Posts com a Tag ‘santa cruz’

É você mesmo quem escolhe morrer ou adoecer, sempre!

- terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Todas as mortes são escolhas pessoais, todas as doenças são respostas aos seus próprios desejos. Quando eu afirmo isso, muita gente esperneia, grita, que absurdo… Eu jamais iria desejar ficar doente, quem vai querer morrer?

A ciência já comprovou que todos nós humanos e tudo a nossa volta, até mesmo uma pedra é formado por agrupamentos de energia. Somos todos feitos da mesma energia do Bem Estar que cria mundos. Tudo que me leva para longe do Bem Estar pessoal é, a minha própria resistência ao fluxo dessa energia que vem para formar esse corpo físico, e nesse mundo físico, passar por mim, pelo meu chamado que, eu mesmo crio com cada desejo que lanço ao Universo, com cada vibração que eu mesmo emito, aqui e agora.

Quando eu resisto ao fluxo, eu estou me sentindo mal, e isso também é um desejo de voltar a ser energia da Fonte de energia do Bem Estar. É só por esse motivo que eu fico doente, e mais ainda quando eu paro de desejar, nesse momento eu estou desejando voltar ainda mais depressa a Fonte. E a Lei da Atração sempre responde a todos os meus desejos, sempre através do que eu mesmo vibro, nesse instante, momento a momento.

As pessoas foram induzidas pelas suas religiões e escolas a fazer primeiro para só depois se sentir bem, ser feliz é sempre deixado para o final, é por esse motivo as doenças não param de crescer, mesmo com todo o avanço da ciência. Esse é o motivo de de muita gente mesmo se sentindo mal, sair para fazer uma coisa para tentar ver se volta a se sentir melhor, só que, se você não mudar sua vibração ante de ir para lá, você estará vibrando a mesma coisa que antes mesmo estando lá.

Nossos estádios de futebol, são exemplos vivos disso, as pessoas vão para lá, se sentindo mal; por ganharem mal, por viverem mal, por passar a maior parte do seu tempo se sentindo mal e ainda justificando isso, vendo as desgraças nas TVs. Então elas dizem, tem gente muito pior do que eu… Então, elas vão pensando mesmo que, lá, vendo a partida do seu time predileto se sentirão melhor e acabarão se sentindo bem, e ao contrário, só acabam se envolvendo em brigas e até mortes. E ai vem os idiotas de plantão que, também aprenderam a fazer tudo primeiro, a criar mais leis idiotas que, nunca cessará a proliferação da violência, as desgraças e essas tragédias.

Se você ensinar ao seu filho desde pequeno, a ele mesmo dar o devido valor, muito mais na felicidade dele mesmo, do que tudo, até daquilo que você mesmo pensa e fala para ele, ele será bem mais feliz e não precisará buscar algo para fazer, tentando só então se sentir feliz, ele estará sempre muito mais feliz e jamais atrairá ou desejará sem saber, a sua própria volta (a morte) a Fonte do Bem Estar.