Posts com a Tag ‘riquezas’

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

EU SOU EGOÍSTA…

- domingo, 29 de julho de 2018

em friburgo Eu adoraria e apreciaria muito, que todos, inclusive; minha mulher, meus filhos e meus netos, que todos fizessem igual a mim, que perguntassem e esperassem receber suas respostas, porque todos usariam mais o fluxo de energia e informação e todos prosperariam mais e mais. Mas, eu sei que isso não vai ajudar a nenhum deles a saber disso. E muito menos eu fingir que isso não é importante para mim, e deixar de fazer as minhas muitas perguntas, isso nunca os ajudará a ter suas respostas das perguntas que eles ainda não estão fazendo. Então, eu sou egoísta, eu continuo fazendo as minhas próprias perguntas, com a certeza de receber todas as minhas respostas e continuar prosperando, porque a única coisa que eu posso dar para todos eles, é o meu exemplo de viver mais alinhado com o fluxo de Bem Estar…

EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

- segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…

O MEU MELHOR MEIO DE REALIZAR DESEJOS…

- sábado, 3 de dezembro de 2016

drone-tripulado Hoje é o dia do meu aniversário, e não tem melhor presente, do que eu estar sentindo agora, um tremendo de um Bem Estar, por tudo aquilo que eu mesmo já me tornei. Os Abraham vem me relembrando isso já faz tempo, talvez por eu mesmo estar sempre me perguntado muito sobre tudo isso. A maioria geralmente pergunta e confia, a quem jamais tem condições de lhe ajudar, que é perguntar a um outro ego limitado qualquer, afinal todo ego é completamente limitado as suas próprias crenças, aquilo que ele mais pensa durante o dia a dia dele mesmo, e muitos ainda são bem resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. E o melhor caminho para tudo o que se quer, é sempre o caminho de menor resistência. E existe melhor caminho de menor resistência que o meu próprio “eu interior”?

É só relembrar sempre disso; Ele, o meu “eu Interior”, vive no meu vórtice criativo, ele eternamente se transforma imediatamente, em tudo o que eu já desejei na vida e ele está eternamente me chamando para lá, com a mais pura felicidade e liberdade para a minha própria expansão. Eu só preciso voltar a ter mais e mais dialogo com ele mesmo, assim como eu já tinha quando criança, quando eu nunca estava sozinho, ele me inspirava para tudo em tudo. Eu ainda me lembrei de que, toda essa felicidade que eu ainda sinto hoje, é sempre esse mesmo chamado de permissão, que o meu eu interior ainda está, sempre vibrando pra mim, momento a momento, ele está eternamente me permitindo mais, tudo o que eu já me tornei, e como o meu pensamento sempre se transforma em coisas, eu só preciso dar mais a minha própria intenção, de estar cada vez mais e mais alinhado, com esse meu mais do que natural Bem Estar. Esse é, e sempre foi, o melhor caminho de menor resistência.

UMA HISTORIA MELHORADA DE VIDA…

- sexta-feira, 17 de junho de 2016

dinheiro gordo Como eu já venho praticando o meu mais positivo pensamento, sempre contando uma história melhorada de vida, de cada vez mais e melhor sentimento, com o tempo esse meu prazer se tornou a vibração dominante dentro de mim, e então como eu acoplo esse meu prazer com os meus meios de ganhar mais dinheiro, os dois sempre vão combinar perfeitamente e reforçando eternamente um ao outro.

Jamais há melhor maneira de se ganhar mais dinheiro do que fazer as coisas que mais se gosta de fazer. O dinheiro pode fluir em minha experiência através de avenidas intermináveis. Nunca é a escolha de qual o negócio e nem mesmo o tamanho dos meus negócios que limitam o meu dinheiro que flui, mas apenas a minha atitude em relação ao dinheiro. Por isso eu estou sempre comemorando ele circular livremente em minha vida de forma permanente e sempre sobrando.

O MEU SIGNIFICADO PARA A “ABUNDÂNCIA”…

- domingo, 8 de maio de 2016

desejos Cada ego dá o o seu próprio significado para cada coisa que ele encontra, a maioria como não querem pensar por si só, já pegam um significado já pronto, já formatado, o significado que algum outro ego já deu anteriormente. Muita gente que eu conheço sempre repete o significado que o Bashar deu para a abundância que é essa; “Abundância é a habilidade de se fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer”.

