Posts com a Tag ‘roteiro’

O GRANDE FESTIVAL DE HISTÓRIAS VIBRACIONAIS…

- quarta-feira, 14 de junho de 2017

cannes A vida é o maior e melhor festival de histórias do mundo, muito melhor que o de Cannes ou o Oscar. A diferença é que aqui, no grande festival de histórias da vida real, eu sou, não só o festival inteiro, sou também quem escolho tudo que é apresentado, desde as histórias, como também onde eu vou atuar em cada história que eu focar, fazendo ela sempre se desenrolar mais, com a minha poderosa atenção e ainda escolho, se vou me divertir apreciando mais, ou se vou apenas chorar e sofrer, sendo mais um mero observador reagente de tudo.

Eu passei anos e anos não dando o devido valor ao maior festival de histórias do Universo, que é a minha própria vida. E sempre dando muito mais valor aos outros festivais, as outras histórias e até algumas indesejadas. Eu mesmo dava muita importância ao que os outros estavam escrevendo ou atuando, por ainda não perceber e nem aceitar que, só eu posso contar a história que eu mesmo estou vivendo agora. Então, eu ainda fazia o que a maioria ainda faz, eu pedia e queria para as pessoas agissem, que atuassem na minha história, sempre de uma forma em que eu pudesse me sentir melhor, e me abalava quando a história descambava para um lado que eu não queria…

Hoje eu sei quem eu realmente sou. Eu sou quem; escreve, ativa, dirige e atua, cada história desse grande festival, apenas com o meu foco, sou em quem faço todas as histórias que eu mais quero, ser sempre mais em minha vida, apenas com a minha poderosa atenção não dividida. E eu não preciso escolher, nem mesmo ter de ver as histórias que não me agradam. Eu posso escolher só as histórias que mais me agradam, e melhora-las ainda mais e apreciar mais, para que em cada dia que eu estiver focado nesse grande festival, que essa seja a maior e melhor história jamais contada antes, bem do jeito que eu mais quero…

O ROTEIRO DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 29 de março de 2017

cobertura Sou eu quem sempre escrevo o roteiro do que eu quero viver. Sempre foi a minha intenção dominante, revisar e revisar e melhorar muito o conteúdo dessa minha história, essa que eu mesmo conto para mim mesmo, a cada dia de minha vida, momento a momento. E eu não paro de fazer isso. E é isso o que vem acontecendo comigo a cada dia que vivo, a minha vida sempre se tornando essa história melhorada que eu conto agora, e é sempre cada vez melhor. Pois, pela poderosa Lei da Atração, a essência do que é semelhante a si mesmo é desenhado e deve ser! E com isso eu mesmo crio a minha sincronia perfeita…

Eu num momento feliz, pensei em me mudar, e em apenas dois dias de divertidas buscas, eu já tenho dois novos aptos de frente pro mar, pronto para morar, pra eu escolher e decidir onde vou me divertir ainda mais, sendo que um é uma bela de uma cobertura de frente para um marzão lindo de se ver. Eu ainda nem fechei negócio, só fiz minhas propostas, e um já chegou onde eu queria. Mas, eu conversando com o casal de corretores, ali mesmo, eu já estava melhorando a minha história de vida dizendo pra eles que, o meu sonho mesmo é em breve morar só em resorts pelo Brasil. Minha mulher teve saudade da família, vamos para um resort em Salvador e passamos uma semana lá, depois vamos passar um mês em um resort em Fortaleza, deu saudade dos meus netos, passamos três dias num resort no Rio Janeiro, sempre conhecendo novas pessoas felizes, e tendo uma vida maravilhosa, eles adoraram minha história, riram muito comigo, e é assim que eu vivo…