Posts com a Tag ‘Samsung’

APRECIO E MUITO, TODO ESSE DINHEIRO CIRCULANDO…

- sábado, 28 de abril de 2018

os-milionários-da-Internet Quem ainda não ouviu falar de Mark Zuckerberg, que, com apenas 20 anos, foi um dos fundadores da rede social Facebook e, atualmente, é um dos jovens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em 51,8 bilhões de dólares em 2016, segundo a Forbes. Mas Zuckerberg não é o único garoto a enriquecer rapidamente empreendendo no ramo de negócios digitais. Na lista de milionários segundo a Forbes em 2016, pelo menos 66 deles têm menos de 40 anos de idade, sendo que, quatro anos antes, essa participação era bem menor, agora com muito mais jovens milionários…

Entre os muitos milionários e bilionários, tenho como exemplos para apreciar ainda mais: Evan Spiegel e Bobby Murphy, que fundaram o Snapchat quando tinham 21 e 23 anos, respectivamente; Drew Houston, fundador do Dropbox aos 24 anos; Nathan Blecharczyk, co-fundador do Airbnb aos 23 anos; e até o brasileiro, meu chara, Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook aos 22 anos. Eu recebo todos os dias muitas evidências disso em minha mãos, eu acabei de receber o meu belíssimo e maravilho smartphone Galaxy S9 da Samsung, dele eu cuido de tudo, e ainda sentadinho em alguma praia bela e paradisíaca que eu esteja no momento, e isso é magnifico, é a facilidade e a liberdade de se ver muito dinheiro circulando facilmente em todo o meu mundo…

E não são apenas os criadores das grandes plataformas que têm enriquecido com à Internet. Há casos como os das novas celebridades do Youtube e do Instagram (chamados influenciadores digitais ou youtuber’s e instagramer’s). Só para brincar ou me divertir e apreciar ainda mais, segundo a Forbes, a soma das receitas das maiores celebridades do Youtube já passa de US$ 70 milhões por ano. E eu mesmo, sinto um grande apreço por toda essa garotada alegre e feliz, que me fornecem todos os dias, momento a momento, mais evidências, esses maravilhosos exemplos de mais Bem Estar. Como é que eu saberia que toda essa prosperidade era possível, se não houvesse tanta evidência de prosperidade ao meu redor? É tudo isso já faz parte desse meu mundo maravilhoso de contrastes bifurcados que me ajudam aguçar ainda mais os meus muitos e maravilhosos desejos…

MAIS CONSCIENTE DO QUE VOU CONSEGUIR…

- sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reatores de GaNS A expectativa, indica a junção entre onde eu estou e onde eu quero estar. Onde eu quero ser, é o meu desejo, e onde eu estou é o meu Set-Point ou meu hábito de pensamento. E, em algum lugar lá, é o que os Abraham chamam de expectativa. A expectativa, quer seja desejada ou indesejada, sempre é um poderoso ponto de atração. A minha expectativa é sempre o que eu mesmo acredito. É a minha crença. Mas a palavra expectativa implica muito mais, o que estou querendo do que o que não estou querendo. É uma palavra muito mais positiva do que uma palavra negativa. Mas é claro, eu até poderia esperar negativamente algumas coisas, e o que eu espero, com certeza é o que eu vou conseguir…

Por isso eu estou sempre esperando melhorar mais a minha saúde, eu adoro brincar feito criança, aprecio mesmo me divertir para valer. Eu espero rejuvenescer, e é bom ver isso acontecendo, já estou bem mais jovem que muitos amigos mais novos. Eu espero sempre ter bons relacionamentos, e assim, minha mulher e maravilhosa comigo, e melhores vizinhos sempre aparecem, conheço cada vez mais pessoas felizes; nos hotéis, pelas praias e pela Internet. Eu espero sempre estar prosperando em abundancia, e cada vez mais o meu dinheiro abunda, ele sempre circula livremente e facilmente em minha vida e sempre sobra. Estou sempre esperando o melhor, e a Tim já me avisou que, o meu Samsung Galaxy S9, já está a caminho. Eu estou sempre esperando as coisas melhorarem, e assim, já existem drones tripulados para mais de duas pessoas sendo testados. Eu adoro ter expectativas, e ver as coisas se desdobrarem maravilhosamente bem, assim, bem na minha frente todos os dias, momento a momento…

