Posts com a Tag ‘Saúde’

ABUNDÂNCIA SEM FIM…

- terça-feira, 12 de novembro de 2019

abundancia A abundância eternamente se expande proporcionalmente, para sempre corresponder ao desejo lançado e, existe uma grande abundância inexplorada ainda não permitida pelos próprios humanos que a criaram. Cada um que desejou; saúde, relacionamento, dinheiro e tudo mais, já tem e ainda não se permite ter. Quando a experiência de vida causa um desejo concentrado dentro de mim, os meios para satisfazer esse desejo são criados ao mesmo tempo, mas eu preciso estar no comprimento de onda vibracional com o meu desejo, a fim de ver o caminho para sua realização…

Uma crença em falta ou ausência, impedirá qualquer descoberta do caminho, para a minha própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que estou no caminho vibracional errado. No entanto, na minha “compreensão da abundância sem fim deste Universo”, eu sentirei um prazer pessoal, sempre que eu observar o alinhamento de alguém com o desejo dele, pois a conquista de qualquer pessoa, jamais pode de forma alguma diminuir a minha, mas apenas aprimorá-la…

Ao me concentrar na respiração, seja em casa, na piscina ou na praia, ou até mesmo na música e nas palavras da gravação da meditação, seja dos Abraham, ou até as gravações que eu mesmo faço, eu mesmo vou desativando a minha resistência habitual à abundância. Porque eu mesmo percebi que só assim alguém descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa e sucesso positivos. E então, a manifestação desse sucesso deve chegar até mim. É lei!

MEU ÚNICO OBSTACULO E O MEU VERDADEIRO PODER…

- sábado, 9 de novembro de 2019

Esther responde O meu verdadeiro poder reside em liberar resistência, que na verdade é, o único obstáculo ao meu verdadeiro poder. Eu jamais imaginei que meu poder estaria no meu próprio relaxamento, na minha alegria, na felicidade e minha apreciação. O meu caminho de menor resistência, para grande abundância e prosperidade foi feito através da; tranquilidade, alegria e diversão. Eu prefiro respirar mais, em vez de tentar, parar e relaxar mais ao invés de oferecer esforço, sorrir mais em vez de luta, ser mais interprete vibracional do que um fazedor de coisas. O meu verdadeiro poder só é experimentado apenas de dentro do meu Vórtice Criativo…

TUDO É AGORA…

- quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu sempre posso entrar no meu próprio vórtice vibracional de criação. Mas, a vide é agora… E a chave para entrar nesse vórtice vibracional de criação; de experimentar a absoluta ausência de resistência; de alcançar completo alinhamento com tudo o que eu já me tornei e com tudo o que eu ainda desejo, e até de trazer à minha experiência física, tudo o que eu já desejei, está em meu “estado de apreciação”, e não há objeto de atenção mais importante para o qual eu deva fluir a minha apreciação do que a mim si mesmo…

O único esforço que eu ainda faço é sair escolhendo mais o que eu quero no meio desse mundo repleto de contrastes bifurcados. E eu faço isso melhor sempre quando estou liberando mais o velho padrão do que é. As pessoas que mais tem o que elas mesmas querem, pensam mais no que elas querem, e quando não estão se sentindo bem, no seu vórtice, elas pensam mais geral, só pensam mais especifico quando estão inspiradas ou apaixonadas pelo que querem. Eu aprecio ter esse conhecimento e essa clareza…

O VÓRTICE E O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- terça-feira, 5 de novembro de 2019

vórtex O vórtice quando visitado conscientemente e deleitado por alguns momentos amorosos e apreciativos, ele mesmo me treina no ponto de atração de Bem-Estar. E ai é só eu afirmar o que eu quero, já de dentro do meu vórtice criativo, que tudo se desdobra magnificamente em minha realidade. E quando eu faço isso deliberadamente, eu mesmo consigo replicar esses momentos quando eu quiser, porque sei voltar facilmente ao caminho de menor resistência…

Então, eu me pego no vórtice, seja ouvindo aquela música que meche muito comigo, seja eu brincando com o cachorrinho do meu amigo, ou mesmo na praia, apreciando as crianças se divertirem e brincarem com as ondas e as areias da praia, sem nenhuma intenção de terminar ou deixar pronto aquela tarefa, é pura diversão delas, elas sabem que ninguém vai terminar nada na vida. Ou eu posso pegar a minha escala emocional e me levar subindo lentamente ao meu vórtice. Em qualquer que seja o momento que eu entrei no meu vórtice, eu devo pensar mais em como é gostoso estar nele, e sugar o máximo dessas sensações das emoções que giram no meu vórtice criativo…

Agora, que já me deixei treinar estar no vórtice, é o momento de eu afirmar tudo o que eu quero ainda experimentar nessa realidade. Eu adoro meu corpo físico. Eu amo minha saúde, eu adoro ser amado e amar, eu aprecio minha liberdade financeira, adoro ter mais dinheiro do que eu possa gastar, eu adoro meus relacionamentos com os infinitos cooperativados da Lei da Atração, aprecio a prosperidade e a abundância se expandir exponencialmente em minha própria realidade, eu adoro saber que a Fonte me ama e que jamais deixa de focar em mim, o meu eu interior se deleita do que eu coloco em movimento e agora é a hora de eu me deleitar com tudo o que eu já criei…

