Posts com a Tag ‘sensação’

A PRATICA DIÁRIA FACILITA A VIDA…

- segunda-feira, 23 de abril de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Eu nasci como toda criança é, criativa, deliberada e cheia de imaginação, tudo era muito divertido para mim, eu era sempre mais; feliz, livre e expansivo. Mas, de tantas evidências e muitas influências de mais resistências ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, aos poucos fui ficando mais um observador reagente, como todo mundo em volta. Isso me fazia baixar tanto a minha vibração que as vezes isso até parecia ser o normal, sentir o medo, a tristeza que, era comum nas pessoas a minha volta, mesmo frequentando as religiões, seja à dos meus pais ou dos meus parentes. Porém, mesmo sem saber, intuitivamente eu fui ficando muito bom em subir de propósito na minha escala emocional, mesmo que ainda quase que inconsciente…

Eu sentia medo de apanhar ou ficar de castigo, mas logo vinha aquela sensação de aversão a tudo aquilo que acontecia, depois eu já ficava com raiva de tudo isso acontecendo, eu tinha minhas dúvidas do por que de tudo aquilo ter acontecido comigo, e eu logo me sentia meio irritado, as vezes até um pouco pessimista, mas logo me vinha uma esperança de dias melhores, e lá estava eu, de novo, já no meu adorável e natural Bem Estar, sentindo muita felicidade, mais liberdade e apreciando todas as coisas boas e mais belas da vida. Isso se tornou tão corriqueiro para mim e tão fácil de eu conseguir, que até irritava as pessoas mais velhas a minha volta. Eu literalmente ficava menos doente do que os demais, era considerado mais inteligente e tinha uma facilidade em sair dessas baixas vibrações, que até espantava as pessoas. E assim eu vivi sempre no melhor caminho, sempre procurando uma jornada de menor resistência…

A MINHA ATITUDE MENTAL…

- sábado, 7 de abril de 2018

imaginando bike A minha atitude mental dita tudo em minha vida, do meu corpo físico a tudo o que eu tenho. Tudo o que eu tenho é um reflexo do que eu sinto agora. A única pessoa que pode escolher, só focar nas coisas mais agradáveis sou eu mesmo, e é isso o que ativa qualquer coisa que eu deseje muito em minha vida. É a minha emoção gostosa de eu sentir agora, quem realmente leva energia da vida as minhas células que sempre só pedem mais Bem Estar. E é a minha poderosa atenção não dividida, em cima das coisas mais agradáveis que fazem tudo o que eu mais quero ser sempre mais. Sempre que eu me concentro em objetos de desejos que já me trazem mais bons sentimentos, eu mesmo estou escolhendo a coisa mais eficaz, de fornecer um ambiente ideal, vibracional, esse que já permite uma melhor comunicação entre as minhas células inteligentes, desse meu corpo físico. Só isso tira todos os impedimentos a prosperidade e abundancia de Bem Estar, que naturalmente existe não só para o meu corpo físico, mas também para todas as outras coisas que eu ainda mais desejo…

A MINHA ATITUDE EM RELAÇÃO AO DINHEIRO…

- quinta-feira, 5 de abril de 2018

dimdim Eu mesmo sou a maior prova viva, de que jamais é preciso escolher o que fazer, para se ter muito dinheiro sobrando na vida. Eu sempre tive muitas fontes de ganhar o meu dinheiro. Mas, as que sempre me deram mais dinheiro, foram aquelas em que eu me divertia mais, as que eu me sentia tão feliz em fazer, que eu jamais chamaria aquilo que eu fazia de trabalho. Nunca houve uma melhor forma de eu mesmo ter muito dinheiro sobrando, do que eu mesmo escolher fazer, apenas as coisas que eu mais gostava de fazer, naquele momento. E olha que não foram poucas, eu comecei a já deixar fluir dinheiro, ainda com meus oito anos de idade. A vida sempre me deu muitos caminhos de menor resistência e eu sempre tive infinitas jornadas deixando fluir muito dinheiro…