A CURA DE TODAS AS DOENÇAS…

- domingo, 15 de maio de 2016

escolhas Tudo o que existe nesse mundo é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência dessa mesma energia vibracional de puro Bem Estar, isso que chamamos de doenças da vida. É por isso que jamais importa; a nossa idade, o nosso sexo, a nossa cor, a posição social, suas crenças, sua origem ou sua nacionalidade. Tudo o que se quer de tudo é o Bem Estar, de Fernandinho Beira-Mar a Madre Teresa de Calcutá. Tudo o que não seja Bem Estar é o que chamamos de uma doença; física, relacional ou financeira. Tudo é uma doença quando se resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Tudo o que se faz na vida é, para se ter mais Bem Estar para si mesmo, mas também somos cooperativos da Lei da Atração. E quando pensamos em distribuir mais Bem Estar, agora para essas outras infinitas pessoas, iguais a nós, essas extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nós nos tornamos verdadeiros curandeiros, as vezes até montamos empresas que curam essa falta de Bem Estar nas pessoas. O Dr. Patch Adams e os Doutores da Alegria, a Apple e Samsung, as redes sociais Facebook e Vibreleve, até os muitos aplicativos como o Attraction, já fazem isso o tempo todo.

Para se ter sucesso em qualquer empreitada é preciso; saber, entender e conceber, e até aceitar mesmo que, o Bem Estar é a ordem do dia. Tudo para que todos percebam que, é preciso jamais aceitar qualquer coisa diferente disso, o Bem Estar é a coisa mais importante de tudo, em tudo e antes de tudo. Assim, o poder de curar qualquer coisa doentia; saúde, relacionamento e finanças, está em influenciar o único que realmente precisa da cura, para uma vibração que permita essa cura que, eles mesmos estão chamando, desejando muito, que eles mesmo até poderiam obter sem nenhum curador. Mas que eles podem chegar mais rápido pela influência de um curador ou de uma empresa curadora dessa ausência do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar em suas vidas.

Até onde eu percebo as minhas crenças resistentes…

- domingo, 11 de janeiro de 2015

gadgets Eu mesmo já tive essa crença resistente de que o comportamento dos outros, sempre deveriam ser uma coisa mais controlada, para assim eu mesmo pode fazer com que a minha observação agora, sobre o bom comportamento delas, me fizessem sentir bem agora. Mas, isso sempre me deixava sentir apenas uma especie de vulnerabilidade ao comportamento alheio. Quando eu cheguei no nordeste em 1996, eram as pessoas vendendo CDs piratas nas praias com o som tão alto que não me deixava ouvir as conversas, hoje seria as minha musicas do meu iPhone. Em Boa Viagem eram os muitos ambulantes que em todos os momentos incomodavam tentando me vender de tudo. Eram os barraqueiros das praias em Porto de Galinhas e na Ilha de Itamaracá, que ainda cobram tudo, bem mais de acordo com a percepção que ele tem de você, antes era o carro que você chegava, hoje é em cima de você ter seus gadgets mais modernos, então eles enfiam as mãos nos preços.

Mas, a verdadeira razão de eu me sentir bem ou mal com o comportamento deles. A maneira como eu me sentia naqueles momentos, eram sempre apenas sobre o meu próprio alinhamento ou desalinhamento, com a Fonte dentro de mim. Sempre é só o meu relacionamento com a Fonte dentro de mim, com o meu próprio Ser Interior. Isso sempre foi a verdadeira razão para todas aquelas emoções que eu não queria, mas que eu mesmo sentia naqueles momentos. Muitas vezes eu até perdia o controle e me desalinhava de vez…

Eu sei que é muito bom eu encontrar coisas que eu gosto e que me agradam mais e que até melhoram muito mesmo, esse meu próprio alinhamento, onde eu só venha sentir agora, uma sensação mais gostosa com o meu próprio Ser Interior. Mas, a minha simples compreensão sobre isso, do porque eu me sinto bem agora, fez com que sempre fosse possível, eu mesmo me sentir bem agora, independentemente do comportamento de quem quer que seja, onde quer que eu esteja agora.

