Posts com a Tag ‘self service’

CONSCIENTE DOS INFINITOS CONTRASTES…

- terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

amigos um milhão Eu estou consciente dos contrastes bifurcados, tudo aquilo que eu foco, inclusive todas as pessoas a minha volta são contrastes em minha vida, e assim eu já posso deliberadamente apreciar mais, as muitas experiências contrastantes, podendo desfrutar ainda mais desse; hiper, mega e infinito, self-service contrastante que é esse mundo. E eu já estou chegando ao ponto de; gostar, apreciar mais e ainda escolher mais, tudo aquilo que eu quero experimentar, mesmo ainda tendo tanta coisa que eu não gosto e nem quero ativar em minha vida. Eu gosto de escolher mais, e já não me sinto frustrado e nem desconfortável pela presença dessas muitas coisas que não gosto. Eu já não me sinto mais obrigado a ativar qualquer coisa que eu não queira, só para agradar alguém ou não sair bem na foto. Eu apenas escolho mais as coisas que eu gosto. Hoje mesmo me perguntaram, por que você não mais bate-papo com o fulano? E minha resposta agora está sendo essa. Eu já estou deliberando mais, não mais usar nada ou alguém, como minha desculpa para não estar no meu natural e maravilhoso Bem Estar…

TROCANDO AS BOLAS…

- quarta-feira, 16 de agosto de 2017

self sercice 1 Quanto mais você diz “Não lembro”, mais você não consegue lembrar. Você não consegue encontrar algo que esteja “perdido”. Quando você decidiu que está perdido, quando está perdido para você, está perdido. O Universo não poderia mostrar isso para você. E com isso, o acesso Abraham quer me relembrar também, o que eu faço nos meus muitos momentos de escolhas, porque se eu esqueço de só dizer o que eu quero, eu volto a ficar reagindo ao que não quero, dizendo; eu não quero isso, isso é chato, isso não presta e aquilo então é um porre… O meu carrinho fica cheio de coisas que eu não quero… Eu tenho é que sempre sair por ai fazendo mais, as minhas próprias escolhas, que sempre vão me fazer sentir ainda melhor…

O EGO INCORPORANDO O EU INTERIOR…

- sábado, 18 de março de 2017

Dupla-fenda-VL Eu incorporo mais o meu eu interior, sempre quando estou mais consciente e muito mais deliberado. É como se a minha vida fosse uma alegria só. Ele é quem está sempre me chamando para o caminho de menor resistência, é ele quem realmente me inspira. Quando estou inconsciente, eu quase sempre me levo mais pelos meus hábitos, esses pensamentos inconscientes, e já ajo mais como um observador reagente. E nem sempre me sinto bem.

O ego quando ainda muito inconsciente, ele sempre prefere uma emoção negativa do que nenhuma emoção, porque para ele uma emoção negativa, uma ausência de Bem Estar é muito emocionante. Essa é a resposta, do por que tanta gente que só quer de tudo em tudo, o seu próprio Bem Estar, ainda continuar muito fixados em; muitos jogos de guerra, em coisas para matar, em filmes de desgraças e tudo mais que mais mostre o lado da ausência do Bem Estar.

Mas, quando incorporamos o eu interior, a vida vira um mar de rosas. A lei da Atração pula para o lado de Bem Estar e nem parece mais uma gerente, parece mais um mordomo do Riquinho. O Universo inteiro passa a conspirar a nosso favor. O Acesso as informações da Fonte, fica escancarado 24 horas. As pessoas passam a ser cooperativos da Fonte. Tudo começa a se encaixar como num grande tabuleiro de lego. A vida se torna um Hiper Self Service, onde eu tenho de tudo para fazer as minhas próprias escolhas, para só colocar o que eu mais quero nesse grande prato delicioso que é a vida…

OS HÁBITOS RESISTENTES…

- quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

alinhado 3 Existem muitas crenças resistentes, ainda disfarçadas de hábitos, ou seja, esses pensamentos inconscientes que continuam a serem pensados, sempre reforçando a sincronicidade resistente do ego. E onde quer que se vá, lá está esse hábito, que já deveria ser colocado conscientemente à tona, para que deliberadamente as pessoas pudessem tira-los da categoria de “hábitos” e coloca-los na categoria das “escolhas”, podendo fazer mudanças. E um deles que é muito comum, é as pessoas, ainda falarem muito mais, sobre o que elas não querem, ainda pensando que elas estão falando sobre o que elas querem. Eu estava escrevendo sobre a minha mãe, e lá estava eu interagindo com esse hábito inútil. Eu estava revisando o livro Sara, para mandar imprimir e encadernar como presente para minha neta Bia, e lá estava sendo mostrado como isso é comum, a noite, ao eu ir deligar a TV que deixaram ligada num filme, lá estava um policial falando para o Flash… Para de falar no que não quer, pense e fale mais no que quer e assim será, simples assim. E as pessoas sempre acabam deixando isso ainda inconsciente, na sua categoria de hábitos. O que a faz sempre voltar a sincronizar seus pensamentos com tudo aquilo que ela mesma não quer pensar mais. E assim, sua vida sempre é mais, só que é, apenas mais do que já é…

