Posts com a Tag ‘Riqueza’

A VIBRAÇÃO QUE CORRESPONDA O MELHOR…

- segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe “Para evocar o melhor dos outros, eu devo encontrar uma vibração que corresponda ao melhor dos outros”. Quando eu recebi essa resposta pelo acesso Abraham, eu pensei. “Eureka!” Isso vale para tudo, para o melhor da minha vida, o melhor da minha saúde, o melhor da minha alegria, o melhor da minha diversão, o melhor dos meus relacionamentos, o melhor da minha prosperidade, o melhor da minha abundância em tudo, o melhor das minhas riquezas e até o melhor para eu mesmo apreciar ainda mais… O MELHOR DOS MELHORES…

E isso é até muito mais fácil e divertido de se fazer, porque eu posso evocar uma vibração de Bem Estar que, eu posso replicá-la em todos esses assuntos ou temas mais importantes em minha vida. Eu não preciso encontrar uma vibração que corresponda apenas ao melhor de cada tema. Afinal, a única coisa que existe mesmo é, o Bem Estar e a ausência dessa mesma energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Todos esses temas, essas coisas, são apenas meus objetos de desejo ou atenção, são minhas próprias desculpas, para eu apenas atrair ainda mais a energia que dá a vida, permitir fluir mais meu próprio Bem Estar, para que eu possa me divertir mais, enquanto eu aprecio mais a vida por todos os sentidos…

ESTOU PERMITINDO OU NÃO?

- quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

desejos Não há um fluxo de maldade e um fluxo de bondade, de doença e outro de Bem Estar, de escassez ou abundância ou um de pobreza e outro de riqueza. Existe apenas uma corrente de Bem Estar. A pergunta que eu sempre faço a mim mesmo é: “Neste momento, estou deixando entrar ou não? Estou permitindo ou não estou? E não é só responder da boca para fora que se sentir bem é permitir…

A resposta vem de várias maneiras simples, se estou permitindo. Em primeiro lugar vem da forma em que eu penso sobre tudo, se eu pratico mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos, eu estou permitindo. Então, em cada aspecto da minha vida que eu quero permitir mais, eu coloco isso na minha lista de coisas que eu tenho que dar mais a minha intenção. Eu só foco em coisas que eu me sinto bem, porque sei que essa é a forma de eu mesmo ativar o que eu mais quero. Eu só dou a minha poderosa atenção, apenas nas coisas que eu quero que sempre sejam mais em minha vida…

PULANDO DA POBREZA PARA A RIQUEZA…

- domingo, 7 de outubro de 2018

diversão e dinheiro O dia a dia, as evidências mostram isso claramente, isso, para quem realmente quer ver. São pessoas que nasceram em famílias pobres e se transformaram em milionários em um pequeno período de tempo. Quanto menos estudo tradicional, quanto menos usaram o racional, quanto menos trabalharam, menos tempo levaram para voltar a não resistir a prosperidade e abundância que acompanha todas as escolhas por mais liberdade e a riquezas, que são naturais, na natureza humana…

E é exatamente nessas épocas que antecedem as eleições, que mais fácil é se ver e ter, essa clareza do quanto estamos pulando ou nos distanciando das realidades paralelas que ainda não queremos experimentar. A maioria ainda acredita em uma realidade coletiva. Ela ainda acha que é preciso fazer algo como; estudar, se esforçar, trabalhar, suplicar e ter gratidão, para tentar mudar essa realidade que ela tem certeza absoluta não quer…

Existem infinitas realidades paralelas e simultâneas, todas elas estão disponíveis apenas em um só lugar, no meu próprio vórtice, onde eu posso tudo. E como eu já nasci com o meu vórtice, e quando sou jogado fora dele, por algum; pensamento resistente, pessoas, coisas ou eventos, também resistentes, também sou eu o único que me permito ou me alinho com tudo o que a nele, que é tudo que eu estou escolhendo desde que eu vim para esse mundo físico, e é nessa permissão que sempre sou sugado de novo para dentro. É só observar que as pessoas mais felizes, conseguem quase tudo o que desejam e com muito menos tempo. E isso é sempre muito bom e divertido…

QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

- sexta-feira, 17 de agosto de 2018

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

QUEM EU REALMENTE SOU?

