora, a alegria, não importando o que aconteça. É essa atitude mental que marca o que você passou a ser agora, neste exato momento. É assim que se é capaz de fazer tudo o que se deseja, que ainda nãe é, passar a ser o que é.

É preciso parar de reagir ao exterior com sentimentos de decepção e frustração, porque esses sentimentos só reforçam o fato de que, as coisas ainda não mudaram para você. Se você ainda reage à idéia que o seu exterior ainda não mudou, então realmente você, esse seu eu físico ainda não é o que deseja ser. Mas, o seu eu interior já é. E é por isso que você sofre tanto, porque ninguém pode ser menor do que já é, mas você é um danado de um teimoso, continua procurando lá o que está aqui e agora, junto com seu eu interior te esperando para se divertirem juntos e muito.

Cara! Eu já experimentei muitas coisas desagradáveis, simplesmente porque eu escolhi, assim como você também tem escolhas, e posso te afirmar com toda a certeza, experimentar as coisas boas da vida é muito mais gostoso.