Posts com a Tag ‘Saúde’

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

A REALIDADE QUE SE ESPERA…

- segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Hunza Eu concordo com Abraham, a maioria das pessoas foram programadas a partir de experiências passadas dos outros, para esperarem um declínio físico. E, embora isso ainda seja algo que eles não querem, eles são programados para esperarem por isso. Eles tem até os seus planos de doenças e ainda pagam muito caro por isso. E assim, eles vão conseguindo o que esperam. Não que o que eles esperem, seja a realidade que todos tem de viver. E não é só o povo de Hunza que vive bem até escolher bater as botas…

Meu avô Marino Crescêncio mesmo, foi um exemplo, viveu sem conhecer consultas médicas, planos malucos e nem mesmo hospitais por dentro, comia uma dúzia de ovos por dia, e subia um morro de mata fechada como se fosse uma criança, tomava vinho todos os dias, nem soube o que é essa lei seca, nunca sofreu acidentes, dirigia seus carros muito bem, não usava óculos para dirigir e anda de madrugada pelas rodovias do interior do Estado do Rio, o velhinho tinha até suas amantes, isso até o dia que escolheu bater as botas. Mas, o certo é que, todos vivem a realidade do que eles próprios esperam…

OS PENSAMENTOS QUE EU MAIS PENSO…

- segunda-feira, 7 de outubro de 2019

dimdim Os pensamentos que eu mais penso e que coloco em sincronicidade, são sempre as minhas crenças atuais e, são essas crenças que me permitem tudo. E isso vale para tudo na vida; corpo físico, relacionamento, dinheiro e tudo mais. Eu dei uma exemplo semana passada sobre dinheiro, ganhando de novo na loteria. E é exatamente nesses momentos é que vemos o que mais pensamos momento a momento.

Eu só me permito um pouco mais dinheiro sobrando, porque venho só pensando em pouco dinheiro sobrando. Se quero que sobre milhões eu tenho que pensar mais de forma amorosa e mais apreciativa em meus milhões. E não só dinheiro sobrando para trocar de carro, para trocar de apto, eu preciso pensar em coisas que eu esteja sempre gastando divertidamente os meus milhões que, eu já depositei no meu vórtice criativo…

E é assim que eu vejo também, como eu mais penso mais em tudo mais na minha vida. Se é na facilidade e liberdade das coisas fluírem para mim ou se é na dificuldade. Se é no maravilhoso e gostoso relacionamento que tenho ou não. Se é nas viagens magnificas que eu adoro e aprecio fazer, ou se é nas desculpas idiotas para não faze-las que eu escolho pensar mais. Até nas coisas mais banais, é assim que eu vejo se eu penso mais no que eu quero, ou se é mais sobre o que eu estou careca de saber que eu não quero…

CURANDO O MEU MUNDO…

- quarta-feira, 25 de setembro de 2019

dr.-da-alegria (1) O Bem-Estar é a ordem do dia; portanto, eu já não me permito mais, nem por um momento, ver outra coisa além disso. Assim, o meu poder de curar o que está doente a minha volta, está no poder de eu influenciar quem realmente precise ser curado, e sempre é com uma “vibração” minha, que já permita a cura que qualquer um deles ainda estejam convocando. Seja ele; uma célula do meu corpo físico, seja a cura da minha liberdade financeira, seja um filho ou neto meu ou até uma criança que não é minha parente. E a verdade é que todos eles até poderiam conseguir, mesmo sem ter a mim, como seu curador, mas tudo pode ficar bem mais rápidos com a minha influência na arte de vibrar mais Bem-Estar…

E quando eu estou pensando em pensamentos amorosos e apreciativos sobre quem ou o que é o meu objeto de atenção, a Lei da Atração combina comigo, coisas que parecem realmente boas para todos nos. O Bem-Estar que estou pedindo está sempre sendo atendido! O meu desejo está mais que garantido! Agora é hora de eu mesmo começar a aceitar que está pronto…

Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Eu só preciso mover o pensamento para a frente. É isso é eu mesmo ser, um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles realizem seus desejos ao meu redor, tudo já seja completamente diferente do que jamais foi antes…

E enquanto mantenho essa minha experiência focada e de vanguarda, escolhendo essa combinação de pensamentos e sentimentos, estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. E sempre quando tem alguém ou até mais gente, com toda certeza, eles poderão entrar na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

Antes eu pensava em ter um pensamento que afetaria o mundo, transmitindo o meu pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando uma vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo, que o Universo precisa responder. É assim que eu sou o criador em meu próprio mundo, ainda nessa realidade…

TUDO É NO AGORA…

- quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Brainstorming-1 Cada momento de minha experiência é o pico da minha própria experiência de vida agora. E é aqui que está o meu poderoso agora. É aqui que o desejo está irradiando de mim e está também sendo permitido por mim. Não há nada que eu não possa; ser, fazer ou ter, e eu tenho uma equipe não-física enorme que está pronta para me ajudar, cooperar, e eu estou totalmente pronto agora…

Eu sou muito mais energia não-física do que esse corpo físico. Eu sei que a energia pode tomar e até me dar, qualquer forma que eu deseje. Sei que eu tenho a Lei da Atração, como minha gerente que reúne tudo o que é eficiente e preciso para eu; ser, ter e fazer, tudo o que eu quero nessa vida, sem que eu faça um só esforço…

