Posts com a Tag ‘Riqueza’

TUDO O QUE VOCÊ TEM É, PORQUE VOCÊ ACREDITA…

- sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Ninguém é realmente pobre ou rico por um outro motivo. Somos seres perceptivos com diferentes pontos de vista e não importa quantas informações nos seja fornecida, ninguém pode ver além dos limites vibracionais de onde se está agora. Ninguém pode viver, ver ou experimentar, fora de suas próprias crenças individuais. E essas crenças individuais são os pensamentos que cada um, individualmente mais pensa e repete durante seus muitos momentos atuais…

A crença coletiva existe porque alguém ou a Tv ou até a Internet, está repetindo essas mesmas informações e as pessoas estão repetindo esses mesmos pensamentos, várias e várias vezes. Toda sociedade atual foi montada em cima de informações previamente escolhidas e oferecidas, passando a serem repetidas em exaustão. Ou eu começo a criar as minhas próprias crenças, pensando mais no que eu quero, ou ficarei como a maioria repetindo abobrinhas com cara de bundão, reclamando ainda ser um pobretão…

ESTAR APAIXONADO.

- domingo, 8 de setembro de 2019

abundancia Eu revendo um vídeo do Bashar essa semana, sobre ganhar na loteria, onde ele fala que a maioria nunca ganhou na loteria por ainda não estarem apaixonados pelo jogo, e ainda não terem um propósito definido de entrar mais em contato com a sua própria relação com a abundância e a riqueza. E os Abraham dizem que… Estar “apaixonado” é um sentimento maravilhoso. Parece que estou mais livre. Parece que eu estou mais feliz. Parece eu estar mais otimista. Parece que eu quero mais. Parece que “me sinto melhor com a vida”. Parece que: “Sinto-me melhor comigo.” Parece que “eu quero fazer coisas, estou ansioso, sou brincalhão, sou inteiro”. Quando eu estou apaixonado, quando me sinto apaixonado, eu me orgulho de mim mesmo, quando me sinto confiante, estou o mais próximo do Não-Físico do que nunca. E eu entendo tudo isso…

EU SOU ENERGIA NÃO-FÍSICA FOCADA NESSE CORPO FÍSICO…

- sábado, 7 de setembro de 2019

adoro-praia A Fonte de Energy está intimamente, infinitamente, sempre respondendo às minhas solicitações, não importa quão grandes ou pequenas elas possam ser consideradas por mim mesmo ou qualquer outra pessoa que as esteja observando. Não há nada tão grande que a Fonte de Energy não consiga entender meus pensamentos e não há nada tão pequeno que a Fonte de Energy não esteja disposta a pensar em meus pensamentos…

A VIBRAÇÃO QUE CORRESPONDA O MELHOR…

- segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe “Para evocar o melhor dos outros, eu devo encontrar uma vibração que corresponda ao melhor dos outros”. Quando eu recebi essa resposta pelo acesso Abraham, eu pensei. “Eureka!” Isso vale para tudo, para o melhor da minha vida, o melhor da minha saúde, o melhor da minha alegria, o melhor da minha diversão, o melhor dos meus relacionamentos, o melhor da minha prosperidade, o melhor da minha abundância em tudo, o melhor das minhas riquezas e até o melhor para eu mesmo apreciar ainda mais… O MELHOR DOS MELHORES…

E isso é até muito mais fácil e divertido de se fazer, porque eu posso evocar uma vibração de Bem Estar que, eu posso replicá-la em todos esses assuntos ou temas mais importantes em minha vida. Eu não preciso encontrar uma vibração que corresponda apenas ao melhor de cada tema. Afinal, a única coisa que existe mesmo é, o Bem Estar e a ausência dessa mesma energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Todos esses temas, essas coisas, são apenas meus objetos de desejo ou atenção, são minhas próprias desculpas, para eu apenas atrair ainda mais a energia que dá a vida, permitir fluir mais meu próprio Bem Estar, para que eu possa me divertir mais, enquanto eu aprecio mais a vida por todos os sentidos…

ESTOU PERMITINDO OU NÃO?

- quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

desejos Não há um fluxo de maldade e um fluxo de bondade, de doença e outro de Bem Estar, de escassez ou abundância ou um de pobreza e outro de riqueza. Existe apenas uma corrente de Bem Estar. A pergunta que eu sempre faço a mim mesmo é: “Neste momento, estou deixando entrar ou não? Estou permitindo ou não estou? E não é só responder da boca para fora que se sentir bem é permitir…

A resposta vem de várias maneiras simples, se estou permitindo. Em primeiro lugar vem da forma em que eu penso sobre tudo, se eu pratico mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos, eu estou permitindo. Então, em cada aspecto da minha vida que eu quero permitir mais, eu coloco isso na minha lista de coisas que eu tenho que dar mais a minha intenção. Eu só foco em coisas que eu me sinto bem, porque sei que essa é a forma de eu mesmo ativar o que eu mais quero. Eu só dou a minha poderosa atenção, apenas nas coisas que eu quero que sempre sejam mais em minha vida…

PULANDO DA POBREZA PARA A RIQUEZA…

- domingo, 7 de outubro de 2018

diversão e dinheiro O dia a dia, as evidências mostram isso claramente, isso, para quem realmente quer ver. São pessoas que nasceram em famílias pobres e se transformaram em milionários em um pequeno período de tempo. Quanto menos estudo tradicional, quanto menos usaram o racional, quanto menos trabalharam, menos tempo levaram para voltar a não resistir a prosperidade e abundância que acompanha todas as escolhas por mais liberdade e a riquezas, que são naturais, na natureza humana…

E é exatamente nessas épocas que antecedem as eleições, que mais fácil é se ver e ter, essa clareza do quanto estamos pulando ou nos distanciando das realidades paralelas que ainda não queremos experimentar. A maioria ainda acredita em uma realidade coletiva. Ela ainda acha que é preciso fazer algo como; estudar, se esforçar, trabalhar, suplicar e ter gratidão, para tentar mudar essa realidade que ela tem certeza absoluta não quer…

Existem infinitas realidades paralelas e simultâneas, todas elas estão disponíveis apenas em um só lugar, no meu próprio vórtice, onde eu posso tudo. E como eu já nasci com o meu vórtice, e quando sou jogado fora dele, por algum; pensamento resistente, pessoas, coisas ou eventos, também resistentes, também sou eu o único que me permito ou me alinho com tudo o que a nele, que é tudo que eu estou escolhendo desde que eu vim para esse mundo físico, e é nessa permissão que sempre sou sugado de novo para dentro. É só observar que as pessoas mais felizes, conseguem quase tudo o que desejam e com muito menos tempo. E isso é sempre muito bom e divertido…

QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

- sexta-feira, 17 de agosto de 2018

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

QUEM EU REALMENTE SOU?

- quarta-feira, 9 de agosto de 2017

exemplo de BE Eu sou o amor incondicional em forma líquida nesse corpo físico, querendo agora, mais do que a minha própria vida, apenas porque é a própria vida. Eu sou feliz apenas porque quero ser feliz e me sentir ainda melhor. E eu adoro esse corpo físico que tenho agora, através do qual a Fonte de energia e informação flui. Eu sou o que os egos resistentes ainda chamam de Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Eu adoro brincar e me divertir com as minhas próprias e infinitas criações…

E como eu adoro me divertir com tudo, as vezes eu brinco até com as palavras. Eu escrevo coisas como… “A síndrome da pobresa é a razão”. E coloco de propósito pobreza com s, afinal só se erra agora, se estamos escrevendo pelo smartphone, pelo meu notebook o Word já me corrige. Mas, o que está me interessando no contesto é o que se sente com a frase. Eu fiquei muito feliz, porque quase todos que leram e ainda procuraram a sua razão, o erro, se sentiram bem, então, não houve erro algum, porque tudo que eu quero da vida e me sentir melhor. E é isso que eu quero atrair mais, semelhantes, pessoas felizes… E isso é o que a vida é…

AMIGOS DO RIO…

- quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rio-de-Janeiro O Rio de Janeiro continua lindo. O mundo é prospero e abundante em tudo. O que qualquer outra pessoa qualquer, tem ou não tem, isso já não tem nada a ver com você. Isso é uma coisa que não te compete. A única coisa que afeta a sua vida, a sua própria experiência de vida é a sua própria maneira, de como você mesma utiliza a sua Energia Não-Física com o seu próprio pensamento. A sua abundância e prosperidade ou falta delas em sua experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa está ou esteja fazendo ou tendo agora. Esquece o Sergio Cabral, sua mulher, Lula, Dilma, Cunha ou Temer. Tudo o que você está passando só tem a ver com a sua própria perspectiva de vida. Só tem a ver com a sua oferta de pensamento. Se você deseja que a sua vida seja afortunada, mude o que pensa, você deve começar a contar uma história diferente, conte a sua própria história melhorada de vida…