Posts com a Tag ‘Saúde’

ESSA É TODA A DIFERENÇA…

- terça-feira, 25 de junho de 2019

download As pessoas perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas acontecerem na sua vida e ainda continua fazendo? E a resposta é essa. É porque eu sempre estive e estou me apaixonando pelas boas coisas da vida e pelas pessoas mais felizes e mais divertidas, pelas quais eu sempre posso apreciar ainda mais. E isso é eu mesmo praticar, encontrar primeiro o sentimento. Isso é a minha jornada vibracional, pessoal, a qual só eu posso faze-la agora. Hoje eu mesmo coloco conscientemente e deliberadamente, os meus pensamentos em uma sincronicidade, com mais e mais pensamentos semelhantes. E depois disso, eu só relaxo mais, me alegro mais, me divirto ainda mais e aprecio muito mais, a minha própria permissão para que a Lei da Atração faça o que ela sempre faz, reunir todos os componentes cooperativos, para realizar todos os meus desejos…

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

ADORO OBSERVAR COISAS BOAS FLUINDO…

- sexta-feira, 7 de junho de 2019

apreciado E eu já observo até mesmo a maneira como eu penso sobre cada coisa que flui; a minha saúde, meus relacionamentos, meu dinheiro, minhas coisas, minhas circunstâncias e eventos, porque eu tenho a clareza de que, a maneira como eu penso sobre cada uma dessas coisas é exatamente igual ao o que eu vivo agora. E assim eu penso mais em minhas células inteligentes, pensando em me dar e manter esse corpo maravilhoso que eu tenho, para eu mesmo aproveitar ainda muito mais a vida…

Eu penso na alegria que é o meu relacionamento amoroso com a minha KK. Eu já estou pensando mais em como é gostoso sentir agora, todo esses milhões de dólares fluindo facilmente para mim. Eu adoro pensar em todos os presentes que eu já posso e adoro comprar, para todas as pessoas que eu mais amo. Eu adoro ver circunstancias maravilhosas se desdobrarem divertidamente bem na minha frente, criando mais eventos maravilhosos, tudo para eu mesmo estar bem mais, alegre, me sentindo mais livre e esperançoso, por muito mais expansão do meu próprio Bem Estar…

A FÍSICA QUÂNTICA NA SAÚDE…

- quarta-feira, 5 de junho de 2019

Margô e kk Os átomos se comportam como cada um observa. Eu quando leio algo assim, vem logo em minha mente a minha mãe, minha tia e até a minha atual sogra. São três pessoas que moram em lugares bem diferentes, duas em Friburgo e uma em Salvador, mas todas criaram o mesmo padrão vibracional. E acessando a Fonte veio isso… Então, se você receber um diagnóstico que não é o que você quer ouvir, a tendência é dizer: “Oh meu Deus! Como eu fiquei tão longe de algo que eu tanto quero? ”E nós dizemos que não é tão grande assim, é apenas uma série de pequenas coisinhas. É o “Eu poderia escolher esse pensamento que é bom, ou esse pensamento que não é tão bom. Mas desenvolvi um padrão para o que não me parece bom. E assim, é a dose diária de não estar no modo de recepção que me mantém fora do modo de recepção”. E isso é tudo o que é…

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

TIRE O FOCO DO DESESPERO DOS OUTROS…

- segunda-feira, 6 de maio de 2019

contra A ficha está caindo, o paradigma está mudando, as pessoas já estão ficando desesperadas, já começou a rolar não só matérias contra, nos sites de notícias, mas até pedidos para que órgãos do governo, sejam contra toda essa mudança que já está ocorrendo. Agora é hora de se encontrar o caminho de menor resistência. E ele começa em se manter o mais consciente e deliberado o possível, para estar bem mais sensível as emoções, e se manter no Bem Estar, e também para se divertir mais em criar novas crenças em vez de tentar resistir a quem é contra a toda essa mudança do paradigma vigente, afinal eles sabem que tudo o que se é contra cresce cada vez mais, e o jogo deles é, fazer você ser contra eles serem contra a sua liberdade…

As crenças jamais podem ser eliminadas ou excluídas, só podemos parar de realimenta-las e criar novas crenças, afinal só podemos incluir mais. O que é preciso fazer é muito simples, é pegar o jeito de brincar mais, todos os dias pela manhã e à noite, com pensamentos que retornem bons sentimentos. E isso qualquer um pode fazer, esses pensamentos semelhantes repetidos todos os dias se tornaram nossas crenças atuais, e se não resistirmos as provocações, as ameaças que vão vir, a mudança será bem mais rápida do que imaginamos…

Podemos sim, criar pela física quântica, sem precisar de nada, a não ser de criar uma nova crença de que, podemos criar células tronco, para resolver todo e qualquer problema físico, regenerar órgãos, até mesmo dentes perfeitos já podemos ter, sem precisar de; obturações, dentaduras, próteses ou implantes. Tudo será possível daqui para diante, só não experimentará toda essa mudança quem continuar realimentando suas velhas crenças ou quem se manter resistindo as tentativas deles em manter o atual paradigma, o que só é possível, para quem ainda se manter com os mesmos velhos pensamentos. A maioria da população, mesmo em nossa nação democrata, está experimentando o tanto da escravidão, quanto a maioria dos outros países, em outras formas de governo; porque a escravidão não é sobre a forma de governo, é sobre o anexo individual para a vibração que não permite o Bem Estar fluir…

É HORA DE SE CRIAR NOVAS CRENÇAS…

- domingo, 5 de maio de 2019

Caiu-a-ficha Uma crença é só uma sincronicidade dos pensamentos mais colocados em atenção, momento a momento. Eu penso e o ego o coloca em uma sincronia perfeita com mais pensamentos semelhantes, e a minha atenção a isso, vai fazendo isso sempre ser mais e eu acabo acreditando em qualquer coisa que eu mais foco e dou mais a minha poderosa atenção. Por isso tem tantas pessoas com muitas crenças muito diferentes para um mesmo tema, em vários lugares do mundo. A boa notícia é que nunca é tarde para se criar uma nova crença…

Não há nenhuma condição em que eu não possa modificar algo, em algo mais, assim como qualquer pintura que eu possa vir a pintar e não gostar e, apenas pintá-la novamente. Há muitos pensamentos limitantes nesse ambiente humano que fazem mesmo parecer que não é assim, pois tem essas doenças que eles dizem incuráveis, ou essas condições imutáveis. Mas os Abraham dizem que elas são apenas “imutáveis” porque eu ainda acredito que elas são…

A própria “Física Quântica” comprova isso ao dizer que, tudo é energia que. é um conjunto de átomos comandados pelo observador que sou eu, e eu observo tudo através do meu pensamento. Agora mesmo uma coisa que era vista como imutável como os nossos dentes, com as células troncos já poderão nascer novamente na hora em que for preciso, não importa a idade. A China já curando câncer apenas com vibração humana em apenas 2,40 minutos. Altistas sendo curados em vários lugares do mundo, com uma simples ingestão de mais oxigênio, que oxidam os metais pesados que impediam as novas redes neurais, e isso ainda cura a malária em 4 horas. A única coisa que precisamos fazer é nos divertir mais, em criar mais pensamentos libertadores, pensamentos que já me retornem bons sentimentos, e eles serão a minha nova crença que me permite tudo…