Eu já tenho o meu próprio significado para a abundância que é… “Ter tudo sobrando”. E é por isso que eu aprecio muito ter sempre tudo sobrando; saúde sobrando para eu me divertir muito, muita diversão sobrando para eu usar a minha energia que sempre sobra, dinheiro sempre sobrando para estar sempre me divertindo e comendo tudo o que me dá essa sensação gostosa de mais Bem Estar. Aprecio as evidências de muito dinheiro sobrando, jamais importa as circunstâncias, a própria Petrobras é uma grande evidência de muitos bilhões de dólares sobrando. Brasilia é o cenário ideal das evidências de como que se tem tanto dinheiro sobrando.

A ideia é e tem de ser muito simples, eu mesmo confio em mim, que eu sempre sou abundante em tudo que sobra pra mim. E que, se o dinheiro sobrando é a maneira mais fácil que eu possa ser sempre mais e mais abundante, o mais rápido possível, sobrando mais tempo, diversão e dinheiro, então o dinheiro sempre vem pra mim, agora. Infinitas oportunidades sempre aparecem em minha vida, o que já me permiti, sempre ganhar mais dinheiro, e sempre sobrar mais, alguém vai me dar mais dinheiro de alguma maneira, ou eu irei consegui-lo de alguma forma, que já me faça eu me divertir sempre mais… E eu sempre me permito fazer o que é mais preciso fazer, que é eu mesmo praticar mais e mais pensamentos, que sempre me retornem mais e mais, bons sentimentos de sobra…

UM CONTO DE ANO NOVO… A Lei da Atração e as suas crenças…

- quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sheik Arabe Para as pessoas entenderem bem mais claro, sobre o porque de elas já serem muito ricas vibracionalmente e mesmo assim, a abundância física, ainda não as acompanha na sua realidade do seu dia a dia, é preciso que elas mesmas entendam muito além do que as suas próprias crenças dominantes a permitem ser nesse momento. Por isso vou contar uma linda historia, para que qualquer pessoa, até mesmo uma criança possa entender como tudo funciona na sua realidade de agora… ABUN PODE SER VOCÊ…

Vamos contra a historia de ABUN, uma pessoa que a maioria diz e afirma ser uma pessoa muito normal, tudo por eles mesmos, serem assim também, iguais a ABUN, então, para a maioria as pessoas nada resistentes ao fluxo de Bem Estar, essas pessoas muito prosperas são as “anormais” ou “muito especiais”. Então, essa pessoa que eu dei o nome de ABUN, ele teve uma vida “normal”, seus pais também eram “normais”, lhes diziam desde pequeno que nada cai do céu, que tudo só vem com muito esforço, ABUN foi para as escolas e seus professores repetiram e repetiram as mesmas coisas, tudo só vem depois de muito esforço físico ou se fazendo algo muito especial, o que exige muita ação física, ou dedicação. ABUN ainda frequentou algumas religiões, e lá também se dizia que, ele deveria ter muito cuidado com a escassez que assola as pessoas e com o mal que vem sempre com as coisas muito fáceis na vida, essa coisas dos demônios para engana-lo ou tentá-lo…

ABUN cresceu e tinha uma vida pacata, até que começou a desejar coisas que ele mesmo apreciava em alguns momentos felizes, e com isso acabou encontrando um emprego que conciliava o seu desejo de apreciar coisas belas e a sua crença sobre trabalhar duro. ABUN conseguiu um emprego num grande hotel, o qual recebia pessoas abonadas em muita prosperidade. E ele ficava encantado ao trabalhar como carregador de malas do hotel, vendo todas aquelas pessoas prosperas e muitas de suas riquezas circularem ali, bem nas suas vistas. Eram pessoas que chegavam em lindos carros importados, com seus relógios de ouro, ele até sonhava em ter um para não se atrasar mais no hotel. E ele ficava encantado com as roupas que ele nunca tinha imaginado que existia. tudo era muito luxuoso. Até que depois de algum tempo trabalhando, a LDA atendeu um momento seu, em que ele mesmo se permitiu ficar por 69 segundos ou mais, apreciando tudo aquilo que ele mais gostou de apreciar.