E olha que eu ainda não tinha todo esse conhecimento que eu tenho hoje e nem toda essa clareza de saber, que todo a informação do Universo, está apenas na Fonte, nunca no sistema de crenças, que formatam os ainda egos limitados e resistentes, desses muitos especialistas na arte da limitação, que ainda hoje teimam em querer me ensinar a ser como eles, limitados! Hoje eu sei que, à medida que eu mesmo mais pratique mais e mais, momento a momento, essas minhas muitas histórias pra lá de divertidas, essas que já me fazem sentir mais bons sentimentos, só com essa minha escandalosa diversão em pensar, só isso já me faz sentir tão melhor que, isso se torna sempre o meu próprio ponto de atração agora, e quanto mais eu uno, o meu prazer com o jeito que eu tenho de atrair mais dinheiro, um melhora o outro, ou seja, quanto mais eu sou feliz mais dinheiro sobrando eu tenho, quanto mais dinheiro flui, mais eu me sinto melhor…

ADORO SER SEMPRE MAIS GERAL…

- quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

bem estar praia Eu adoro praticar pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e sempre de uma forma bem geral, sem especificar nada além dos meus próprios sentimentos. E é assim que eu delibero sempre mais o meu dia a dia, formatando e atualizando os principais temas da minha vida. Eu sempre começo dando a minha intenção do dia… “Eu tenho a intenção dominante de só ver o que me faça sentir melhor, nunca importa onde eu esteja, com que eu esteja e até o que eu estiver fazendo, eu só quero ver o que eu quero ver”. E o próximo passo é eu mesmo escolher o tema que vou praticar mais, nessa manhã…

Adoro estar bem de saúde, eu já acordo tendo mais esperança de que hoje será um dia maravilho para esse meu corpo físico, me sinto otimista quanto a minha flexibilidade física, eu levo fé que as células do meu corpo correspondam bem a minha natural alegria, isso cria em mim expectativas sempre positivas, e com isso eu sinto uma enorme felicidade com muita facilidade, só isso já me traz uma enorme vivacidade, eu me sinto muito vivo mesmo, eu me sinto mais entusiasmado pela vida, eu me sinto muito apaixonado pelo que faço, e aprecio mesmo esse meu corpo físico que me atende muito bem, eu amo estar sentindo toda essa sensação gostosa em cada parte do meu corpo, é como eu mesmo estar maravilhosamente massageando meu corpo agora, isso me faz sentir e ter muito mais liberdade de movimentos, eu adoro dançar e me movimentar, isso me faz sentir muito poderoso, adoro e aprecio ter toda essa clareza, poder estar bem mais consciente de todo esse conhecimento agora, que me faz sentir cada vez mais alegria e entusiasmo em viver mais e desejar ainda mais…

ACREDITAR, FOCAR E DAR ATENÇÃO…

- segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

pousada paradise alagoas Isso é tudo o que alguém realmente precisa para; ser, ter e fazer, tudo o que ele mesmo quer realizar na vida. E se coloca a vida em uma sincronia perfeita, apenas com um simples pensamento que chama outro pensamento semelhante e, assim mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, são convocados pela Lei da Atração. E é assim, que o observador observa, e os átomos tem que se comportarem assim como é observado. Tudo é energia e informação eternamente se expandindo, aqui e agora. Eu sou apenas uma extensão dessa Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo o que tenho agora, sem nenhuma exceção, chegou a mim, perfazendo sempre essa jornada completamente emocional. Tudo o que não quero, só veio por eu mesmo em algum momento, não me permitir estar mais alinhado com tudo o que eu já desejei e me tornei. Tudo o que eu quero e que ainda aprecio, começou, teve seu início, apenas em um simples pensamento focado exclusivamente na sensação de me sentir ainda melhor… Esse é sempre o caminho de menor resistência. Adoro me relaxar mais, me sentir sempre mais feliz e me divertir cada vez mais… Porque eu sei que, uma simples preocupação é, eu mesmo usar a minha própria imaginação agora, para criar mais, tudo aquilo que estou farto de saber que eu ainda não o quero…

