Posts com a Tag ‘segmento’

O PODER DA INTENÇÃO…

- domingo, 19 de novembro de 2017

céu azul As pessoas que sempre tem uma nova intenção, a cada novo segmento que ela mesma entra agora, são as pessoas que mais vivem e até são as que mais se mantém mais jovens, nunca importando a sua idade física atual. É a intenção quem desenha a vida, é ela quem chama a energia que cria mundos. Só quem realmente está, mais consciente e deliberado, momento a momento, consegue se manter na sincronicidade permissiva escolhida, no ato de dar a sua intenção. Um pensamento sempre atrai outro pensamento semelhante, e é isso o que mantém uma sincronia perfeita…

O que mantém o movimento da vida é a continuidade de sempre se ter uma nova intenção, que é o que eternamente chama mais a energia e informação da vida. Quem pretende ter uma vida longa, prospera e feliz, deve assegurar que ele mesmo lidere o desfile dos seus próprios pensamentos, momento a momento, segmento por segmento. Ou ele mesmo se tornará, mais um simples observador que certamente passará a, além de parar de liderar seus próprios pensamentos, entrará nas fileiras dos desfiles dos pensamentos dos outros, e assim, ele mesmo volta a tentar fazer o que os outros estão tentando fazer, todos voltando a velha e nefasta conformidade…

A PODER DA INTENÇÃO…

- domingo, 10 de setembro de 2017

materializando pensamentos Eu também não me ligava muito sobre as minhas intenções nos muitos segmentos do meu dia a dia. E com isso, mesmo sem querer eu quase sempre acabava entrando no jogo das intenções resistentes que as pessoas a minha volta ainda vivem todos os dias. É muito comum ver ou ouvir as pessoas acordarem e já darem suas intenções, isso sem que elas percebam o que elas mesmas estão fazendo com cada momento seu, que poderia ser bem mais feliz e divertido. Então, elas dizem suas intenções… Hoje vai ser um sufoco, vou tentar resolver o que posso, vai ser uma luta hoje, estão me cobrando metas e se eu não me esforçar muito, eu vou dançar feio…

Agora pense comigo. O que todos nós queremos da vida é nos sentir melhor. E para isso é preciso apenas nos permitir, que é começar a observar as coisas como nós gostaríamos que fosse, tudo sendo melhor e cada vez mais, melhorando mais… Existem duas palavras que jamais deveriam estar no vocabulário de quem quer ser feliz e melhorar sua vida, sempre: “Alcançar” e “Ganhar”. Eu apenas preciso permitir o meu natural Bem Estar que é tudo o que existe. E fazendo apenas isso eu já saio do lado da falta ou ausência do natural fluxo de Bem Estar. Eu estou sempre querendo me permitir mais o Bem Estar, e não ganha-lo ou consegui-lo. Tudo o que eu tenho que fazer é decidir, ou dar a minha intenção, de tudo o que eu gostaria de experimentar agora, nesse segmento. E em seguida permitir isso, vibrando e apreciando as belas coisas da vida…

EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

- terça-feira, 25 de julho de 2017

adoro-meu-dinheiro Todo dia é uma nova história uma nova decisão. A cada momento tudo pode ser diferente, exatamente agora. E do mesmo jeito que eu tenho que escolher o que comer todos os dias, eu também tenho que decidir o que eu quero a cada novo dia. Jamais importa a decisão que eu tome, qualquer uma é melhor que eu viver sem decisão, e olha que eu tenho infinitas possibilidades, tudo pode ser ondas de probabilidades momentâneas.

Tudo porque sem decisão, ou eu vou continuar na história de ontem ou eu vou viver as indesejadas histórias que eu não quero, e que são das outras pessoas. Então, eu tomo uma decisão qualquer e depois eu posso até escolher uma melhor decisão durante as muitas jornadas emocionais diárias. O importante é sempre tomar uma nova decisão agora. A verdade é que a cada segmento que eu entrar durante o dia, sempre requer uma nova decisão, seja ela a que eu der, qualquer uma me serve. Sem isso a minha vida não melhora, só é mais do que já é…

Então, acordei, eu decido que vou ser mais feliz agora. Me levantei, eu decido tomar o melhor café do mundo. Vou sair pra praia, eu decido chegar na praia com; alegria saúde e segurança. Sentei na praia, eu decido só atrair pessoas felizes. Eu volto a decidir que hoje vai ser um dia muito divertido. Eu precisei de dinheiro para comprar algo, eu decido que eu sempre tenho sempre dinheiro sobrando para tudo. Eu vou ligar para alguém ou alguém me ligou, antes de atender, eu decido que eu quero mais Bem Estar dessa ligação. Eu tomo decisões para cada novo segmento da vida que eu entrar, por isso a minha vida sempre está melhor e melhor ela sempre fica. E isso é exatamente o que a simplifica…