Posts com a Tag ‘Segurança’

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

OBSERVO, VEJO E IMAGINO…

- segunda-feira, 25 de março de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 As relações que eu não quero, esclarecem mais aquelas que eu realmente quero… Sempre que você sabe o que você não quer, você sempre sabe mais claramente o que você quer, então em um momento comovente de consciência da situação indesejável de outras pessoas, dar a sua atenção para a ideia de melhoria que surgiu da sua interação, de sua observação. E à medida que você aprende a fazer isso, você não apenas aumentará o seu valor para os outros, mas também verá como o seu relacionamento com os outros contribui imensamente para o seu próprio desenvolvimento…

AINDA SE PREOCUPANDO COM SEUS FILHOS NAS ESCOLAS…

- sexta-feira, 22 de março de 2019

ESCOLA CRIANÇAS A maioria dos pais hoje se preocupam com a violência nas escolas e se a preocupação ainda com a falta de educação do seu filho, aos seus filhos demonstrarem não desejar mais voltar as escolas, pense mais sobre isso. Reconheça que alguns dos maiores gênios contribuintes em nossa era tecnológica não possuíam diplomas universitários. Bill Gates, Mark Zuckerberg e até o poderoso Nikola Tesla, que estudou para agradar o seu pai, dizia que nada do que ele criou, saiu de algo que ele aprendeu nas escolas. A maioria dos criadores de aplicativos milionários e até bilionários, que circulam em nossos smatphones, são de garotos autodidatas. Eles tiveram uma ideia e reuniram para eles pessoas que poderiam contribuir para isso… A maioria dos melhores e maiores artistas do mundo e até jogadores de futebol, nenhum deles estudou para isso que eles faziam e ainda fazem, sempre se divertindo mais e tendo muito prazer, que é o que os fizeram ídolos da maioria, que estudaram muito e que nunca chegaram a lugar nenhum, como a maioria que se aposenta com uma merreca, que com toda a certeza, só vai diminuir ainda mais…

CRIANÇAS FELIZES E COM SEGURANÇA…

- sábado, 16 de março de 2019

Bia e Teresa Se alguém, apenas relembrasse ao seu filho, isso desde pequeno, de que “nada é mais importante do que a sua própria felicidade”. Que se ele desejasse ser realmente feliz, tudo na sua vida conspiraria a seu favor e, ele estaria seguro em todos os lugares. Se em vez dele querer ser isso ou aquilo, ele apenas desejasse ser a pessoa mais feliz desse mundo, ele conseguiria tudo o que ele mesmo mais quer. E é só isso faria com que ambos pudessem apreciar ainda mais a vida…

Se tudo o que a criança fizesse, fosse apenas procurar coisas para apreciar, não só a criança mas os pais também viveriam uma vida alegre e espetacular. Se não houvesse mais nada que seu filho tenha entendido, do que apenas procurar por coisas para ele apreciar, que é a única ferramenta que ele precisaria para prender, ele com quem ele realmente é. Isso é tudo o que qualquer pai precisa para ter os seus filhos felizes e com toda a segurança…

É CHEGADO O MOMENTO…

- segunda-feira, 19 de março de 2018

visão-3 O momento é de uma junção de infinitos mundos paralelos, um Universo, onde nunca se esteve com tantos momentos repetitivos, muitas e muitas vezes, de medo e impotência, como se tem agora. A violência chegando ao limite, os políticos, cada um desses especialistas em limitação, com o seu foco e atenção em cima disso, tentando fazer suas leis e mais leis, que mantenham as pessoas ainda mais impotentes, e mais inseguras. É preciso que se perceba que tudo isso, é uma simples escolha pessoal, de quem ainda teimar a continuar nesse velho mundo do medo, de atrair para si mesma, uma das formas mais violenta de se voltar a ser pura energia da Fonte, que é literalmente bater as botas…

Esse é o momento certo de se praticar mais e mais pensamentos que solidifique a crença de que, “só o Bem Estar existe”. Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem, deveria ser o mantra mais repetido, nesses muitos encontros com o lado da falta, desses muitos contrastes bifurcados, que estão escolhendo voltar mais rápido a Fonte de Bem Estar, com seu foco e atenção a tudo aquilo que eles mesmos sabem que não querem. Nada é mais importante agora que voltar ao meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar…

O momento chegou, e eu sei que é agora, porque enquanto eu ainda me sentir um pouco desconfortável ou com uma pequena ausência de Bem Estar, ainda crescendo nesse meu corpo físico, isso é, sentir enquanto eu ainda foco em alguma coisa, seja ela o que for, eu mesmo estarei me segurando em uma vibração, onde todas as coisas que eu já conjurei, que eu já deixei o Universo saber, que são essas coisas que eu ainda mais quero. Tudo isso, jamais poderá fluir para mim, enquanto eu não voltar a praticar mais momentos, de mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, solidificando de vez minha crença de que só o Bem Estar existe…

O FLUXO NATURAL DE BEM ESTAR…

- segunda-feira, 16 de outubro de 2017

adoro-meu-dinheiro Só existe uma única energia que flui, e apenas de uma única Fonte em eterna expansão. O fluxo de energia e informação de Bem Estar é tudo o que existe. É a energia que da vida aos mundos. Tudo mais que não é esse fluxo constante, ininterrupto e expansivo, é a ausência dele mesmo. Tudo o que se deseja na vida está no seu próprio Bem Estar: Saúde, conhecimento, segurança, relacionamento, família, dinheiro, negócio, sucesso e diversão. Só o Bem Estar pode me dar tudo isso, que é o que eu ainda mais quero.

