Posts com a Tag ‘sabedoria’

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

MAIS UM DIA MARAVILHOSO…

- domingo, 8 de julho de 2018

quadski 2018 2 É tão bom perceber que a energia que cria mundos está sempre me apoiando, poder acordar todas as manhãs com toda essa clareza, sabendo exatamente quem eu sou, sabendo que a Fonte está pensando em mim 24 horas, e ainda poder experimentar infinitos encontros significativos, para me encaixar com as pessoas certas, que sempre me darão a informação certa no momento certo, o que faz eu nunca me sentir dependente de alguém, saber com clareza quem eu realmente sou, e ainda sentir a energia que cria mundos se movendo não só pela ponta dos meus dedos, mas também pela minha mente, ver muitas e muitas evidências ao meu redor, desses meus pensamentos virando coisas que eu mesmo venho pensado mais e ainda sentir o poder de quem eu sou agora. Isso é o que eu vim fazer, aqui e agora…

O desejo impossível de tentar impedir a criação e a expansão…

- quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu fico muito feliz em ver a sociedade criando com seu desejo, mais esse contraste, de colocar a obrigatoriedade das crianças aos 4 anos estarem nas sua escolas burras, isso é a resposta ao medo platónico que a grande massa têm sobre o novo, querendo com isso, impedir o que é impossível, tentar fazer essas crianças que estão nascendo nesse momento da expansão da consciência, da explosão da informação, onde muitas crianças já apresentam uma sabedoria, um conhecimento, jamais visto em toda a historia desse planeta, onde até mesmo os próprios professores estão sem saber o que fazer, não só com tudo isso que eles mesmos desconhecem, assim como a sua própria desvalorização diante de tanta informação nova.

As religiões estão a beira da insignificância que elas sempre deveriam ser, as escolas perderão sua importância na educação do repetir o que lhes deram pra repetir. Então, eles vão tentar de todas as maneiras, fazer com que essas crianças passem a ser manobradas bem mais cedo, a pensarem como eles os inseguros e limitados ainda pensam. Veja a que ponto chegamos, até mesmo as crianças agora, estão sendo alvo do medo dessas mentes limitadas e totalmente inseguras.

Isso só mostra que essa mudança de cultura é eminente, e isso é mais do que real, eles estão se borrando de medo dessa nova geração de crianças, que já vieram com todas as informações, e que também já tem muito mais acesso a toda a sabedoria que o Universo vem coletando desde o nascimento deles até agora. Ninguém nunca conseguirá impedir essa expansão, crianças no mundo inteiro já estão despontando como exemplos de sucesso e prosperidade, sem precisar frequentar nenhuma escola do fazer…

Outra coisa que eles não contavam pela sua ignorância perante as Leis Universais é que, ninguém pode excluir um só pensamento já pensado, ou um só desejo, podem sim, acrescentar mais disso ou mais da falta disso… Só que, a sensação de falta, também faz esse desejo se tornar ainda mais forte, porque ninguém pode ser menor do que é. E eu mesmo já desejei mudar todo esse processo de tentativa de regressão, criando escolas com a nova filosofia de Bem Estar para essas crianças, para ajudá-las a ser mais, a ter mais e a fazer muito mais coisas que, criem mais liberdade, mais felicidade e mais expansão… Então, isso também já existe, basta uma só pessoa feliz manter seu foco nesse desejo para ele ganhar vida e expansão… E eles não poderão fazer nada, estamos no jogo…

Tendo acesso a toda a sabedoria do Universo…

- quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando eu vim para esse mundo, eu escolhi ter muitos contrastes logo de cara, meus pais eram pobres, minha mãe era uma lunática testemunha de Jeová, e como eu gostava muito mais de me sentir bem, do que ser mimado, então eu já desejava muito mais que qualquer criança, e eu mesmo fui pedindo muitas respostas, e logo cedo descobri que eu tinha um estado de Buda dentro de mim, o que hoje eu chamo de meu “eu interior”. Então, eu sempre tive duas perspectivas na vida, muito diferente da maioria das pessoas.

Da perspectiva humana, a mais difundida, pelas religiões e suas escolas, muitas das vezes, eles tentaram me fazer acreditar que eu tinha que trabalhar duro para superar os meus obstáculos e satisfazer as minhas carências e até para resolver os meus menores problemas. Mas eu pude perceber que, muitas das vezes, com essa atitude e essa abordagem idiota, eu apenas trabalha muito mais, e pior, contra mim mesmo, o que ainda hoje muitos nem percebem e fazem isso como se fosse natural. E isso é de uma ignorância sem tamanho porque, a minha atenção para os obstáculos, sempre os tornava maiores e mais teimosos. A minha atenção para a escassez, não só a tornava maior, mas também, mais prolongada. E a minha atenção para um problema, apenas impedia de eu mesmo, ter qualquer resposta imediata ou até uma solução para o problema.

Eu antes, ainda fazia horas e horas de meditação, tudo por causa da antiga tradição budista, dos japoneses cabeça dura. Porem hoje, nessas ocasiões, eu apenas faço uma pequena pausa para uma meditação de apenas 15 minutinhos, dando a minha total atenção para a minha respiração e ao ritmo natural do meu corpo, transformando qualquer ativação vibracional problemática que eu já tinha posto em curso na minha vida, em completamente nula e sem efeito. E, na ausência dessas minhas resistências ao Bem Estar que, eu mesmo estava criando com minha mente física, a minha vibração natural de Bem Estar começava a subir até eu me alinhar com a vibração mais elevada das soluções que, a muito eu mesmo estava esperado.

