Posts com a Tag ‘roupa’

O VELHO HÁBITO DE SE BUSCAR COISAS ESPECIFICAS…

- sábado, 11 de fevereiro de 2017

relacionamentos Eu acho isso tudo muito hilário, tudo muito divertido, as pessoas são bem teimosas em achar que tem uma coisa especifica para elas resolverem, em cada tema ou problema importante de sua vida. E isso é uma busca que sempre a faz se tornar ainda muito mais resistente ao que ela mesma mais quer. E elas são muito insistentes em perguntar sempre as mesmas coisas, elas adoram os seus especialistas. Eu estou passando por isso, tem alguma coisa especifica para isso? É um problema de saúde, é um outro de relacionamento e a maioria com o problema do seu dinheiro, da falta de prosperidade e abundância, de quase tudo em suas vidas. E tem até alguns que dizem assim, em questão de dinheiro eu até estou bem, mas sobre a minha saúde, ainda falta eu achar um meio para mudar, e assim voltam e reclamam de uma dor, e elas querem especificar o máximo o que tem, para que alguém encontre algo especifico para o seu problema.

E o que elas não percebem é até muito simples. Todas as pessoas que ainda continuam procurando coisas para reclamar, elas mesmas não se permitem o seu próprio Bem Estar físico. A maioria nem lembra que antes delas reclamarem das dores ou das suas doenças crônicas, elas mesmas já estavam reclamando e muito, e até com elas mesmas, das muitas outras coisas em primeiro lugar… “Meu marido, veja só, ele quer sexo todos os dias, ele não vê que eu estou com um problemão com a mamãe? Minha mulher não quer sexo de jeito nenhum. O mundo está perdido, o governo está tentando salvar todo mundo denunciado na Lava Jato. Tem um cara lá no Tocantins que maltrata os animais, esse cara nem devia viver…” Se eu fosse descrever as muitas desculpas ou justificativas que as pessoas usam, para continuar a não se sentir bem, eu ficaria meses escrevendo só isso. As redes sociais estão cheias disso, em fotos, em quadrinhos e textos muito chatos, de tanta gente ainda muito resistente.

Uma coisa é certa, não importa o motivo da sua queixa, nem de quem você se queixa, e nem se você tem razão de estar com raiva de alguém, ou se é sobre o comportamento dos outros que você acha que está errado e nem mesmo reclamar sobre algo que está errado com o seu próprio corpo físico. Queixa é queixa, e é isso que não lhe permite a melhoria do que você mesmo ainda quer. O QUE FAZER? Apenas saia escolhendo mais coisas na vida, o mundo tem infinitas coisas esperando serem ativadas com o seu foco, achou Bem Estar em apenas uma, de seu foco à ela por no mínimo 17 segundos, depois é só continuar a dar atenção não dividida para tudo que você mesma quer que seja sempre mais em sua vida… Aquela relacionamento gostoso que viu na praia, aquele carro lindo que passou, aquela roupa maravilhosa, aquele sapato, aquele prato delicioso, aquela música maravilhosa e tudo mais que lhe retorne mais bons sentimentos. E estará de volta na sua sincronia divina…