Posts com a Tag ‘Robinho’

EXISTI ALGUM SEGREDO?

- quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

segredo Nunca existiu nenhum segredo. O que existe é um caminho de menor resistência ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos através do meu foco e de minha atenção não dividida em cima de tudo o que será sempre mais… As crenças resistentes que nos foi colocada goela abaixo pela sociedade, ainda faz as pessoas serem bem mais racionais, mais observadoras reagentes, pessoas que ainda dão muito mais valor ao fazer do que imaginar. A coisa é tão bem montada para que cada um reforce mais a sua própria sincronicidade resistente ao fluxo de Bem Estar que, mesmo vendo os seus ídolos, as pessoas de sucesso que, em vez de se dedicarem mais, na ação física, em estudar mais, batalhar muito, dar muito duro, brigar por melhores contratos, elas simplesmente se dedicaram a sua visão do que queriam; ser, ter e fazer. Elas se imaginavam felizes realizando seus desejos e assim elas confiavam no processo, e não mais resistiam, por isso o seu sucesso. Mesmo assim, a maioria ainda coloca a ação em primeiro lugar.

Eu gosto de usar exemplos bem claros. Robinho e Ganso do Santos. Uma dupla que me empolgava com suas jogadas de pura felicidade no que faziam. O Robinho seguiu a sua própria felicidade e a vida lhe deu o que ele visualizava. O Ganso, queria tudo na ação, no contrato, ele queria contratos iguais ou melhores que o do Robinho, e então, começou a sentir a reação física de todo esse stress, O Robinho feliz e se divertindo mais, fazendo sucesso lá fora, e ele todo quebrado fisicamente aqui no Brasil e com contratos bem a quem. A vida não esconde nada de ninguém, são as pessoas que não enxergam e que não querem ver.

Se eu mantenho mais a minha visão na; felicidade, na liberdade e na expansão que isso me trará, eu continuo confiante em todo o processo, e assim eu coloco um sentimento de Bem Estar em tudo que eu vier a me inspirar a fazer. Eu mantendo essa minha visão em cima de mais felicidade, confiando mais no Universo, nós mesmos iremos nos alinhar mais, o Universo irá sempre conspirar mais ao meu favor, realizando mais, todos os meus desejos. Desde que eu mantenha sempre o meu foco e a minha atenção não dividida, apenas na felicidade que isso já me trás. só em pensar. Isso é tudo que se tem a fazer…

Mano Menezes realiza o desejo de todos que amam um futebol arte

- quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Foto: Robinho e Neymar e o texto muito bom do Anderson Fattori,

Pouco mais de uma semana a frente da Seleção Brasileira foram mais do que suficiente para que Mano Menezes deixasse claro a sua marca registrada. Sereno, soube conduzir com tranquilidade a responsabilidade que o cargo demanda e prometeu aquilo que todo torcedor cobra a muito tempo: “o resgate ao futebol bonito e a valorização dos jogadores que atuam nos times brasileiros”.

Ontem, o treinador assegurou que o espetáculo tem portas abertas na Seleção. “Temos jogadores e talento para isso. Em determinado momento o Brasil pode não ter tido atletas para dar espetáculo, pois depende das gerações, mas desta vez temos e vamos montar o time para voltar ao futebol arte”, prometeu o treinador ao jornal português A Bola.

“Quero deixar claro para todos os jogadores do Brasil, que a ida para a Europa, se for por opção pessoal ou financeira, tudo bem. Mas ele não terá obrigatoriamente que seguir por esse caminho para chegar à Seleção Brasileira”.

FOI GOOOOOOOL … TA NA REDE
http://www.vibreleve.com/desejos/de/Futebol+arte+Robinho+e+Neymar/3276

Seleção Brasileira, Mano convoca Neymar e Ganso para seleção pela primeira vez realizando o desejo da galera…

- segunda-feira, 26 de julho de 2010

Seleção renovada, conta apenas com quatro jogadores que disputaram a última Copa do Mundo, Mano Menezes convocou nesta segunda-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira. O ex-treinador do Corinthians anunciou a primeira lista com os 24 convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jérsei. Nela estão Neymar, Paulo Henrique Ganso e André, do Santos. E algumas surpresas como Ederson, do Lyon, o goleiro Renan, do Avaí, e o lateral Rafael, do Manchester United. O Santos liderou com quatro convocados, incluindo Robinho.