Posts com a Tag ‘Romário’

CRIANDO O MEU PRÓPRIO PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2019

attraction (1) Agora eu fico mais observando o que os outros estão fazendo e realmente uso tudo isso como base para criar a minha própria base de atração. Como é o caso de alguns jogadores de futebol, como; o Romário, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, sempre quando eles estavam mais criativos, eles estavam apaixonados, jogavam com alegria, se divertiam em campo e fora dele, e o dinheiro entrava a rodo, muitas festas, comemoração quase que todos os dias. Quando eles deixavam de ser assim, se quebravam, se metiam em problemas e definhavam em campo. Os artistas famosos, os poucos que ainda tem tesão pelo que fazem, se divertem muito e comemoram a valer, e nem precisa ser uma Ivete Sangalo, até mesmo a Anita e a Ludmila, que não são lá grandes coisas como cantora ou compositora, mas elas são alegres, se divertem muito e comemoram, e se dão bem na vida que elas mesmas desejaram ter. O próprio Mark Zuckerberg ao criar o Facebook, não estava nem aí para o que os outros pensavam dele, nem mesmo seu primeiro investidor o Eduardo Saverin, ele até zuou com toda a diretoria e professores de Harvard, ele foi mesmo de pijama atender um dos maiores investidores dos EUA, só para dizer não ao dinheiro dele. Todas essas pessoas só chegaram ao sucesso, porque escolheram mais o que elas mesmas queriam, jamais se importaram com o que os outros pensam deles, e não estavam nem aí para a realidade delas, aquilo que naquela época parecia ser o que é… Por isso eu foco deliberadamente apenas nas coisas que eu quero atrair para a minha experiência. E estou sempre sentado na primeira fila de minha própria criação, testemunhando os resultados do clima que eu mesmo preparei deliberadamente…

A MINHA INTENÇÃO É…

- quarta-feira, 24 de julho de 2019

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…

ONDE ESTÁ O SUCESSO? O sexto da série onde está tudo?

- domingo, 9 de agosto de 2015

felicidade Ronaldinho A maioria diria que está no esforço, nos treinos duros, na disciplina e em todas as formas físicas aplicadas. E a verdade não e bem essa… E você só não vê, porque ainda não quer ver, você é o verdadeiro cego. O cego é quem não usa sua inspiração misturada com sua imaginação focada no agora. A vida é cheia de exemplos vivos, tanto de; sucessos, prosperidades e abundancias, sempre inspiradas apenas em suas próprias imaginações felizes, e até dos seus declínios por falta de foco na alegria do seu agora. Porque ninguém mais poderia pensar ou sentir por todas essas pessoas de sucesso, a não ser elas mesmas. Com certeza, 15 minutos diários deliberados e conscientes de uma limpeza da minha própria mente, de toda essas informações observadas e reagidas durante o dia a dia, me trazem de volta a inspiração de mais; liberdade, felicidade e expansão, de tudo o que eu ainda quero e muito, na minha vida, agora.

Os jogadores de sucesso, são sempre os mais indisciplinados, eles só fazem o que mais gostam. Perceba que, enquanto os treinos lhes trazem muita alegria, eles continuam um sucesso, não pelos treinos, mais por sua continua alegria e imaginação enquanto felizes. Garrincha foi um grande exemplo disso, mulherengo e adorava uma bebida. Romário fugia das concentrações para fazer farras da hora. Ronaldinho Gaúcho e seus pagodes. Neymar um garoto de sucesso genial, enquanto ele mesmo se mantiver uma eterna criança grande. Todos deixam de ser sucesso ao deixar de sentir alegria no que fazem. A Ivete Sangalo não se esforça com nada, está sempre feliz e prosperando exponencialmente por isso, nunca a vi; se justificando, tentando consertar coisas ou tentando fazer coisas sem estar feliz, para poder merecer o que quer. Já à muito esforçada e disciplinada Claudinha Leite, vive nos seus altos e baixos com o sucesso. Felicidade plena é certeza de sucesso, pequeno mal estar ou desconforto inicio da ausência do sucesso em sua vida, agora. Se você mesmo pesquisar a vida de quem foi ou ainda é um sucesso, verá essa diferença em se ser mais; feliz, livre e expansivo, agora…

Esbanjando sempre muita alegria…

- quinta-feira, 5 de junho de 2014

vibração de sucesso Como você quer ter muito dinheiro na sua vida se você não esbanja alegria? A coisa está ai na sua cara, só não vê quem não quer ver… Todas as pessoas de “SUCESSO”, só chegaram lá esbanjando alegria, jogadores de futebol, cantores, artistas, empresas e até coisas e eventos, tudo para ganhar volume tem que ter muita OSTENTAÇÃO de muita “ALEGRIA”… Eles esbanjam alegria para todo mundo.

Você é gente, ou é uma árvore?