Eu só precisei parar de usar tudo o que eu sei que não quero, como desculpas, para ainda não estar alinhado com o meu natural fluxo de Bem Estar. Tudo nessa vida é um contraste bifurcado, até eu mesmo sou um, e todos os contrastes tem tanto o lado do Bem Estar como o lado da falta. Eu só preciso escolher o que quero ativar, focar nisso que escolhi e dar mais atenção para que isso venha a se expandir em minha vida, aqui e agora…

O PROBLEMA É SEU, E NÃO MEU…

- quinta-feira, 27 de julho de 2017

ouvindo pro Se eu parar e ouvir alguém falar de um problema qualquer, ele pode até ter razão ou não, para ouvi-lo eu terei que baixar a minha própria vibração, eu só tenho 18 segundos para decidir, continuar no meu Bem Estar ou sair e assumir mais um problema dos outros, que só fará eu resistir ainda mais a tudo aquilo que eu estava pedindo e que estava vindo. Sem o meu Bem Estar, eu não posso ajudar em nada, nem a mim mesmo, eu não tenho poder algum sem já estar no meu vórtice criativo. Eu ativo tudo com o meu foco e faço tudo ser mais com a minha atenção, até os problemas dos outros. E isso ainda é só observar o que é, fazendo a minha própria vida só ser mais do que é… E é por isso que o mundo das pessoas com problemas está sempre mais cheio de mais; doenças, violência, roubos, políticos corruptos e tudo mais que elas sabem que não querem… E eu só estou sempre aberto a ouvir tudo aquilo que já te faz se sentir melhor… Por isso tudo na minha vida melhor fica… E cada vez fica melhor…

O BEM ESTAR ME TRÁS MUITO MAIS CLAREZA…

- sexta-feira, 4 de março de 2016

tempestade num copo O Bem Estar realmente me trás mais clareza, antes eu mesmo fazia uma tempestade em um copo de água. Agora é tudo completamente diferente. E tudo por eu mesmo, estar sempre bem mais consciente e deliberado, de estar sempre entrando e saindo do meu próprio vórtice criativo, eu me mantenho sempre na porta desse meu vórtex. Assim, é só eu relaxar mais, que ele próprio me chama e me coloca para dentro. Afinal, só o Bem Estar existe, eu sinto o seu natural fluxo, indo e vindo por mim a todo o momento, e eu já consigo sentir isso tudo com muito mais clareza, eu me sinto muito mais seguro e completamente estável. Eu tenho a certeza de que eu jamais posso errar, que tudo está eternamente mudando a todo e a qualquer o momento, circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é o meu próprio Bem Estar, agora. Tudo o que eu tenho que fazer é focar mais, naquilo que eu mais quero ativado em minha vida agora, e escolhendo mais o que eu quero focar, ai sim, dedicar mais a minha atenção em cima disso escolhido por mim conscientemente. Após isso, eu só preciso praticar mais a minha vibração, encontrando por mais pensamentos que sempre me levem a mais bons sentimentos, e relaxar mais, apreciar mais a vida, tudo o que já tem de bom nela e me divertir mais, brincando em uma espera feliz, identificando mais, todas essas pistas que o Universo me dá, de todos os meus muitos tesouros que eu mesmo já desejei antes. E é muito bom poder ver tudo isso se desdobrar bem na minha frente, aqui e agora.

QUAL SERIA A MELHOR POLITICA AGORA?

- terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aécio x Dilma Não seria bom se… Todos nós tivéssemos mais; saúde para dar e vender, acesso a todo o conhecimento do Vácuo Quântico e muita segurança para que todos nós, apenas nos divertíssemos mais, cada vez mais? Não seria bom se… Nossas crianças aprendessem já na infância a física Quântica, até mesmo com os seus próprios pais em casa? Quando você joga esse jogo… Não seria bom se…? Só esse jogo que parece ser meio bobinho, só isso já o faz olhar apenas para o lado bom de todas essas coisas boas, que já o fazem se sentir melhor. Porque na verdade, nunca há uma situação em que não haja uma maneira de se sair de um pequeno mal estar ou de um desconforto qualquer, mas, por força do hábito, a maioria das pessoas continuam a escolher a perspectiva “falta”, até que finalmente se encontram, onde realmente até parece mesmo que não há mais opções. Que ninguém tem mais escolhas, a não ser sobreviver…