Depois que eu mesmo entendi que, a maneira como eu mesmo me sinto é realmente sempre sobre o meu próprio relacionamento vibracional com o meu Ser Interior, com a fonte dentro de mim, com essa versão expandida de mim que reside eternamente dentro de meu próprio vórtice criativo, sempre me chamando para mais Bem Estar, isso me deu uma total sensação de; mais alegria, autonomia e liberdade absoluta, onde quer que eu estivesse, numa praia ou num grupo de qualquer rede social que eu esteja online pela Internet, o lugar nunca importa, afinal circunstâncias nunca importam, o que importa mesmo é o que eu sinto agora…

Esbanjando sempre muita alegria…

- quinta-feira, 5 de junho de 2014

vibração de sucesso Como você quer ter muito dinheiro na sua vida se você não esbanja alegria? A coisa está ai na sua cara, só não vê quem não quer ver… Todas as pessoas de “SUCESSO”, só chegaram lá esbanjando alegria, jogadores de futebol, cantores, artistas, empresas e até coisas e eventos, tudo para ganhar volume tem que ter muita OSTENTAÇÃO de muita “ALEGRIA”… Eles esbanjam alegria para todo mundo.

Os efeitos estão quase que instantâneos…

- terça-feira, 4 de junho de 2013

smart tvEu adoro ganhar presentes do Universo, e comemorar é comigo mesmo. “Eu cheguei até a comentar que, ganhei uma Smart TV Samsung 32”, foi mais um presente que amei, eu adoro mesmo comemorar tudo, eu comemoro até a namorada nova dos meus amigos, e assim instalei ela na sala do nosso apartamento em Recife. Eu não gosto de novela e a KK adora, eu comecei a ficar um pouco irritado com a ultima novela da Globo, essa escritora já atraiu uma coisa ruim para a sua própria vida e continua a escrever historias idiotas e que só fazem as pessoas viverem baixando suas vibrações.

Eu voltei até a dar um toque na minha KK, de novo, e isso foi um gesto de pura resistência minha ao fluxo de Bem Estar e, também uma demonstração clara da minha não permissão, isso ficou muito claro pra mim. O efeito veio imediato, a Internet que eu gosto nela começou a travar, chamamos a NET e constataram que o defeito era na TV mesmo. Mandei para a autorizada da Samsung e esqueci, e com isso passei a ficar mais feliz de novo, voltei ao alinhamento, eles passaram mais de 30 dias sem nada fazer, só depois que acabou a bendita novela que, a Samsung me ligou me propondo um acordo, de me dar uma TV nova e melhor, modelo de lançamento no lugar da que ainda está no concerto. Eu fiquei duplamente feliz, em ficar sem ver a novela idiota e ainda ganhei uma Smart TV novinha e melhor.

O desejo de sentir o Bem Estar… E a sua TV…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu geralmente vejo pouca coisa na TV, mas como comprei uma LED da Samsung que, é bem grande e além de ser monitor de Internet, já vem com Wi Fi nela mesma, eu nem preciso ligá-la no meu notebook ou iPad. O mais gozado é que ela pega alguns canais pagos; Sport, CNN e muitos de filmes, mesmo sem eu ter comprado algum pacote de TV por assinatura. Para muitos isso seria uma vantagem, para mim mais um grito de alerta…

Nesse final de semana, ajustando ela, eu fui observando sua programação e a minha mulher passou a assistir alguns filmes por esse canais pagos, “que parecem de graça” e por incrível que pareça, apenas dois filmes da programação em vários canais, não tinham a violência e o medo como seu enredo, que era; “Vivendo a vida adoidado” e uma outra comédia. O restante eram todos de ficção; guerras, terror, bruxas e invasão alienigenas.

