Posts com a Tag ‘Ronaldo fenomeno’

Vibrar é 99%, e o seu fazer físico, apenas 1% de tudo…

- sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que você faz fisicamente é minúsculo em comparação com o que você escolhe pensar, porque a sua vibração é muito mais poderosa e tão muito mais importante do que você mesmo possa imaginar, é algo como 99% de tudo que é criado, e o restante é só 1% da parte física que você tem que fazer para tornar qualquer coisa como sua realidade.

O que você faz sempre é completamente insignificante, perto do como você se sente, sua emoção é o que realmente importa, a maioria das pessoas jogam o seu dia fora, fazendo todos os tipos de coisas para quem sabe depois se sentir bem, se arrasta na vida, e não conseguem perceber que sua vida sempre se torna mais, mais e mais, do que ela mesma sente.

Se você prestar a atenção ao que realmente importa, que é a sua emoção, sua vibração, veria que a Ivete Sangalo só é sucesso, e é muito bem resolvida e realizada porque ela vive feliz, veria que todos os jogadores de futebol como o Ronaldo o fenômeno, que já foi o melhor do mundo três vezes, mas, sempre foi quando estava muito feliz, e que sempre ia ao fundo do poço, sempre que estava se sentindo mal e se iludia achando que a sua parte física ia resolver tudo.

Observe que isso não é só ele não, isso acontece com todo mundo em todas as áreas, então, passe a dar muito mais valor a sua emoção, a sua vibração e atrairá muito mais coisas semelhantes para te manter muito mais feliz.

O que é ser ou ter um sucesso?

- quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Muitas pessoas até hoje pensam que o sucesso significa conseguir tudo o que quer. E você pode ter certeza absoluta de que ninguém nessa vida consegue tudo o que quer, esse é mais um grande paradoxo. Você pode realmente Ser, Ter e Fazer tudo que quiser, mas nunca vai poder ter tudo o que quer. Porque não existe e nunca existira fim para o nascimento de desejos em você, e você estará sempre desejando mais, mais e mais, a própria vida o faz desejar quando você encontra um contraste, e ao conseguir uma coisa, logo outro desejo nasce ou aparece, porque até você mesmo é fruto de um desejo.

E muitos até diziam antes, eu sei que eu vou ser sucesso quando eu acabar meus estudos e me formar, e hoje todo mundo sabe que é preciso estar sempre se atualizando. Outros dizem eu vou ser um sucesso quando tiver meu próprio negócio. E vemos centenas de negócios abrindo e fechando todos os dias, por que ser e ter sucesso é ser, fazer e produzir felicidade todos os dias, enquanto estiver entusiasmado com este seu negócio.

Porque se o sucesso fosse conseguir algo, isso seria o mesmo que estar mortinho da silva, e não há tal coisa como esse tipo de morte. Porque o sucesso não está sendo feito ou produzido, o sucesso não está em completar algo.

 O sucesso é estar sonhando o tempo todo e muito feliz, com um sentimento positivo no desenrolar de toda essa jornada.

Para ser ou ter sucesso nem é preciso estudar; Silvio Santos, Luciana Gimenes, Carla Peres, Ronaldo o fenomeno, Neymar, Lula e muitos outros, estão ai pra provar isso, e nem mesmo ter o seu negócio próprio, é preciso apenas escolher o que mais te entusiasme na vida e viver se divertindo em fazer isso, tudo depende do seu entusiasmo durante a jornada, por que ela é puramente emocinal, é fazer felicidade todos os dias e se sentir livre e expansivo, com o que mais te agrade naquele momento, e realizar diariamente o que o faça muito feliz. Isso sim é Sucesso.