Posts com a Tag ‘Segredo’

UMA IDEIA PODEROSA, APOIADA PELA FONTE…

- sexta-feira, 24 de maio de 2019

plataformasNunca existiu um segredo, e até mesmo a ideia de expor essa ausência da informação, foi suprimida, a “vibração” nunca veio à tona. Existe o pensamento, e existe a forma do pensamento, e existe a manifestação. A manifestação está sempre nos olhos do observador. Portanto, essa realidade espaço-temporal que todos estão percebendo, nada mais é do que uma interpretação vibracional…

Assim, a forma-pensamento daquilo que é homem foi exposta a partir da perspectiva mais ampla, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui nesse planeta é uma coisa normal. Portanto, a expansão ainda está acontecendo a partir do lugar da borda de ponta e é apoiada pela Fonte de Energia que flui para todos os lugares em que a ideia ainda ocorre…

E a ideia agora é usar todas as plataformas digitais que já estão na borda da ponta do pensamento; blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para vibrar mais, criando um vórtice coletivo, para quem quiser se sentir; melhor, melhor e melhor, em qualquer parte do dia, da tarde ou da noite, e tão grátis como o ar que se respira, para cada um encontrar seu caminho vibracional, de menor resistência, já de volta ao seu natural fluxo de Bem Estar…

AS PESSOAS AINDA QUEREM UM SEGREDO…

- sábado, 4 de maio de 2019

MARAGOGI PASSEIO Jamais existiu algum segredo, tudo que é perguntado a Fonte é respondido, se há algo que ainda não se sabe, não se conhece, é porque ainda não foi perguntado e o Universo, ou só foi perguntado a um ego limitado qualquer. E o Universo, a Fonte de energia/informação em eterna expansão, jamais responde sem primeiro ser formulado uma pergunta. E o mais importante, a pergunta já deve de vir, de dentro do meu próprio vórtice, feita em meu simples alinhamento emocional com o tudo o que é…

Eu sinto e vejo que, os melhores relacionamentos vividos, desde criança até mesmo aqueles antes de alguém bater as botas, sempre foram aqueles que antes de nascer, já existia um verdadeiro alinhamento vibracional. Eu jamais deveria entrar em um diálogo qualquer, seja uma prosa, com qualquer pessoa, sem antes me alinhar com a Fonte de Bem Estar, eles sempre são mais; produtivos, animados, divertidos, simples, deliciosos, felizes, alegres e apreciativos. Ser feliz antes de tudo é tudo…

EXISTI ALGUM SEGREDO?

- quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

segredo Nunca existiu nenhum segredo. O que existe é um caminho de menor resistência ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos através do meu foco e de minha atenção não dividida em cima de tudo o que será sempre mais… As crenças resistentes que nos foi colocada goela abaixo pela sociedade, ainda faz as pessoas serem bem mais racionais, mais observadoras reagentes, pessoas que ainda dão muito mais valor ao fazer do que imaginar. A coisa é tão bem montada para que cada um reforce mais a sua própria sincronicidade resistente ao fluxo de Bem Estar que, mesmo vendo os seus ídolos, as pessoas de sucesso que, em vez de se dedicarem mais, na ação física, em estudar mais, batalhar muito, dar muito duro, brigar por melhores contratos, elas simplesmente se dedicaram a sua visão do que queriam; ser, ter e fazer. Elas se imaginavam felizes realizando seus desejos e assim elas confiavam no processo, e não mais resistiam, por isso o seu sucesso. Mesmo assim, a maioria ainda coloca a ação em primeiro lugar.

Eu gosto de usar exemplos bem claros. Robinho e Ganso do Santos. Uma dupla que me empolgava com suas jogadas de pura felicidade no que faziam. O Robinho seguiu a sua própria felicidade e a vida lhe deu o que ele visualizava. O Ganso, queria tudo na ação, no contrato, ele queria contratos iguais ou melhores que o do Robinho, e então, começou a sentir a reação física de todo esse stress, O Robinho feliz e se divertindo mais, fazendo sucesso lá fora, e ele todo quebrado fisicamente aqui no Brasil e com contratos bem a quem. A vida não esconde nada de ninguém, são as pessoas que não enxergam e que não querem ver.