Então, tudo aconteceu… Um Sheik Árabe muito rico se hospedou, e deixaram a sua cachorrinha escapar, o Sheik ficou alucinado com a fuga de sua cadela amada por ele e sua esposa preferida, e botou todo mundo do hotel a procurá-la, e quem achou a cadela foi ABUN, que estava sentado comendo uma coxinha de galinha e a cadela sentiu o cheiro e foi atrás dele e os dois brincavam, até ele ir atrás do dono da linda cadela. O Sheik ficou tão feliz que mandou o gerente do seu banco particular, esperar pelo ABUN para abrir uma conta corrente, onde teria alguns milhões de dólares já previamente depositados. ABUN só teria de ir no banco no horário normal e sorrir, para que o gerente o pudesse reconhecer ABUN pela foto dele sorrindo com a cadela em seus braços ao lado do Sheik. Ninguém nem pediu documento de ABUN.

Ao ABUN ser avisado por um dos funcionários da gerencia do Hotel, ele achou a principio que era uma pegadinha, ele não tinha feito nada de especial, não tinha realizado nenhuma ação física que pudesse ter uma recompensa assim, tão maravilhosa, e depois ficou pensando, eu não posso sair no meu horário de trabalho, eu vou acabar é sendo mandado embora. E mesmo assim o funcionário do hotel voltou lá dias depois e disse para ABUN, vai no banco ou o Sheik vai se aborrecer com o hotel e o hotel com você. ABUN meio desconfiado foi ao banco indicado, todo desconfortável, se sentindo mal, cara de preocupado, com medo de tudo ser uma brincadeira sem graça e ele ainda perder o seu emprego. O gerente ao ver ABUN, todo de cara fechada e muito tenso, pensou, esse jamais pode ser ABUN, como um cara que vai abrir uma conta milionária vai vir com essa cara de desesperado, de quem está indo para a forca, se sentindo muito mal? E nem o recebeu… Disse para o funcionário do banco, esse não é ABUN estão de brincadeira comigo? E ficou uma fera. ABUN, pensou, eu não disse que era um trote?

ABUN voltou ao hotel e deu o caso como encerrado, disse ao funcionário do hotel que tinha ido no banco e que tudo estava bem, e tudo ficou como está. O Sheik numa outra estadia de volta no hotel meses depois, quis saber de ABUN, o gerente do banco disse que ABUN não foi abrir a conta, ele calculou que ABUN, era muito tímido e resolveu comprar uma casa e uma carro de luxo, e mandou colocar em nome de ABUN. Mais uma vez ABUN ficou apavorado, ele ficou tão amedrontado com aquilo, que ficou doente e nem foi trabalhar por alguns dias, o encarregado de passar as coisas para o nome de ABUN, foi na casa dele e lhe pediu para irem no cartório passar a escritura da mansão pro seu nome e depois ir na loja para tirar a nota fiscal do carro em nome dele. ABUN quase que teve um ataque do coração. Ficou com tanto medo de que alguém estava querendo fazer dele um laranja, ele tinha lido isso num jornal. E disse pro funcionário, passe tudo para o seu nome e eu assino que recebi e tudo bem, eu não quero nada fácil, isso dá azar ou é coisa do demônio. E assim, ABUN, continuou trabalhando no hotel e admirando quando podia as coisas muito belas, mas, sempre bem rapidinho, nunca mais do que 17 segundos, porque a sua crença o dizia, cuidado vai acabar perdendo seu emprego, não perca seu tempo com seus sonhos, trabalhe mais, dê mais duro que você chega lá um dia…

E assim, são as pessoas que leem Abraham, que admiram a LDA e ainda só se permitem ir até onde as suas próprias crenças limitantes e resistentes que ela mesma criou as permitem ir, agora. Colocam fortunas em suas escrituras vibracionais, mas, vivem uma vida de mendigo, pedindo e recusando a receber o que já lhe foi concedido…

VOCÊ QUER MESMO RIQUEZAS OU É SÓ DA BOCA PRA FORA?