Eu já estou praticando mais, ser como a coruja Salomão, ignorar tudo o que as pessoas repetem sobre o que não querem, eu adorei o treino que o meu cunhado, minha mãe e outras pessoas, me aplicaram na minha viagem de final de ano, todas as vezes que elas iam começar a repetir as suas coisas indesejadas, eu agia como se nada tivesse sido falado. A cara que meu cunhado fazia ao perceber que ele não estava mais sendo ouvido e nem levado em consideração, era hilária, e ele ia embora. As pessoas ficam buscando outras pessoas para elas mesmas, repetirem isso o tempo todo. E eu adoro usar o teatro, como uma forma de passar algo para as pessoas, eu uso isso em minha palestras, e quando eu estava escrevendo a minha peça. “A vida, um Hiper Self Service”. Uma comédia bem divertida, mostrando como as pessoas escolhem as coisas na vida, no seu dia a dia. Lembrei de escrever também em forma de comédia. “O hábito continuum”. Onde tudo se passa com algumas pessoas que repetem as mesmas coisas o dia inteiro, para todos que chegam perto delas, até mesmo para quem voltou mais vezes no dia, e como as pessoas ouvem isso de novo, como se fosse novo. É muito hilário tudo isso, porque isso acontece até numa mesa de bar entre amigos. Só as pessoas caindo no ridículo, algumas delas resolvem mudar, mas é sempre muito engraçado…

O CAMINHO DA MENOR RESISTÊNCIA…

- sábado, 19 de março de 2016

self service A melhor habilidade que eu adquiri nos últimos anos, e a principal perícia que eu ainda preciso praticar mais e mais é, eu mesmo lançar cada vez mais desejos em que, eu mesmo nunca crie algum tipo de resistência com essas minhas dúvidas bobas. Porque sempre quando eu acredito que posso mesmo realizar um desejo, eu me sinto maravilhoso, e só com isso eu já me sinto escandalosamente mais feliz. Por outro lado, com um desejo qualquer que eu venha a criar a menor dúvida que seja, eu jamais conseguiria me sentir bem com ele, agora. E a verdade é que, eu jamais posso deixar de desejar mais, porque uma vez que a vida me fez identificar um desejo, o impulso já acontece.

E isso se dá porque na realidade, ninguém pode ser menor do que já é. Eu só posso incluir mais com o meu; foco, escolhas e atenção. E sendo assim, o caminho de menor resistência é eu mesmo me alinhar mais e mais com cada desejo já lançado, agora. E para isso eu só preciso praticar mais pensamentos que sempre me retornem mais bons sentimentos, aqui e agora. A maior estratégia é fazer literalmente da minha vida um grande “Hiper Self Service”, que é o que ela realmente é. E sair por ai escolhendo focar mais, apenas naquilo que já me faz me sentir bem, e só dar mais atenção naquilo que eu mesmo quero que seja sempre mais…

POR QUE AS COISAS SÓ SÃO FÁCEIS, APENAS PARA ALGUMAS PESSOAS?

- terça-feira, 19 de janeiro de 2016

self service Mais uma falsa premissa que as pessoas sempre usam, não existem; coisas difíceis, desejos muito grandes ou especiais, isso é apenas definições do próprio ego, as coisas são sempre iguais e muito fáceis de se conseguir, para todo mundo, e só ainda não é como para algumas poucas pessoas que já realizam bem mais os seus muitos desejos, porque a grande maioria ainda não permitem com que as coisas sejam mais fáceis para elas, ao focarem sempre mais no que não querem, por dedicarem mais atenção apenas nas coisas que detestam e por ainda quererem sempre protestar mais ou tentarem excluir o que não querem. Estão sempre conspirando mais contra algo ou alguém.

