Posts com a Tag ‘satisfação’

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

A MINHA ATITUDE EM RELAÇÃO AO DINHEIRO…

- quinta-feira, 5 de abril de 2018

dimdim Eu mesmo sou a maior prova viva, de que jamais é preciso escolher o que fazer, para se ter muito dinheiro sobrando na vida. Eu sempre tive muitas fontes de ganhar o meu dinheiro. Mas, as que sempre me deram mais dinheiro, foram aquelas em que eu me divertia mais, as que eu me sentia tão feliz em fazer, que eu jamais chamaria aquilo que eu fazia de trabalho. Nunca houve uma melhor forma de eu mesmo ter muito dinheiro sobrando, do que eu mesmo escolher fazer, apenas as coisas que eu mais gostava de fazer, naquele momento. E olha que não foram poucas, eu comecei a já deixar fluir dinheiro, ainda com meus oito anos de idade. A vida sempre me deu muitos caminhos de menor resistência e eu sempre tive infinitas jornadas deixando fluir muito dinheiro…

E olha que eu ainda não tinha todo esse conhecimento que eu tenho hoje e nem toda essa clareza de saber, que todo a informação do Universo, está apenas na Fonte, nunca no sistema de crenças, que formatam os ainda egos limitados e resistentes, desses muitos especialistas na arte da limitação, que ainda hoje teimam em querer me ensinar a ser como eles, limitados! Hoje eu sei que, à medida que eu mesmo mais pratique mais e mais, momento a momento, essas minhas muitas histórias pra lá de divertidas, essas que já me fazem sentir mais bons sentimentos, só com essa minha escandalosa diversão em pensar, só isso já me faz sentir tão melhor que, isso se torna sempre o meu próprio ponto de atração agora, e quanto mais eu uno, o meu prazer com o jeito que eu tenho de atrair mais dinheiro, um melhora o outro, ou seja, quanto mais eu sou feliz mais dinheiro sobrando eu tenho, quanto mais dinheiro flui, mais eu me sinto melhor…

A CONSCIÊNCIA DO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

consciencia Só o Bem Estar existe!!! Eu já repito isso já há alguns anos. Mas, será que eu acredito mesmo nisso? A resposta sempre esteve na minha cara, se eu acredito mesmo, eu já devo estar apreciando mais de tudo, afinal tudo nesse mundo é um contraste bifurcado que tem esses dois lados, o do Bem Estar e o da falta dele mesmo, justamente para que eu nunca pare de desejar mais. A Lei da Atração está sempre reunindo coisas semelhantes ao que eu sinto agora. O meu vórtice criativo é um saco sem fundo, está abarrotado de coisas que eu desejei e que o Universo me atendeu prontamente…

O detalhe importante é que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo quando estou permitindo o meu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. A minha poderosa atenção é o que faz tudo, qualquer coisa, ser sempre mais… Tudo faz parte desses dois processos naturais e eternos, o de pedir e o de permitir. E se eu acredito mesmo nisso tudo, eu já devo estar apreciando mais, não só a solução, mas os problemas também, eu devo apreciar não só a resposta como a questões, e minha apreciação precisa ser equivalente para ambos. Porque é nessa; alegria, clareza e facilidade com o que é, que está o estado de eu permitir tudo o que eu mais desejo…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…

O MEU PONTO DE ATRAÇÃO IDEAL…

- domingo, 8 de outubro de 2017

Eu-realizado-e-feliz Só mesmo estando muito mais sensível ao que eu mesmo sinto agora, usando bem mais esse meu sistema de direção vibracional, isso que eu chamo de meu GPS emocional, e mesmo assim, ainda usando bem mais isso, estando muito mais consciente e deliberado sobre o que eu mesmo sinto, que poderei chegar ao meu melhor ponto de atração, ao meu caminho de menor resistência, ao meu alinhamento com quem eu realmente sou. Que é quando eu mesmo, só esteja disposto a ouvir as pessoas falarem o que elas mais querem e apreciam, nos seus melhores momentos na vida ou tudo o que elas ainda mais querem; ser, ter ou fazer agora..,

Eu quero só ter satisfação e muita mais alegria, em poder apreciar ainda mais, em só desejar ouvir mais, as histórias onde as pessoas estão sempre se dando bem na vida. Eu quero sentir que nunca é demais eu me sentir melhor, onde eu apenas esteja disposto a ouvir coisas boas das outras pessoas. Onde eu só pense e tenha satisfação em encontrar, os aspectos positivos de todos os contrastes bifurcados que, todas as outras pessoas são. Que eu só esteja disposto a sentir a sensação gostosa de buscar apenas coisas boas, sempre mais soluções para eu mesmo me sentir ainda melhor. Que eu só esteja disposto a; ver, ouvir, falar, cheirar e saborear, apenas as melhores coisas desse mundo que estou, aqui e agora…