- sábado, 21 de junho de 2014

Objetos de desejo Os Abraham dizem que… A Lei da Atração responde á sua vibração, jamais ás suas palavras ou ações. Como você se sente agora é o que determina o que você terá em sua experiência agora, jamais é o que você diz ou faz. Nunca há palavra alguma nesse mundo que disfarce o que está ativo em sua vibração. As palavras de riquezas não atraem riqueza, nem mesmo as suas fotos maravilhosas. O Universo não se importa com o que você diz ou faz. O Universo responde apenas á sua vibração e nunca haverá ação alguma que compense a sua total falta de alinhamento em qualquer tema. Na sua tentativa de compensar o seu sentimento de pobreza, vocês tentam trabalhar mais ou fazer empréstimos na tentativa de compensar a falta de alinhamento com a fortuna que pediram. O que acontece é que o tiro sai pela culatra, todas as vezes.

O que acontece é que essa tentativa de compensar essa falta de alinhamento custa as vezes a sua saúde, por se esforçar demais ou simplesmente por gerar muito mais stress contraindo mais dívidas com os bancos. Entenda que é a maneira como você se sente agora é o que realmente importa, e o Universo irá responder apenas á sua vibração de agora. Basta que ajuste seu tom vibracional com a riqueza, basta que ache o “lá”, basta que ache o sentimento de riqueza e ela virá! Entenda de uma vez por todas que não é preciso nenhum esforço ou ações físicas, mas sim a sua deliberada tentativa de sentir a sensação do que mais querem. Basta que pratiquem o sentimento de riqueza e ela virá, pois o Universo é obrigado a entregar aquilo que está presente em sua vibração agora.

Agora é o Eduardo Billy perguntando… Você quer saber mesmo a verdade, olhe para a sua vida agora. Se pergunte agora… Eu ainda trabalho por dinheiro? Eu me divirto com o que faço a maior parte do meu tempo? Eu posso sair e passar quantos dias eu quiser sem fazer nada na vida? Eu posso gastar a grana que eu quero gastar agora? Eu recebo sempre mais dinheiro sem ser; do meu trabalho, das minhas aplicações ou alugueis? Se você não é livre agora, sendo mais feliz e expansivo em tudo, você apenas sabe ler o que acha ser bonitinho, de escrever bonitinho e coletar fotos bonitinhas dos desejos realizados dos outros…

Você foca no que quer e atrai…

- terça-feira, 10 de junho de 2014

Quer saber quem tem problemas com dinheiro? É muito fácil…

- quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quando eu ignoro algo, eu sou um completo ignorante a respeito disso… E como tem gente que ignora, o como que é, que tudo é criado. Jamais existiria a escassez de algo, se não fosse pela atenção a falta, que as pessoas dedicam diariamente, jamais existiria roubo ou competição se as pessoas relembrassem que todos podem; Ser, Ter ou Fazer de tudo o que eles mesmas desejarem.

Então, eu vejo pessoas de todas as classes, alguns até com certa bagagem de vida, pessoas que se consideram inteligentes em algumas coisas, mas são completamente ignorantes quanto a criação da vida, que é prospera e abundante em tudo, sempre!

É uma tolice muito grande, querer que algum politico vá trabalhar de graça, se todo mundo ainda se acha dependente do serviço dele. E você vê todos os dias, em todas as horas, pessoas tentando compartilhar essas idiotices. Os caras viajam na maionese, querendo diminuir o ganho dos outros. Em vez de dar a sua atenção, dedicar o seu foco no que ele mesmo quer ganhar. Quer saber quem está mal de grana, de dinheiro? É só prestar a atenção em quem está dizendo ou escrevendo sobre a sua insatisfação ao ver que, alguém está ganhando muita grana a sua volta. E ele liso e puto da vida.

Tem gente que diz ter dinheiro sobrando, mas basta ver o que ele diz sobre o dinheiro do Eike Batista, para saber da sua real situação financeira. Quem tem problemas com grana, está sempre maldizendo o que ele mesmo mais quer. Então, o cara diz, meu dinheiro é honesto. Eu fico só rindo, as dificuldades financeira dele, deve ser bem mais honestas e certa ainda que, sua infeliz afirmação.

Todos os pontos de vista são importantes. Todas as solicitações são atendidas. Seja sobre o que você “não” quer, ou sobre o que você realmente quer… E como este incrível Universo inevitavelmente se expande, a capacidade dos recursos Universais realizarem tais solicitações, é também inesgotável, assim como as respostas a essa corrente interminável de perguntas. Por isso não há necessidade de competição, nem de medo da escassez.