A prova que o Bem Estar abunda e é tão fácil, está em ver que maioria das pessoas ainda permanecem vivas, mesmo sendo muito resistentes ao fluxo de energia de Bem Estar que dá a vida a tudo e sempre reagindo mais, a tudo que não querem, com a sua própria e obcecada observação em cima de tudo aquilo que é muito indesejado. A única pessoa que não te permite tudo o que você mesmo quer, é você mesmo, com seu foco crônico e atenção não dividida nas muitas coisas que as outras pessoas fazem que te tiram de alinhamento com quem você realmente é. Tudo seria muito fácil se as pessoas fizessem da sua vida, um Hiper Self Service, colocando o seu foco e atenção, apenas no que mais querem e que já os fazem mais felizes, aqui e agora.

VOCÊ SEGUE A SUA FELICIDADE?

- segunda-feira, 21 de setembro de 2015

self service 3 A coisa mais simples do mundo é, eu mesmo apenas seguir a minha própria felicidade, Eu só preciso encontrar um alivio imediato quando qualquer sinal da ausência de Bem Estar, quando o lado da falta se apresentar em algum dos infinitos contrastes. Eu mesmo senti um desconforto, um mal estar qualquer, agora, esse é o momento exato de busca um alivio imediato, algo para eu mesmo focar e me sentir melhor agora, e dar a minha intenção de só seguir a minha própria felicidade. Se eu apenas fizer isso, semelhante sempre atrai semelhantes, é só eu continuar deliberando onde colocar o meu foco, como eu já faço num restaurante self service, só onde eu sinta o meu Bem Estar aumentar e continuar apreciando mais, o que já me faz sentir melhor. Se eu escolho dar muito mais atenção ao que já me faz sentir melhor, do que focar no que já é, se escolho ser bem mais feliz agora, embora em algum momento, essa realidade que estou, me apresente algo que eu não goste, eu mesmo sou um jogo vibracional para a solução de tudo.

Sentir é viver, não importa se é em apenas um só segundo. Então, se eu sinto um problema, imediatamente eu já estou lançando um novo desejo, e todo meu desejo é prontamente atendido. A fonte de Bem Estar sempre diz sim, os átomos sempre vão dar a forma ao que o observador espera, e eu sou o observador. Portanto nunca existiu uma razão real para eu continuar a ficar focado ou continuar me preocupando com alguma coisa, que não me faz sentir melhor agora, por mais de um segundo. E eu mesmo venho ficando tão bom nisso que, já vem acontecendo em muitos momentos, em que eu, nem mesmo me toquei sobre o começo de um problema, e a solução já estava totalmente pronta e a caminho. E isso acontece porque eu confio que, ser feliz antes de tudo é tudo. Circunstancias jamais importam para mim, o que importa é o meu próprio Bem Estar, agora!

SER FELIZ ANTES DE TUDO É TUDO…

- sexta-feira, 21 de agosto de 2015

churrascaria Muita gente diz que ser feliz é muito difícil em determinados momentos, mas na realidade ser infeliz requer muito mais esforço físico. Só existe o fluxo de energia e informação de Bem Estar. Tudo mais que não é Bem Estar é apenas a sensação da ausência do próprio Bem Estar. Tudo o que alguém quer nessa vida física; saúde, relacionamento, dinheiro, bens materiais, viagens e eventos, nada disso tem qualquer outro objetivo ou razão que não seja ele mesmo pensar que se sentirá melhor; sendo, tendo ou fazendo aquilo. Tudo o que se quer de tudo é o se sentir bem. O Bem Estar é o único desejo inerente em tudo. Tudo o que teríamos que fazer é sair escolhendo o que focar e dar nossa total atenção, apenas naquilo que mais apreciamos. Como fazemos quando vamos a uma churrascaria ou a um grande restaurante self service.

Mas, o que a maioria faz na sua vida real é bem diferente. Imagine a cena… Alguém chega numa churrascaria com seus familiares e depois de lhe mostrarem sua mesa, ele vai até o bife e ao olhar para algumas coisas que ele gosta, encontra também uma grande parte de coisas que ele não quer, e outras que ele detesta. Então, ele para a fila atrás dele, e começa a discursar aos berros, gente isso não poderia estar aqui, isso faz um mal danado ao figado. isso aqui também é um veneno, isso aqui é ruim de mais, esse outro aqui engorda muito, nem meu cachorro come isso. E o povo atrás dele, alguns concordando e aumentando o coro e outros já estão até com raiva, porque querem escolher logo o seu prato. Ao chegar na mesa, o garçom vem com uma picanha suculenta e mal passada e ele não gosta de carne mal passada, então ele sobe em cima da cadeira e grita, vamos protestar gente, esses caras querem vender carne crua para gente, a costela está dura de mais e a fraldinha queimada. Vamos fazer um abaixo assinado para se jogar fora tudo isso que não queremos no lixo, ou criar uma lei banindo isso nos restaurantes… E é essa palhaçada que a maioria faz durante toda a sua vida, todos os dias… Focando e se sentindo mal com as poucas coisas que não lhe trazem o Bem Estar… Tendo infinitas possibilidades de ele mesmo encontrar mais Bem Estar em quase tudo.