EU ESTOU ONDE ESTOU, E ONDE ESTOU, TUDO ESTA BEM…

- domingo, 30 de julho de 2017

Eu-realizado-e-feliz Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem… Ao eu dizer só isso para mim mesmo, repetidamente em meus muitos momentos de felicidade, isso é como se eu estivesse sempre afirmando e intencionando que; eu estou nesse corpo físico, com a saúde que tenho agora, com o relacionamento amoroso que eu tenho agora, com meus filhos e meus netos, com todos os outros relacionamentos, com o dinheiro sobrando que eu tenho agora, com os negócios que eu tenho, com as coisas que eu tenho, com os meus brinquedinhos de criança grande, com os meus imóveis e com tudo mais que eu tenho agora. E tudo está bem… Tudo está bem em meu mundo…

Tudo o que eu quero é mais apreciação… Embora eu goste de tudo o que já está acontecendo agora, isso não significa que eu ainda não queira mais apreciação ou maiores e mais estimulação. Isso apenas significa que eu não estou mais usando algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar, todas as coisas que eu já estava querendo. Essa é a minha postura criativa perfeita, é a minha satisfação de onde estou e ansiedade por sempre mais…

O ALINHAMENTO COM O MEU DESEJO…

- segunda-feira, 6 de abril de 2015

rede VibreTudo o que eu faço é, para eu mesmo me sentir muito mais alegre agora, e quando eu deixo de ver isso que eu ainda desejo, como se ele tivesse completo, é porque eu mesmo deixei de sentir alegria que eu mesmo estava chamando da Fonte de Bem Estar, para que esse desejo pudesse ser totalmente completo. É como se eu deixasse de sentir alegria por estar construindo essa minha rede social de desejos a Vibreleve. E é claro que é sempre muito bom, poder antecipar toda essa alegria que já demonstra, eu mesmo estar bem mais alinhado com a Fonte agora. E estar alinhado é; eu sentir sempre muito mais alegria, seja quando eu paro para pensar sobre minha rede social agora, mesmo antes de algumas coisas que eu ainda muito desejo, começarem a acontecer, e é completamente mais alegre quando eu começo, e é inebriante e muito apaixonante durante todo esses trajeto de eu estar indo por essa direção desejada, e sempre me satisfazendo mais e mais, com cada etapa realizada, e assim eu sei que estou sempre mais alinhado com o que eu mais quero nessa vida, porque sei que nada, nunca algo estará totalmente ou completamente pronto, tudo pode ser ainda mais, e isso sempre me fará estar, ou me chamar de volta para o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora…

Eu adoro a simplicidade dos Abraham…

- segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

rindo 21 Eu fico rindo muito quando vejo pessoas que já conhecem muitos livros dos Abraham, que acompanham tudo já há algum tempo, ainda querendo ser muito intelectuais em explicar os Abraham, elas racionalizam o máximo que podem, querendo ser bem mais sérias e até muito mais compenetradas em explicar e entender, e até como também tentar aplicar mais as Leis Universais, muito mais do que realmente senti-las agora em suas vidas, apenas se divertindo mais…

Olha o quanto eles são tão simples… Eles dizem que, na maioria das vezes, você não espera ficar totalmente desidratado ou com fraqueza por não beber ou não comer nada, por um longo período de tempo, para só então, agora, vir a beber mais água ou comer alguma coisa. Mas, você passa muito mais momentos no seu dia a dia, ficando sério demais e não se divertindo com nada e até a todo momento dizendo… GENTE! Agora eu tenho que trabalhar, diversão depois… E nem mesmo se pega pensando ou preparada para procurar um alivio imediato qualquer, em se alinhar mais com o fluxo de Bem Estar, já no primeiro sintoma de um mal estar ou desconforto qualquer que se apresente no momento… A pergunta é… Porque privar seus corpos de algo igualmente importante? Esse seu alinhamento com a Fonte de Energia…

Da mesma forma que é bom e muito gostoso beber algo quando se tem sede, é igualmente maravilhoso mudar de pensamento quando se sente a falta de alegria, ou de seu natural Bem Estar. Eles vão até mais longe dizendo… Você pode até passar longo períodos com todo esse grau de resistência sem muitos danos aparentes em seu corpo, mas isso não é muito bom para as suas células que estão sempre desejando o seu próprio Bem Estar que você mesma, está privando-as agora. Você só sente a besteira que fez ao ficar doente ou imobilizada numa cama…

Sua resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar, essa sua emoção negativa que você sente por longos períodos de tempo sem procurar dar um giro imediato com qualquer coisa, como um alivio qualquer, sem ficar cheio de frescurinhas de ainda ficar procurando por mais coisas sagradas, muito mais sérias ou até mais inteligentes, isso jamais é a experiência ideal para as células do seu corpo físico. Quando você relembrar que, ao liberar suas resistências já nos primeiros estágios, sutis, que o seu corpo físico deve prosperar, porque isso é Lei. A prosperidade é o que será bem mais natural para você mesmo, aqui e agora… Sorria mais e pare de procurar chifre na cabeça de cavalo, rsssssss

