Posts com a Tag ‘Ronaldo Gaucho’

EU APRECIO E MUITO…

- quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ivete Eu sinto um grande apreço por todos aqueles que já me fornecem de alguma maneira, exemplos de Bem Estar, meus amigos; Boa Noite, Coronel dos Anjos, Alexandre, meu avô Marino, Zizinha, meu pai Ozeas, Tuninho e muitos outros, principalmente aqueles que permanecem como exemplos vivos de Bem Estar como; Silvio Santos, Ivete Sangalo, Ronaldinho Gaúcho, Jim Carrey, Mark Zuckerberg e Esther Hicks. Eu só pude saber que a prosperidade era realmente possível de infinitas maneiras, porque sempre houve alguns tipos variados de evidência de prosperidade em torno de mim mesmo, aqui e agora. Tudo isso faz parte desses contrastes que me ajudam a aguçar ainda mais, todos os meus muitos desejos.

Esbanjando sempre muita alegria…

- quinta-feira, 5 de junho de 2014

vibração de sucesso Como você quer ter muito dinheiro na sua vida se você não esbanja alegria? A coisa está ai na sua cara, só não vê quem não quer ver… Todas as pessoas de “SUCESSO”, só chegaram lá esbanjando alegria, jogadores de futebol, cantores, artistas, empresas e até coisas e eventos, tudo para ganhar volume tem que ter muita OSTENTAÇÃO de muita “ALEGRIA”… Eles esbanjam alegria para todo mundo.

Desejos, pessoas e coisas… Tudo é apenas energia…

- domingo, 10 de março de 2013

Energia… E isso é tudo o que há. Apenas sintonize-a na realidade que você deseja e, inevitavelmente essa será a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso é parte da minha atual filosofia que é, a quimica das emoções misturada com a velha física desbravada por Albert Einsten.

Eu te pergunto… Onde as pessoas hoje, estão muito mais focadas e, gastando todas as suas energias? Nas historias dos outros. Nas realidades alheia. A maioria nas historias do Sarney, do Renan Calheiros, na do Chavez, na do Zé Dirceu, na boate que pegou fogo ou qualquer outra historia que trás mais desgraças e desconforto. E quando alguém como; Neymar, Ronaldinho Gaucho ou a Ivete, quando qualquer uma dessas pessoas, deixou de focar a sua própria energia, na maioria dessas historias sofridas que, a sociedade ainda tenta vender, pelas mídias; jornal, radio e televisão e até mesmo o cinema, elas viraram o seu sucesso se tornar real.

Percebe que qualquer pessoa que, segue a sua felicidade e descarrega toda essa sua energia que, ela mesma recebe todos os dias, naturalmente desse fluxo ininterrupto de Bem Estar, nessa sua própria escolha. Na historia que ela quer; escrever, contar e viver, criando a sua própria realidade que, ela também pode vir a ser um grande sucesso?

Então, isso logo vira um grande sucesso e, logo os mesmos mentores da sociedade, através novamente das mídias, tentam desesperadamente, novamente se apossar ou comprar essa nova historia de sucesso, para tomar as rédeas delas, por alguma organização, para apenas voltar a lhes vender essas novas historias alheias, mas agora da moda delas, recheando com algumas emoções negativas, para te fazer achar que só elas são especiais, em vez de deixar apenas com que as pessoas comuns, possam vivenciá-las e usá-las como exemplos, para contar suas próprias novas historias.

Então, de posse dessas novas historias de sucesso, eles fazem a maioria das pessoas, apenas voltarem a gastar as suas energias, nas historias negativas que eles coletam pelo mundo, e algumas vezes, nessas novas historias compradas que, também não é delas e nem sua e, fazem você mesmo, novamente esquecer de escrever, a sua própria historia melhorada de vida. Agora idolatrando ou achando especiais essas pessoas que apenas escreveram a sua própria historia.

Se eu fosse você eu gastaria muito mais a minha energia, nas historias que você mesmo escolher escrever, e se ela está envolvida em fortes emoções, se essa sua nova historia melhorada de vida e apenas conceitual, se você deixar com que ela possa sempre melhorar, ter novas emoções, com toda a certeza, sua nova realidade também vai ser um grande sucesso sem fim… Tem lugar para as historias de todo o mundo, inclusive a sua… Seja um sucesso…

O que é permitir?