QUEM É QUE FAZ O SEU MUNDO?

- terça-feira, 21 de julho de 2015

Self service 2 A sua realidade é você mesmo quem a faz se permitindo ser um mecanismo de foco de Bem Estar nesse mundo físico de tempo e espaço repleto de infinitos contrastes e infinitas possibilidades. Se eu direcionar o meu foco só para o que me permite fluir mais Bem Estar, minha vida continua prospera e abundante em tudo. A única coisa que não me permite a prosperidade e a expansão de tudo o que eu ainda mais desejo é o meu foco em cima do que eu sei que não quero. Faça a mesma coisa na fila de um restaurante self service e verá como idiota é o seu comportamento perante a vida. As pessoas a sua volta se dividirão, alguns vão ficar com raiva de você e a outra parte rindo da sua cara de bobão. Você mesmo será capaz de conceber que é você mesmo quem não deixa a física Quântica atuar na sua vida. Você é o verdadeiro efeito Zenão em pessoa. Só existe o Bem Estar e o cara só quer sentir mais a ausência do seu natural Bem Estar… Seu apelido deveria ser “ZÉ NÃO”.

CONECTADO AO BEM ESTAR OU NA SUA AUSÊNCIA?

- segunda-feira, 13 de abril de 2015

conectados O Universo é feito de pura energia de Bem Estar, portanto só existe um fluxo de energia e informação de Bem Estar, se eu não estou sentindo o Bem Estar fluir naturalmente agora, é porque eu mesmo estou resistindo a essa energia passar por mim em direção ao que eu foco, e isso se dá por eu não querer experimentar isso focado agora. E eu tenho esse direito e poder de escolha, eu só tenho que decidir focar mais, apenas no que eu quero e deixar essa energia de Bem Estar continuar; passar, chegar e preencher, todo o objeto de desejo focado agora. Jamais posso ficar focado naquilo que não quero, toda vez que de alguma maneira eu dou meu foco para o que eu não quero, eu me sinto mal, porque estou sentindo a ausência de energia de Bem Estar passar por mim agora. Eu mesmo estou estou resistindo ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Nesse Universo ou nesses mundos de infinitas realidades paralelas em que vivemos agora, tudo é um objeto de desejo contrastante, do meu corpo físico ao próprio Planeta Terra. Tudo é formado com a mesma energia, momento a momento. A diferença é em; frequências, vibrações e densidades, como vem comprovando a física Quântica. Em tudo o que existe e em todos os seres humanos, existe uma bifurcação: o lado do que eu quero, do desejo, e o lado da falta, para eu saber como seguir o fluxo de Bem Estar e senti-lo agora. Eu tentar justificar o que eu desejo, eu tentar consertar o que eu acho que está errado ou eu tentar fazer alguma coisa para merecer o que eu quero, é pura resistência ao fluxo de Bem Estar. Então, essas emoções que indicam minha resistência ao fluxo de Bem Estar, só são indicadores de o quanto longe eu estou do caminho de menor resistência, porque eu como ainda um ser físico jamais posso ser puro Bem Estar em todos os momentos, ou eu simplesmente voltaria a ser um ser não físico novamente. Assim como volto também, ao me manter por mais tempo na minha maior resistência ao fluxo de Bem Estar.

Essa coisa de auto-punição ou desejar punir alguém, é pura resistência minha mesmo ao fluxo de Bem Estar, porque ao eu deixar esse mundo físico eu volto a Fonte, onde só existe o Bem Estar, onde não existe mais resistência. Eu sei que estou conectado ao fluxo de Bem Estar, quando não me deixo focado, ou com a minha total atenção, em cima dessas coisas que eu sei que não quero. Isso só fará tudo o que eu não desejo experimentar, ser ainda mais em minha própria vida. Tudo o que eu tenho que fazer agora é… Sair por esse mundo Hiper Self Service de objetos de desejo e escolher focar, dar a minha poderosa atenção, a que faz com que tudo venha a se materializar agora, e continuar sentindo o Bem Estar enquanto eu mesmo estou no meu maravilhoso momento de só querer mais apreciar…