Se eu mantenho mais a minha visão na; felicidade, na liberdade e na expansão que isso me trará, eu continuo confiante em todo o processo, e assim eu coloco um sentimento de Bem Estar em tudo que eu vier a me inspirar a fazer. Eu mantendo essa minha visão em cima de mais felicidade, confiando mais no Universo, nós mesmos iremos nos alinhar mais, o Universo irá sempre conspirar mais ao meu favor, realizando mais, todos os meus desejos. Desde que eu mantenha sempre o meu foco e a minha atenção não dividida, apenas na felicidade que isso já me trás. só em pensar. Isso é tudo que se tem a fazer…

Qual é o segredo? A chave? A caixinha magica é a; Ressonância Harmônica, Heiki ou EFT?

- terça-feira, 28 de maio de 2013

vortice-vl Esse tratamento realmente funciona? É este processo realmente um processo eficaz? Eu mesmo já fiz um curso de Heiki, já fiz e faço ainda EFT, isso quando eu quero e sinto vontade e, agora estou experimentando a Ressonância Harmônica do Hélio Couto sim. Qual é o problema? Qualquer coisa que me faça permitir o que eu desejo, é um processo de eu entrar em alinhamento com a Fonte de Bem Estar. E sendo assim, não existe algo que seja a única coisa valida ou invalida para mim, qualquer coisa em um determinado momento, pode servir para eu mesmo voltar a entrar em alinhamento. Eu mesmo na minha ONG, criei um sistema de adoção e doação de animais, são cachorros de raça ou um viralata, que já está sendo implantado em alguns lugares, onde eles são treinados e tratados por profissionais voluntários e, depois disponibilizados para fazerem; visitas ou ficarem com crianças com doenças graves em seu local de tratamento e, se a criança se apega ao animal, ela pode adotá-lo em definitivo, são cães realmente maravilhosos que, fazem as crianças voltarem a serem felizes, a esquecer a sua dor e até que estão doentes momentaneamente. E eu também apresento isso, como sendo algo que também funciona. E é bom para todos.

Eu vejo as pessoas por medo de vivenciar coisas, ou até pelo seu hábito de procrastinar, deixarem a vida passar. Tem gente que diz, a eu vou ver primeiro o que o Eduardo Billy vai achar, tem outros que por vergonha, colocam suas esposas ou filhos, para experimentar primeiro, a maioria quer que alguém seja a sua cobaia e, mesmo assim. Se eu digo que achei ótimo, eles dizem, mas isso é com você que está mais preparado, você é especial, você é um iluminado. Eu acho isso gozado, porque quando sai do Budismo depois de 30 anos, eles passaram a sentir o medo da mudança em mim. Agora! Se é uma pessoa humilde, que estava com um problema qualquer, que faz seja lá qual for o processo e passou a se sentir bem, elas dizem, vou esperar até ela ficar rica primeiro. Isso me faz rir muito, é realmente uma coisa muito hilária…

Devemos aplaudir a tudo o que auxilia alguém em permitir que o seu próprio Bem-estar, que eles tanto desejam, que querem e merecem, possa realmente voltar a fluir novamente em sua vida. As pessoas tem a mania de procurar; O segredo… A chave… A mágica… E a coisa que mais funciona é se perguntar… O que o meu coração está pedindo, agora? Eu me sinto bem só de pensar em fazer isso? Isso me deu um alivio imediato? Se a resposta vier com uma emoção gostosa, com um sorriso de orelha a orelha, siga em frente e mande tudo mais a merda, seja feliz em voltar ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos. É sempre a sua alegria quem faz a onda de infinitas possibilidades colapsar com a onda do Universo e assim criar uma onda maior e manifestar tudo o que você mesmo já criou pensando no seu próprio desejo e, o seguindo ele de leve, até o seu vórtice com a sua alegria que já nasceu com ele, o desejo.