Posts com a Tag ‘Sampa’

APRECIO TUDO O QUE JÁ ME TORNEI…

- quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

adoro praia Só mesmo quem já sentiu isso na pele, entende e aceita isso como verdadeiro, a maioria choraria, se descabelaria e se sentiria mal. Os Abraham dizem… Se todos vocês, quando voltassem para casa hoje, descobrissem que suas casas haviam sido destruídas, ficariam mais felizes nos; dias, semanas e meses, que se seguiriam, do que se você fosse para casa e tudo estivesse normal, porque isso causa mais foco de desejo. Há todo esse material fresco derramando através de você. É como abrir espaços para nova concessão. Se todos os remanescentes de sucesso se foram de você, ainda assim, você permanece como a culminação de tudo o que já se tornou…

Eu já passei por isso várias vezes em minha vida, já aos 8 anos meu pai nos mudou de cidade, e foi uma alegria criar tudo de novo; novos pensamentos, amigos e novos lugares de diversão, quando estávamos acostumados em Niterói, meu pai nos levou para morar em Manaus, quando tudo estava maravilhoso, meus pais se separaram e minha mãe nos levou de volta a Friburgo, quando tudo estava quase no lugar, eu voltei para Manaus, e aos 13 anos eu sai de casa, fui literalmente morar na rua, quanta liberdade eu senti, quanta felicidade eu experimentei, eu me senti muito poderoso, e assim, eu mesmo já voltei a largar tudo o que construí para trás, muitas outras vezes, e hoje vivo pelas praias de Pernambuco, e sem arrependimentos…

Eu tenho sido uma criação que, está em eterno processo de mais criação, e aqui estou eu, posicionado como mais esta extensão, da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, mais claro, mais focado e mais rápido do que nunca. O que significa que eu já posso tomar o meu próximo suspiro de desejo e entrar em meu próximo lugar de permissão, e tudo o que eu já tive, é dez vezes mais. Eu jamais posso ser menor do que eu já me tornei, no meu mundo não existe exclusão, só mais inclusão. Eu estou me melhorando a cada dia, fluindo junto com tudo o que está sempre melhor, abundante e prospero…