Posts com a Tag ‘são paulo’

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

INFINITAS POSSIBILIDADES…

- quarta-feira, 16 de novembro de 2016

tesla-nikola Existem infinitas realidades paralelas, eu vivo em poucas e só visito mais, as que estão bem mais perto daquelas que as minhas próprias crenças me permitem explorar. O telefone mesmo, precisou que Nikola Tesla, pensasse mais, em como isso seria bom na vida das pessoas, só que ele era uma pessoa que vivia acessando mais e mais a Fonte, ele pensava em infinitas possibilidades, ele fazia muitas perguntas e recebia muitas respostas, tanto que até hoje muita gente pensa que quem inventou o telefone foi Marcone, mesmo tendo o governo dos EUA, tirado a patente dele e devolvido ao real criador, Tesla. Veja que Tesla, já naquela época, já descrevia até os nossos smartphones, não era um simples celular não, ele já imaginava um smartphone de última geração, interagindo com Wi-Fi, com controle remoto e tudo mais…

Qualquer pessoa também pode escolher mais no que pensar, poderíamos pensar mais em infinitas possibilidades de tudo. Ou podemos continuar a ficar como a maioria, que até hoje só repete mais os pensamentos que alguns poucos, escolheram para a maioria delas pensem mais, para que as suas crenças sejam sempre tão limitadas, que seria bem mais fácil e previsível saber, até onde a maioria poderia chegar. E assim milhões de pessoas tem sempre a mesma visão, imaginação, das poucas realidades que as suas próprias crenças as permitem. Um exemplo disso são pessoas que já viram um OVNI, são pessoas que apenas pensaram mais sobre isso, e assim essa crença os permitiu ver. É a mesma coisas com os drones, mesmo essa ideia sendo antiga, ainda hoje poucas pessoas pensam em drones, já poderíamos estar voando por ai em drones tripulados, mas as pessoas continuam pensando no mesmo carro que, hoje tem uma baita tecnologia, mas que quase ninguém pode usar. Não existem estradas, cidades como São Paulo nem tem ruas para tanto carro, nem locais para estacionar, é preciso fazer rodizio, e as pessoas continuam pensando nas mesmas coisas, todos querem ainda o magnifico carro que pode chegar a 300 km, mas que ele só pode andar, quando pode, à 50, 60 ou 70 km por hora, ele ainda tem um maravilhoso som no carro, mas não pode usar nem parado. Já está na hora de se pensar mais nas infinitas possibilidades…