Até mesmo muitos budistas, ainda hoje não perceberam isso. E essa é, uma verdadeira iluminação, ainda nesse corpo físico. Perceba que, é na minha meditação que, eu sempre encontrei; a ausência dos meus desejos, a ausência das minhas dúvidas, a ausência dos meus obstáculos, das doenças, carências e todos os tipos de problemas. E agora, sem tudo isso que, apenas existia na minha mente física que, eu mesmo a silenciei por alguns minutos. Agora, nesse meu contato com o meu “eu interior”, eu imediatamente passo a ter acesso, somente as soluções e a novas ideias que, eu sempre encontro em abundância que, é exatamente o que eu estava procurando.

E essa é a parte que eu mais gosto, a prova real da minha mudança vibracional que, se torna muito evidente de duas maneiras: primeiro, eu me sinto bem melhor imediatamente, eu encontro o meu profundo Bem Estar, e logo em seguida vem a prova real inconteste, no meu lado físico da vida. Uma real melhoria financeira e substancial, sempre começa a fluir para mim, a partir de uma variedade bem maior que antes e de diferentes direções.

Esse é todo o segredo para o Sucesso. Mas é apenas para quem realmente quer mudar a sua vida para; Ser, Ter e Fazer, aqui e agora, tudo o que se quer, isso ainda nessa mesma vida física, nesse maravilhoso corpo e no meu mundo de, muitas escolhas e de muitos desejos.

E qual seria a pergunta certa ao Universo? E como se recebe a resposta completa?

- terça-feira, 19 de junho de 2012

Primeiro é preciso esclarecer uma coisa basica, a grande maioria das pessoas, ou perguntam no momento mais errado, que é quando não se tem a certeza absoluta do que realmente se quer, então nesse momento não existe o foco. Ou não sabem o que perguntar no momento certo, no momento que se encontra com um contraste pela frente, quando se dá de cara com aquilo que ela mesma sabe absolutamente que não quer, porque é nesse momento que se tem a maior certeza e clareza do que se realmente quer.

A pergunta certa é. O que eu faria no lugar da Fonte de energia do Bem Estar, aqui e agora, neste exato momento, para realizar o desejo que já nasceu em mim, e que já foi lançado para todo o Universo, para a expansão da vida, nesse meu encontro maravilhoso com esse contraste, neste momento, nesse agora?

E se recebe a resposta, se mantendo a mente limpa por alguns momentos, o máximo que se conseguir num período deliberado de quinze minutos, a resposta vem sempre junto com uma grande alegria, uma paixão, um grande entusiasmo, é uma energia maravilhosa de se sentir. E agora é só manter na certeza de que todo o processo já foi acionado, tudo que vier a minha cabeça está certo, não preciso mexer uma só virgula.

A Lei da Atração já está trazendo todos os componentes cooperativos, mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e eventos para realizar esse meu desejo. Eu só tenho que continuar e ficar, na vanguarda do pensamento, procurando por mais razões para continuar a estar ainda mais feliz, encontrar em cada coisa que eu sinta vontade de fazer, agora sim uma ação inspirada, um imenso prazer em apreciar, e olhar tudo a minha volta de dentro desse meu próprio vórtice criativo.

Até ser jogado de novo pra fora, e encontrar um novo contraste que me fará soltar um novo rojão, de um novo desejo, e continuar nessa minha jornada sem fim, porque é assim que todo o Universo se expande, aqui e agora.

A Fonte de toda a sabedoria…

- sábado, 14 de abril de 2012

Se a Fonte é a sabedoria maior, se todo o conhecimento está depositado na Fonte do Bem Estar, se ela está em eterna expansão, sem limites, onde eu tenho total acesso. Me explique apenas isso agora… Porque eu tenho que aprender algo? Porque alguém tem que me ensinar algo?

Você não percebe que as religiões criaram essa coisa maluca de aprender, e que depois apenas levaram essa mesma mentira, para todas as suas escolas que, elas mesmas inventaram, justamente para elas se perpetuarem como eternos intermediarios entre você e você?

Tudo que você aprende numa escola, é reproduzir ou entender como fazer mais de, algo que já foi criado, por alguém que apenas recebeu a solução ou a informação de como fazer isso, da sua própria Fonte de Bem Estar, do seu próprio ser interior, o seu eu interior, onde está todas as informações e soluções para tudo, até para o que ainda não existe. Ninguém jamais aprendeu a criar alguma coisa nas escolas… Se fosse por elas, até hoje você acreditaria que o mundo era quadrado, que existia bruxas que deveriam ser queimadas em fogueiras e que o homem veio de Adão e Eva que, não podiam comer uma simples maça…

Qualquer pessoa cria tudo, apenas com o seu mais simples desejo… Mas é o seu sentimento, a sua permissão, o que vai fazer isso, se tornar a sua realidade.

Até ciência que também foi criada por alguém, para também fazer você, apenas se focar na sua parte menor, nesse seu eu físico, nesse seu cérebro, principalmente no lado esquerdo, que só foi feito para armazenar conhecimento, onde apenas se tenta entender como alguma coisa já foi feita, também tenta ser o intermediario absoluto entre você e você, então pra que eu realmente preciso disso?

Ninguém veio aqui para aprender nada, umas pessoas entram em minha vida porque eu as atrai, me sentindo bem, e outras entram, porque eu me senti mal, mas a escolha é sempre minha… O que eu quero sentir agora? Quem e o que, eu quero atrair agora?