Posts com a Tag ‘riquinho’

O EGO INCORPORANDO O EU INTERIOR…

- sábado, 18 de março de 2017

Dupla-fenda-VL Eu incorporo mais o meu eu interior, sempre quando estou mais consciente e muito mais deliberado. É como se a minha vida fosse uma alegria só. Ele é quem está sempre me chamando para o caminho de menor resistência, é ele quem realmente me inspira. Quando estou inconsciente, eu quase sempre me levo mais pelos meus hábitos, esses pensamentos inconscientes, e já ajo mais como um observador reagente. E nem sempre me sinto bem.

O ego quando ainda muito inconsciente, ele sempre prefere uma emoção negativa do que nenhuma emoção, porque para ele uma emoção negativa, uma ausência de Bem Estar é muito emocionante. Essa é a resposta, do por que tanta gente que só quer de tudo em tudo, o seu próprio Bem Estar, ainda continuar muito fixados em; muitos jogos de guerra, em coisas para matar, em filmes de desgraças e tudo mais que mais mostre o lado da ausência do Bem Estar.

Mas, quando incorporamos o eu interior, a vida vira um mar de rosas. A lei da Atração pula para o lado de Bem Estar e nem parece mais uma gerente, parece mais um mordomo do Riquinho. O Universo inteiro passa a conspirar a nosso favor. O Acesso as informações da Fonte, fica escancarado 24 horas. As pessoas passam a ser cooperativos da Fonte. Tudo começa a se encaixar como num grande tabuleiro de lego. A vida se torna um Hiper Self Service, onde eu tenho de tudo para fazer as minhas próprias escolhas, para só colocar o que eu mais quero nesse grande prato delicioso que é a vida…