- quarta-feira, 9 de agosto de 2017

exemplo de BE Eu sou o amor incondicional em forma líquida nesse corpo físico, querendo agora, mais do que a minha própria vida, apenas porque é a própria vida. Eu sou feliz apenas porque quero ser feliz e me sentir ainda melhor. E eu adoro esse corpo físico que tenho agora, através do qual a Fonte de energia e informação flui. Eu sou o que os egos resistentes ainda chamam de Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Eu adoro brincar e me divertir com as minhas próprias e infinitas criações…

E como eu adoro me divertir com tudo, as vezes eu brinco até com as palavras. Eu escrevo coisas como… “A síndrome da pobresa é a razão”. E coloco de propósito pobreza com s, afinal só se erra agora, se estamos escrevendo pelo smartphone, pelo meu notebook o Word já me corrige. Mas, o que está me interessando no contesto é o que se sente com a frase. Eu fiquei muito feliz, porque quase todos que leram e ainda procuraram a sua razão, o erro, se sentiram bem, então, não houve erro algum, porque tudo que eu quero da vida e me sentir melhor. E é isso que eu quero atrair mais, semelhantes, pessoas felizes… E isso é o que a vida é…

AMIGOS DO RIO…

- quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rio-de-Janeiro O Rio de Janeiro continua lindo. O mundo é prospero e abundante em tudo. O que qualquer outra pessoa qualquer, tem ou não tem, isso já não tem nada a ver com você. Isso é uma coisa que não te compete. A única coisa que afeta a sua vida, a sua própria experiência de vida é a sua própria maneira, de como você mesma utiliza a sua Energia Não-Física com o seu próprio pensamento. A sua abundância e prosperidade ou falta delas em sua experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa está ou esteja fazendo ou tendo agora. Esquece o Sergio Cabral, sua mulher, Lula, Dilma, Cunha ou Temer. Tudo o que você está passando só tem a ver com a sua própria perspectiva de vida. Só tem a ver com a sua oferta de pensamento. Se você deseja que a sua vida seja afortunada, mude o que pensa, você deve começar a contar uma história diferente, conte a sua própria história melhorada de vida…

O SIGNIFICADO DE TUDO…

- domingo, 6 de novembro de 2016

Evidencias Sempre sou eu mesmo quem dou o significado real para tudo, para qualquer coisa. Mas, nada nessa vida tem um significado inerente a ele. As pessoas sempre querem o seu próprio e natural Bem Estar, elas já nascem e adoram a sua inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Tudo nesse mundo físico é eternamente prospero e abundante, inclusive o lado da ausência de Bem Estar. Mas, sempre sou eu quem dou o significado para tudo. E isso sempre se modifica de pessoa a pessoa, pelas suas próprias crenças que elas mesmas criaram e vivem realimentando momento a momento com seus pensamentos, e que só as permite ir até esse ponto que elas acreditam que podem.

Aqui no Brasil, um país com muitas e muitas diversidades, até de crenças, os significados mudam de acordo com as crenças que as pessoas mais absorvem ou copiam de vibrações a sua volta. Uma mostra disso é o que a operação Lava Jato, vem nos mostrando. Empresas e políticos acreditavam que podiam fazer de tudo para terem suas prosperidades e abundâncias garantidas, e assim os valores sociais já não significavam mais nada para essas pessoas. Mas, esse foi o jeito, ou as crenças, os pensamentos que elas vinham praticando há muito tempo, que os permitiam serem prósperos e abundantes em tudo. Empresas e políticos tinham ou ainda tem, uma crença que só os permitiam; ser, ter e fazer, se eles fizessem assim, como foi desvendado. O significado de ser honesto, de fazer os negócios prosperarem ainda é muito diferente para a maioria deles.