Mesmo tendo sido muito divulgada nos últimos anos, a maioria das pessoas ainda não conhecem a Lei da Atração, e muitos que a conhecem, ainda não a levam a sério. E se eles não estão nem ai para a LDA, muito menos para as Leis da Criação Deliberada ou a da Permissão, que quase ninguém ouviu falar. Mas, se você observar, elas levam muitas coisas da ficção para sua realidade, isso pelo seu foco deliberado, exatamente naquilo que mais as motivou e mais as emocionou nos filmes ou nas novelas. Elas cortam seus cabelos e os pintam e se vestem iguais aos seus personagens, muitos agora até fazem tatuagens enormes pelo seu corpo, elas adotam falas e até atitudes.

Se já não bastasse tudo isso, tem o jornalismo das TVs, que mostram muito mais e dão um grande ênfase, apenas no lado ruim da vida, e fazem as pessoas desejarem a todo o momento sua vingança pessoal, e desejam assim fazer justiça com suas próprias mãos, alguns passam o final de semana compartilhando isso nas redes sociais. E agora ainda tem a apologia descarada a violência com suas lutas, mostrando que a violência também pode trazer muito dinheiro e fama. E isso só trás mais insegurança para a maioria das pessoas.

O próprio “diabo” criado pela religião é um personagem fictício, feito (e perpetuado) por seres humanos totalmente inseguros que, o mantém vivo até hoje, apenas por que, querem por que querem continuar a controlar os outros seres humanos que, também são completamente inseguros. Há uma grande quantidade de energia com medo no ar, não é? E jamais deveria ser, porque, realmente, o que é o medo? É você mesmo poder menos. E se você entendeu direito o que é a Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, como eu mesmo entendo hoje, como os Abraham, Bashar e outras pessoas que difundem essa energia do Bem Estar. Então, você nunca faria ou traria esse tipo de ficção, de tal forma para a sua vida, porque há apenas o Bem Estar que brota daquela que é a sua única Fonte de vida.

Há algo de errado em se querer ser muito rico?

- terça-feira, 26 de junho de 2012

Nunca existiu nada de errado em se ter ou se desejar ter, muito dinheiro, mas, se você acredita que só pode conseguir a prosperidade através do seu trabalho duro, isso significa que você está realmente em mal lençóis, porque ai sim, existe uma forte resistência ao seu próprio desejo.

E se você ao ver muita grana, ainda mal diz as grandes fortunas que aparecem no seu dia a dia, como as fortes e poderosas evidencias reais de, abundância e prosperidade, de que tem muito dinheiro sobrando. Você jamais pode ficar se importando de onde vem, como apareceu, ou com quem está, toda essa grana. Pode ser a grana do Sílvio Santos, do Eike ou a que o Neymar vem ganhando… Ou até, a grana que todo mundo vira a cara ao ler e ver pela Tv, toda a dinheirama do Cachoeira, pagando seus empregadinhos politicos em Brasilia e pelo resto do país, ou os 15 milhões que o seu advogado, o ex-Ministro embolsou, ou toda a fortuna que Lula e o Zé Dirceu, desviaram para pagar o mensalão ou até mesmo os milhões de dolares depositados lá no exterior, para o Duda marqueteiro baiano. Nada disso importa, em ambos os casos, o que importa mesmo é que, ai tem muita grana rolando… e isso é muito bom…

E é toda essa resistência, que lhe faz se sentir mal ai e agora, é o que também não deixa o seu dinheiro muito desejado entrar, quem dirá sobrar, é você mesmo quem fecha as enumeras possibilidades que existem. E nem mesmo importa no que você esteja focado agora ou dando sua atenção, você pode até estar babando na minha pagina no Vibreleve, assim como eu também fico babando, vendo as paginas dos outros afortunados…. Vendo alguns dos meus desejos já realizados; meu iPhone 4S, os meus tablets da Apple e da Samsung, a minha Discovery 4, minha Toyota Prado ou meu C3 branquinho lindo, a minha casa em João Pessoa, minha praia em Recife. Se você volta a pensar e se sentir mal com o tema dinheiro ou até mesmo olhando para o seu próprio extrato da sua própria conta bancária magra. A vaca foi pro bejo…

