Posts com a Tag ‘sentimento’

SÓ PENSAR NO QUE JÁ ME FAZ AINDA MAIS ALEGRE…

- sábado, 15 de junho de 2019

PENSANDO FELIZ Nada é pequeno ou grande demais, nada é errado ou certo, mas tudo é o que eu penso. O pensamento sempre cria, o pensamento eternamente se transforma em coisas. É a minha observação nesse mundo físico quem comanda todos os átomos que dão forma a tudo o que eu sinto. O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando. Em ambos os casos, ele está sempre me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E é a minha oferta vibracional que é igual ao meu ponto de atração. Então, o que eu estou pensando e o que está voltando para mim é sempre uma combinação vibracional. A emoção, é o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação, que sempre está me dizendo, para onde estou indo e o que ainda está por vir…

O QUE EU FAÇO TEM QUE SER DIVERTIDO…

- domingo, 9 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Eu jamais faço algo que, eu realmente não quero fazer. Pode ser o que for, tem que ser divertido. E com isso eu sempre me mantenho em um lugar de me sentir bem. Eu primeiro procuro alcançar o pensamento que me parece ser o melhor no momento e apenas fico observando mais, o que acontece a seguir. Os átomos sempre têm que se comportar assim como eu mesmo os observo agora. Isso é Lei. Isso é física quântica…

Enquanto eu continuar olhando menos a minha volta e já imaginando mais o que eu quero, eu mesmo faço isso ser cada vez mais, muito mais fácil para mim. É sempre muito mais fácil e divertido ver tudo se desdobrar exatamente da forma que eu mesmo, conscientemente e deliberadamente, escolhi que isso fosse assim, simplesmente observando mais, aquilo que eu mais quero sentir agora. Jamais importa a circunstância, eu posso concentrar o meu foco e a minha atenção, em algo que seja muito divertido agora…

TODO DIA É UM NOVO DIA…

- domingo, 13 de janeiro de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu mesmo sou sempre novo agora… O mais gozado disso tudo é que muitas das vezes eu mesmo comecei o meu dia, assim como terminei o meu dia anterior. Realmente eram poucas as vezes em que eu estava consciente disso e já reconhecendo esse novo dia, como ele é, um belo novo dia de novas e infinitas possibilidades. Eu fazia exatamente como todo mundo ainda faz, emendava um dia no outro como se eu mesmo não tivesse escolhas, meus pais, a própria sociedade ainda nos faz acreditar nessa falsa premissa, do “ter de fazer algo para mudar”, para poder sobreviver, o que exatamente eu mesmo continuo criando pensando e sentindo ainda, apenas mais do que é… A maioria a minha volta ainda sobrevive mais, apenas fazendo o que ela mesma sabe que não gosta, ser apenas mais e mais do que é… A eleição acabou, mas as pessoas continuam reclamando e pensando no que não querem. Mas, na verdade, eu posso apertar o botão de reset e mudar isso tudo. Eu tenho total controle sobre o meu ponto de atração hoje. É só eu mesmo procurar ainda mais, por coisas que me façam sentir bem hoje…

PRATICAR O SENTIMENTO…

- quarta-feira, 24 de outubro de 2018

apreciando mais a vida Todos os recursos que eu quero ou que ainda vou precisar, isso para toda e qualquer coisa, estão sempre ao meu alcance. Tudo o que eu tenho que fazer é identificar o que quero fazer com isso e então praticar o sentimento de como será quando isso vier acontecer literalmente. Não há nada que eu não possa; ser, fazer ou ter. Eu já nasci abençoado ou de bunda pra Lua. Eu vim para este ambiente físico para criar mais. Não há nada me segurando, além do meu próprio pensamento contraditório. É a minha emoção quem diz claramente o que eu estou fazendo agora. A vida é supostamente divertida, é suposto me sentir bem! Os Abraham me relembraram que eu sou um criador poderoso e estou sempre dentro do prazo…

Eu só tenho que escolher mais, e espernear menos, saborear mais e consertar menos. Rir mais e chorar menos. Antecipar positivamente mais do que me preocupar, que é eu antecipar negativamente algo que não quero. Nada é mais importante do que eu me sentir bem. Se eu apenas pratico mais isso, será bem mais fácil observar o que acontece de bom. Tudo o que eu foco com alegria eu ativo, o que eu foco sentindo ausência de Bem Estar, eu estou apenas resistindo esse fluxo natural que é meu. E o mais importante, Tudo aquilo que eu der atenção não dividida, seja o que for, indesejado ou desejado, sempre será mais em minha vida, Há um grande amor da Fonte de Bem Estar aqui para mim. Estou sempre me expandindo e sempre completo…

TUDO LÁ FORA É A MINHA OFERTA VIBRACIONAL…

- terça-feira, 24 de abril de 2018

visão-3 Estou sempre oferecendo vibrações agora, momento a momento, todos os dias. E sempre é uma vibração que corresponde ao meu desejo focado agora, esse que eu ainda quero sentir passando por mim, ou essa vibração que ainda corresponde ao que é, essa realidade que eu ainda observo e que dou apenas a minha atenção não dividida. E é sempre preciso estar bem mais claro que, o meu desejo nunca é o objeto de desejo em si ou esse objeto de atenção agora, seja ele qual for, o meu único e real desejo de tudo em tudo é, eu mesmo me sentir melhor, sentir o meu natural fluxo de Bem Estar. E isso é tudo o que eu quero de tudo em tudo, me sentir; melhor, melhor e melhor…