E é isso o que está lhe fazendo viver mais essas coisas indesejadas, as pessoas continuam a pedir mais coisas indesejadas. E os políticos respondem todos os seus desejos de falta, eles não tem outra opção, eles ficam buscando mais falta de tudo que você disse que sente, para te fazer acreditar que ele é a solução. Seja sincero com você mesmo, Quanto mais médicos, mais clinicas, mais hospitais, mais o povo fica doente, se vê isso todos os dias, a TV escancara isso. Então, eles prometem sempre mais; médicos, hospitais e clinicas de exames, e você ainda acredita. Quanto mais escolas, mais ignorante quanto a física Quântica que resolveria tudo, o povo fica na verdade. Quanto mais empregos eles dizem produzir, mais cai o poder de compra dos salários e mais gente entra no mercado. Quanto mais; policiais, carros e motos das policias e até armas, mais violência se vê. Nem mesmo se discuti essa grande incongruência que eles dizem que é, eles estarem tirando cada vez mais gente da linha da pobreza, mais classe média, e com um bolsa família que só cresce em milhões todos os anos, nunca caiu esse numero de miseráveis. Me explica isso?

Só existe um jeito de se sair desse jogo do medo e da falta que é, jogar um outro jogo, os Abraham recomendam esse… Não seria bom se…? Porque se você mesmo mantiver agora, deliberadamente a sua intenção de procurar apenas mais coisas boas, cada vez mais evidências de; puro Bem Estar; prosperidade, sucesso e felicidade, você infalivelmente irá sintonizar-se com as vibrações dessas coisas maravilhosas, e sempre que se tem esses tipos de experiências de bom sentimento, sempre isso focado agora, irá dominar toda a sua vida de agora em diante.

O melhor sistema de segurança do mundo…

- sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nenhum ser humano que, desde pequeno, tivesse visto exemplos em sua volta, de pessoas bem proximas, colocando a própria felicidade em primeiro lugar, como; seus pais, tios ou professores, sendo eles verdadeiros exemplos de, “ser feliz antes de tudo, é tudo”. Eu tenho certeza absoluta que ele jamais faria algo para prejudicar uma outra pessoa. Porque ele estaria agora, conectado a Fonte de energia do Bem Estar.

Porque quando eu estou ligado a Fonte do Bem Estar, eu mesmo estou totalmente habilitado, jamais me sinto inseguro. E quando eu não me sinto inseguro, eu já não preciso fazer alguma coisa para me proteger de alguém que, eu mesmo tenha medo, porque eu nesse momento de felicidade nunca estou com medo. Assim como também nunca darei o meu poder de escolhas para alguém. Nem mesmo o meu poder de criar, para que os outros criem por mim. E a maioria sempre faz isso, em troca de uma pseudo segurança.

Veja como elas fazem, e com isso, ainda servem de exemplos vivos, para os outros a sua volta… Sendo forçado a ser inseguro, a criança tenta agradar aos outros para tentar se sentir seguro, então ela mesma deixa de brincar na hora que deseja, de comer o que quer, de fazer o que quer, isso ainda em casa, e tudo para não apanhar mais e nem receber algum tipo de castigo. Na escola é a mesma coisa, uns ainda descobrem pelos programas de televisão, que existem pessoas bem mais inseguras que elas mesmas, então alguns se tornam valentões, na ânsia de se sentirem os pseudo seguros, e também prover a pseudo segurança para outros.

Quando vão viver a vida, levam toda essa bagagem de falsas premissas, e assim, utilizam essas falsas crenças com seus parceiros, com seus filhos e ainda elegem os políticos, para que eles possam fazer mais leis que, lhe dêem também, uma pseudo segurança, e quando percebem que ainda estão totalmente inseguros, gastam quase todo o dinheiro que ganham dando um duro danado, em vez de se divertir, comprando mais pseudo seguranças; planos de saúde que não funcionam. Pseudo seguros de casa, carros e de vida, com franquias totalmente absurdas, buscando mais uma pseudo segurança, agora financeira. E ainda compram sistemas de segurança e alarmes que lhe dá mais pseudo segurança. Procuram um emprego que lhe dê uma pseudo segurança, mesmo vendo vários paises europeus quebrando por tentar dar a bendita pseudo segurança. Tudo isso, por todos serem muito inseguros desde criança.

Inverta tudo isso agora, passe a maior parte do seu tempo, simplesmente sendo feliz. Muitas pessoas felizes, encontraram facilmente soluções praticas, para suas vidas, para os seus bairros, para a sua cidade, até para pessoas desconhecidas que estavam completamente inseguras, e isso onde, muitos politicos e governos inseguros, já terem tentado de várias maneiras, mas jamais conseguido uma só solução. Temos exemplos disso em todas as áreas. O Bem Estar é inerente a própria vida, e é sempre natural para todos. Seja um exemplo para quem você ama. Ainda é tempo de ser feliz…