Posts com a Tag ‘se sentir melhor’

O QUE SE QUER DE TUDO, EM TUDO?

- domingo, 13 de agosto de 2017

ALEGRE COM DINHEIRO 2 De tudo em tudo que ainda queremos; ser, ter ou fazer, o único real motivo é porque todo mundo quer se sentir melhor… Ninguém faz algo que não queira ele mesmo se sentir melhor. Afinal, só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. Desde que eu nasci, a realização de qualquer coisa que eu desejava eu considerava como meu sucesso, seja um reconhecimento, dinheiro, relacionamentos ou coisas. Mas, foi só quando eu passei a deixar com que o meu padrão de sucesso fosse apenas a minha conquista de mais alegria, que tudo mais começou a se encaixar muito mais facilmente. Porque para eu encontrar mais alegria, eu estou encontrando o alinhamento vibratório com todos os recursos do Universo… E essa resposta, ou acesso a essa informação só me veio, porque eu mesmo fiz essa pergunta ao Universo… Sem perguntas, sem respostas…

Eu nunca vi alguém, uma só pessoa, fazer alguma coisa na vida, que não fosse para ela mesma se sentir melhor…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2013

se sentindo melhor Todos nós nascemos com uma inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Eu mesmo nunca vi ninguém nessa vida; querendo algo, desejando alguma coisa, seja apenas pensando que é, ele mesmo estar colapsando a função de onda, aqui e agora. Que esteja apenas olhando para algo bonito, apreciando algo que é, ele mesmo estar criando a sua própria interferência construtiva, aqui e agora. Que não crie a sua própria realidade, seja ela qual for, do mendigo ao grande empresário, tendo sempre infinitas probabilidades de realizar essa manifestação mental em sua vida, aqui e agora… Que não fosse por um só motivo. Se sentir bem, ou seja, sentir a fundo o seu próprio Bem Estar.

O cara que pede esmola na praia, ele anda naquele sol escaldante pedindo trocadinhos, porque que quer se sentir melhor. O flanelinha corre de um lado pro outro atrás de uns trocados, apenas porque quer se sentir melhor. A maioria das pessoas que se tornaram políticos, todos eles queriam apenas se sentir melhor, fazendo algo melhor, e também descambaram para o lado da podridão, esperando se sentir melhor. O cara que estuda, ele espera se sentir melhor. O cara que rouba, o traficante, o cara que mata, os policiais, os caras que controlam os bancos, as industrias farmacêuticas e até a indústria do medo.

Os caras que ficaram doentes por não perceberem mais, um simples mal estar, um pequeno desconforto, na busca desesperada de apenas se sentir melhor depois… Todos querem no final de tudo, se sentir melhor… As pessoas que procuram uma religião, uma seita, uma filosofia, as pessoas que estudam anos, para ser um simples professor, até sabendo de cara que, vai ganhar muito mal a vida toda, elas só querem se sentir melhor… Os caras que querem controlar tudo, os comunistas, os democratas ou os republicanos… Todos eles tem esse conhecimento inato que, faz com que todos eles desejem sempre gravitar em um momento em que, eles próprios se sintam melhor.

As pessoas só não se sentem melhor, a maior parte da suas próprias vidas… Porque esqueceram de que são três intenções e não uma só. Elas não percebem que, para se sentirem melhor, a maioria abdicou da sua “liberdade”, e muitos nem pensam em sua própria “expansão”, muito menos na expansão da Consciência maior, da Fonte de Bem Estar que cria mundo ou seja do Vácuo Quântico, o que a maioria chama de o iluminado, Buda, tudo o que é ou Deus.

Porque se elas estivessem sempre se perguntando, momento a momento… Eu quero me sentir melhor, tudo bem… Mas, isso me trás mais liberdade em tudo, aqui e agora? Isso trás mais expansão em tudo na minha vida, aqui e agora? Então, sem sombra de duvidas, sem essa interação, elas jamais escolheriam fazer algo apenas, para se sentir melhor no final do dia, ou só no final daquele momento. Elas escolheriam se sentir muito mais feliz agora, fazendo só o que a faria exponencialmente se sentir muito melhor, tendo muito mais liberdade em tudo e sabendo que está expandindo não só a sua própria vida, mas, tudo mais a sua volta, e apenas com o seu próprio Bem Estar pessoal.