A MINHA LIBERDADE NUNCA TEVE PREÇO…

- sábado, 20 de janeiro de 2018

liberdade em Cruz Embora eu não me lembrasse de quem eu realmente era quando nasci, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E mesmo sendo sempre colocado sob muitos castigos, isso, desde criança, e mesmo sendo desafiado inúmeras vezes, eu até hoje, nunca abandonei essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Eu naquela época não sabia o porquê, mas eu sentia que, essa era a minha missão dominante, ser escandalosamente; livre, feliz e melhor, sempre melhor…

Eu sempre adorei me divertir muito, eu sempre procurei primeiro agradar a mim mesmo, conectar com o meu “eu interior”, ser eu mesmo, me divertindo mais. Verdade! Eu me apreciava cada vez mais, me amando incondicionalmente. E hoje, quando eu recebo as respostas das muitas perguntas que eu mesmo fiz ao longo da vida, por esse acesso a Fonte que se chama Abraham, que me ínsita a ser mais, cada vez mais egoísta, mesmo ainda tendo pessoas que eu amo, tentando fazer como que agora, os meus próprios filhos venham me acusar de novo, exatamente disso, ser um tremendo de um EGOISTA, que eu sou com muito orgulho…

Eu continuo firme na minha missão dominante. Ser feliz antes de tudo é tudo. Porque a menos que eu seja egoísta o suficiente para estar sempre mais alinhado com quem eu realmente sou, coisa que eu nunca deixei de ser, eu jamais terei algo de valor para dar a alguém, nem mesmo para os meus filhos e netos. E isso é uma coisa que sempre esteve em evidência, sempre quando eu sou egoísta o suficiente para fazer essa conexão, eu tenho o melhor presente que eu jamais poderia deixar de dar, em todos os lugares onde quer que eu ainda esteja, aqui e agora, seja na Internet, fisicamente em Cruz das Almas, na roça, no meio dessa natureza maravilhosa, pensando e sentindo tudo de melhor que eu ainda posso dar, mais sensação de mais; liberdade, felicidade e uma melhora sem fim, com o que eu escolho para o meu foco agora e o que eu faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida…

O MEU PONTO DE ATRAÇÃO IDEAL…

- domingo, 8 de outubro de 2017

Eu-realizado-e-feliz Só mesmo estando muito mais sensível ao que eu mesmo sinto agora, usando bem mais esse meu sistema de direção vibracional, isso que eu chamo de meu GPS emocional, e mesmo assim, ainda usando bem mais isso, estando muito mais consciente e deliberado sobre o que eu mesmo sinto, que poderei chegar ao meu melhor ponto de atração, ao meu caminho de menor resistência, ao meu alinhamento com quem eu realmente sou. Que é quando eu mesmo, só esteja disposto a ouvir as pessoas falarem o que elas mais querem e apreciam, nos seus melhores momentos na vida ou tudo o que elas ainda mais querem; ser, ter ou fazer agora..,

Eu quero só ter satisfação e muita mais alegria, em poder apreciar ainda mais, em só desejar ouvir mais, as histórias onde as pessoas estão sempre se dando bem na vida. Eu quero sentir que nunca é demais eu me sentir melhor, onde eu apenas esteja disposto a ouvir coisas boas das outras pessoas. Onde eu só pense e tenha satisfação em encontrar, os aspectos positivos de todos os contrastes bifurcados que, todas as outras pessoas são. Que eu só esteja disposto a sentir a sensação gostosa de buscar apenas coisas boas, sempre mais soluções para eu mesmo me sentir ainda melhor. Que eu só esteja disposto a; ver, ouvir, falar, cheirar e saborear, apenas as melhores coisas desse mundo que estou, aqui e agora…

EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA…

- sábado, 24 de junho de 2017

adoro-ser-novo Uma das coisas que eu observei ao longo de minha vida, é que, mesmo eu sendo muito diferente da maioria das pessoas a minha volta, eu nunca aceitei trocar o meu Bem Estar por nada, nem mesmo sobre reais; ameaças, torturas ou condicionamentos. Eu sempre fui muito; livre, feliz e expansivo, jamais importava as circunstâncias. Eu com isso, eu sempre tive muitas ideias novas, coisas que a maioria nem pensavam que poderiam pensar. Mas, mesmo assim, estar sempre fazendo coisas novas, estando sempre acordando em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, isso sempre me reforçava a sensação de sempre ser novo agora…

Hoje eu tenho a confirmação disso pelo acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, que me diz… Que quando eu acordo pela manhã, as células do meu corpo já pressionam o botão de reinicialização, e como só o Bem Estar existe, é isso que elas desejam iniciar. E embora eu tenha as minhas novas crenças permissoras, por eu viver em sociedade, ela sempre consegue instalar algumas falsas premissas coletivas, seja pelos meios de comunicação de massa ou pelas religiões. E se eu não reintroduzir essas crenças resistentes que eu ainda tenho sobre o meu corpo físico ou sobre as minhas habilidades, assim que eu acordar, então eu terei um novo começo. Eu sou um novo ser, exatamente, agora!

A PALAVRA É… DIVERSÃO…

- sábado, 13 de maio de 2017

apreciando O ego resistente é muito racional, está sempre complicando tudo, ele quer palavras sagradas, quer mais rituais complicados, exercícios difíceis e com muita força de vontade, ele adora esforço, os remédios para todos os seus muitos males, tem de ter uma bula enorme. E tudo se resolve apenas com mais; diversão, alegria, felicidade e apreciação. Esse é o único remédio que cura tudo. “Bem Estar”.

E eu descrevo três modos simples de se entrar no seu natural Bem Estar, e o cara diz que não pode ser assim tão simples. Ou seja ele ainda não aceita que só o Bem Estar existe. Eu escrevo sobre replicar emoções ou vibrações, que é apenas mais uma diversão gostosa de se fazer em qualquer lugar, é só eu voltar a me lembrar da sensação que eu tive e adorei fazendo determinada coisa, que eu volto a sentir essa mesma sensação agora, isso é replicar.

Mas, as pessoas não aceitam essa simplicidade, por ainda não acreditar que tudo só pode ser mais, que não existe uma só possibilidade de se excluir algo. Então, todos os pensamentos já pensados, todas as sensações já sentidas estão na Fonte, eu só preciso desejar sentir de novo que o meu eu interior que nunca se deligou da Fonte, acessa e me coloca na hora, onde eu quero estar, em qualquer vibração que eu já vibrei em um momento atrás…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- terça-feira, 4 de abril de 2017

drone EHang 184 Muitas vezes eu pensei estar alinhado com o meu desejo e literalmente não estava, porque ao pensar sobre o meu desejo, eu já começava a racionalizar mais e mais em vez de sentir mais. E estar alinhado é eu estar alegre, por estar alegre e mais nada. É realmente aceitar que as circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar realmente importa. Que um alivio qualquer, jamais me deixa desalinhar. Tudo é uma questão de alegria incondicional. E eu só preciso escolher mais, ativar mais e mais Bem Estar com o meu foco, e com a minha atenção fazer o que eu quero ser sempre mais e apreciar ainda mais a vida, cada vez mais…

Desde que eu acessei os Abraham pela primeira vez, que eles vem me relembrando, quase que todos os dias que… Eu só estou longe ou há uma distância de poucos risos de muita alegria, para permitir todas as coisas boas, aquelas que eu mais quero entrar na minha vida. Eu estou tão longe quanto há uns poucos beijos e poucos abraços gostosos, de deixar essas coisas maravilhosas entrarem mais na minha vida. Eu estou apenas a distância de mais uns poucos alívios, para permitir tudo o que eu mais quero se manifestar ainda mais, nessa experiência de vida, aqui e agora…