E os Abraham ainda vivem me recordando que, tudo sempre é, “eu comigo mesmo”, mais ninguém. Sempre quando eu me sinto, como se tivesse alguém lá fora, apertando um botão contra mim, e que eu não quero que isso aconteça, eu preciso perceber, estar bem mais consciente que, eu sou o único que tenho e coloco esse botão lá fora e que sou eu mesmo, quem ainda estou implorando para que alguém ainda o empurre. Se eu não colocar esse botão lá fora, jamais alguém vai empurrá-lo contra mim, e eu jamais vou continuar ou eternizar esse sentimento de ausência de Bem Estar, e isso sempre vale para tudo em tudo…

O PENSAMENTO QUE TRAZ ALEGRIA…

- quinta-feira, 22 de março de 2018

dados Essa é a jornada perfeita, um jogo divertido para eu sempre ser um criador deliberado, que é estar mais consciente do pensamento que eu tenho agora e ter mais clareza, sobre se esse pensamento me leva a me sentir melhor. O que eu sinto é sempre um indicador do que eu estou criando com o meu pensamento. Se estou observando ou imaginando não importa, a emoção que sinto nesse momento sempre me mostra o que ainda está por vir. O bom é que eu posso mudar em todo e qualquer momento os meus pensamentos. O que eu penso e o que eu recebo de volta é sempre uma combinação vibracional. A minha emoção é sempre a minha resposta sobre qualquer coisa fluindo em minha vida. A minha emoção nunca criou nada. Ou seja, a minha emoção é sempre o indicador daquilo que estou criando agora. E tudo o que eu mais quero estará sempre ligado, em eu mesmo me sentir melhor agora, e esse é o melhor jogo da minha vida. E vamos rolar os (dados) pensamentos…

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…

A RAZÃO PELO O QUE EU SINTO AGORA…

- terça-feira, 6 de março de 2018

olhos da Fonte A maneira como eu mesmo me sinto agora, é apenas o meu próprio alinhamento, ou desalinhamento, com a Fonte dentro de mim. É apenas o meu relacionamento com a Fonte dentro de mim, esse meu próprio Ser Interior. Esse é o verdadeiro motivo das emoções que eu sinto agora. Não tem nada a ver com os objetos de desejo, com os meus muitos encontros com os contrastes bifurcados e nem mesmo com as circunstâncias momentâneas que fluem pela vida. Tudo o que acontece é neutro, quem define tudo é o meu próprio alinhamento ou não, com a Fonte. Tudo é resultado desse meu pensamento completamente diferente com o que a Fonte ainda pensa sobre qualquer coisa, inclusive sobre mim…

A VIDA É APENAS O QUE EU MAIS QUERO…

- domingo, 21 de janeiro de 2018

drone trip 2 Jamais existiu um só pensamento que não fosse um desejo de mais. Eu sou uma extensão da Fonte que só pensa em Bem Estar, e que está em eterna expansão do pensamento, aqui e agora, em mim, na linha de ponta do pensamento, onde só eu posso fazer o pensamento ser sempre mais. Ou mais Bem Estar ou mais ausência desse mesmo Bem Estar que, vai me fazer com toda certeza, pensar em mais Bem Estar. E é por isso que eu nunca tenho como errar. Estou sempre levando o pensamento para além do que ele já é, de uma maneira ou de outra, mas sou eu quem escolho sentir o que eu estou pensando, aqui e agora…

A vida muda em uma rapidez impressionante, basta eu parar de acreditar (parar de pensar mais no que eu venho pensando), e passar a acreditar apenas no que eu quero (começar a pensar apenas no que eu quero), que tudo isso muda num piscar de olhos. Eu posso realmente; ser, ter ou fazer, qualquer coisa, na hora, no momento exato em que eu mesmo pare de acreditar que eu não posso, que eu não tenho escolhas. Todas essas coisas limitantes; religião, escola, trabalho e doença, são pensamentos limitados e resistentes, que eu mesmo, de alguma maneira ou forma, escolhi ativar com o meu foco e dar mais atenção, fazendo isso ser sempre mais, ao pensar mais e sentir mais, momento a momento em minha vida. Mas, eu sou sempre novo agora, eu sou eterno, eu posso sempre mudar isso agora. Escolhendo apenas aquilo que eu mais quero que seja em minha vida, aqui e agora…

A FONTE ESTÁ FLUINDO POR MIM AGORA…

- sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

pensando A única coisa que faz toda a diferença na maneira que eu sinto agora, é exatamente o pensamento que eu estou pensando agora. Sou eu quem escolho o que pensar. Eu vejo todos os dias gente sem dinheiro é feliz, e também vejo gente com muito dinheiro infeliz, a televisão mostra evidências disso toda hora. Como eu me sinto é como eu estou permitindo que a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar fluía através de mim agora. A arte de permitir que os Abraham me deram como resposta para tudo o que eu ainda mais quero, é a própria arte de viver, de se prosperar e ter cada vez mais clareza. Essa é a arte de eu ser quem eu realmente sou agora. Uma extensão da |Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, apenas me divertindo em fazer o pensamento ir além do que é…