Posts com a Tag ‘Ronaldinho Gaucho’

ONDE ESTÁ O SUCESSO? O sexto da série onde está tudo?

- domingo, 9 de agosto de 2015

felicidade Ronaldinho A maioria diria que está no esforço, nos treinos duros, na disciplina e em todas as formas físicas aplicadas. E a verdade não e bem essa… E você só não vê, porque ainda não quer ver, você é o verdadeiro cego. O cego é quem não usa sua inspiração misturada com sua imaginação focada no agora. A vida é cheia de exemplos vivos, tanto de; sucessos, prosperidades e abundancias, sempre inspiradas apenas em suas próprias imaginações felizes, e até dos seus declínios por falta de foco na alegria do seu agora. Porque ninguém mais poderia pensar ou sentir por todas essas pessoas de sucesso, a não ser elas mesmas. Com certeza, 15 minutos diários deliberados e conscientes de uma limpeza da minha própria mente, de toda essas informações observadas e reagidas durante o dia a dia, me trazem de volta a inspiração de mais; liberdade, felicidade e expansão, de tudo o que eu ainda quero e muito, na minha vida, agora.

Os jogadores de sucesso, são sempre os mais indisciplinados, eles só fazem o que mais gostam. Perceba que, enquanto os treinos lhes trazem muita alegria, eles continuam um sucesso, não pelos treinos, mais por sua continua alegria e imaginação enquanto felizes. Garrincha foi um grande exemplo disso, mulherengo e adorava uma bebida. Romário fugia das concentrações para fazer farras da hora. Ronaldinho Gaúcho e seus pagodes. Neymar um garoto de sucesso genial, enquanto ele mesmo se mantiver uma eterna criança grande. Todos deixam de ser sucesso ao deixar de sentir alegria no que fazem. A Ivete Sangalo não se esforça com nada, está sempre feliz e prosperando exponencialmente por isso, nunca a vi; se justificando, tentando consertar coisas ou tentando fazer coisas sem estar feliz, para poder merecer o que quer. Já à muito esforçada e disciplinada Claudinha Leite, vive nos seus altos e baixos com o sucesso. Felicidade plena é certeza de sucesso, pequeno mal estar ou desconforto inicio da ausência do sucesso em sua vida, agora. Se você mesmo pesquisar a vida de quem foi ou ainda é um sucesso, verá essa diferença em se ser mais; feliz, livre e expansivo, agora…

Você associa o seu dinheiro com o que?

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

adoro dinheiro circulando e sobrando O sentimento é a única coisas que mais associa ; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes. Isso é pura Lei da Atração. Muitos amigos me perguntam… Porque eu não consigo o dinheiro que eu tanto quero? A resposta está na associação que se faz do dinheiro com o sentimento. Só existe um único fluxo que é de energia e informação de puro Bem Estar que criou tudo o que existe. Então, o mal estar é se estar resistindo ao próprio fluxo de Bem Estar, portanto nunca existiu um fluxo de mal estar. E as pessoas associam mais o dinheiro ao mal estar, porque só pensam no dinheiro quando estão sentindo a falta do fluxo do Bem Estar. Na linguagem popular, quando estão fudidos e mal pagos…

A maioria só pensa em dinheiro, quando não o tem, quando chega as contas a pagar, quando recebe uma cobrança, quando o filho chora sem o leite, quando a mulher deixa ele sem sexo por ele não ter dinheiro para sair com ela… Sempre se associa mais o dinheiro com a falta do que mais se quer. E ainda tem aqueles que quando veem muito dinheiro, ou algo que custa muito dinheiro, isso ele diz para todo mundo ouvir, “deve ser de algum político corrupto”… Eu nunca vi ninguém “a não ser eu mesmo”, gritando “adoro o dinheiro que esse porra ganha”, quando eu vejo o Neymar ou Ronaldinho Gaúcho driblando e fazendo gol. Nunca ouvi ninguém gritando adoro gozar mais dinheiro quando sente um tesão muito doido na praia ou orgasmo gostoso na cama. Nunca vi ninguém num show como o da Ivete Sangalo, quando ela diz que é gostosa, gritar pra ela, eu adoro toda a sua riqueza minha gostosa… Eu associo tudo que é bom como o meu dinheiro que é maravilhoso e vive sobrando. E eu quero é que se dane o mundo, eu grito e eu tenho meu dinheiro sobrando… Phoda-se o que pensa os outros duros…

Se o que você faz, não te faz feliz o dia todo…

- segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tenha coragem de largar isso agora, de chutar o pal da barraca, de parar de fazer o que não te faz feliz agora, nesse exato momento, não pense duas vezes, nem mesmo pense no que os outros vão pensar de você, eles não podem te dar a sua felicidade, se você quer se sentir livre, feliz e expansivo, tem que se dedicar 24 horas naquilo que te faz realmente feliz.