- domingo, 7 de agosto de 2011

Permitir é você mesmo não mais fazer aquilo que o mantém fora da sua alegria incondicional, do seu vórtice.

A sua alegria incondicional, o seu amor incondicional, ou seja, o seu vórtice criativo, ira sempre te chamar pra ele, sempre, a menos que você mesmo faça algo sem saber ou até sem querer, mas que não permita que isso aconteça.

Veja bem! As pessoas alegres, as que se amam incondicionalmente, sempre são chamadas para algo melhor, onde tudo o que elas querem está, veja os jogadores de futebol, a alegria da Marta, do Ronaldinho Gaucho, do Fenômeno e do mais novo permissor, o alegre Neymar que também já esta sendo chamado para os melhores times do mundo.

Eu vejo todos os dias, as pessoas mais felizes, as que se amam incondicionalmente, são as que recebem chamadas com freqüência para as maiores e melhores empresas do mundo como a Google, Microsoft e Facebook, são chamadas para se divertirem com o que gosta de fazer e, todas elas tem muito mais possibilidades de realizar muito mais desejos. É isso que é o seu vórtice te chamando!

Sacou agora? A arte da permissão, é a arte de “deixar ir” sua própria felicidade o suficiente, para que o vórtice te coloque para dentro.


Isso requer que você saiba quando está no seu vórtice deliberadamente, é saber que você está alegre por que simplesmente quer estar alegre, e não porque alguém o apoiou, ou algo aconteceu para isso acontecer.

É fazer o que os Ronaldos da vida fizeram, quando seus pais diziam; garoto larga essa merda de bola e vai estudar, pra quem sabe um dia ser alguém na vida, e fazer o que o Bill Gates fez quando seus pais berravam, você tem que largar esse sonho maluco e estudar em Harvard para assumir o banco da família, hoje o Bill pode montar quantos bancos ele quiser. É fazer como o Mark fez com o Eduardo, deixou-o reclamando da vida e hoje tem 700 milhões de pessoas na sua rede social Facebook. Todos eles ouviram o chamado do seu vórtice criativo, da sua felicidade incondicional, do seu amor próprio incondicional.

Mas você fica ai todos os dias ouvindo no jornal da Globo que tudo está ruim, que a Europa está falindo, que os americanos estão sendo rebaixados, depois ainda ficam puto com o Léo da novela e mudam pra rede Record, e vê que a corrupção em Brasília está aumentando, que até a Fazenda de sua programação está uma merda, que tudo está ruim e que eles dizem só Jesus salva, e vai se sentindo péssimo, agora, a sua alegria está condicionada a algo ter uma melhora, ou alguém vir te salvar.

E isso é, você mesmo não permitir que o seu vórtice, que todas aquelas coisas boas que você tanto quer na vida, que elas te chame, isso é, não permitir.

Se você se permite ficar na alegria, e então a cada momento que está alegre, especialmente nos momentos consciente de que essa alegria é deliberada, a cada momento que estiver sentindo um alivio em qualquer situação negativa que aconteça na sua vida, a cada momento que estiver se sentindo melhor, estará deixando com que o vórtice treine sua energia pra cima.

Então, permita-se quando estiver alegre, curtir essa sua felicidade ao máximo, e quando estiver se sentindo muito feliz, tente ser o mais geral em seu pensamento o possível, o quanto puder.

Estou falando nas ocasiões que estiver alegre e alguém vier lhe falar de problemas, e você nem o escutou direito e logo vai respondendo, “o dia hoje está maravilhoso”, e o cara continua, mais e mais escândalos estão aparecendo no governo Dilma, e você diz, “meu suco de laranja estava uma delicia hoje”, e ele diz que teve um assalto no banco pertinho do escritorio, e você diz “eu adoro dinheiro”, e o cara se aporrinha e diz, você é um abestalhado, e você responde “eu prefiro ser feliz e continuar a ser do que estar desesperado”, e volte a dizer, “hoje sem duvida vai ser o melhor dia da minha vida”, chega em casa, sem brigar com a mulher por ela estar com raiva do Salomão Hayala, liga um som gostoso ou curte uma boa leitura na internet até dar sono.

Isso é permitir sua alegria, é não condicioná-la a nada. Agora é só esperar o seu vórtice te chamar.