Eu adoro me divertir cada vez mais, adoro saber que tudo o que eu já desejei, desde que nasci, agora já pode vir para mim, e apenas pela minha simples alegria e apreciação que eu deixo fluir por tudo o que eu foco e me dá muito mais Bem-Estar e muito mais prazer em dedicar a minha atenção não dividida nesse meu agora…

EU SOU ENERGIA NÃO-FÍSICA FOCADA NESSE CORPO FÍSICO…

- sábado, 7 de setembro de 2019

adoro-praia A Fonte de Energy está intimamente, infinitamente, sempre respondendo às minhas solicitações, não importa quão grandes ou pequenas elas possam ser consideradas por mim mesmo ou qualquer outra pessoa que as esteja observando. Não há nada tão grande que a Fonte de Energy não consiga entender meus pensamentos e não há nada tão pequeno que a Fonte de Energy não esteja disposta a pensar em meus pensamentos…

O QUE É UM FINAL?

- quinta-feira, 29 de agosto de 2019

final feliz As pessoas abandonam a sua alegria, a sua liberdade e até a sua diversão, na maior parte dos seus momentos, sempre esperando ter em algum momento um final feliz. E a coisa começa desde pequeno. A mãe diz para a criança, agora é hora de você ir para a escola, brincar é só depois. E assim é também, até a faculdade, se divertir só nos finais de semana, que é quando ela descobre que vai ter que continuar esperando um final feliz, agora é a vez do trabalho, porque ela não tem escolhas, tem que trabalhar em qualquer coisa, naquilo que ela vier a encontrar, mesmo não sendo na área que ela estudou, e nem mesmo gostando ou ainda se sentindo mal fazendo aquilo, mas ela precisa sobreviver. O mais engraçado dessas jornadas emocionais tristes é que, elas sempre começam da tristeza de ter que abandonar a sua natural alegria, mas são levadas a ficarem contentes por ainda sobreviver e até ficam gratas, sua gratidão vai além da racionalidade do que é. E muitos deles batem as botas ainda muito novos, a maioria nem mesmo curte muito a vida, agora esperando um final não mais feliz, mas um final onde elas definham e acham que é normal ficarem doentes e depois batem as botas. E na verdade, se não há algo aqui na vanguarda do pensamento que convoque mais o que veio antes, a alegria, então, eventualmente, deve haver um final. Isso é tudo o que um final é…

A MARAVILHOSA DIVERSIDADE EXISTENTE…

- terça-feira, 27 de agosto de 2019

diversidade É muito difícil entender o que é a experiência de qualquer outra pessoa. Não há palavras suficientes para realmente entender o que as outras pessoas estão vivendo. Os seres físicos querem que as coisas sejam iguais. Eles querem que as pessoas pensem o mesmo. E eles trabalham bastante na mesmice, mas ninguém nunca vencerá essa batalha porque, da diversidade Não-Física, sabe-se que a diversidade é a parte mais benéfica do jogo…

Quando Abraham me relembrou isso, eu fiquei pensando comigo mesmo, como é que eu mesmo pude ficar tanto tempo pensando que se todo mundo pensasse igual, isso mudaria o mundo? Se isso, ao ser analisado com o passar do tempo, me mostrou que é justamente isso que não permite que vivamos verdadeiramente no mundo Quântico, mesmo que ele já seja totalmente quântico…

O mundo sem essa cultura da mesmice, já seria muito mais; alegre, livre e divertido, do que é. E essa busca de se pensar igual, só trouxe mais, mais e mais, dessa ausência de; diversão, liberdade e alegria, em tudo, e quase que para a maioria, 90 % da população ainda não está feliz com o que faz, e muito menos se diverte ou está satisfeita com o que ganha pelo que faz. Mas, eles ainda continuam repetindo os mesmos pensamentos, momento a momento, e ainda querem resultados diferentes, que só teriam se apreciassem mais a maravilhosa diversidade existente…

POR QUE AS PESSOAS FICAM DOENTES?

- sábado, 24 de agosto de 2019

esther-hicks O que faz as pessoas decaírem, ficarem doentes, é que elas mesmas começam a bifurcar na direção que não mais permite que elas sejam as receptoras desse natural fluxo interminável de Bem-Estar. A maioria quer ter muito mais razão do que ser realmente feliz. Ontem mesmo eu vi isso acontecer bem de perto. Sai à noite para tomar umas e me divertir com alguns amigos, e de repente, um cara sai com uma conversa meio atravessada, e o bicho pegou. Eu logo saí da mesa que eu estava e fui para outra mesa, e eles passaram momentos que poderiam ser muito maravilhosos, tendo que concertar o que seria mais uma simples escolha, bastava escolher ser mais feliz do que ter razão. E depois as pessoas ainda se perguntam o por que elas ficam doentes? O por que de tanta doença no mundo? E na verdade ninguém tem que continuar a recusar ser mais feliz… “Feliz, saudável, feliz, saudável, feliz, saudável, feliz, saudável, morto!” Esse é o plano da Esther Hicks e o meu também…

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…