- segunda-feira, 16 de julho de 2012

Você tem milhões de escolhas a sua disposição, e te fizeram escolher apenas algumas coisas, isso é uma tremenda de uma sacanagem. Tem gente que vive a vida toda na mesma cidade, na mesma profissão, com os mesmos amigos, parece uma árvore, que fincou sua raízes ali e acabou. Veja alguns exemplos de pessoas que souberam viver e muito; Silvio Santos, camelo, empresário, apresentador, garoto propaganda e conhece o mundo. Ivete Sangalo, cantora, empresária, apresentadora, atriz, modelo fotográfico, garota propaganda, vive viajando. Romario, jogador, empresário, comentarista, deputado e ganhou o mundo.

Nunca haverá algo nessa vida que, eu mesmo ou você que. não possamos; Ser, Ter ou Fazer. Porque todos nos temos uma super equipe de bilhões de energias não físicas que, estão sempre prontas para nos ajudar. E eu mesmo também estou sempre pronto pra experimentar mais e ainda fazer as minhas muitas escolhas nesse mundo.

Nunca é tarde para começar a escolher mais coisas, você pode tudo, basta seguir sua felicidade, este ano é um marco muito especial na vida de todos, estamos recebendo muito mais energia do Universo, como nunca foi antes recebido, e como nesse mundo existe o tempo, espaço e a distância a serem percorridos, agora chegou o momento de maior intensidade dessa energia da Fonte chegar a esse planeta, isso nunca foi visto nos últimos 26.000 anos.

Muitas coisas maravilhosas estão para começar a acontecer, mas lembre-se, sua alegria, sua apreciação é a chave para entrar nessa nova fase, muitas pessoas nem mesmo vão ver tudo isso acontecer, seus medos, suas emoções negativas, as impedirão de enxergar e acompanhar todas essas novidades que, estão para entrar na vida de quem realmente quer viver o aqui e agora. Nada será mais como antes…

A maioria tem medo da morte…

- sexta-feira, 20 de abril de 2012

A morte é apenas a retirada da consciência. É como tirar a atenção daqui e colocá-la lá.

Todos nos fazemos parte da consciência infinita, o que a maioria acredita ser um Deus separado de nós, aquilo que as religiões criaram para poder ser o intermediario entre você e você mesmo.

É uma coisa muito louca a cabeça do ser humano, ele tem um poder imenso e não o usa, prefere acreditar que um Deus inventado, e ainda acredita que ele deu esse poder, apenas para alguns, os escolhidos, os grandes gênios, quando todo ser humano que quiser, pode sim, ser esse grande gênio.

Se alguém parar para pensar vai, ver que os grandes gênios de qualquer área; no futebol temos Pelé, Garrincha, Rivelino, Ademir Da Guia, Romàrio, Ronaldo, Ronaldinho Gaucho. Ganso e Neymar. Dos Inventores vou logo ao maior, Nikola Tesla. Artistas, cantores, diretores, escritores e tudo mais… Sempre foram pessoas que nunca aceitaram essa coisa idiota de que é preciso escolher fazer uma coisa só na vida.

A única coisa que você deve escolher é ser feliz, que é o que todos eles que você venera, que você idolatra, que você chama de gênios escolheram. Ser feliz! E isso exige liberdade e crescimento, porque ninguém pode ser menor do que já é. Cada desejo que nasce em você se acopla a você, e você passa a ser aquilo também, seu sofrimento maior é querer se manter sendo apenas mais do que já é.

As pessoas tem medo de viver e de morrer porque se desligaram da consciência maior, do seu eu interior, e se acham só isso aqui, esse ser físico, que nem mesmo existe, o que existe é apenas mais uma experiência dentro da própria consciência maior. Somos todos apenas um feixe de energias da Fonte.

Você é apenas um foco dessa consciência maior, focada nesse corpo físico aqui e agora… Você é eterno…

Aprecie mais… Todas as evidências do que você mais quer na vida…

- domingo, 11 de março de 2012

Se eu fosse você, eu sentiria uma real apreciação por todos aqueles que lhe forneceram e os que ainda lhe fornecem exemplos vivos de Bem Estar. Vivencie cada parte de suas historias e as aproveite o maximo que puderem. O ideal mesmo, seria fazermos como todos nós já fizemos quando ainda eramos bebês, nos copiavamos as vibrações das outras pessoas, só que agora seria uma coisa muito mais deliberada, saberiamos o efeito exato dessa vibração xerocada.

Veja bem! Como você realmente saberia se é possível a prosperidade se não existisse alguma evidência de prosperidade em torno de você?

E eu vejo muita gente desperdiçando evidências que estão bem na sua cara, nem é preciso ir buscar no exterior pela internet, a todo o momento aparece mais um aqui, bem nas suas barbas, e são muitos; Michel Telô, Neymar, Ganço, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Luma de Oliveira, Sorriso, Paulo Coelho, Claudia Leite, Fred do meu Flu, Zico, Romario, as fazes em que os Ronaldos, o fenômeno e o gaucho estavam se permitindo, Eike Batista, Silvio Santos, Grazi Massafera, Péle, Messi, Vetel, Shumaker e muitos outros…

E a coisa mais louca é que, deixam de apreciar essas evidências por apenas estarem ainda se preocupando com; o como, onde e o porque. Como se as pessoas ou elas mesmas. tivessem que se justificar o tempo todo, como que alguém precisasse fazer algo físico justificavel, algo além de estar apenas se permitindo, para que então agora sim, permitisse isso vir pra elas, como que até fosse uma coisa ruim se permitir em determinadas circunstâncias.