Entrar em um lugar feliz…

- quinta-feira, 21 de agosto de 2014

pessoas felizes Quando eu comentei com meus amigos sobre o que os Abraham falam sobre entrar em um lugar feliz, todos eles pensaram imediatamente em um lugar físico, que é o que a maioria das pessoas fazem no seu dia a dia até hoje. Desde a minha época de garotão solteiro, eu estava em casa sem animo nenhum, e aparecia um amigo que dizia, vamos lá no Bruno`s comer um hambúrguer, e você acaba ficando feliz. Depois fui vendo que geralmente esses lugares da garotada duram pouco tempo. Eles sempre procuram onde é que eles podem encontrar a alegria que tiveram, num dia em que eles foram para lá já felizes da vida e assim eles associam sua felicidade com aquele lugar. Então, na primeira vez que não se sentem bem, eles procuram outros lugares para se sentirem bem.

Só que na verdade esse lugar é aqui dentro da minha cabeça, é sempre muito mais satisfatório entrar em um lugar feliz; pensando, imaginando e apreciando e assim atrair mais pessoas felizes e vivermos alegremente e seguir em frente do que estar em um lugar negativo e atrair parceiros negativos e, em seguida, ainda tentar obter felicidade daquele lugar negativo. A maioria das brigas, das discussões e problemas, são exatamente frutos de se estar mal, ou desconfortável numa tentativa de encontrar um lugar físico feliz.

A hora de meditar… A minha intenção… O meu próprio Bem Estar…

- sexta-feira, 5 de julho de 2013

Energia em tudo Estamos em um momento muito especial, nunca o fluxo de energia do Bem Estar, esteve tão forte para nós seres humanos aqui nesse planeta Terra. Ele está bem mais forte em todo o Universo. E onde ele chega, uma grande transformação acontece, devido a sua grande carga de informação que de cara, começa expandindo nossas consciências. Quem está muito resistente ao fluxo dessa energia, começa a vagar mais pelas emoções negativas; insatisfação, raiva, vingança, insegurança, medo e depressão. E então, começam os seus protestos, suas guerras, suas caças as bruxas e aos culpados, tudo o que já estamos presenciando no mundo todo, inclusive aqui no Brasil.

Eu aprendi a meditar, ainda com os meus 13 anos, só que eu fazia uma meditação bem diferente da que eu faço hoje, eu antes eu tinha uma obrigação de fazer duas vezes ao dia, de manhã e a noite, me ajoelhava, tinha de juntar minha mãos e as colocar na direção da minha boca, já diante de um pergaminho, uma espécie de contrato onde eu prometo lutar pela paz mundial, fazendo a minha revolução humana, para então focar um ponto especifico desse pergaminho, na hora de recitar o mantra, então eu lia primeiro uma liturgia budista, depois usava um mantra por 30 minutos. Quando eu tinha um “contraste” em minha vida, eu fazia horas de recitação do mantra. Tudo isso para apenas limpar a minha mente. E assim a iluminação vir com a energia e informação do Universo.

Hoje eu já faço minha meditação, sem ter um mínimo de desconforto, ou até de ter qualquer tipo de obrigação, eu apenas sento em um lugar agradável, em qualquer horário que eu mesmo escolhi do meu dia. Sou totalmente livre e feliz nesse momento, que eu mesmo escolhi, procuro um local onde eu não possa ser interrompido, coloco o meu iPhone para despertar em 15 minutos, dou a minha intenção de agora meditar, ponho as minhas mãos sobre minhas pernas, fecho os olhos, e foco apenas na minha respiração, no ar entrando e saindo, se algo vem a minha mente, pode ser o pensamento que for, eu apenas o ignoro, e volto a focar na minha respiração, no ar entrando e saindo dos meus pulmões.

Antes eu também pensava que eu meditei durante todos esses 15 minutinhos, mas, na verdade, as vezes eu só consigo ficar com a mente totalmente limpa ainda acordado, ainda no estado de vigília, por alguns segundos, o que é o suficiente para eu mesmo entrar em alinhamento com o fluxo de energia da Fonte de Bem Estar.

Porque quando eu paro com os meus pensamentos, eu paro de ter pensamentos resistentes. E quando eu mesmo paro de pensar resistente… Então, eu permito o fluxo de Bem Estar, entrar e passar por mim. E é por esse mesmo motivo, que eu passei a curtir bem mais a arte da apreciação no meu dia a dia, porque quando estou apreciando, eu também já não estou mais no modo de resistência, e eu mesmo percebo isso, que agora estou seguindo o fluxo, indo e vindo simultâneamente ao meu vórtice criativo, e voltando a Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos… E isso me faz estar sempre me sentindo muito bem, aqui e agora. Jamais importando as circunstâncias que estejam ocorrendo a minha volta. Porque tudo o que todos nós queremos com tudo na vida, é o Bem Estar.