Se você depende de algo para fazer, para só então poder se sentir; Ser, Ter ou Fazer sua alegria se expandir. Ou ainda ficar pensando em um dia ficar se sentindo bem, em algum momento lá no futuro, você está fadado a um grande e doloroso sofrimento, pois tudo que existe está no seu aqui e agora, fora disso, tudo é totalmente fantasioso.

É como uma nuvem que sempre vai chegar , mas que também sempre vai passar. E nada tem fim. E não há nada de errado em celebrar a abundância e a prosperidade, mesmo que seja alheia, eu mesmo celebro a cada subida no ranking de bilionários, dos meus amigos de desejos semelhantes como, Eike Batista. Eu curto muito a vibração dele.

Mas quando se tenta reter o momento e querer torná-lo eterno, ai você meu amigo, tem um problema eterno, porque tudo nessa vida sempre é mais, nada poderá será eternamente igual ou menos do que já é. Só mais e muito, mas muito mais…

A Fonte de desejos Samsung não para…

- sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Samsung apresentou nesta quinta-feira (28), a nova versão de seu smartphone em Seul, o Samsung Galaxy S II, mais rápido e leve e que já está disponível na Coreia do Sul.

A previsão é que a partir de maio o aparelho esteja disponível em cerca de 120 países em todo o mundo.
O Galaxy S II é bem mais fino que o anterior e vem com o sistema operacional Android que funciona duas vezes mais rápido por conta do processador de 1,2 GHz de núcleo duplo, e a navegação na internet ficou 25% mais ágil, segundo o próprio fabricante.

O aparelho continua com a tela de 4,3 polegadas, embora agora não passe de 9 milímetros e seu peso 21 gramas.

Troquei de desejo, iPad pelo Galaxy, compare!

- quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Compare! iPad (Apple) GalaxyTab (Samsung)
Preço (desbloqueado) Opções variam de R$ 1.649 a R$ 2.599 R$ 2.699
Dimensões (A x L x P) 24,28 cm x 18,97 cm x 1,34 cm 18,8 cm x 12,03 cm x 1,14 cm
Peso 680 g (Wi-Fi) e 730 g (Wi-Fi e 3G) 379 g
Tamanho e tecnologia da tela 9,7 polegadas multitouch retroiluminada por LEDs 7 polegadas multitouch TFT
Capacidade de armazenamento 16 GB, 32 GB e 64 GB 16 GB
Capacidade de expansão Não Sim. Até 32 GB com cartão microSD
Processador Apple A4 de 1 GHz Cortex A8 de 1 GHz
Duração de bateria 10 horas (Wi-Fi) e 9 horas (3G) 7 horas
Recursos de localização A-GPS (apenas na versão Wi-Fi + 3G) e bússola digital A-GPS
Conexão sem fio Bluetooth 2.1 e 802.11 b/g/n Bluetooth 2.1 e 802.11 b/g/n
Câmera Não Duas: uma frontal com 1,3 MP e outra traseira, com 3 MP
Televisão Apenas pela internet Sim, com antena de sinal analógico e digital
Faz chamadas? Só com auxílio de aplicativos Sim, funciona com um telefone normal
Sensores Acelerômetro e de luz ambiente Acelerômetro, sensor geomagnético, giroscópio e de luz ambiente
Multimídia Roda música e vídeo em vários formatos Roda música e vídeo em vários formatos
Variedade de aplicativos iTunes Store tem mais opções No Brasil, a maioria dos apps da Android Market são gratuitos
Roda aplicações Flash Não. Os gadgets da Apple não rodam esse tipo de tecnologia oficialmente Sim, o tablet vem com o plug-in Flash 10.1
Sistema operacional Apple iOS 4.2 Android Froyo 2.2