Posts com a Tag ‘romance’

Criando a sua própria historia, uma garota se casa com personagem de seu próprio quadro…

- quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ela simplesmente desejou o homem dos seus sonhos, idealizou e fez um quadro no qual ele está retratado até hoje, para só depois encontrá-lo na vida real, isso soa como algo quase impossível. Mas foi exatamente o que aconteceu com a Chloe Mayo, uma criadora magnifica de apenas 31 anos.

O quadro foi pintado em 2009 e essa foto atual do casal (Reprodução/Facebook) Foto quadro

Ela além de ganhar fama como artista plástica, depois de pintar esse quadro, em 2009, no qual retratou o homem de seus sonhos. Algum tempo depois ela atraiu e conheceu Michael Goeman, em um site de relacionamentos, se apaixonou e, após alguns encontros, notou a semelhança com a figura de sua tela.

Ela chegou a esconder o quadro para que Michael não se assustasse e só o revelou depois que ambos já estavam totalmente apaixonados. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Chloe foi pedida em casamento logo depois e agora o quadro da atração já, enfeita a parede da sala da casa onde o casal mora muito feliz. Isso é Lei da Atração

Fui eu mesmo quem criei isso tudo, de verdade?

- sexta-feira, 15 de março de 2013

As doenças, a pobreza, a fome, a corrupção, a infelicidade e até a própria dor…

Claro que foi! Tudo isso é apenas a falta do que você já tem de sobra no seu fluxo de energia de Bem Estar, e que apenas se esqueceu, ou melhor, criou a sua própria resistência ao fluxo que, cria mundos e que é natural para você… Focando muito mais, apenas no que você mesmo sabe que realmente não quer…

Energia… E isso é tudo o que há. Apenas sintonize-a na realidade que você deseja e, inevitavelmente essa será a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso é parte da minha atual filosofia que é, uma mistura da quimica das emoções com a velha física de Albert Einsten.

Tudo o que existe nesse mundo, foi primeiro, um dia, apenas um pensamento… Qualquer pensamento seu focado e envolvido em fortes emoções, vira uma realidade para você que está dando agora, a sua poderosa atenção para o que é… E que poderia ser muito melhor, se você apenas desse seu foco para tudo aquilo que você mais deseja e do jeito que você quer que seja…

Então, se eu penso algo e me sinto mal ou desconfortável, eu estou resistindo ao Bem Estar. E assim, criando apenas mais do que eu mesmo não quero. Mas, se eu penso e me sinto muito bem, até melhor do que eu já estava, eu estou de volta ao fluxo. E é assim que, todas as coisas que eu quero são criadas e viram a minha própria realidade, aqui e agora.

Agora é a hora de parar com todos os tipos de frescura…

- terça-feira, 30 de outubro de 2012

Só existe um fluxo, e ele é de Bem Estar. Eu só tenho que parar de resistir, para de fazer tudo o que me leva a me sentir mal. Tudo o que temos que fazer é nos sentir bem, na maior parte do nosso tempo. E para isso, não é preciso ficar recitando sutras ou ficar falando palavras sagradas. O que se precisa agora é encontrar razões simples para se sentir bem. E isso sempre funciona melhor, da maneira mais simples que você mesmo encontrar, jamais confie em alguém, confie apenas na sua emoção, no que o seu eu interior está te mandando momento a momento. Ele jamais fará você se sentir mal, isso é apenas a sua própria resistência ao seu fluxo natural de Bem Estar, ao seu chamado eterno de ir ao seu próprio vórtice criativo.

Eu mesmo estou relacionando as piadas que mais já me fizeram rir, aquelas que eu não me canso de voltar a sorrir, as que me fazem delirar de tanto gargalhar, para eu mesmo lê-las para mim, ao menor sinal de um desconforto. Já estou selecionando no meu iPod que já veio no meu iPhone, as minhas melhores musicas, as que mais me fizeram ficar alegre na minha vida, para justamente ouvir no momento que surgir o menor mal estar. Eu já coloquei as fotos que mais mechem comigo, que mais me emocionam, na minha rede social Vibreleve, no meu iPhone, para estar a todo momento entrando e saindo do meu vórtice, sempre apreciando. Eu tenho gravado no meu iPhone os melhores vídeos, aqueles que me fazem me sentir como eu realmente sou, um Ser criativo fantástico, para me motivar ainda mais a ter cada vez mais expectativas positivas de tudo o que está por vir.

Como eu sei se eu estou entrando no meu vórtice? É muito simples, eu só tenho que observar minhas próprias emoções.

• Se eu preciso, eu não tenho. (vibração de falta) Ainda estou fora do vórtice.
• Se eu preciso compensar algo, eu ainda não tenho. (insegurança) Ainda fora.
• Se eu desejo ardentemente, talvez eu tenha. (alivio) Estou criando o meu vórtice.
• Se eu apenas estou bem, ainda não posso ter. (contentamento) Ainda o fazendo girar.
• Se eu estou esperançoso, eu estou a caminho de ter. (esperança) Estou sendo sugado pelo vortex.
• Se eu estou apreciando, eu já tenho o meu desejo. (felicidade) Dentro do meu vórtice.
• Se eu estou na expectativa alegre, eu já o tenho com certeza. (liberdade/poder) Estou girando na maior proporção possível o meu vórtice, para poder ser jogado pra fora e curtir entrar nele de novo, e de novo e mais uma vez, numa jornada de felicidade sem fim.