Toda pessoa que se permite, permanecendo mais tempo na alegria, se sentindo bem no que faz, irradiando o Bem Estar, recebe o que quer, o que tanto deseja. É tudo parte deste contraste que, ajuda a você mesmo, a aguçar ainda mais o seu desejo.

As pessoas não têm o menor senso sobre o que é o amor incondicional…

- terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu admiro muito o Roberto Justos e sua família, assim como a familia do Romario que a filhinha tem outro tipo de síndrome, vejo que mesmo com a divulgação no Facebook de uma foto do Roberto Justus, com a esposa e a filhinha, sendo alvo de uma piada muito sem graça, por se tratar de uma criança, um ser humano que pode e vai ser com certeza ainda muito feliz do que alguém que pense que beleza é tudo, que pra fazer piada também vale tudo, escrevendo essa frase infame embaixo da foto: CEGONHA, VOCÊ ESTÁ DEMITIDA!

A menina dele tem a síndrome de Crouzon ou Disostose crânio-facial tipo I é uma afecção rara, que compromete o desenvolvimento do esqueleto crânio-facial e que é muito incomum.
E ainda bem que ele tem condições de dar a ela uma vida digna, longe de pessoas que nem sabe o que é amar de verdade.

Qual é o melhor trabalho, aquele que mais trás dinheiro e mais rápido?

- quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Posso te dizer que, qualquer coisa que você faça feliz da vida e que, te traga mais bons sentimentos, tem o potencial para gerar grandes fortunas, mas nunca será o seu trabalho físico o responsável por isso, na verdade o seu trabalho físico tem pouca importância nisso tudo.

Veja o exemplo do Romário, o baixinho ganhou muita grana, e sempre foi o que menos se dedicava nos treinos, enquanto isso tinha e tem até hoje uma infinidade que se matam treinando, sem dar seus pulinhos, sem faltar a nenhum treino e ganham uma merreca.

Outro exemplo vivo é o gari Renato Sorriso que, pasmem! Ele ainda não abandonou a sua profissão até hoje. Ele ficou famoso por varrer o Sambódromo carioca com ginga e alegria após cada desfile.
Renato Sorriso já teve inúmeras oportunidades, já gravou comerciais com Gisele Bundchen e Zeca Pagodinho, participou de uma novela da rede Globo, atuou em shows na Europa e vive sendo convidado para dar palestras motivacionais em grandes empresas.
Seus colegas de trabalho, garis como ele que trabalham muito mais, que tem até hoje medo de ser chamada a atenção ou de perder o emprego, continuam na mesma vidinha de sempre.

Então, qual é esse trabalho?

É o trabalho de energia, é o seu trabalho vibracional, é o seu trabalho de atitude, é um trabalho de sentimento, é pensar em cosas que o faça se sentir bem. É contar pra você mesmo uma nova historia de sua vida, a cada dia, é tornar-se o próprio escritor de sua historia melhorada de vida, do modo perfeito como quer que ela seja.

- Você acha que é errado alguém ter muito dinheiro?
- Se alguém tiver muito dinheiro, ele priva você ou alguém de ter dinheiro?
- Para você o dinheiro é uma pilha de notas que tem que ser dividida, ou ele está sempre se expandindo exponencialmente com base nos desejos de todas as pessoas?

Você mesmo pode ver que existem bilhões de pessoas pelo mundo que já pediram de alguma maneira e continuam desejando ter muito dinheiro e todos eles continuam pedindo cada vez mais e, pela Lei da Atração, tudo que é pedido vibracionalmente é prontamente atendido, portanto, existe uma verdadeira fortuna pronta para ser recebida por quem permitir.

Esse é o verdadeiro motivo de alguém ter muita grana e enquanto isso milhões ainda vivem na miséria, eles criam fortunas e não as permite, e o cara que as permite, virá mais um bilionério.

O motivo de ter mais pessoas pobres do que ricas, é que elas, as sem dinheiro, as que ainda não estão com o seu lindo dinheirinho desejado é porque elas não estão permitindo ele fluir, simplesmente por causa de seus puros pensamentos e sentimentos de preocupação.

- Você pode ver como esses pensamentos de recessão, pensamentos de depressão não são de modo algum sobre nenhuma realidade, e que são apenas suposições, atitudes, especulações, são sobre o foco de poucas pessoas que são exímios especuladores e que conseguem te passar essa vibração?

Você sabe com certeza que tem muita gente que prospera em momentos de piores crises no mundo, e que também tem muita gente que vai de mal a pior, e alguns até falem nos seus negócios ou pessoalmente, isso nos melhores momentos de prosperidade da humanidade.

- Você consegue perceber que tudo é uma questão de vibração e nunca sobre algum tipo de realidade?

Sim! Você lá no fundo sabe!