É a sua jornada emocional, que o faz uma pessoa feliz e prospera, veja o exemplo de Ronaldinho Gaucho, e olha que eu sou fluminense, ele não esteve e nem está nem ai para o que os gauchos estão pensando sobre ele, ele queria viver a vida que está vivendo agora, o calor do Rio de Janeiro, mas, não só o Rio 40º, é uma soma do calor da torcida do flamengo, das rodas de pagode, do mar lindo e maravilhoso, das festas, do carnaval, do Rock in Rio, das mulheres mais lindas de todo o Brasil que vão lá viver na cidade maravilhosa, na alegria que o carioca exporta não só pro Brasil no carnaval, mas pro mundo todo, o ano inteiro.

Eu mesmo já larguei várias vezes tudo pra trás, em troca da minha felicidade diária, e nunca me arrependi em nada, e sei que é por isso que eu hoje tenho e sinto; a liberdade, a felicidade e ainda posso expandir tudo a minha volta.

Você sabe que tudo está bem?

- terça-feira, 25 de outubro de 2011

Se você sabe que tudo está bem, então, você já sabe tudo que você precisa saber. Porque realmente tudo está bem, e se não está é porque entregamos de bandeja o nosso direito ao Bem Estar, para ficar na frente de uma TV idiota, com programas e jornalismo idiotas, vivendo historias mal contadas de uns poucos autores que se deliciam em ver quase que todo mundo deixando de viver suas próprias historias e embarcarem em suas historias mais que idiotas onde eles são muito bem pagos para fazer você achar que é mais que normal na sua vida diaria, você não estar se sentindo Bem.

E se você reconhece que a vida é supostamente para ser divertido, você sabe muito mais do que quase ninguém mais sabe. E se você sabe que a maneira que você mesmo se sente é tudo na vida e que isso é o seu único indicador de como voce está realmente conectado com a Fonte, então você sabe que existem apenas um punhado de Criadores Deliberados, e são bem poucos mesmo, perto dos bilhões de seres humanos que é a população mundial, e realmente são poucos que sabem disso.

A maioria sofre anos e anos estudando tantas coisas inuteis e sem nenhuma nescessidade, é só você pesquisar, ninguém usa na vida do dia a dia nem 10% do que aprendeu nas escolas, depois passam a trabalhar em coisas que não o divertem em nada, alguns até odeiam o que fazem, mas, fazem para ter um prato de comida na mesa, para dar satisfação a sociedade, e eles continuam até hoje ensinando tudo errado mesmo, que você tem que suar a camisa pra ser alguém na vida, que você tem que fazer alguma coisa, você pode até não gostar nem precisar do que vai fazer, mas, tem que ser akguma coisa que eles gostem. E eles adoram medalhas, adoram ver as pessoas sofrerem para ter alguma coisa, nem que seja para ter uma medalha de merda no peito.

A coisa é tãi idiota que eles até transformam uma diversão em trabalho pesado e quase que acabam com todo o barato, com o entretenimento em si, antes nós tinhamos inumeros jogadores de futebol que eram criadores de jogadas incriveis, hoje temos pouquissimos, porque quando aparece um Ronaldinho Gaucho da vida, eles o mandam para a Europa, e já não deixam o cara fazer o que ele gosta, jogo é para ganhar, nada de arte, é jogar para fazer gol, se jogar feio e ganhar tudo bem, lá uma vez ou outra aparece um rebelde como o Neymar, mas eles já tentaram várias vezes enquadrar o cara. O Gaucho só voltou a brilhar porque escolheu ir para um clube que o deixasse ser quem ele é, livre, feliz e expansivo, eu senti isso vendo ele feliz no Rock in Rio.

Adiferença é que os animais irracionais todos sabem disso. Nossos animais sabem que tudo está bem. Nossos animais vivem no momento. Eles entendem o poder do seu agora. Eles sempre esperam que o Universo produza para eles. Eles não se preocupam com nada, nem se debatem ou se ajuntam para fazer essas muitas lleis ou regras malucas de tentar regular os outros. Eles são pura energia positiva. Os nossos animais vibram mais na escala da energia do contentamento do que de paixão. Seu desejo foi estabelecido a partir do não-físico, e continuam a serem estabelecidos por aqueles que, como você, que querem o balanço de energia, e que querem o seu sustento.

A diferença entre o animal e o humano é que o animal irracional é mais geral em sua intenção. O ser humano é geralmente menos misturados, geralmente somos menos de permitir que a energia flua, mas somos mais específicos. E é por isso que o ser humano é visto como o Criador, enquanto o animal é mais um balanceador de Energia.

Mas, que você poderia criar bem melhor, poderia!