Agora é que vem o mais importante para mim, de tudo o que vem acontecendo. Eu preciso realmente aceitar que nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar, as circunstâncias nunca importam. Porque eu jamais posso receber algo vibracional se eu mesmo não for um correspondente vibracional, para aquilo que eu estou desejando agora. Eu jamais posso me sentir mal, ou vibrar numa frequência de falta ou ausência de Bem Estar se eu ainda desejo e quero muito ter, mais prosperidade e abundância em minha vida. Ainda mais, vendo isso acontecer de alguma maneira ou forma que me faça dar um significado negativo para essas evidências de prosperidade e abundância. Eu não preciso ter a crença deles, mas eu também não posso amaldiçoar a prosperidade e abundância, só porque eles só as tinham ou tem, de acordo com as crenças deles. Eu preciso comemorar e me divertir mais com as muitas evidências de mais e mais prosperidade e muita abundância, que eles me mostraram que existe, do jeito que eles acreditavam que podiam. Essas eram as crenças deles e não as minhas, mas eu continuo adorando a prosperidade e a abundância de tudo em tudo, e eu sempre tenho infinitas possibilidades…

QUAL A DIFERENÇA DE UM POBRE PARA UM RICO?

- quinta-feira, 3 de novembro de 2016

rico Qualquer pessoa rica em tudo, principalmente em dinheiro, sabe que ela é dona de tudo aquilo que ela mesma percebe. Ela sente isso visceralmente. Já o pobre, ele sempre fica mendigando as coisas, está sempre precisado e agradecendo muito por tudo. E tudo porque disseram a ele que isso tudo é de um Deus muito maluco e vingativo, e que ele é um pobre pecador nato, um eterno gladiador medieval, que ainda tem que se emburrecer muito nas escolas, para se esforçar muito em formatar esse ego ainda mais; limitado, religioso e resistente, ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Ninguém pode perceber além de sua própria vibração, ninguém pode ir além de onde as suas próprias crenças o permitem ir. A boa notícia é que todos nós somos sempre novos agora. Nascemos a cada momento sem nenhum karma passado, não carregamos nada do passado longínquo e nem mesmo nada de há 18 segundos atrás. Somos eternamente novos agora. Encontre um “alivio” imediato, Sinta-se bem a sua maneira, faça sua jornada emocional lentamente, indo pouco a pouco na direção do fluxo de mais Bem Estar, sinta uma maior sensação de abundância ao olhar todos os tesouros que o Universo mostra para você agora, como uma base, para você mesmo fazer dele, um lugar escandalosamente melhor. Aprecio e muito as infinitas possibilidades…

O MEU PAPEL NESSA VIDA…

- quarta-feira, 3 de agosto de 2016

lula bolsa Jamais foi o meu papel nessa vida, o de eu fazer as outras pessoas felizes, o meu papel é me manter em equilíbrio próprio, em alinhamento apenas com a Fonte de Bem Estar. Quando eu mesmo presto mais atenção, em como eu me sinto agora e prático mais, como numa forma de auto capacitação, mais e mais pensamentos que se alinham com quem eu realmente sou, eu mesmo ofereço um exemplo vivo de prosperidade, que será de enorme valor para todos aqueles que têm a vantagem de me observar, focar em mim, de dar a sua atenção a minha própria felicidade que é contagiante.

Ontem eu ri muito lendo algo que ilustra isso, sei que foi pela Internet, só não me lembro onde… Um homem que era muito rico e que passou a usar todo o seu próprio dinheiro, para tirar as pessoas da miséria, e acabou ficando pobre. Isso já lembrou do Lula, que fingiu que tirou milhões da miséria com dinheiro dos outros e ficou muito rico as escondidas, ainda se fazendo de pobre, com certeza infeliz e com medo de ser preso, porque o dinheiro não pode aparecer. Os Abraham me relembram que, ninguém pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas pobres prosperar ou doente o suficiente para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Eu apenas posso faze-las elevarem-se, a partir da minha própria posição de; poder, clareza e alinhamento.