Posts com a Tag ‘Rivelino’

A maioria tem medo da morte…

- sexta-feira, 20 de abril de 2012

A morte é apenas a retirada da consciência. É como tirar a atenção daqui e colocá-la lá.

Todos nos fazemos parte da consciência infinita, o que a maioria acredita ser um Deus separado de nós, aquilo que as religiões criaram para poder ser o intermediario entre você e você mesmo.

É uma coisa muito louca a cabeça do ser humano, ele tem um poder imenso e não o usa, prefere acreditar que um Deus inventado, e ainda acredita que ele deu esse poder, apenas para alguns, os escolhidos, os grandes gênios, quando todo ser humano que quiser, pode sim, ser esse grande gênio.

Se alguém parar para pensar vai, ver que os grandes gênios de qualquer área; no futebol temos Pelé, Garrincha, Rivelino, Ademir Da Guia, Romàrio, Ronaldo, Ronaldinho Gaucho. Ganso e Neymar. Dos Inventores vou logo ao maior, Nikola Tesla. Artistas, cantores, diretores, escritores e tudo mais… Sempre foram pessoas que nunca aceitaram essa coisa idiota de que é preciso escolher fazer uma coisa só na vida.

A única coisa que você deve escolher é ser feliz, que é o que todos eles que você venera, que você idolatra, que você chama de gênios escolheram. Ser feliz! E isso exige liberdade e crescimento, porque ninguém pode ser menor do que já é. Cada desejo que nasce em você se acopla a você, e você passa a ser aquilo também, seu sofrimento maior é querer se manter sendo apenas mais do que já é.

As pessoas tem medo de viver e de morrer porque se desligaram da consciência maior, do seu eu interior, e se acham só isso aqui, esse ser físico, que nem mesmo existe, o que existe é apenas mais uma experiência dentro da própria consciência maior. Somos todos apenas um feixe de energias da Fonte.

Você é apenas um foco dessa consciência maior, focada nesse corpo físico aqui e agora… Você é eterno…