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

VIBRAÇÃO NUNCA É AÇÃO FÍSICA…

- sábado, 26 de outubro de 2019

brainsA coisa mais comum ainda é, ver as pessoas tentando resolver seus bugs, seus defeitos, suas falhas ou erros no código de um programação mental que, ainda provoca um mau funcionamento, usando o seu lado racional, onde só se tem pouca informação, de onde nunca saiu solução alguma. Só a minha capacidade de imaginar me ajudará com que os próximos passos lógicos cheguem mais rapidamente. Eu só preciso resolver tudo em minha imaginação, pensando e sentindo. Eu jamais preciso construir pequenas coisas ou coisas maiores fisicamente. Eu posso fazer tudo em minha própria mente. E jamais é sobre o próximo passo da ação lógica. Eu só tenho que usar a minha imaginação até que o meu grande sonho seja tão familiar que, a manifestação seja o próximo passo lógico…

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

A REALIDADE QUE SE ESPERA…

- segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Hunza Eu concordo com Abraham, a maioria das pessoas foram programadas a partir de experiências passadas dos outros, para esperarem um declínio físico. E, embora isso ainda seja algo que eles não querem, eles são programados para esperarem por isso. Eles tem até os seus planos de doenças e ainda pagam muito caro por isso. E assim, eles vão conseguindo o que esperam. Não que o que eles esperem, seja a realidade que todos tem de viver. E não é só o povo de Hunza que vive bem até escolher bater as botas…

Meu avô Marino Crescêncio mesmo, foi um exemplo, viveu sem conhecer consultas médicas, planos malucos e nem mesmo hospitais por dentro, comia uma dúzia de ovos por dia, e subia um morro de mata fechada como se fosse uma criança, tomava vinho todos os dias, nem soube o que é essa lei seca, nunca sofreu acidentes, dirigia seus carros muito bem, não usava óculos para dirigir e anda de madrugada pelas rodovias do interior do Estado do Rio, o velhinho tinha até suas amantes, isso até o dia que escolheu bater as botas. Mas, o certo é que, todos vivem a realidade do que eles próprios esperam…

OS PENSAMENTOS QUE EU MAIS PENSO…

- segunda-feira, 7 de outubro de 2019

dimdim Os pensamentos que eu mais penso e que coloco em sincronicidade, são sempre as minhas crenças atuais e, são essas crenças que me permitem tudo. E isso vale para tudo na vida; corpo físico, relacionamento, dinheiro e tudo mais. Eu dei uma exemplo semana passada sobre dinheiro, ganhando de novo na loteria. E é exatamente nesses momentos é que vemos o que mais pensamos momento a momento.

Eu só me permito um pouco mais dinheiro sobrando, porque venho só pensando em pouco dinheiro sobrando. Se quero que sobre milhões eu tenho que pensar mais de forma amorosa e mais apreciativa em meus milhões. E não só dinheiro sobrando para trocar de carro, para trocar de apto, eu preciso pensar em coisas que eu esteja sempre gastando divertidamente os meus milhões que, eu já depositei no meu vórtice criativo…

E é assim que eu vejo também, como eu mais penso mais em tudo mais na minha vida. Se é na facilidade e liberdade das coisas fluírem para mim ou se é na dificuldade. Se é no maravilhoso e gostoso relacionamento que tenho ou não. Se é nas viagens magnificas que eu adoro e aprecio fazer, ou se é nas desculpas idiotas para não faze-las que eu escolho pensar mais. Até nas coisas mais banais, é assim que eu vejo se eu penso mais no que eu quero, ou se é mais sobre o que eu estou careca de saber que eu não quero…

CURANDO O MEU MUNDO…

- quarta-feira, 25 de setembro de 2019

dr.-da-alegria (1) O Bem-Estar é a ordem do dia; portanto, eu já não me permito mais, nem por um momento, ver outra coisa além disso. Assim, o meu poder de curar o que está doente a minha volta, está no poder de eu influenciar quem realmente precise ser curado, e sempre é com uma “vibração” minha, que já permita a cura que qualquer um deles ainda estejam convocando. Seja ele; uma célula do meu corpo físico, seja a cura da minha liberdade financeira, seja um filho ou neto meu ou até uma criança que não é minha parente. E a verdade é que todos eles até poderiam conseguir, mesmo sem ter a mim, como seu curador, mas tudo pode ficar bem mais rápidos com a minha influência na arte de vibrar mais Bem-Estar…

E quando eu estou pensando em pensamentos amorosos e apreciativos sobre quem ou o que é o meu objeto de atenção, a Lei da Atração combina comigo, coisas que parecem realmente boas para todos nos. O Bem-Estar que estou pedindo está sempre sendo atendido! O meu desejo está mais que garantido! Agora é hora de eu mesmo começar a aceitar que está pronto…

Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Eu só preciso mover o pensamento para a frente. É isso é eu mesmo ser, um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles realizem seus desejos ao meu redor, tudo já seja completamente diferente do que jamais foi antes…

E enquanto mantenho essa minha experiência focada e de vanguarda, escolhendo essa combinação de pensamentos e sentimentos, estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. E sempre quando tem alguém ou até mais gente, com toda certeza, eles poderão entrar na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

Antes eu pensava em ter um pensamento que afetaria o mundo, transmitindo o meu pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando uma vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo, que o Universo precisa responder. É assim que eu sou o criador em meu próprio mundo, ainda nessa realidade…